Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um post pra vocês, mas é o ultimo dessa semana. :/ mas pode ser que sexta eu poste, enfim, deixem reviews :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/21

Narrado por Laiza.

Após a noticia, me senti um pouco mal, por pensarem que tivesse um caso com Logan, e até mesmo por Logan, será que ele estava mesmo triste, e afinal de contas o que aconteceu? Será que fui eu que fiz algo errado, ou apenas o cancelamento das suas férias.

- Acha que eu devo ligar para ele? – perguntei a Justin.

- Logan? Por quê? – ele disse e ata um pouco mal humorado.

- Não sei, você viu que disse no noticiário, ele esta triste. Quero saber o que aconteceu, vai que ouve algo grave!

- Isso é só fofoca, aposto que está tudo bem!

- Pelo menos eu tenho que ligar depois, agora eu to preocupada, e ele parecia mesmo um poço triste antes de ir.

- Você contou para ele sobre nós? – Justin perguntou e eu não entendi o porque da pergunta.

- Bom, falei mas acho que ele não vai contar até porque, ele sabe como funciona isso de mídia, e ...- fui interrompida por Justin.

- Então a tristeza dele ta explicada! – ele disse.

- Que? Espera não entendi! – na verdade eu tinha entendido, mas não acreditava que Justin achava que essa era mesmo a razão.

- Preciso mesmo explicar? Ele ficou triste porque percebeu que você está comigo, e ele não tinha chance. – ele disse e sorriu.

- Não tem a menor graça. E eu sei que não foi por isso! Ah, quer saber vou ligar para ele.

- Por quê? Se é que ele ta mal, isso passa ele vai ficar bem pode ter certeza.

- Talvez porque ele seja meu amigo e esteja precisando da minha ajuda?

- Seu amigo? Fala sério! A quanto tempo você conhece ele? – ele perguntou fazendo cara de ciumento.

- Não tem muito o tempo mais ele já me ajudou, e muito! – Lembrei de quando estava presa na salinha, andando pelas janelas, e me ofereceu a jaqueta quando estava com frio. – me sentei na cama deixando Nishie no colo de justin e peguei meu celular para ligar para Logan, enquanto chamava pude ouvir Justin bufar de raiva.

- Alô, Laiza?

- Oi Logan! Eu liguei pra saber se esta tudo bem. – a essa hora provavelmente ele já teria chegado.

- Sim, eu to bem, por que toda essa preocupação? – ele me respondeu a sua voz parecia até melhor.

- É que passou no noticiário e... – fui interrompida outra vez, dessa vez por Logan.

- Sobre nós é eu vi. Olha me desculpa mesmo, eu não queria envolver seu nome.

- Eu sei que você não fez por mal, e a culpa não foi sua. Mas não foi por isso que eu liguei, eles disseram que você estava triste.

- Não aconteceu nada! Eu to bem pode ficar despreocupada, sabe como são os paparazzi, adoram inventar.

- Eu sei, mas você parecia mesmo triste!

- Relaxa, ta tudo bem. – mas na verdade não parecia bem, eu sei que ele não estava bem. – eu te ligo depois agora eu tenho que desligar.

- Ta bom, um abraço.

- Ta tchau. – e desligou, é definitivamente ele não estava bem, ele estava um tanto quanto frio.

- E aí? – Justin me perguntou.

- Ele disse que está bem,... Mas não está. Eu sei que não está.

- Eu não gosto de quando você faz isso.

- Me preocupo com meus amigos? – perguntei irônica, mas ia fazer o possível para evitar uma briga.

- Não é com seus amigos, eu não gosto quando você fica toda preocupadinha com ele. Porque desde que chegamos, você só fala nele e...- o interrompi.

- Só penso em você! – eu disse com calma e em seguida o beijei, com calma e paixão, ele pos a mão na minha cintura e me puxou para perto. Sorri durante o beijo, e ele me deu um selinho final.

- Acho que você é a única pessoa que consegue me deixar sem fala. – sorri com suas palavras, e deitei em seu colo, junto com Nishie. Não demorou muito tempo ouvi alguém batendo na porta.

- Quem é? – perguntou Justin em voz alta.

- Sou eu Scooter. – meu pai respondeu do outro lado da porta.

- Droga! – sussurrei, e Justin e eu levantamos correndo assustados, até porque meu não poderia saber que eu Justin estávamos juntos, não agora.

Peguei Nishie no colo, e a sua caixinha.

- Eu já to indo! – ele disse em voz alta outra vez. – se esconde no banheiro. – dessa vez ele sussurrou para mim. E eu fui correndo com Nishie no colo, e fiquei ali escondida.

- Justin vim aqui pra avisar para você se arrumar logo que daqui a uma hora vamos para o show. – pude ouvir sua voz do banheiro.

- Ata, pode deixar!

- Ah, e por acaso você viu a Laiza?

- Ah, não!  - Justin mentiu.

- Ta bom, é que a essa hora ele já deveria ter voltado! Eu vou ligar para ela. – peguei meu celular no bolso correndo, e tentando deixar no silencioso. Mas Justin pensou mais rápido que eu.

- O sinal aqui não é muito bom não, acredite eu tentei é melhor você ligar aqui do corredor.

- Ata, obrigado! Em uma hora!

- Só vou tomar um banho! – Justin disse em seguida ouvi a porta bater. Logo ele abriu a porta do banheiro. – a barra ta limpa, mas ele vai te ligar.

- é eu ouvi. Mas eu vou dizer a ele, que eu fui fazer um passeio, pra conhecer os lugares!

- Passeio? Esse é o meu novo apelido agora? – ele me olhou malicioso.

- Muito engraçado seu bobo! – eu disse e dei um selinho nele. – agora é serio eu tenho que ir.

- Mais antes... – ele disse me puxando pelo braço, e em seguida segurando minha cintura e me trazendo para perto dele, e logo me beijou, o que me fez lembrar nosso primeiro beijo, foi exatamente igual, repleto de desejo e paixão, foi perfeito. E depois me deu um selinho.

- ta vendo o que você fez comigo? Agora nem cinqüenta banhos frios vão adiantar! – ri com o comentário dele, dei outro selinho, e fui embora correndo, enquanto ele sorria e piscava para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!