Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, e para a infelicidade d vocês Laiza não voltara nesse capitulo, mais está a cada vez mais perto, e comente bastante, no ultimo capitulo tive pouquíssimos reviews, por favor não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/35

Narrado na terceira pessoa.

Laiza abriu levemente os olhos, incomodada com o sol que batia em sua janela, seus olhos estavam um pouco inchados de tanto chorar a noite passada, o motivo? A falta de Justin estava acabando com ela, e pouco a pouca a matando por dentro. Fazia uma semana desde que ela chegou em Milão, uma semana  que ela não o via, uma semana sofrendo.

Sua mãe já notara sua tristeza e não se conformava em ver a filha em tal estado, saberia que para ele viver esse amor, elas teriam que se afastar. Logo Laiza desceu e sentou-se a bancada da cozinha ao lado de Cloe.

- Bom dia mãe. – ela disse assim que a viu.

- Oi filha. – Cloe respondeu já sem animo ao notar o estado de Laiza.

Laiza não comeu quase nada no café, disse que não estava com fome, e se arrumou para ir ao curso em que sua mãe havia a matriculado, na verdade pôs qualquer roupa, não tinha vontade de fazer sua superprodução como sempre. Cloe a deixou na porta de seu curso.

- Boa aula! – ela disse sorrindo.

Laiza devolveu um sorriso fraco, ela não conseguia esconder seus sentimentos. A saudade que sentia, e Cloe logicamente notava.

Cloe foi para o ateliê, e sentou-se em gente ao computador, uma mãe não consegue pensar em mais nada que não seja no bem estar da filha, e logico Cloe só pensava em Laiza.

Ela abriu um novo documento de texto e o encarou, estava disposta a abrir mão de estar perto dela se fosse para ve-la feliz, e sabia que para isso ela precisaria Estar perto de Justin, perto de seu pai. Ela encarou o documento vazio mais uma vez, e logo depois viu Helena entrando pela porta.

- Bom dia Cloe. – Helena já tinha intimidade para chama-la assim e Cloe detestava ser chamada de “dona” ou “senhora.” – oque temos para fazer hoje?

- Apenas cancele minhas ligações e pode ir pra casa, hoje é seu dia de folga, eu tenho uma coisa para resolver.

Helena estranhou, mas fez o pedido de Cloe.

Logo que Helena saiu, Cloe começou a fazer uam espécie de lista no documento que tinha aberto. Titulo do documento “Surpresa de Laiza.” Lá ela os tudo que fosse necessário para festa de Laiza nos USA, Enfeites, a cor da decoração, o tipo de bolo, absolutamente tudo. Em seguida ela abriu um novo documento se lembrando do antigo quarto de Laiza na casa de Scooter, e fez a pesquisa dos moveis mais impressionantes possíveis, ela sabia que com uma base Scooter trabalharia melhor, ele apena precisaria fazer telefonemas.

Por ultimo viu o presente perfeito para Laiza, digno dela, e conhecendo bem a filha saberia que ela iria amar quase tanto quanto a sua volta para casa Scooter.

E para finalizar pegou seu celular, suspirou por ser sua ultima tarefa, afinal já estava cansada. Olhou o nome de Scooter na tela. E clicou em ligar.

- Alô? – a voz de Scooter respondeu.

- Eu preciso que me faça uma favor. – ela disse sem se quer uma saudação. – Você tem que resolver até exatamente uma semana, porque é o aniversário de Laiza.

Ela sabia que sendo por Laiza ele faria qualquer coisa, mesmo sendo um pai ausente, ela também sabia que ele explodiria de felicidade ao saber que Laiza ficaria em sua casa.

Narrado por Justin.

Droga de dor que vem aumentando a cada segundo mais e acabando comigo, hoje faz exatamente uma semana que Laiza viajou, e faz apenas uma semana para seu aniversario. Que eu não vou estar. Apenas uma semana conseguiu acabar comigo, o que me anima é saber que estou a cada dia mais perto de terminar esse falso namoro com a Selena, até que nesses últimos dias ela não tem aprontado, mas mesmo assim não confio nela.  Peguei o celular e decidi ligar para Laiza, desde ontem não nos falamos e eu preciso ouvir sua voz.

No mesmo instante que disquei o primeiro numero de seu telefone ele tocou, mas para a minha infelicidade não era ela. Era apenas alguém com a mesma genética.

- Alo. – respondi a Scooter.

- Oi Justin, eu preciso que você me faça um favor. – ele pediu.

- Claro o que é? – perguntei.

- Semana que vem, eu preciso que você faça um show. – Não entendi seu pedido, afinal de contas eu fazia shows quase sempre.

 E isso é um favor? Fazer shows é o meu trabalho.

- Não é bem um show, apenas uma aparição, é uma aparição especial. – Provavelmente em algum tipo de premiação ou evento, mas não me lembrava de nenhum evento na próxima semana. Eu estava com minha cabeça apenas em Laiza.

- Como assim especial?

- Na verdade, estamos planejando uma festa surpresa para Laiza, então queria te pedir para cantar no aniversário dela. – Meu coração disparou ao ouvir o nome dela. Em pensar que a veria em seu aniversario, que cantaria para ela.

- CLARO, EU QUERO SIM! – respondi animado até demais, acho que ele até estranhou.

- Então tá ok, depois eu passo todas as informações necessárias a você.

- Não, pode falar agora eu to com tempo, então essa festa vai ser em Milão, ou aqui mesmo? Ela vai chegar que dia? Ou a gente vai que dia? que musica você acha que ela vai gostar de me ver cantando? – o enchi de perguntas, o que claro deixava meio na cara o que eu estava sentindo, mas eu nem ligava, era Laiza que estava na minha cabeça, a chance de ve-la outra vez fez com que eu não pensasse em mais nada.

- Vai com calma JB! Na verdade ela vai vir, acho que um dia antes do aniversário dela, mas ela ainda não sabe a viajem vai ser segredo. Os outros detalhes a gente acerta depois.

Falamos quase nada, ele estava sem tempo para responder as minhas perguntas, segundo ele, ele tinha que fazer uns deveres de uma lista, eu não entendi muito bem, e nem queria, só queria saber de Laiza. Só é uma pena que a sua vinda seja segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.