Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/45

Narrado por Laiza.

Acordei, e olhei para o lado e não vi Justin ali estranhei e olhei para os lados tentando encontrá-lo apesar de estava ainda com a visão embaçada. E vi ele abrindo a porta com uma bandeja na mão. Puxei o lençol para me deixar coberta, pois ainda estava nua. E ele estava vestindo apenas uma samba canção deixando a mostra seu abdômen definido, me fazendo prestar mais atenção nele ao invés da bandeja.

Ele notou que eu estava prestando atenção em seus músculos e pigarreou.

- Você está se tornando uma menina muito maliciosa. – ele falou dando uma risada.

- É verdade, mas com quem será que eu estou aprendendo em? – falei ironicamente olhando para cima, fingindo estar pensando em algo.

- Tudo bem, eu assumo a culpa! – ele falou fazendo com que nos fazendo rir. – deixa eu te perguntar uma coisa. – ele disse e eu fiz um sinal para que ele prosseguisse. Ele parecia envergonhado. – ontem a noite, o que achou?

Ri pelo nariz, e voltei a olhar para ele.

- Foi perfeito, a melhor noite da minha vida. Apesar de no começo eu ter sentido um pouco de medo.

- Medo de que?

- De fazer algo errado, de não te agradar.

- Você foi perfeita, você é perfeita.

Ficamos um tempo na cama, tomamos café e depois chegamos na tal ilha que ele tinha comentado, era realmente linda. Tomamos banho de mar, brincamos um pouco, fizemos todas as coisas idiotas possíveis, os melhores dias da minha vida sem duvida. Mas infelizmente acabou e tivemos que voltar, estávamos na parte superior do barco olhando para Laiza, ou seja a estrela.

- Chegamos. – disse Ethan.

- Obrigado, já estamos indo! – Justin respondeu e Ethan saiu. – Bom, nosso dia acaba aqui. Eu vou te levar para a casa da Miranda para que Scooter não perceba.

- Ok, vamos. – ele pegou minhas malas antes mesmo que eu tocasse nelas. – Nossa, que cavalheiro.

- Sempre! Afinal de contas eu estou com uma princesa.

Descemos e ele me deixou na casa de Miranda. Elas estavam vendo um filme. Logo a tia de Miranda foi dormir e nós ficamos no quarto dela, contando o que tinha acontecido, na verdade eu contei tudo sobre meus dois dias com Justin, ela só ouvia e dizia “ounw”.

- Ele foi tão doce e ao mesmo tempo sexy sabe? Ele fez de tudo para que eu me sentisse a vonta...- meus comentários foram interrompidos pela música Sparks Fly que vinha do celular de Miranda.

- Só um minutinho. – ela disse atendendo o celular. – Ah, oi Chaz! – ela disse e eu sorri e lancei um olhar maldoso sussurrando um “Chaz, né? Sei!” e ela fez um sinal para que eu ficasse quieta. – amanhã a noite? Ah claro, que horas? Tudo bem, te vejo depois, tchau. – ela desligou o telefone com um sorriso bobo no rosto.

- Parece que alguém aqui tem um encontro né? – ela sorriu e ficamos toda a noite conversando sobre garotos a noite toda.

Narrado por Logan.

Estava no meu quarto com o ipad nas mãos olhando para o twitter, resolvi ver o twitter de Laiza, e lá estava a foto dela, tão linda e ao mesmo tempo difícil de se conquistar. O jeito que ela mexia comigo, nossa só me senti assim uma vez, e foi por Ellen, mas superei isso, bem eu acho. Afinal de contas Ellen é minha melhor amiga, e eu sabia que ela não sentia o mesmo. Bem pelo menos é o que eu acho já que nunca tive coragem de dizer a ela.

E como eu gosto de sonhar com o impossível fiquei admirando a foto de Laiza.

- Quer um conselho? – ouvi uma voz dizer, me virei e minha mãe estava bem ali, me observando.

- Como assim?

- Ela é uma boa menina, eu gostei mesmo dela, mas ela não é a sua garota.

- É, eu sei bem disso, ela no momento é de outro. – disse quase cuspindo as palavras.

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Então foi o que? – perguntei olhando para ela, ela acariciou meus cabelos e sorriu.

- Ela não é a garota certa pra você.

- Então quem é?

- Eu não sei, ela deve estar por aí, esperando por você. – ela disse por fim me dando um beijo na testa, e saindo do quarto.

Eu fiquei pensando no que ela disse, será que ela tinha mesmo razão. Será que Laiza não era mesmo a garota certa? E vale mesmo a pena investir em alguém que não corresponde. Me joguei na cama fazendo perguntas dramáticas e tentando encontrar as respostas.

O que me interrompeu dessa vez foi o meu celular, olhei na tela. Mensagem de Brandon. Ele se tornou meu melhor amigo desde o primeiro filme de Percy Jackson ele é um cara muito legal, é ele e Ellen são meus melhores amigos.

“Não se esqueça a operação da Ellen é amanhã as 11h, temos que ir pra dar apoio.”

Claro, como pude esquecer. Bom o irmão mais novo da Ellen está com uma doença e precisando de um rim, e Ellen tem o mesmo tipo sanguíneo se ofereceu. Ela é uma ótima pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora mais uma vez, que bom que gostaram da hot. rsrs. Bem a fic já está perto de acabar, acho que só faltam mais 2 capitulos, ACHO.
Mas estou pensando em fazer uma 2ª temporada. :] O que acham?