A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 68
Capítulo 68 - O Filme II


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! saudades? bom, garanto que esse tempinho de espera vai valer a pena! curtam o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/68

* Continuação do Filme *

O filme recomeçou com Mônica, Cascão e Magali sentados no sofá.

Cascão – Mô, cadê o careca?

Mônica – ele deve ta chegando...

De repente aparece alguém completamente coberto de lama.

Magali – ahhh!!! O Monstro da lama!

Cascão e Mônica – hahahahahahahahahahahahaha!!!!

Cebola – Magali... sou eu... Cebola!

Magali – ai... meu Deus... Cebola? O que aconteceu?

Cebola – pergunta pra Mônica!

Mônica – hahahahahaha! Desculpa Cebola... oh! Quer dizer... Monstro da lama!

Cascão – hahahahahaha!!! Monstro da lama... hahahahaha!!!

Cebola – ah... então quer dizer que acha isso engraçado? Ok... vamos ver se você acha isso engraçado...

Cebola começa a correr atrás de Cascão

Cascão – não! No cabelo não!

Tarde demais, Cebola consegue encostar no cabelo de Cascão deixando-o sujo.

Cascão – NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Cebola – deixa de drama, você não conseguiria fugir do ‘Monstro da lama’... por falar nisso... cadê a Magali?

Cebola foi procura-la em todo os lugares do primeiro andar, não a achou então resolveu ir para o segundo. Magali estava escondida no banheiro, quando percebeu que Cebola estava chegando perto, tentou fechar a porta, mas não conseguiu, Cebola a segurou e acertou um pouco de lama em sua cara.

Magali – ahhhh!!! Que nojo!

Cebola – afe, primeiro vocês dizem que lama faz bem a pele agora reclamam? Nunca vou entender... agora, só falta uma...

Ele foi em busca de Mônica, mas não a encontrou.

Cebola – Magali, você viu a Mônica?

Magali – não...

Cascão – acho que ela foi pra fora!

Magali – Cascão! Seu dedo duro!

Cebola – hehe, valeu Cascão!

Logo depois Cebola saiu da casa, deixando Magali e Cascão.

Magali – valeu mesmo Cas!

Cascão – que foi? Ela bem que merece! Ele fez isso com a gente por causa dela!

Magali – é... vendo desse ponto até que ela merece se sujar um pouquinho...

Cascão – pra onde você acha que ela foi?

Magali – pra casa da Cristina com certeza, não vai demorar pro Cebola achar ela.

Cascão – hahaha! Ela vai tomar um belo banho de lama!

Magali – hahaha! Isso é verdade...

Quando Magali mal terminou a frase, escorregou em um pouco de lama que havia no chão, num movimento rápido, Cascão a segurou pela cintura antes que pudesse cair no chão.

Cascão – opa! Hahaha! Essa foi quase...

Cascão parou de falar depois de ver o quão estava perto do rosto de Magali. Eles estavam muito próximos e a qualquer momento poderiam se beijar... (BEIJA! BEIJA! BEIJA!). Nesse momento os dois ouviram risadas do lado de fora da casa e literalmente saíram do transe.

Cascão – ann... acho que são os dois...

Magali – é... M-melhor a gente ir vê-los...

* Pause no Filme *

Ninguém na sala acreditava no que tinha visto, um clima inesperado de Cascão e Magali? Uau!

Denise – oh!my!god! Que clima! Amiga por que você não me contou esse babado?

Magali – por que como você pode ter visto Denise não aconteceu nada! eu escorreguei! Só isso!

Cascuda – jura? Pra mim não pareceu!

Magali – ah é? Então pareceu o que? um acidente de propósito?

Mônica – opa! Podem parar! Cascuda, você viu que foi só um acidente, a Magali nunca faria isso de propósito! Ela estava namorando o Quim!

Cascuda – é... olha me desculpa, é que eu namorei o Cascão por tanto tempo que me acostumei com essa lance de ciúmes... desculpa Maga?

Magali – ta...

As duas se abraçam e como de costume... tem sempre alguém pra acabar com o clima...

