Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 8
Descobrindo o que Sam tem


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras lindas!!! Quero agradecer aos reviwes eu não respondi todos desse capitulo, mas ainda vou responder, tive umas coisinhas pra resolver, e eu to feliz hjkk QUem queria saber como o Joe é o link ta aqui:https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5648293308238615922

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/8

PDV Edward

Fui o caminho todo em silêncio, já Bella e Joe ficaram conversando e rindo muito, eu não sei o porquê, mas isso estava me incomodando, demorou uns vinte e cinco minutos e entramos em uma estrada de terra um pouco estreita, Joe disse que agora faltava pouco para chegar a
praia, assim que chegamos sai do carro ajudando Sam a sair da cadeirinha.

- Emmett vem aqui pegar as coisas. – gritou Bella.

A praia que estávamos é realmente muito bonita, afastada de qualquer tipo de moradia, dava para ver que essa praia era mesmo para surfistas pois ondas enormes se quebravam na margem, a água dava para ver que era cristalina e o dia estava perfeito, um céu azul e sem nenhuma nuvem, coisa que eu não vejo frequentemente, afinal Londres é um
cidade fria, impossível fazer sol onde possamos aproveitar com poucas roupas.

Fiquei um tempo admirando e depois fui onde minha família estava ela estava em um canto sentada em cima de um tronco de árvore.

- Joe esse negócio não se monta assim não. – Bella e Joe tentavam montar uma cadeira a cena era engraçada.

- Bella claro que é.

- Ai mais vocês são muito burros. – Emmett se aproximou deles pegando a cadeira e a montando.

- Falou o esperto, agora monta as outras duas. – Bella disse indo em direção a Alice.

- Bonita a praia, né? – perguntou minha mãe.

- É perfeita, e podemos ficar a vontade, tem poucas pessoas a maioria nem vai saber quem somos como a Bella e a Alice disseram. – Rosalie falou animada.

- Temos alguém animada aqui. – cantarolei.

- Edward deixe sua irmã. - meu pai me repreendeu saindo de perto da gente e indo aonde Joe e Emmett estavam.

- Ok, isso é ridículo, mas não vai ser eu que vou discordar. – Bella ria. Bella é uma menina bonita, tem olhos incríveis e um sorriso de tirar o fôlego, sim eu estava admirando a menina a minha frente.

- Sam vêm passar o protetor e põe o boné, só depois você vai no mar. – Joe chamou e o menino foi correndo de bracinhos abertos para Joe.

Não sei porque, mas não havia gostado desse Joe, não sei porque, mas ele me estressava. Me assustei comigo mesmo, eu nunca havia sentido isso mais eu estava com raiva desse Joe ser amigo ou sei lá mais o que de Bella e eu não.

PDV Bella

Assim que terminei de arrumar o lugar onde ficaríamos eu estendi a toalha na área e me sentei.

-Sam vem cá. – meu irmão saiu correndo em minha direção.

- Oi Bella.

- Já passou o protetor? – ele assentiu sorrindo – Então fica com o boné e pode brincar, mas vêm aqui para comer tá bom? Só vai entrar no mar se eu ou alguém maior estiver com você. – dei as ultimas instruções e ele foi brincar na área.

- Bella eu tava pensando em algumas coisas da escola... – Alice se
sentou do meu lado.

Os Cullen tinham se sentado nas cadeiras que montamos e eu e Alice estávamos no chão, enquanto os meninos se aqueciam para surfar, pois é esses dois estavam se aquecendo, era engraçado de ver eles fingiam ser profissionais.

- Pensando na escola? – perguntei realmente confusa.

- É, né Bella? Como será que as coisas vão ficar?

- Não estou te entendendo.

- Ai Bella, as lideres de torcida. – nossa olha com o que ela se preocupa.

- Alice vai ficar normal. – dei de ombros pondo os óculos de sol.

- Mas se a Rose for entrar não vai ser normal, o que aquela Tânia vai falar, ela não vai querer, ainda mais que a Rose é a nossa amiga agora...

- Alice respira para falar. – eu ri – A gente faz os testes e escolhe a Rose, é simples amiga. – ela me abraçou toda sorridente.

- Parando ai com o papo chato, vêm cá Alice vamos surfar. – Joe chamou
ela e fez um movimento com o corpo engraçado.

