Férias em Família! escrita por Miss Ailee


Capítulo 10
Capítulo 10: Aha, Uhu, o avião é nosso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153771/chapter/10

- Eu não vou deixar vocês colocarem a minha malinha no “porta-malas” do avião, pra ela ir quicando no meio da sujeira! – Emmett disse em sua crise sentimental no embarque.

- Emmett, todas as malas têm que ser despachadas... – Rose falou pressentindo que o marido ia dar um showzinho.

- Não e não, eu vou levar minha mala no colo. – Emmett bateu o martelo abraçando a grande mala azul. – Minha malinha tão fofinha, tão novinha, tão bonitinha...

- Emmett! – Rose já estava perdendo a paciência. – Entregue esta mala agora!

- E se eles extraviarem minha malinha? Vou perder minha cueca da sorte!

- Cueca da sorte, Emmett? Você não está falando daquela cueca horrorosa do Wolverine, está?

- Aquela cueca é minha vida, eu a tenho desde que fiz quinze anos e ganhei da minha avó que já morreu.

- Mas quando você tinha quinze anos o Wolverine nem existia! – Rose perdeu a paciência. – Aquela cueca você comprou numa liquidação em um supermercado qualquer, Emmett!

O rapaz que esperava as malas se acabou de rir.

- Moça, o Wolverine já existe há mais de quinze anos como personagem de quadrinhos, não foi criado apenas para o filme dos X-Man... – Disse o garoto das malas.

- Eu sei disso, seu imbecil, mas já faz mais de trinta anos que o Emmett fez quinze anos!

- Hey, Rose, eu só tenho dezoito anos! – Emmett respondeu percebendo que em pouco tempo sua esposa começaria a contar a todos que eles eram vampiros e viviam mais tempo que o comum.

Enquanto isso, Edward e Jasper pegaram a mala da mão do Emmett e colocaram no carrinho de malas para o embarque.

- Vocês vão me pagar outra cueca do Wolverine se extraviarem minha mala! – Emmett foi reclamando até o avião.

Eu entrei e fui correndo pra janela. Jacob sentou do meu lado. Edward queria tirá-lo de lá a tapas.

- Hey, calma vocês dois! – Falei tentando manter o controle. – O Jake senta na janela, eu sento no meio e o Ed senta do meu lado, tudo bem assim?

Eles pareceram concordar, tanto que sentei no meio deles achando que teria uma viagem tranqüila e pacífica.

- AIMEUDEUS, eles estão fazendo aquilo!!! – Gritou uma senhora no bando de trás. Olhamos imediatamente, e encontramos Jasper e Alice fazendo...

- Jasper! Não tem vergonha? A senhora aqui do nosso lado! – Alice falou se recompondo.

- Pensei que ela estivesse dormindo. Desculpa aê vovó! – Jasper falou em sua pior melhor imitação de “garoto moderno”.

- Jasper e Alice, o avião não é lugar para fazer isso! – Edward falou rindo muito.

- Mas nós só estávamos... – Alice tentou dizer.

- Estavam de sem-vergonhices, isso sim, mocinha! – Falou a vovó.

- O quê? Mas o que tem de errado em fazer crochê? – Jasper se admirou.

- Não tem nada de errado em tricotar... – Jake acrescentou com a mão na boca, segurando o riso. – Ainda mais quando se tricota uma calcinha fio dental e mede na namorada pra ver se vai caber!

Depois daquela cena, tive um pouco de paz, já que o Jasper teve de acalmar os ânimos da velhinha, e consegui dormir direto durante todas as oito horas de viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Comprei outro pendrive pra poder trazer a FIC pro trabalho e postar!
Deixem reviews, amo muito saber o que estão achando da fic!
Mil beijos!