Cascão – hahahahahahahahaha! Monstro da Lama! Hahahahahahahahahaha!

Cebola – cala a boca Cascão! Senão eu jogo lama no seu cabelo de novo!

Cascão – lembra que eu gosto de me sujar? Lama pra mim não é problema...

Cebola – mas AGUA é! Então fica quieto senão eu te dou um banho de água fria!

Cascão – ok... parei...

Titi – bom... bora recomeçar a ver o Filme? Quero ver no que essa guerra de lama deu!

* Continuação do Filme *

Dez minutos depois de Magali e Cascão irem pra fora eles voltam todos enlameados e carregando Cebola.

Cascão – levem ele para o banheiro! Ele tem que lavar o rosto rápido!

Cebola – experiência própria?

Cascão – é... por ai...

Mônica o leva para o banheiro e logo segue para o outro. Enquanto isso Magali e Cascão ficam na sala esperando os dois desocuparem os banheiros.

Magali – ah! Que nojo! Sei que lama ajuda a pele, mas isso já é demais...

Cascão – eu to de boa... já me acostumei!

Magali – você? Não me diga...

Cascão – sem zoação por favor!

Magali – haha! Tudo bem... ann Cas... aquilo que aconteceu com agente...

Cascão – ta falando do que?

Magali – quando eu escorreguei e a gente quase se... ann, você sabe... olha, só quero que saiba que eu não fiz de propósito...

Cascão – tudo bem Maga! Não precisa ficar assim, eu só não deixei você cair só isso! Por quê? você achou que era algo mais?

Magali – não,não! Eu só...

Mônica – MAGA! VEM É SUA VEZ!

Magali – ops! Tenho que ir! Te vejo depois!

Cascão – ta...

Cebola – Ô CASCÃO! VEM!

Cascão – ann... acho que não vou tomar banho... lama faz bem pra pele!

Cebola – para de frescura! Não quero ver você sujando os móveis de novo!

Cascão – pra começo de conversa você nem pode ver!

Cebola – vem logo!

Depois de uma pequena discussão, Cascão se da por vencido e vai tomar banho. Mônica e Cebola descem e vão pra cozinha.

Mônica – oi Cê! Melhorou?

Cebola – to melhor só não consigo abrir os olhos...

Mônica – e... por que você ta só de toalha?

Cebola – eu não achei meu quarto... então vim aqui comer alguma coisa, seu eu conseguir achar né?

* Pause no Filme *

Cebola – ninguém precisa ver as próximas imagens!

Denise – ui! Por quê? a toalha cai é?

Mônica – não pensa besteira Denise!

Carmem – verdade... só vê-lo sem camisa é bem melhor...

Mônica – CARMEM!

Cascão – SEGUREM ELA!

Enquanto Cebola ficava levemente corado pelo comentário de Carmem, Titi, Cascão, Nimbus, Xaveco, Quim e Franja tentavam segurar Mônica pra não ir pra cima de Carmem.

Cebola – Mônica, se acalma!

Mônica – agora vai defender ela é?

Denise – ai que clima... calminha fofa, foi só um comentário, todos sabemos que o Cebola é todo seu, mas não custa nada dar uma conferida na forma física né?

Mônica finalmente se acalmou um pouco e foi se sentar ao lado de Cebola.

Franja – ok... podemos continuar?

Marina – claro!

* Continuação do Filme *

Magali apareceu misteriosamente e chamou Mônica pra conversar, não deu para pegar a conversa delas e de repente Mônica saiu da casa. Não demorou muito pra ela voltar com uma peça de roupas em suas mãos, Magali começou a rir, depois Mônica se ofereceu para levar Cebola pra trocar de roupa. Logo Mônica voltou pra sala com Magali. Cascão chegou perto das duas sem entender nada. Cebola saiu do quarto já vestido e todos começaram a rir.

Todos – hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Cebola – tão rindo de que?

Cebola estava vestindo uma camisa rosa e com um arco-íris, no meio estava escrito ‘adoro pôneis rosa!’ e ele estava com uma calça listrada de rosa com um brilho bem chamativo, Magali pegou um óculos escuros vermelho com uns detalhes na borda e colocou nele.