Eu ri e os Cullen acompanharam. Emmett chamou o Jasper para acompanhar eles, enquanto Joe ensinava Alice a surfar, porque a mesma insistiu Jasper e Emmett ajudavam o Sam com alguma coisa que não dava para ver o que era da onde eu estava. Hoje estava um dia ótimo para um dia na praia, tudo estava perfeito, quem diria eu Isabella Swan estaria na
praia com o rei e rainha da Inglaterra e ainda mais com os filhos lindo deles, eu aqui pensando na beleza deles quando o Edward se levanta da cadeira e começa a tirar a camiseta, o que eu fiz? Fiquei olhando com uma idiota, parecia estar passando em câmera lenta, ele tirava a camiseta tão devagar que eu cheguei a pensar que ele só podia estar fazendo isso para chamar a atenção, mas atenção de quem? nessa praia só tem meninos? E se ele fosse gay eu me jogava da ponte, porque fala sério isso seria um pecado.

Quando finalmente ele terminou de tirar a camiseta quase cai pra trás, e não é exagero não, eu fiquei paralisada, ele é muito mais lindo do que eu pensava, tem um corpo de dar inveja em outros homens.

Musculoso? Sim ele era, mas não exagerado eu não tirava os olhos de seu peito escultural, comecei até a duvidar se minha boca estava aberta ou não, porque eu não parei de olhar um segundo se quer, a não ser quando ele me olhou e deu um sorriso torto e saiu correndo em direção ao meu irmão, foi só ai que eu voltei a minha realidade. Tive que piscar pelo menos três vezes para ver se eu voltava a realidade, quando olhei para o lado, os Cullen que estavam ainda comigo estavam me olhando com um sorriso enorme, imagina a minha cara como não estava, eu envergonha abaixei a cabeça corando fortemente.

Para disfarçar peguei uma garafinha de água que estava em cima de uma caixa que trouxemos, e comei a beber...

- Ele é bonito não é? – perguntou Esme.

O que eu fiz? Guspi a água e engasguei, olhei para a cara dela com os olhos arregalados.

- Hã? Como? – me fiz de desentendida, talvez tenha escutado errado, não perco nada perguntando.

- O Edward, ele é bonito não? – perguntou ela novamente.

É ela me viu secando o filho dela, Rose deu uma risadinha envergonhada, quem era pra estar envergonhada era euzinha aqui.

- Hum... ele é bonito sim. – disse incrivelmente envergonhada.

Olhei para onde Edward estava e ele estava agachado conversando com o Sam, enquanto Jasper e Emmett procuravam alguma coisa na areia.

Eu envergonhada do jeito que tava fiquei encarando o mar, assim eu não  pagava mais micos, já disse que pagar mico com os amigos é melhor? Não, então fica ai a dica.

Não sei quanto tempo eu fiquei olhando o mar e pensando na vida, percebi que onde eu me encontrava só estava a Esme, o restante estava ou no mar ou na areia onde alguns ajudavam meu irmão a fazer um castelinho de areia. Lembrei que ele teria que tomar o remédio.

- Sam corre aqui. – gritei ele.

Levantei e tirei minha camiseta, ficando só com a parte de cima do biquíni azul que eu tinha escolhido para vir a praia.

- Tô aqui Bella. – ele chegou pulando de alegria e Edward estava com ele.

- Toma o remédio e eu vou passar mais protetor em você. – eu disse entregando o comprimido para ele e entregando um copo de água.

 Edward sentou do lado de sua mãe e eu fiquei vermelinha só de lembrar que eu fiquei secando o menino na frente da mãe dele, ajudei o Sam com
o protetor e lá foi ele correndo brincar Olhei para o lado e vi que Edward me olhava curioso, e Esme só observava tudo. Sentei agora do lado de Esme, coloquei os óculos novamente e me deitei na cadeira.

- Bella eu posso te perguntar uma coisa? – disse Esme olhando.

Contando que não seja nada referido ao seu filho, ou ao fato dele ser bonito, ou até mesmo eu ter secado o garoto, pode perguntar sim. Pensei comigo mesma.

- Hã... claro pergunte – disse sorrindo e virando a cadeira meio de lado para ficar melhor.

- Bella não quero que você me ache intrometida, mas o que o Sam tem? – perguntou Esme baixinho.

Eu arregalei os olhos com a pergunta inesperada, ela e Edward me encararam curiosos e eu os encarei eles com a maior cara de chocada.

- Se não quiser falar disso... tudo bem. – disse Edward apressadamente vendo que eu não respondi.

- Eu falo... éque essa pergunta me pegou desprevenida. – sorri fracamente -Bom... O Sam tem um tipo de anemia que pode virar leucemia – disse tristemente.

