Férias em Família! escrita por Miss Ailee


Capítulo 9
Capítulo 9: No carro ouvindo... Jacodward?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153771/chapter/9

- Bells, to levando aqueles baldinhos que nós usávamos quando éramos crianças para fazer castelos de areia. – Jake comentava. – Porque, você sabe, nos conhecemos há muito tempo. Lembra que nós tomávamos banho juntos lá em casa enquanto nossos pais comiam churrasco?

- Jake, dá pra guardar os seus comentários para você? – Edward falou nitidamente irritado com as lembranças que passavam pela mente do Jake.

- Jake, eu tinha sete anos, e você devia ter uns cinco! – Falei nervosa com o climão.

- Bella, lembra aquela noite em que te pedi em noivado e nós quase... – Edward alfinetou. – Ainda bem que eu parei a tempo, não foi?

Fiquei completamente vermelha com aquele comentário, o clima de guerrinha de ciúmes já estava dando nos nervos.

- Bella, lembra a noite que te aqueci na barraca? – Jake lembrou.

- Bella, e as inúmeras noites que dormi no seu quarto? – Edward replicou.

- E quando te ensinei a andar de moto e te coloquei na garupa? Você me abraçou bem forte, e eu estava sem camisa...

- E quando você me encontrou na Itália? Eu também estava sem camisa quando você me abraçou muito forte e me beijou...

- E quando você me beijou DUAS VEZES no meio da guerra?

- E quando nos beijamos MUITAS VEZES toda vez que dá na telha?

- CHEGA! – Berrei estressadérrima com tudo aquilo. – Vou colocar uma música e ninguém fala mais nada até entrarmos no avião!

Parece que deu resultado, já que o silêncio dominou e tudo que consegui ouvir foi a voz da Avril Lavigne saindo do rádio do volvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora, meu pendrive se perdeu, acho que esqueci em Brasília, quando viajei no início do mês, então só deu pra postar agora, em casa, depois de fuçar todo o PC atrás de uma cópia da FIC...
Espero que gostem, tentarei postar à noite, quando chegar do trampo, já que estou desprovida de pendrive!
Abraços,
Lucci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias em Família!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.