Cebola – pra que os óculos?

Magali – pra... te... ajudar com a cegueira!

* Pause no Filme *

Todos – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Ninguém estava se agüentando de tanto rir (nem eu! hahahahahahahahahaha!).

Cebola – ok... PODEM PARAR?

Franja – hahahahaha!!! Desculpa Cebola é que... hahahahahahaha!!! Isso é hilário!

Denise – hahahahahahahahahahaha! Ah louca! Ahahahahahahahahaha!

Cascão – hahahahahaha – desculpa careca é que, só de lembrar desse dia eu... hahahahahahaha!!!

Depois de uns 20 ou mais minutos... todos conseguiram se acalmar (ai... minha barriga ta doendo...).

Cebola – agora que todos já zoaram bastante com a minha cara podemos continuar?

* Continuação do Filme *

O filme recomeçou no quarto de Cebola, ele estava acordando (ainda com a roupa ridícula), ele se levantou e foi pro banheiro.

Cebola – ufa... ainda bem que já consigo abrir os olhos e... Ahhhhhhhh!!!

Cebola finalmente notou a roupa que estava usando.

Cebola – só pode ser brincadeira! Mas quem pode ter feito is... Mônica...

Cebola se lembrou d que Mônica havia lhe entregado a roupa e provavelmente Magali também havia ajudado. Ele foi diretamente pro quarto de Cascão, que estava roncando igual a um velho com nariz congestionado.

Cebola – Cascão...

Cascão – RONC!

Cebola – Cascão!

Cascão – RONC!

Cebola – CASCÃO!

Com o grito de Cebola, Cascão caiu da cama com o susto.

Cascão – ann? Que foi? Ah, é você... olha se ta querendo me fazer rir, faz isso amanhã ta? Eu to querendo dormir!

Cebola – não é nada disso! Quero saber quem fez isso comigo!

Cascão – a Mônica e a Magali por quê?

Cebola – sabia... olha quero que me ajude com um plano!

Cascão – ah não... num da pra fazer isso de manhã não?

Cebola – não! Olha... você vai pegar a câmera e me entrega amanhã.

Cascão – por quê?

Cebola – por que eu vou estar trancado no meu quarto!

Cascão – hein?

Cebola – ô droga... ta eu explico. Amanhã eu vou acordar e fingir que descobri que elas me vestiram assim só naquela hora, eu desço peço satisfações e depois subo aqui, amanhã vai ter um ensaio, ai quando elas forem pro quarto se arrumar eu as tranco, depois desço pra apagar as fotos.

Cascão – e quando a gente vai tirar elas de lá?

Cebola – sei lá... depois de algumas horas...

Cascão – a Mônica vai ficar furiosa!

Cebola – to nem ai! Depois de voltar do ensaio, que provavelmente pode ser cancelado ou adiado nós vamos lá resgatamos elas e saímos como os heróis da história!

Cascão – não to botando fé... mas talvez dê certo...

Cebola – claro que vai dar seu infiel! Agora, vai lá pegar a câmera enquanto eu volto pro quarto.

Cascão – ok...

Cascão foi sorrateiramente até o quarto de Mônica e pegou a câmera em cima da mesinha ao lado da cama. Logo depois voltou para o seu quarto dormir.  

* Pause no Filme *

Cebola – felô!

Cascão – ann... camarada acho que tenho um compromisso agora quer ir junto?

Cebola – só se for agora!

Os dois tentaram correr, mas Mônica já estava segurando os dois pela gola da camisa.

Mônica – nem pensar! Nós precisamos ter uma conversinha né Maga?

Magali – com certeza! Licençinha gente?

Todos – claro!

Mônica e Magali levaram os dois pra cozinha, enquanto o resto da turma via o Filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahahahahahahahahaha! bem legal né? será que o Cebola e o Cascão vão morrer dessa vez? descubram isso no próximo cap.!
Ps: para as pessoas que leem a minha outra Fic 'Viajante de Mundos Diferente' só um lembrete, não vou postar outro cap. até acabar esse, que por sinal esta quase acabando. obrigado pela atenção! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.