Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, comente xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/44

Narrado por Laiza.

Eu e Justin fomos abraçados para um lugar que bem, eu não sabia onde era, só sabia que fazia parte do navio claro. Ele colocou a mão na maçaneta de uma porta despertando minha curiosidade.

- O que tem aqui? – perguntei enquanto ele abria.

- O nosso cantinho. – ele respondeu mostrando em seguida um belo quarto com um micro-ondas uma mini geladeira. – Vem, vamos jantar. Espero que não se importe com o fato de eu não saber cozinhar e termos que comer algo de micro-ondas. – ri de seu comentário.

- Tudo bem, até porque eu sou um horror na cozinha. – eu disse e ele abriu a pequena geladeira.

- O que você quer? Eu trouxe tudo que pode ser levado ao micro-ondas. Pizza, lasanha, hambúrguer até pipoca!

- Você escolhe! – eu disse e ele pegou a pizza.

Colocou o tempo e eu fiquei reparando o quarto(http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwfgtlIXQD1qe7c63o1_500.jpg), cada detalhe, queria me lembrar disso pra sempre.

- Para onde vamos? – perguntei.

- Surpresa. – ele disse com um sorriso.

- Por favor diga, sinceramente cansei de surpresar, só servem para me deixar mais nervosa.

- Tudo bem, com esses olhos lindos tem como negar? – e ele fez com que eu corasse novamente e sorrisse igual uma idiota. Abaixei a cabeça para que ele não notasse, mas ele segurou meu queixo erguendo minha cabeça. – sabia que eu adoro te ver envergonhada.

- Seu bobo!

- É verdade, você fica mais linda quando está com vergonha. – ele aproximou nossos rostos e me deu um selinho.

- Você não respondeu minha pergunta.

- Nós vamos a uma praia, uma ilha para ser exato.

- Você é o cara mais romântico que existe! – eu disse e ele sorriu, aquele sorriso que eu amo.

Logo a pizza ficou pronta e começamos a comer, pude sentir o barco começar a se mover, já deveríamos estar a caminho. Depois de jantar ficamos assistindo tv. Depois desligamos e sentamos na cama.

Ele me beijo colocou a mão na minha cintura e eu pude sentir meu vestido levantar um pouco (n/a: Desculpem, mas eu esqueci de colocar o vestido no capitulo anterior http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwfv0hdbAq1qci0dqo1_400.jpg) Eu sabia que ia acontecer, eu estava um pouco nervosa, pois nunca tinha feito isso, mas não tão nervosa por saber que era com Justin, eu me sentia preparada como nunca, apesar de minhas mãos fraquejarem e insistissem em tremer. Tinha medo mesmo era de fazer algo errado e de não o “satisfaze-lo”.  Meu chapéu caiu, mas tudo bem já estava começando a me incomodar.

Seus lábios brincavam com os meus. Eu me sentia no paraíso, ele foi se aproximando mais fazendo com que eu me deitasse e ele ficasse em cima de mim. Queria que tudo continuasse do jeito que estava, queria que ele ficasse comigo para todo o sempre. Seus toques a cada segundo ficavam mais ousados, ele colocou a mão na minha perna, fazendo com que eu estremecesse.

- Você quer ir em frente? – perguntou ele com um tom atencioso.
Eu sorri e acariciei seu rosto com as costas de minha mão, enquanto fitava seus olhos, estava certa era minha decisão final, tudo estava perfeito, eu estava com o cara perfeito.

- Sim, eu preciso de você. – ele sorriu e colou nossos lábios novamente.

Ele começou a tirar sua camiseta preta por cima e eu o ajudei a puxando também, podendo ver em seguida seu abdômen definido. Mordi meu lábio inferior e pude o ouvir dar uma risada abafada. Ele puxou o zíper do meu vestido com cuidado e eu o ajudei a tirar e jogamos ele no chão.

- A–a- po-porta! – lembrei a ele ainda suspirando e soltando uns gemidos baixos, o que o fez bufar e levantar rapidamente para tranca-la, em seguida voltando a ficar por cima de mim.