É difícil para mim falar disso porque só de lembrar me da um aperto no coração e vontade de chorar, Sam tem apenas três anos, quase quatro, é tão pequeno para ter algum tipo de sofrimento, isso é muito injusto.

- Bella... nossa eu não sei o que dizer. – olhei para Esme e ela chorava e percebi que eu também.

Meu pai desde o dia em que soube da doença do Sam fez de tudo para reverter o caso, procurou os melhores médicos, os tratamentos mais caros e absurdo e não tinha dado muito efeito.

Esme se levantou e me abraçou fortemente, ali nos braços de Esme eu me senti segura, senti como se tudo um dia fosse realmente passar e ficar no passado, eu senti como se estivesse abraçando minha mãe.

- Mas como isso? Ele é muito pequeno para ter esse tipo de doença, por que com ele? – olhei para Edward confusa, ele passava as mãos nervosamente pelos cabelos avermelhados.

Em tão pouco tempo eu já sentia que ele e sua família tinham um carinho especial com o Sam, e vê-lo assim me fez ficar feliz, pois não era só eu e minha família que se preocupava e gostava realmente de Sam.

- Longa história. – respondi automaticamente.

- Longa história? Como assim? – Esme perguntou se afastando de mim e sentando ao meu lado novamente.

- Acho que vocês perceberam que eu e o Sam não temos nada em comum na aparência. – limpei minhas lagrimas.

Eles se limitaram a apenas assentir esperando eu continuar.

- Então... Sam e eu não somos irmãos de sangue. – suspirei – Meu pai tinha uma amiga, ele na verdade se apaixonou por ela, mas a mesma estava grávida, claro que meu pai não se importou porque primeiramente o pai verdadeiro da criança a tinha abandonado tanto a mulher, como a
criança.

Eu contava como se eu estivesse revivendo aquela história, estava perdida em lembranças.

- Os dois na época se gostavam, pelo menos foi o que pensávamos, ela veio morar com a gente e quando o Sam nasceu foi uma alegria para todos, o primeiro ano dele na casa foi perfeito, meu pai iria se casar com ela, mas eles tiveram uma discursão e ninguém sabe o motivo, ela foi embora com Sam e até então o Sam estava bem.

Olhei para Esme e Edward e eles me olhavam curiosos ouvindo atentamente a história, e me incentivaram a continuar.

- Foi horrível para meu pai e para mim quando ela levou Sam embora, eles sumiram e não deram notícias durante seis meses, mas um dia ela apareceu em casa falando que Sam estava muito doente e que não queria mais cuidar do filho, ela passou a guarda dele para o meu pai.

- Meu Deus. – exclamou Esme chocada.

- O Sam estava muito mal, muito branco e com alguns vermelhões espalhados pelo corpo, meu pai ia dar queixa na policia, mas decidido deixar quieto porque ele havia sofrido demais, precisava fazer o tratamento, e não precisava sofrer mais. – disse com lagrimas nos
olhos.

Olhei para Esme e ela estava com lagrimas grossas no rosto ela se levantou novamente e me abraçou de novo. Mais uma vez senti a proteção de uma mãe.

Acho que ficamos uns cinco minutos assim, até Edward quebrar o silêncio.

- Ele sabe disso? – perguntou.

Olhei para ele assim que me separei de Esme, ele olhava para o meu irmão que estava brincando na areia.

- Sabe, ele aceita isso numa boa. – sorri me lembrando de como ele enfrentava as coisas – O garoto é forte, aceita o que tem melhor do que qualquer um.

Sam que até então estava brincando nos olhou e acho que percebeu que
estava acontecendo alguma coisa e correu para os meus braços me abraçando.

Eu não aguentaria mais se Sam saísse de minha vida, ele sempre foi e sempre será o meu irmãozinho, ele é da família e isso ninguém negará.

- Que foi amozinho? Puque ta cholando? – perguntou enxugando minhas
lagrimas com suas pequenas mãozinhas.

- Não estou chorando. – nossa Isabella parabéns, tem lagrimas nos olhos e não esta chorando.

Sam me mandou um olhar reprovador e todos riram inclusive eu.

- Eu estava chorando de felicidade, e não me venha com perguntas
porque eu não vou responder.

Me levantei com ele no meu colo e corri para o mar, fazendo cosquinhas nele no caminho, Emmett, Joe, Alice e Rose se juntaram a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, finalmente revelei o que o Sam tinham, então eu mereço reviews, porque eu sou uma autora muito boazinha, pois nunca deixei de postar no dia certo!!!
Bjs nos vemos nos reviews