A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 48
Capítulo 48 - Magali e Cascão?


Notas iniciais do capítulo

oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/48

*Flash Back*

Cascão e Magali estavam na excursão, estavam com um grupo um pouco longe deles.

Magali – legal essa excursão né cas?

Cascão – é mesmo! Tem tanto lugar maneiro aqui!

Magali – é mesmo e... Ahhh!

Magali havia tropeçado, e estava com a cabeça abaixada.

Cascão – maga! Você ta bem?

Magali – to sim e...

Acidentalmente quando Magali foi levantar a cabeça, o rosto de seu amigo sujinho estava um pouco perto de mais. Os dois ficaram se encarando e estranhando aquela sensação. Cascão foi chegando mais perto do rosto de Magali, mas a mesma tomou consciência da situação e se afastou dele.

Magali – M-me desculpa!

Cascão – T-tudo bem, vem! Eu te ajudo a levantar.

*Fim do Flash Back*

Magali – não aconteceu nada!

Cascão – a gente quase se beijou! Como podemos explicar isso?

Magali – não há explicações! Não aconteceu nada! eu apenas cai e você me ajudou a levantar!

Cascão – a é? E como você pode me provar que você não sente nada por mim?

Magali – eu posso provar quando eu quiser, e como eu quiser!

Cascão – então vai! Me prove agora!

Magali puxou Cascão para mais perto e o beijou intensamente.

Magali – viu? Não sinto nada! agora se me da licença, preciso dormir!

Magali sobe e vai até seu quarto. Chegando lá, ela tranca a porta e se deita na cama. Na cozinha, Cascão estava sem acreditar no que aconteceu.

Cascão – E-ela... ela me beijou?

No quarto Magali fazia essa mesma pergunta para si mesma.

Magali – como eu pude fazer isso? Eu tenho uma história com o Quim! Não posso trai-lo!

Cascão foi para seu quarto, e por varias vezes, ficou pensando no beijo doce que Magali tinha. Magali de alguma forma, também tinha gostado do beijo de seu velho amigo sujinho.

Cascão – acho melhor eu conversar com a Cascuda amanhã... quero fazer uma coisa, mas não sei se vou fazer a coisa certa...

Depois de tanto pensar na confusão que havia acontecido, os dois adormecem. Logo já era de manhã, e nosso casal estava acordando.

Mônica – Cê?

Cebola ainda estava roncando como nunca, parecia que nem tinha dormido direito noite passada. Mônica riu um pouco do estado do seu amado, ele estava acabado depois daquela noite... ela se levantou, foi até o banheiro e tomou um banho, quando voltou Cebola ainda estava do mesmo jeito.

Mônica – Cê...

Ela se sentou ao lado dele para tentar acordá-lo. (nem adianta! Do jeito que ele ta, deve ta morto! Ô moleque que ronca!).   

Mônica – Cê... acorda vai!

Nada... ele só roncava.

Mônica – ok... vou fazer do jeito mais difícil!

Mônica tampou a boca e o nariz de Cebola, o mesmo quase deu um pulo de susto.

Cebola – Ahhh!

Mônica – hahaha! Calma Cê! Sou eu!

Cebola – Mônica! Ta querendo me matar?

Mônica – pensei que já estivesse morto do jeito que você tava roncando...

Cebola – e precisava tentar me matar sufocado?

Mônica – só estava tentando te acordar! Agora se arruma e vamos tomar café!

Mônica desceu as escadas e foi em direção á cozinha, Cebola tomou seu banho e logo desceu. 

Cebola – bom dia...

Mônica – bom dia, tava tão cansando assim de ontem?

Cebola – um pouco...

Mônica – pouco? Pra mim me pareceu que você nem tinha dormido direito...

Cebola – sabe como é... fiquei sonhando com você que nem quis acordar!

Mônica – hum sei...

Logo Magali desce e vai se sentar com os dois.

Magali – bom dia!

Cebola – bom dia...

Mônica – aconteceu algo amiga?

Magali – não, por quê?

Mônica – você ta com uma cara meio cansada!

Magali – ah! Deve ser por causa do show...

Cebola – é... também acordei bem cansado de ontem.

Mônica – impressão minha, ou só eu não to cansada?

Cebola – claro... você é a mais forte de todos aqui, nunca iria se cansar com uma coisa dessas.

Magali – é verdade!

Mônica – será que o Cascão também ta assim?

Cebola – não sei... mas se conheço ele, deve estar dormindo igual a uma pedra agora e...

De repente Cascão passa correndo e vai pra fora.

Mônica – o que será que deu nele?

Cebola – sei lá!

Cascão estava andando em direção ao barco para a cidade, mas alguém aparece.

Daniele – oi Cascão!

Cascão – oi Dani! Tudo bem?

Daniele – comigo sim, mas você não esta com uma cara muito boa...

Cascão – é que, eu... eu acho que vou fazer uma besteira!

Daniele – tipo o que?

Cascão – eu... eu acho vou t-terminar com a Cascuda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminar? descubram isso no próximo capitulo!