Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal. *-* espero que gostem deixem reviews. Leia lá em baixo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/20

Narrado por Laiza.

Eu estava sem acreditar em tudo que havia acontecido, estávamos juntos, tudo aconteceu tão rápido, como esse sentimento pode invadir uma pessoa tão fácil assim? Mais havia acontecido, não tinha mais volta, mas tudo bem, afinal de contas eu não queria voltar atrás.

Fui para o aeroporto, e encontrei Logan sentado em uma das cadeiras com suas malas e uma pequena caixinha cor-de-rosa com alguns furinhos, ele estava dando autografo para uma garota. E logo ela se foi, e eu me aproximei, ele abriu um sorriso.

- Pensei que você não vinha! – ele disse aparentemente feliz, e em seguida me abraçou.

- Eu disse que vinha. Eu só tive um problema com o elevador, e... resolvi umas coisas.

- Algo bom aconteceu? Você parece tão feliz! – ele disse.

- é eu estou mesmo, é bem louco! Eu e o Justin estamos juntos. – de repente seu sorriso sumiu, ele estava sem nenhuma expressão.

- Juntos? Juntos mesmo? – ele disse confuso. – nossa, até ontem você não gostava dele, e agora estão juntos?

- é, o que eu posso dizer, quando é pra ser acontece. – eu disse e ele suspirou.

- Eu trouxe uma coisa pra você. – ele disse com um pequeno sorriso.

- ah, não Logan não precisava! - ele me deu a caixinha, eu a senti tremendo.

- precisa sim, abre! – eu fiz o que ele disse, e era uma cachorrinha da raça yorkshire terrier, ela era linda, extremamente fofa.

- Ah, Logan! Ela é linda! – eu disse e em seguida o abracei, e ele sorriu. Eu a segurava e a abraçava. – você é um doce, eu adoro cachorros! – eu dizia, parecendo uma criança que acaba de ganhar uma boneca.

- eu lembrei que você disse que estava feliz por poder conversar com alguém que não seja da equipe Bieber. Bem com ela você não vai poder conversar, mas pelo menos vai te fazer companhia, apesar de que agora você já tem uma né! – ele disse provavelmente se referindo a Justin. E eu sorri sem graça.

- Obrigada, eu nem sei como agradecer!

- Não agradeça. – ele respondeu. – você já faz isso demais. – ele disse e riu.

- Ela tem nome? – eu perguntei a ele.

- Sim, quando eu comprei ela veio com um nome é Nishie.

- Perfeito! Eu adorei! – eu disse contente.

- Chamada para o vôo 451. – ouvimos a voz dizer no microfone.

- é o meu! - ele disse quanto pegava  suas coisas. - E eu sentir sua falta.

- Não tanto quanto eu! – eu disse e abracei mais uma vez.

E ele foi embora, por um momento até pensei que ele gostava de mim pela reação que ele teve, mas tentei afastar esses pensamentos, afinal de contas ele só teve ter ficado surpreso. Pelo menos é o que eu espero. Eu peguei a Nishie, e a coloquei de volta na caixinha, com sua cabecinha para fora, e fui para a rua chamar um táxi.

Narrado por Justin.

Sei que é muito errado terminar com uma garota por telefona, mais de que outro jeito eu faria? Afinal de contas, eu sei que a Selena não gosta de mim, nem sei como esse namoro aconteceu. Mas eu ia sair dele, ela ia surtar se descabelar, e talvez até inventar umas história para a imprensa, mas mesmo assim ta na hora dela perceber que o mundo não gira em torno dela. Comecei a procurar o numero dela na agenda e liguei.

- Selena?

- Aaaah, Justin o que foi? – ela normalmente mal humorada. – agora não é uma boa hora.

- aconteceu alguma coisa? – eu perguntei.

- Sim, eu contratei uma tapada como assistente! Mas, faz um tempo que você não me liga! Eu já tava ficando com raiva, mas claro que você ia ligar, afinal de contas não consegue ficar sem mim! – “e como sempre se gabando.” Pensei.

- É, pra falar a verdade, eu consigo. Acho melhor a gente dar um tempo.

