Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindaas s2
Eu ia postar antes mas o Nyah surtou né :/
enfim, comentem, espero que gostem :] acho que no capitulo que vem a Laiza volta, ou então no próximo, bjs comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/34

- Senhorita Braun? – eu podia sentir uma voz me chamar, enquanto encostava em meu braço levemente.

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz, olhei para o lado e era uma aeromoça.

- Nós chegamos. – ela disse com uma voz doce.

- Obrigada! – disse tentando forçar um sorriso.

- Na descida a sua cachorrinha será entregue. – ela dizia enquanto eu me levantava.

- OK.

Desci e Nishie estava lá, ao lado de uma funcionaria. A peguei e coloquei em sua bolsinha outra vez.

Fui pegar minhas malas, e depois direto para o portão de desembarque. Olhei para os lados esperando encontrar minha mãe, já eram sete e meia da manhã. E eu ainda estava cansada.

Esperava também pela cena, minha mãe as vezes se comportava como uma adolescente, acho que é pelo fato de ela ter me tido muito cedo.

- LAIZA! – ouvi um pequeno grito, e vi de longe seus cabelos loiros. – ela veio correndo até mim, e em seguida me deu um abraço.

- MÃE! – eu disse animada a apertando também. – que saudade.

- Eu nunca mais vou te deixar ir pra turnê nenhuma, eu nunca senti tanta sua falta! – ela disse brincando e se desfez do abraço.

- Essa que é a pequena Nishie? – ela disse enquanto fazia carinho na cabeça dela.

- É! - Olhei para os lados na esperança de que ela não viesse sozinha. – e a Miranda?

- Acho que você só vai poder ve-la a tarde, ele teve que ir pra escola e depois tem aula de balé.

- Ah, claro, então vamos eu estou ansiosa para ver a nova casa e o ateliê.

- Você vai adorar, - ela dizia enquanto íamos em direção ao seu carro. Entramos no mesmo, e ela ainda falava dos detalhes da casa e do quanto meu quarto é incrível. Ela parou em uma lanchonete, para tomarmos café não tinha comido nada a viajem inteira.

 – você não tem nada pra me dizer? – ela perguntou com um tom diferente na voz.

- Como o que?

- Sobre você, e um certa pessoa famosa...- ela disse enquanto devolvia o cardápio com nossos pedidos para o garçom. Como assim ela sabia, Miranda havia contado? Eu mato ela.

- Ah, você já tá sabendo.

- Eu não sou boba, como foi que aconteceu?

- Eu não gostava dele não mesmo, sabe achava que ele estava tomando meu lugar, e quando o conheci, eu fui super antipática, e ele também não gostou de mim, e estava namorando, mas então acabamos gostando um do outro, na verdade nos apaixonamos. – eu disse e ela oltou um “ounw”, - até a hora que ele me beijou e eu dei uma tapa nele, mas no fim deu tudo certo, ele deixou a namorada dele pra ficar comigo, apesar de ter que fingir que esta com ela, por causa da publicidade e tudo mais.

- Eu não entendi uma coisa. – ela disse franzindo a testa.

- O que?

- Porque você achava que ele estava tomando seu lugar?

- Ah, porque ele estava tão mais próximo do Scooter do que eu, e sei lá, sabe parecia que tudo era pra ele, e como se meu pai tivesse esquecido que a filha dele sou eu.

- Ele tem contado com o Scooter? – ela perguntava e parecia que estava se fazendo de boba na verdade. – eu não sabia disso.

- Mãe, meu pai é empresário dele esqueceu?

- Ah, eu não sabia eu pensei que ele era só empresário do Justin.

- Oque? – agora eu estava confusa. – Espera, De quem você está falando?

- Logan Lerman! Ele não é seu namorado? – ela estava completamente confusa.

- Oque? Não, meu namorado é o Justin, o Justin Bieber. – tentei esclarecer.

- Então porque a namorada dele disse que vocês estão juntos?

- Espera, do que você está falando? – ela pegou o seu celular sem sua bolsa, e entrou em seu twitter onde havia um post da Selena.

@LoganLerman, é muito fofo com sua namorada Laiza, e ele foi leva-la ao aeroporto!

- Eu não acredito. – eu disse boquiaberta.

O que me deixou mais aliviada foi o fato de ela não ter colocado meu twitter, mas mesmo assim, eu sabia que uma hora ou outra iriam descobrir que era eu, se já não descobriram.

Tive que explicar toda a história para minha mãe, é certamente Justin iria enlouquecer quando ele soubesse.

Fomos para casa, e me surpreendi, era apenas um pouco menor que a mansão de Scooter.

