A História de Laura Caixão escrita por Anonymous, Just Mithaly


Capítulo 3
Morte e Noivado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo postado, gente. xD Foi mal a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153761/chapter/3

Anos se passaram e, ambos, Vladmir e Laura, foram encaminhados para a UNESIM, a Universidade dos SIMS de Belavista. Ele, com o passar do tempo, se tornou um cientista maluco. Ela, se tornou uma excelente estilista. E o namoro entre os dois ainda permanecia intenso, pois Laura e Vladmir tinham absoluta certeza de que um havia nascido para o outro.

Novos moradores chegaram à Belavista, entre elas: Flamenco e Nigata Caliente, Paupérrimo e Florinda Malpaga juntamente com seu jovem filho Durango Malpaga, Nicolau e Adriana Lotário e, por último, Daniel e Maria José dos Encantos. Fora os antigos moradores, João e Bete Novato, juntamente com sua filha, Brenda Novato. A vizinhança estava repleta de novos moradores.

Miguel Solteirus, o irmão mais velho de Laura, formou-se há alguns anos em direito e atualmente é um dos melhores e mais importantes advogados da cidade.

...

Laura se situava no sofá de sua sala de estar, assistindo televisão, juntamente com seu irmão mais velho e os pais. Era um filme de terror. Tanto Laura quanto Vladmir sentiam extremo prazer em assistir a esse tipo de filme.

Quando o filme terminou, já era madrugada. Miguel havia ido dormir, poi levantaria extremamente cedo para uma longa jornada de trabalho no dia seguinte.

Laura, após subir as escadas, se encaminhava até seu quarto, percorrendo o longo corredor do segundo andar do casarão, quando, repentinamente, um alto ruído veio de onde deveria ser a sala de estar. Escutou o grito da mãe, Jocasta, que a chamava de imediato.

– LAURA VENHA AQUI! O SEU PAI!

Laura correu e desceu rapidamente as escadas, deparando com uma tragédia que jamais imaginaria e desejaria presenciar em toda a sua vida: Simis Solteirus, seu querido pai, jazia caído aos pés da escadaria e tremia. Estava tendo um taque cardíaco fulminante.

– Papai! - Laura gritou, e lágrimas escorreram dos seus olhos. A filha percebeu o que iria acontecer com o pai, se desesperando cada vez mais.

Miguel também desceu rapidamente a escada, se espantando com a cena e rapidamente telefonando para o pronto socorro. O local era próximo à residência, portanto, chegaram rapidamente e levaram Simis para o hospital, porém, o pai de Laura e Miguel e marido de Jocasta não resistiu e faleceu. E assim a morte levou Simis Solteirus.

Jocasta, desesperada, surtou com o ocorrido e enlouqueceu durante alguns meses. Laura e Miguel tentavam de todas as maneiras ajudar a mãe levando-a em psiquiatras aqui e ali, mas não conseguiam absolutamente nada. Só acharam uma única solução: interná-la em uma clínica psiquiatra. Graças aos céus, deu certo. Jocasta Solteirus voltou a ser o que era antes: uma forte e batalhadora mulher.

...

Estavam no cemitério, que se situava no Centro da Cidade de Belavista, para o enterro de Simis, que ocorrera dois dias após seu falecimento. Era um excelente homem e muitos compareceram ao enterro. Todos os sims da cidade gostavam especialmente de Sims.

Havia sido um grande trauma na vida de Laura, Jocasta e Miguel, que permaneceram unidos por anos, principalmente para Laura, que sempre havia sido o xodó do pai. Jocasta e os filhos chegaram, cada um segurando um buquê de rosas com uma cor diferente. Um era mais lindo do que o outro. Colocaram os buquês ao lado da lápide de Simis. E a tristeza tomou conta de Belavista.

...

Um tempo havia se passado. Laura se situava em casa, desenhando novos modelos de roupa para o mais novo desfile que ocorreria em Belavista, quando de repente foram escutadas batidas na porta. Levantou-se e calmamente espiou pelo olho mágico, para conferir quem se situava lá.

Era ele. Vladmir Caixão.

Após abrir a porta, cumprimentou o amado, um pouco surpresa com a inesperada visita.

– Entra! - Vladmir adentrou a residência e beijou a amada.

– Laura, preciso falar sério com você. - Laura se posicionou em sua frente, com uma expressão de curiosidade. - Vamos jantar fora.

Ambos se dirigiram a um restaurante cinco estrelhas também no Centro da Cidade. Era decorado à base de luz de velas, causando um clima de romance no local. Repentinamente, Vladmir retirava algo de seus bolsos. Uma caixinha preta. Laura fitou a caixinha, curiosa, pois jamais imaginaria o que realmente estivesse ali dentro.

– Laura, você aceita se casar comigo?! - perguntava seriamente Vladmir, abrindo a caixa. Nela jazia um belo anel, ou mais precisamente, uma aliança.

Laura sorriu emocionada, deixando lágrimas escorrerem de seu rosto.

– É claro que eu aceito. É o que eu mais quero nesse mundo! - Laura retirou a aliança do interior da caixinha, pondo-a no seu dedo. E os dois se beijaram apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e por favor, mandem Reviews. Façam um autor feliz. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Laura Caixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.