- O que? Você enlouqueceu? Do que você está falando?

- acho que deu pra você entender.

- Você sem duvida está louco. VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO! Justin pensa bem, você gosta de mim, e eu gosto de você, nós somos o casal do momento!

- parece que é só com isso que você se importa né? Acorda Selena, há sentimentos em jogo.

- É A LAIZA NÃO É? CLARO QUE TINHA QUE SER ESSA VADIAZINHA!

- NÃO FALA ASSIM DELA, VOCÊ NEM A CONHECE, ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ, ELA É DOCE, GENTIL ELA É PERFEITA!

- EU NÃO ACREDITO! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO POR ELA!

- Pra você ver como as coisas mudam.

- Isso não vai ficar assim, ela vai me pagar, e você ainda vai voltar se arrastando pra mim! – ela disse furiosa e desligou o telefone. Eu me deitei no meu quarto e só pensava em Laiza, nada mais importava, eu a tinha na minha vida então tudo estava perfeito.

Logo ouvi batidas na minha porta, e fui abrir, e lá estava ela, me fazendo sorrir como um bobo.

- Voltei! – ela disse e eu a beijei.

- Por que não me ligou, eu iria te buscar.

- Não precisava! – ela disse e entrou. Nem notei mais ela tinha uma caixinha redonda nas mãos.

- O que é isso? – perguntei sem entender.

- Ganhei do Logan. – bufei mentalmente, esse cara, sempre. Ela abriu a caixinha, e havia um cachorrinho, na verdade tinha um laçinho, uma cachorrinha.

- ela não é fofa!  -eu fiz um carinho nela – o nome dela é Nishie.

- é, ela é bonitinha. – eu sorri, mas era mesmo, só não gostei de ele ter dado para elas, mas ela parecia feliz, e é isso que importa. – ah, terminei com a Selena. Agora eu sou só seu. – eu disse e ela deu um gritinho e um pulo de felicidade, e em seguida me abraçou, e me beijou.

- Mas, Justin você não acha melhor manter nós dois em segredo?

- Por quê? – perguntei confuso.

- É que você terminou o namoro agora, e isso pode ser prejudicial pra você, e eu não sei se meu pai vai aceitar se contarmos agora, sabe?

- É você tem razão, ta tudo bem pode ser em segredo, o importante é estar com você. – eu disse, e a beijei outra vez, eu adorava ter ela em meus braços, era como se eu ficasse completo.

Nos sentamos e ficamos assistindo TV, ela estava abraçada em mim, e segurando Nishie. Nós dois estávamos como dois bobos cantando a abertura de Two and a Half men. Quando depois mudamos de canal e começou a passar um programa falando sobre celebridades. Quando de repente ele estava lá, me assombrando de novo.

Logan Lerman foi flagrado com uma garota no shopping, mas não é uma simples garota ela é filha de Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber. Foram divulgada algumas fotos do casal que estava aparentemente muito feliz, e fontes confirmam que essa mesma garota foi vista no aeroporto com ele, mas talvez não seja nada sério, pois fontes cofiáveis disseram quem Logan voltou triste para casa, mas sem duvida formam um casal lindo, resta nos saber se estão ou não juntos.”  E logo depois começaram a falar sobre Lady gaga.

- Droga! – ouvi laiza sussurrar.

- Era só o que me faltava! – completei

- Não acredito! – ela disse e parecia preocupada.

- Tudo bem, fica calma! Logo eles esquecem isso eles só gostam de ter notícias idiotas mesmo.

- Tomara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! eu sei que nos últimos dias não postei direito, por isso estou recompensando postando dois dias seguidos, apesar de não ser posts tão grandes assim. Mas a minha desculpa é que a escola me odeia e está me matando lentamente é. =/ essa semana teve feira pedagógica, e eu tive que ficar organizando algumas coisas, e me desculpe por nem sempre responder aos reviews, mas vocês não tem noção do quanto isso é importante para mim, e sinto que estou cada vez perdendo mais leitores, então peço que por favor não me abandonem. s2 Beijos.