- Mãe, a casa é linda! – eu disse fascinada.

- Então espere para ver seu quarto! – ela disse animada e eu sai correndo com esperança de ve-lo sem se quer perguntar onde ele ficava, abri porta de um banheiro e um closet.

- É a terceira porta, Laiza! – ela me alertou e eu abri desesperada.

Me deparei com o quarto, simplesmente perfeito!

- Mãe, é incrível. – ele estava bem atrás de mim. Pulei em cima da cama. – é mais do que perfeito, eu to sem palavras. – eu disse em seguida pulando em cima dela.

- Eu tenho que trabalhar agora, na hora do almoço eu volto.

- E eu vou ficar sozinha? – perguntei fazendo biquinho.

- Não, logo a Miranda virá aqui, e eu acho que você tem que ligar pra duas pessoinhas, você não acha? – ela ergueu a sobrancelha, falava de Scooter e Justin.

- Eu vou ligar, - eu disse e ela saiu. Peguei o telefone e liguei primeiro para meu pai.

- Filha! – ele disse animado.

- Sim, eu cheguei!

- E então, já conheceu alguns lugares?

- Bom, só uma cafeteria, e a casa, é tudo perfeito logo eu vou sair com a Miranda. – não estava confirmado ainda, mas eu iria insistir, até ela me levar pra conhecer tudo.

- Estou feliz que esteja gostando!

- O que você está fazendo?

- Estou aqui com o Justin na gravação de um novo clipe. – apenas o nome Justin fez com que meu coração disparasse.

Fiquei conversando com ele mais um tempo, na verdade eu não tinha muito assunto com meu pai. Então em seguida liguei para Justin.

- Amor, ainda bem que você ligou já estava desesperado.

- Oi, amor. Por que?

- Bom você ligou para seu pai e eu pensei que tinha se esquecido de mim.

- Não dá pra te esquecer, mas temos problemas maiores.

- Se for sobre o que a Selena postou no twitter, eu já sei, mas o Logan negou.

- Negou? – eu já estava muito confusa.

- É, eu ainda não tive tempo de brigar com a Selena sobre isso, mas o Logan mesmo resolveu, você viu a resposta que ele deu?

- Não, espera que eu vou ver. – eu disse abrindo o notebook, - Se ele negou é porque ele não é tão mal assim! – tentei convencê-lo a parar com o ciúme  enquanto entrava no twitter.

- Bela tentativa, eu ainda não gosto dele! Espera, Scooter, me dá só mais um minutinho é importante é a Jazzy! – eu ri da sua mentira. E olhei o twitter de Logan.

@selenagomez, não eu apenas levei a MINHA AMIGA Laiza ao aeroporto. Rsrs.

- Que bom, então problema resolvido!

- É por enquanto, eu já estou com saudades!

- Eu também! – Ficamos conversando por um tempo até que ele teve que voltar para a gravação. Pensei em ligar para Logan, mas achei melhor não.

 Me joguei na cama e fiquei pensando daqui a duas semanas seria meu aniversário, eu ainda teria que convencer a minha mãe de que pela primeira vez na minha vida eu não iria querer uma festa, apesar de eu saber que ela não iria aceitar assim tão fácil.

Fiquei me espelhando pelos cômodos da casa até conhecer todos eles, eu sabia que a hora não iria passar até Miranda chegar.

Até que horas depois minha mãe chegou e almoçamos juntas, ela disse que amanhã eu poderia conhecer o ateliê.

Fiquei vendo um programa na TV até que escutei um barulho na porta seguido de um grito, o grito de Miranda claro.

- LAIZAAAAAAAA! – ela disse correndo até mim, eu pulei em cima dela e caímos no chão.

Caímos na gargalhada.

- Eu senti tanto a sua falta sua maluca! – eu disse a apertando.

Ficamos conversando, e vendo TV, e aí eu comecei.

- Me leva pra conhecer Milão, vai mesmo me deixar trancada nessa casa?

- Claro que não é! – ela disse me puxando pelo braço. – Vamos de bicicleta!

- Ta bom! – eu disse. E fomos passear.

Ela me mostrava todos os pontos turísticos possíveis, e as vezes até explicava a história de alguns lugares.

- Tá, mas agora me leva logo no shopping de Milão.

- Claro, eu trouxe meu cartão de crédito! - ela disse e fomos as compras. Como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso as fotos não peguem: Quarto: http://data.whicdn.com/images/18050704/tumblr_lf88svgwRn1qg89o8o1_500_large.jpg
Casa:http://data.whicdn.com/images/18172680/Blue-Jay-Way-01-750x500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.