Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ficou terrivel, mais siceramente estou sem criatividade agora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/6

- O que você ta fazendo aqui? – ele disse sério.

- Aqui no aeroporto? Malabarismo. É um ótimo lugar pra praticar!

- Deu pra ser irônica agora? – ele disse e parecia com raiva.

- Deu pra fazer perguntas bestas agora?

- Eu to falando sério garota o que você ta fazendo aqui?

- Digamos que você vai ter o prazer da minha companhia nessa turnê!

- O que? É, acho que o scooter enlouqueceu. – ele sussurrou. E falando no meu pai o próprio apareceu.

- Ah, Justin você chegou! Vamos?

- Vamos.

- Laiza, o que aconteceu com a sua blusa?

- ah, o Justin derramou café em mim, mas foi sem querer. Eu já vou trocar!

Fomos andando a caminho do avião quando Justin soltou uma piadinha sem graça.

- Se você não fizer um interrogatório! – meu pai nem sabia desse meu ódio pelo Bieber então eu tentava não falar com ele a viagem inteira para evitar uma briga.

 Fui para o banheiro se é que pode se chamar aquela cabine de banheiro e troquei a blusa, depois que voltei sentei o mais longe possível de Justin, e dormi foi uma das poucas vezes que tive um sono pesado, estava muito cansada, quando de repente me senti diferente, tinha algo muito diferente com se eu tivesse trocado de posição eu não sei, ainda com sono abri os olhos lentamente e vi que estava sendo carregada, estava escuro mas mesmo assim reconheci aqueles olhos castanhos eram inconfundíveis, ninguém mais e ninguém menos que Justin.

- Justin? - sussurrei sonolenta se não fosse por meu sono tão forte teria feito algo, na fora gritaria um “ME SOLTA! VOCÊ TÁ MALUCO POR ACASO”, mas não consegui afinal de contas ele estava sendo bonzinho, e eu estava cansada.

- Sem briga agora pode voltar a dormir! – ele disse e parecia calmo, parecia carinhoso o que realmente me impressionou, e tenho que admitir que estar em seus braços era de alguma maneira confortante, e era como se eu estivesse precisando ficar ali por mais tempo, reparei que ele olhava para o meu rosto, de um jeito diferente não com raiva como me olhava antes, mais com ternura, de um jeito doce, ainda com sono não pude conter e corei, ele deu um leve sorriso quando percebeu e eu com vergonha fechei os olhos novamente, e então ele me segurou mais forte, de um jeito protetor, mas ouvi uma voz diferente, nem tão diferente era meu pai.

- Obrigada Justin, pode deixar comigo agora. – ele disse me tirando dos braços do Justin, e me colocando nos seus, me deu certo desconforto na hora, pois já tinha me acostumado com os braços quentes e de certa forma musculosos de Justin, espera isso foi um elogio? Sem duvida culpa do sono nada a mais que isso! Meu pai me colocou na cama do hotel e me cobriu e eu dormi mais, só que com apenas um detalhe, com Justin na cabeça.

Narrado por Justin

Laiza sentou longe de mim, o que era bom eu não queria mais uma briga com ela, aquilo já estava ficando estressante, coloquei meu fone de ouvido e passei o vôo inteiro ouvindo música, eram onze e meia e eu não conseguia dormir, levantei para ver se tinha alguém acordado e todos dormindo até mesmo Laiza, dormindo parecia um anjo só dormindo mesmo, me sentei de novo o dia foi muito estranho, pela primeira vez Selena não me ligou, sem duvida ela estava esperando eu ligar para pedir desculpa! Pura ilusão dela, não mesmo eu não faço o tipo de cara que dá o braço a torcer, então ela ia acabar desistindo e ligando, nem sei se aceitaria ela de volta, a principio ela era uma garota incrível, agora ela e toda mesquinha e metidinha, e esse tipo de garota comigo não da certo ela já está ficando insuportável o que me faz pensar que essa garota que conheci no inicio era apenas uma atuação. Eu só precisava de paz, só isso! Não demorou muito para todos acordarem, bem quase todos, Laiza continuava dormido e confesso que fiquei com pena de acorda-la e também com medo de vê-la acordada, quando vi Scooter carregando as malas dela, tínhamos parado em frente a um hotel quando ouvi ele sussurrar.

- Você pode acordar ela, ou traze-la?

- Ta!

Foquei pensando nas conseqüências de acordar ela, os gritos e as ofensas que iria ouvir, achei melhor carrega-la a peguei nos braços, na verdade ela era leve, ela se mexeu um pouco mais não acordou, dava pra notar que estava com muito sono, o seu corpo quente de alguma maneira me fez estremecer, como se eu estivesse completo com ela nos meus braços, naquele momento parei de pensar em shows, na Selena, em mim pensava apenas nela. Se ela estava confortável em meus braços se ela acordaria, e até mesmo com o que ela estava sonhando, fui a carregando quando ela abriu os olhos lentamente e me viu, a reação que ela teve não foi bem a que eu esperava.

- Justin? – ela sussurrou com a voz rouca mais ao mesmo tempo fina, de sono.

- Sem briga agora pode voltar a dormir. – eu disse mas dessa vez não estava sento arrogante, estava calmo, e ela olhava em meus olhos, que também olhavam os dela, os mesmos olhos castanho-claros da foto, com a mesma perfeição, com o mesmo jeito doce, que só havia visto na foto, notei que ela ficou com as bochechas avermelhadas, provavelmente com vergonha por eu estar a carregando, eu sorri ao perceber, achei que nunca iria ver Laiza com vergonha, acho que com o meu sorriso ela teve mais vergonha ainda porque fechou os olhos, e eu continuei a carregando mais dessa vez a apertei mais, não aponto de machuca-la, apenas com medo de que ela pudesse sentir frio. Quando Scooter veio em minha direção.

- Obrigada Justin, pode deixar comigo agora! – ele disse tirando-a de meus braços e continuando a levá-la para o hotel.

Quando ele a tirou de meus braços senti algo diferente, eu precisava dela em meus braços de novo, como se o lugar dela fosse nos meus braços, como se sempre tivesse sido nos meus braços, nunca tinha sentido isso antes, se bem que nem sei o que é isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!