Ele abriu os olhos, que brilhavam de desejo. Olhou para mim, apenas de roupa intima, e umedeceu os lábios, sorrindo. Apesar de eu não achar nada sexy sutiã de rendinha branca.

Eu ri e puxei-o para mim, novamente, e senti sua pele tocar na minha. Colei minha testa na dele e fitei-o, sorrindo. Os beijos de Justin desceram pelo meu pescoço e foram distribuídos pelo meu busto.  Levantei minhas pernas e, com os pés, tirei a calça de Justin, apesar de ter sido difícil pelo fato de o Jeans ser pesado. Eu acariciei seus cabelos acastanhados e ele beijou meus lábios novamente. Levantei minhas pernas e entrelacei as mesmas no corpo de Justin, puxando ainda para mais perto de mim, queria senti-lo contra mim. Ouvi um ruído quando Justin abriu meu sutiã e, quando me dei conta, a ele estava jogado em um canto, junto com as outras roupas. Justin pegou as laterais da minha calcinha de renda e puxou, tirando-a. Estava completamente nua. Fechei os olhos.
pude ouvir o barulho de elástico e sua cueca box estava sendo jogada para o canto também. Aquele era o momento. Abri os olhos e vi Justin tateando sua calça e tirando um preservativo de sua carteira  o colocou agilmente. Senti suas mão me puxando pela cintura, aquele momento por incrível que pareça era doce. Algo que sem duvida nunca irei esquecer.

- Eu te amo. - Sussurrou, com a voz rouca em meu ouvido e, então, uma pequena dor me invadiu. Abafei um grito e me apertei contra ele. Entrelacei minhas pernas em torno dele, e cravei minhas unhas em suas costas. Senti o cheiro de sua pele, era tão bom apesar de estarmos começando a suar.

- Tudo bem? – ele perguntou um pouco preocupado, mas eu não queria preocupa-lo com as minhas tolices, afinal de contas era a minha primeira vez, e dizer que é normal doer no inicio. Apenas assenti, não tinha muito folego para falar.

Senti outra dor e gemi baixo. Justin começou a mover o quadril mais rápido. Eu comecei á respirar pesadamente, tentando controlar aquilo tudo. Até que, quando notei, estava o incentivando a ir mais rápido. A dor poderia ter continuado, mas não, afinal de contas eu estava com Justin. O prazer estava em nossas mentes.
Finalmente, éramos um só, Dois corpos apaixonados. Eu não queria nunca me separar de Justin, eu faria qualquer coisa para tê-lo ao meu lado para sempre, estava certa disso. Até Justin gemeu um tanto alto e eu abafei seu gemido com um beijo e ele sorriu entre o beijo. Eu mordi seu lábio inferior e puxei-o para mim, enquanto acariciava sua nuca.  Notei que o clímax estava chegando. Ele começou a fazer movimentos mais fundos e em períodos de tempos mais longos. Gemi em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço com uma de suas mãos no meu seio.  Justin tombou ao meu lado, ofegante.
Ainda estava constrangida, logo puxei um lençol e coloquei sobre nós. Olhei para o lado e ele me olhava, tão lindo. Chegamos mais perto um do outro e ele pôs seu braço em minha volta.

- Você... - pelo seu olhar já sabia bem o que ele queria falar, mas a vergonha o impedia.

- É, eu era virgem. – disse  ele acariciou meu rosto. – Mas tá tudo bem, porque eu tive minha primeira vez com a cara mais encantador do mundo, o mais lindo e mais carinhoso. E eu to completamente apaixonada por ele.

Ele sorriu olhando nos meus olhos. Encostei minha cabeça em seu peito deixei o sono me levar, e eu sabia que iria acordar ao lado de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas Hot finalmente aconteceu, é eu sei que demorei, mas me digam o que acharam.
Vocês taradinhas (kkkk)me pediram detalhes então me digam se eu fiz tudo certinho :]