Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente to muito feliz, que estão gostando *-* esse nem saiu tão bom porque estava na pressa, e não sei se hoje vou poder escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/7

Tentei me livrar daqueles pensamentos, fui para o meu quarto, era suíte presidencial, deitei na verdade me joguei na cama e ouvi o bip do meu celular, mensagem da Selena. “Incrível, foi para a sua turnê e nem se quer se despediu de mim!” revirei os olhos, na hora achei melhor nem responder, mas se eu não responder ela vai ficar mandando mais mensagens e enchendo o meu saco! Então resolvi responder: “Você nem se quer me procurou pra se despedir, sinal que não vai sentir minha falta né?” claro que eu não ia dar o braço a torcer naquela hora. Esperei um pouco e nada! Ela deve ter se irritado e resolveu me ignorar, o realmente não me afetou, me deixou até aliviado. Agora eu estava começando a perceber a grande futilidade de Selena, mais ainda não superava as infantilidades de Laiza, que droga, e aqui estou eu falando dela de novo! Alguém tira essa garota da minha cabeça pelo amor de Deus! Desliguei o telefone com medo de receber outra mensagem ou pior ela ligar, e joguei no criado mudo, fui para o banheiro e tomei um banho, coloquei uma cueca Box preta e me deitei, dormi assim mesmo.

Narrado por Laiza

Acordei com meu pai me sacudindo, avisando que o café da manhã estava pronto, e que ele estaria me esperando no salão de refeições, ainda morrendo de sono assenti com a cabeça, me levantei e fui tomar um banho, passei uma leve maquiagem, e penteei meus cabelos longos e ondulados e de repente ouço um som de telefone, mas não era meu celular, era do meu pai, ele deve ter esquecido ontem quando me pos na cama, ele vive esquecendo esse celular por aí.

Resolvi atender, afinal de contas o que de mal poderia acontecer?

- Alô?

- Oi, ér, é a Pattie!

- Ah, oi! Eu sou filha do Scooter.

- Ah, desculpe incomodar, mas se você estiver perto do Justin pode passar o telefone para ele? É a mãe dele, o telefone dela ta desligado.

- Claro, espera só um minutinho!

- Tudo bem. – ela respondeu, eu sabia bem em que quarto justin estava sem duvida a suíte presidencial, bem típico de cantor, sai do meu quarto e bati na porta dele, e nada, nem se quer me respondeu ou abriu a porta, coloquei a mão na maçaneta e percebi que a porta estava aberta, então a girei abrindo a porta quando me deparo com uma visão fora do comum Justin saindo do banheiro só de cueca.

- Ai, meu Deus! – eu disse mas não gritando apenas tapando os olhos, apesar da visão ser privilegiada, levantei a mão erguendo o celular, estava muito vermelha – Ér, ér.. é – estava gaguejando muito – sua mãe! – o senti pegando o telefone das minhas mãos.

- Já coloquei uma calça! – ele disse completamente calmo, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, destampei os olhos, realmente ele tinha colocado a calça, mas apenas a calça eu ainda o via ali sem camisa, expondo os músculos, e eu ali que nem uma pateta olhando e quase babando. – Oi, mãe! Ta tudo bem sim, é que... - ele parou e olhou para mim – só um minuto! – ele abafou o som do telefone no peitoral – você pode dar licença, por favor? – ele disse sendo grosso mais uma vez.

- O celular é do meu pai, eu tenho que entregar!

- Pode deixar que depois eu entrego! – ele disse levantando o braço fazendo sinal para a porta.

- Grosso e mal agradecido! – eu disse antes de sair do quarto, e desci para o salão de refeições, ainda com aquela imagem de justin na cabeça, respirei fundo para ver se esquecia, não funcionou, mas tudo bem eu ia esqueci, só tinha ficado daquele jeito porque fiquei com muita vergonha, e não era desse jeito que eu pretendia manter distancia dele, e claro que ele viu que eu estava olhando para o corpo dele! Sem duvida a maior vergonha que já passei! Corei apenas lembrando, vi quem estava na mesa, meu pai Kenny, Mama Jan e Rayan Good, me sentei e cumprimentei a todos com um sorriso falso.

- Pai, a Pattie Ligou para o céu telefone pedindo pra falar com o Justin, e eu já passei a ligação para ele. – ele bufou.

- eu que parar de deixar o meu telefone em todo lugar! – ele disse e todos na mesa riram, quando de repente Justin apareceu.

- Quero rir também! – ele chegou parecia bem humorado e com um sorriso no rosto, ele se sentou conosco, tomando café e ficou conversando com agente, ele ali no meio parecia um garoto normal o que era completamente estranho vê-lo assim. Apesar de o meu pai fazer de tudo para que eu me sentisse a vontade ainda me sentia meio deslocada, pois todos ali gostavam de Justin e tinham algo a ver com a Carreira dele, já eu sentia meus nervos a flor da pele quando ele se aproximava. Depois do café, fomos ao tal estádio onde ele ia se apresentar essa noite ele treinava as coreografias, eu tinha amarrado a Scarf de Miranda na alça da bolsa, e ficava sempre perto dela, eu lembro que ela comprou essa Scarf na primeira apresentação de balé dela, e eu sabia o quanto isso era importante para ela. E mais do que nunca eu sentia falta da minha mãe das loucuras dela, dos dramas ela não é o tipo de mãe consciente na verdade ela é divertida e tem um espírito de jovem, eu sorri lembrando das bobagens dela, eu estava com o meu macbook no colo, vendo fotos minha com ela, quando sinto uma mão no meu ombro, olhei para trás era Justin.

 - Quem é na foto? – ele perguntou sendo enxerido.

- Minha mãe! – respondi, dessa vez sem ignorância isso já estava me cansando e eu estava triste e com saudades agora, não era um bom momento pra puxar briga.

- Ela é muito bonita! Você se parece com ela!

- Isso por acaso foi um elogio? – ironizei.

- Pa... Para a sua mãe, mas você pode considerar como quiser. – ele disse gaguejando.

- Nossa, eu vou morrer, Justin Bieber me deu um quase elogio! – disse com ironia mais uma vez. E fechei o macbook.

- Olha, eu não to a fim de passar essa turnê em meio de brigas, e então... –ele disse fazendo uma pequena pausa - amigos?

- acontece que conquistar minha amizade não é assim tão fácil, principalmente pra você!

- Ta legal, garota qual é o seu problema?

- Eu vou deixar bem claro ta? É você! – eu disse dando um sorriso falso, pegando minha bolsa e meu macbook e saindo de perto quando de repente ele me segurou pela bolsa, ou melhor pela Scarf o que em fez ferver.

- SOLTA ISSO AGORA! – eu disse tirando a scarf da mão dele.

- Tudo bem, eu só quero que você saiba que se é um inimigo que você quer aqui, é um inimigo que você vai ter! - ele disse saindo de perto de mim e esbarrando em meu ombro.

Agora sim, esse garoto passou dos limites!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. :]