Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 19
Stolen kiss.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/19

Quando Leana acordou, viu que não estava em casa e não sabia onde estava. Sabia que tinha adormecido no meio da rua, por estar muito cansada e havia chorado o dia inteiro. Olhou para o lado da cama e viu um piano um pouco longe. Levantou-se e foi em direção ao mesmo. Passou dois dedos na caveira que havia em cima do mesmo e após fitá-la, sentou no piano e começou a tocar uma melodia calma e agradável, o que fez com que Jimmy, que estava na sala checando algumas coisas no notebook, levantasse e fosse até o quarto. Ficou na porta apenas observando-a, sorrindo.

- Muito bom. - Jimmy disse, ainda com um sorriso estampado no rosto. Leana se virou rapidamente e quando o viu, corou.

- Me desculpe. - Disse levantando do piano. - Ah… Como eu vim parar aqui? - Perguntou enquanto colocava a mão atrás da cabeça. 

- Não ia deixar você dormir no meio da calçada. - Jimmy riu e ela fez o mesmo, mas logo o sorriso dele foi desaparecendo e então ele deu um suspiro. - É hoje. Na verdade - Falou enquanto olhava o relógio. - É daqui a alguns minutos. 

- Meu Deus! Eu preciso me arrumar! 

- Bom, eu tenho umas roupas pretas aqui que eram da Taylor, se quiser pegar alguma.

- Será que eu devo? - Jimmy deu um sorriso e Leana corou de novo.

- Vocês eram melhores amigas. Por que não? - Os dois sorriram e ela assentiu.

- Onde fica o banheiro? 

- Aqui. - Jimmy a guiou até uma porta no final do corredor e quando estava escolhendo um terno, seu celular tocou. 

- Alô?

Como você está? - Jimmy logo reconheceu a voz no telefone.

- É… - Os dois ficaram em silencio por alguns segundos. - Não vai trabalhar?

Eu ia, mas eu falei com Chuck por nós dois e ele entendeu perfeitamente. Mas não podemos faltar amanhã. Te encontro lá. Amy também vai. A Vanessa vai com você?

Não. - Jimmy deu um suspiro. - Te encontro lá então.

Quando estava começando a abotoar a blusa de dentro do terno, ele ouviu a porta abrir e olhou para trás. Leana estava de toalha molhada entrando no quarto, ao vê-lo suas bochechas estavam parecendo um pimentão, estavam mais do que vermelhas. Jimmy riu por alguns segundos.

- Desculpe. - Jimmy abriu o armário onde havia algumas roupas da Taylor. - Aqui estão. Pode escolher.

- Ah… É, me desculpe. - Leana disse gaguejando. Logo ela parou e ficou em transe olhando para a tatuagem que estava escrito “FICTION” do peito até a barriga de Jimmy.

- Gostou? - Ele perguntou, notando que ela estava fitando a tatuagem. 

Ela fez que sim com a cabeça e começou a tocar cada letra. “Isso é algum tipo de provocação?”, Jimmy pensou. “Se for, está funcionando.” Ela deu um sorriso ingênuo mas ao mesmo tempo malicioso.

- É linda. - Disse enquanto arrumava o cabelo e ia em direção ao armário procurar alguma roupa. 

- Bom, te espero na sala. - Jimmy disse enquanto terminava de colocar o terno e se direcionava à porta. 

Jimmy foi até a cozinha e pegou um copo de água e ficou fitando seu celular. Pensou em ligar para Vanessa, mas logo recuou. Não sabia se devia, ela tinha o chutado. Mas, será que ela ia aparecer no enterro mesmo assim? 

Leana estava admirada com os vestidos lindos que a amiga tinha, alguns nem se quer ela conhecia. Demorou tanto para escolher que iam acabar se atrasando. Estava tentando fechar o zíper quando Jimmy entrou no quarto.

- Tá tudo bem ai? Pensei que tinha morrido. - Jimmy riu mas ao vê-la mudou um pouco a expressão. Adivinha? Leana corou, de novo. Eita menina envergonhada. 

- Pode me ajudar? - Ela perguntou com um olhar inocente. Jimmy foi chegando perto dela e quando tocou suas costas, os dois sentiram um arrepio correndo. Ele fechou o zíper devagar, mas Leana não sabia se era por que estava difícil ou se era para provocar. Ela se virou e ia falar algo, mas logo desistiu. Os dois ficaram se fitando por alguns segundos e então Jimmy saiu do transe. 

- Bom… Vamos? - Ele perguntou, sorrindo fraco.

- Sim. - Ela disse retribuindo o mesmo sorriso. 

Quando Jimmy e Leana chegaram, não puderam evitar olhares estranhos de Amy e Brian desde o início. 

- Brian, Amy. Essa é Leana, melhor amiga de Taylor. 

- Olá, prazer. - Brian disse pegando a mão dela e beijando a mesma. 

- Prazer. Sinto muito. - Amy pegou a outra mão. 

- Jimmy, posso falar com você por um instante? - Brian quis saber. 

- Mas já vai começar. - Jimmy contestou, tentando evitar a conversa que iria ter. 

- Não tem problema. - Brian persistiu, agora o puxava pelo braço. Não precisou falar, pois seu rosto falava tudo.

- Vanessa terminou comigo ontem. Pensei que mesmo assim ela viria, já vi que não. E Leana é só uma amiga. 

- Ok… Ok. - Brian não estava convencido, mas deixou essa passar. - Mas por que, cara? Vanessa está agindo muito estranho ultimamente mas mesmo assim. 

- Sinceramente? Nem eu sei o motivo direito. Ela disse que eu não a faço feliz. Não sei. Enfim. - Jimmy omitiu a história de Zacky, acho que Vanessa não gostaria de contar à ninguém. Ele também não gostaria que ela contasse. Desviou de seus pensamentos e começou a fitar Leana e viu que ela fazia o mesmo. Olhou para Brian e manteve o foco. - Tem alguma notícia de Zacky?

- Não. E você? 

- Também não. Enfim, vamos voltar. Já vai começar. 

-

A cerimônia foi triste, Jimmy e Leana não se seguraram e choraram sem se importar. Mais tarde, os dois estavam na porta de Leana, calados, as expressões tristes mostravam exatamente o que eles gostariam que fosse dito. Ficaram se fitando por alguns minutos, até que Jimmy abriu a boca para falar algo.

- Obrigado por me fazer companhia hoje. 

- Obrigada você. - Leana sorriu de leve. Estavam com uma expressão abalada, mas isso não mudava o calor que estavam sentindo por aquele momento. Jimmy colocou delicadamente a mão no rosto dela, o que fez com que sua pele macia pegasse fogo. Chegou cada vez mais perto e mordeu o lábio da mesma com suavidade. Selou seus lábios em um ato demorado. Apenas isso. Se afastou e balançou a cabeça.

- Me desculpe… Eu… - Jimmy colocou a mão na cabeça e olhou para baixo enquanto corava. - Deve ter sido as emoções hoje do velório, eu sei que você não sente o mesmo que eu, e… 

Jimmy foi interrompido por um beijo que Leana havia roubado. Os dois corresponderam e entraram se beijando pela porta dela. Se jogaram no sofá e ele ficou em cima dela, cada movimento fazia com que seus corpos se chocassem e queimassem por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.