Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 20
Teaching English in high school.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/20

- Amor, eu recebi uma carta para ensinar inglês em uma escola! - Amy disse para Brian, estava muito animada. 

- Que legal! Mas… Não sabia que você dava aula. - Brian ficou confuso e Amy sorriu.

- Eu já fiz faculdade de letras. É uma escola pública, mas vai ser muito legal. Mal posso esperar! - Os dois se abraçaram e se beijaram entre sorrisos. 

Era seu primeiro dia e Amy estava ansiosa. Quando ia entrando, avistou Vanessa com uma garota que aparentava ter cinco anos. As duas estavam sorrindo e se abraçando. Amy foi em direção das duas.

- Vanessa. - As duas se abraçaram.

- Quanto tempo! Essa é a minha sobrinha. - Vanessa apresentou-a sorridente. A menina deu um sorriso tímido. 

- Que linda! - As duas sorriram. - Por que não acompanhou Jimmy no enterro da irmã dele? - Vanessa estava com uma expressão surpresa e colocava o cabelo atrás da orelha enquanto o mesmo ia para a frente devido ao vento. - Você não sabia? - Ela apenas assentiu, sem saber o que dizer. Ficou um silêncio desagradável e Vanessa se sentia péssima. 

- Bom, eu tenho que ir. Sou professora do ensino médio. Terceiro ano. - Amy deu uma risada de um segundo. - Me deseje sorte. - Vanessa sorriu de lado e acenou com a mão enquanto direcionava a garotinha para dentro da sala. 

Amy entrou na classe com mil pensamentos, mas eles foram interrompidos por uma bola de papel que acertou sua cabeça. 

- Turma, silêncio! Gostaria de me apresentar. - Tentou chamar a atenção deles, mas foi em vão. Aquilo era o verdadeiro inferno.

Quando a aula - ou melhor, a bagunça - acabou, Amy estava morrendo de dor de cabeça, sentada em um dos bancos do pátio da escola. Um garoto loiro de olhos azuis sentou do seu lado. Ela o reconheceu, foi ele que havia jogado a primeira - de muitas - bolas de papel na Amy.

- Me desculpe. - Ele apenas falou isso. Ela o olhou e suspirou.

- Não pensei que ser professora seria tão difícil. - Confessou enquanto fitava seu all star preto e branco. 

- Eu posso te ajudar a ter controle na classe, se quiser. 

- Você foi o primeiro que jogou uma bola de papel em mim. - O garoto riu mas logo ficou sério de novo. Amy deu um pequeno sorriso. 

- Qual o seu nome? 

- Você é minha professora, deveria saber. - Os dois riram. - Gabriel.

- Então, como você pode me ajudar?

- Te falarei tudo que os alunos gostam. - Gabriel deu um grande sorriso. - A partir de agora. Me leve para a sua casa. - Os dois riram. - Ou você vai para a minha, se quiser.

- Vamos. Mas não repare na bagunça da minha casa. - Ela disse enquanto levantava do banco e se direcionava até seu carro enquanto Gabriel a seguia. 

Eles conversaram a noite toda e Amy até pediu para que sua amiga fizesse hora extra por que estava com muitas dores de cabeça. Mentiu, mas a conversa estava muito boa. Realmente Gabriel sabia como era ser um bom professor. 

- Está ficando muito tarde. É melhor eu te levar para casa. - Amy disse olhando em seu relógio de pulso. 

- Já? - Gabriel fez um biquinho e Amy riu.

- Sim. Vamos. 

Os dois se direcionaram para o carro e quando ela estava saindo, Brian apareceu em sua porta. 

- Amy? 

- Oi, Brian. - Ela acenou. - Irei levar meu aluno para casa. Quer ir comigo? Para não precisar ficar esperando na minha casa sozinho.

- Ah, me desculpe. Eu vim sem dizer nada. 

- Não tem problema, você sabe disso. - Amy deu um sorriso enorme e Brian entrou no banco da frente enquanto Gabriel ia para trás. Brian selou seus lábios aos de Amy por alguns segundos e deixou que ela continuasse a dirigir.

- Gabriel, este é Brian, meu namorado. - Amy corou ao dizer isto. - Brian, este é Gabriel, meu aluno.

- E seu mais novo amigo. - Gabriel acrescentou e Amy assentiu. Nesse tempo, Gabriel e Amy não paravam de falar. Brian estava calado e se sentindo um pouco desconfortável. 

Amy chegou em casa e colocou sua jaqueta de couro no sofá e abraçou Brian e fitou seus olhos por alguns segundos.

- Como foi o primeiro dia de aula? - Brian perguntou e Amy deu um suspiro de cansaço.

- Horrível. - Brian ficou sem entender, pois ela estava muito animada. - Mas então o Gabriel veio pra cá e nós conversamos sobre tudo, ele me deu umas ideias de como acalmar a classe. Acho que em uma semana eu já consigo. - Ela sorriu animada.

- Então, professora… Gostaria que você me ensinasse algumas coisas. - Brian foi levando-a para o quarto e dando selinhos em sua boca enquanto os dois sorriam.

- Quer que eu te ensine o que, Brian? - Amy perguntou enquanto desabotoava sua blusa social branca com um sorriso malicioso no rosto. Ele apenas sorriu também maliciosamente e a jogou na cama. 

-

Jimmy e Leana estavam se dando muito bem e ficaram juntos na cama com um cobertor o dia inteiro. Vendo TV, comendo, conversando, fazendo brincadeirinhas entre outras coisas que tiravam milhares de sorrisos do rosto dos dois. Jimmy não esqueceu Vanessa totalmente, mas realmente gostava de Leana e de sua companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.