A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 67
Capítulo 67 - O Filme I


Notas iniciais do capítulo

oi gente! curtam as descobertas que eles fizeram com esse filme caseiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/67

Mônica e Cebola foram para a casa do Franja. Chegando lá eles entraram e viram que já tinha algumas pessoas.

Denise – até que enfim! Sente-se logo! Eu to doida pra ver esse vídeo!

Ana – eu também to! Coloca logo esse CD Franja!

Marina – calma gente! Não precisa de tanto né?

Franja – tudo bem... vamos ver logo isso.

Franja coloca o CD no aparelho, logo depois as primeiras imagens começam a passar.

* Filme*

Franja – esse filme foi feito por mim e pelo Cebola que também me ajudou, lembrando que essas imagens são daquela brincadeira que a gente fez durante a viagem e no último dia nós a tiramos de lá. Aviso: não me responsabilizo por alguma cena constrangedora. Agora vamos por parte... agora vamos ver algumas partes do dia em que fizemos aquela brincadeira com vocês meninas...

Logo depois começou a passar uma parte que o Xaveco bate a porta do guarda-roupa e Denise e Carmem morrem de medo, e depois elas começaram a correr que nem umas loucas. (todo mundo riu!). Logo depois mostrou a cozinha com Mônica e Magali, Cascão pegou no pé de Magali e ela gelou de medo, depois viram o truque de ilusão de ótica que o Nimbus fez com elas. Mônica correu pro quarto dela deixando Magali.

* Pause no Filme*

Franja – só um aviso: não me responsabilizo pelas cenas a seguir foi o Cebola que não conferiu antes!

Denise – deixa isso pra lá seu louco! Bota logo o Filme!

* Continuação do Filme *

Mônica começou a andar pra trás, Cebola a pega um pouco bruscamente e a escora na parede a prendendo.

Mônica – O-o que você quer?

Cebola – você!

Cebola a beijou intensamente, Mônica apenas correspondeu. O beijo e as caricias se aprofundavam cada vez mais até que se separaram.

Mônica – quem é você?

Cebola – uma pessoa!

Mônica – não se faça de espertinho! O que quer aqui?

Cebola – acho que isso eu já respondi...

Mônica – então... só esta aqui por minha causa?

Cebola – claro! sabia que você viria aqui mais cedo ou mais tarde!

Mônica – estava me esperando? Pra que?

Cebola – pra isso...

Cebola tentou se aproximar de novo, mas quando teve contato com ela, a mesma deu um soco no seu estômago e na cara.

Mônica – nem vem! Não sou uma pessoa tão fácil assim pra você fazer isso!

Cebola – fortinha você em?

Mônica – você ainda não viu nada!

Ela tentou partir pra cima dele, mas Cebola se esquivou já que tinha vantagem naquela situação.

Cebola – quer me bater ainda?

Mônica – não! Só quero saber quem você é! Pra depois eu acabar com você pelo que fez!

Cebola – ah! Você quer dizer isso?

Cebola da um selinho em Mônica, mas a mesma ta um tapão na cara de fazendo ficar as marcas dos dedos dela.

Cebola – ai! Precisa ser tão agressiva?

Mônica – com você sim!

Cebola – acho melhor sair daqui, antes que você me machuque de verdade... dentuça!

Mônica – DO QUE ME CHAMOU?!

Cebola – Den-tu-ça!

Franja – meu deus! É agora que ele morre!

Mônica – ora seu...

Mônica tenta ir pra cima dele, mas Cebola é mais rápido e a joga na cama.

Cebola – como eu disse... tenho que sair dentuça!

Cebola sai do quarto de Mônica, e ela tenta segui-lo, mas bate a cara na porta, por que não percebeu que ele havia fechado ela.

Mônica – Aii!

* Pause no Filme *

Cebola – FRANJA! POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU SOBRE ISSO?

Franja – eu tentei! Mas você não quis conferir o vídeo!

Denise – gente... que babado! Mô e Cê no maior love enquanto a casa tava sendo aterrorizada!

Carmem – vocês sempre arrumam um lugar pra um climinha né?

Mônica já estava (MUITO) corada com toda a situação, havia se esquecido desse momento e não esperava que Franja tinha filmado.

Cascuda – OK! SERÁ QUE DA PRA CONTINUAR O FILME?

Franja – ta bom...

* Continuação do filme*

Logo depois, apareceu a imagem da Carmem, Cascuda e Magali num quarto e tomando o maior susto da vida delas por um rato de brinquedo. Depois mostrou Ana.

Ana – gente... que breu! Será que tem alguma coisa aqui que...

Nessa hora Titi colocou uma lagarta no cabelo dela.

Ana – mas o que...

Ana coloca a mão no cabelo e logo identifica o ‘intruso’

Ana – AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana sai correndo que nem uma loka do banheiro e foi correndo pra sala. Lgo depois os meninos reúnem todas para a sala e fazem o interrogatório.

* Pause no Filme*

Mônica começa a correr atrás dele e acaba derrubando algumas coisas...

Cebola – eu pensei que já tinha deixado isso de lado!

Mônica – mas agora eu vi o que aconteceu!

Cebola – por quê? você achou que eu tava mentindo?

Mônica – claro que não! Mas também não precisava me trancar daquele jeito e...

Cascão – CHEGA! Olha... já passamos por isso, e não to afim de ver vocês tendo uma daquelas briguinhas chatas de novo...

Os dois se sentaram nos seus lugares (menos Cebola por que ele foi se sentar BEM longe pra que ela não o esganasse).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... o próximo deve ser melhor! e pros amantes do casal 'Maga e cas', vão ter uma surpresa depois desse filme... té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.