Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 9
Primeira Semana


Notas iniciais do capítulo

Oiee leitoras lindas!!! Quero agradecer aos reviews passados!!! Esse capitulo esta pequeno porque vai falar da semana em que os Cullen passam na casa de Bella, então é um resuminho, e o capitulo não esta betado, minha beta não me mandou então qualquer errinho me avisem e pra quem quer ver como o Joe é o link é esse:https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/11DeAgostoDe2011#5648293308238615922
Eu sei ele é lindoooo de mais
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/9

Uma semana havia passado desde o dia em que a “família real” chegou a minha casa e quem diria que eu Isabella Swan ficaria amiga da realeza, isso era irônico.

A semana que se passou foi a ultima das férias e tudo foi perfeito é o fim de férias que todos pedimos

A família real passou a semana na minha casa, dispensou todo tipo de hotel, mas seguranças isso não faltou, chegava a ser irritante onde íamos tinha pelos menos uns três atrás de nós, mas também depois do que aconteceu na balada eles tinham mais mesmo que andar com seguranças.

Todas as vezes que saímos junto eu tentei ser o mais discreta possível, não queria sair em qualquer tipo de revista de fofocas ou em sites, imagina eu saindo em um lugares desses? Minha vida estaria acabada e eu não teria mais sossego, claro que eu levava eles em lugares menos movimentados, porque graças ao meu pai eu fiquei encarregada de mostrar a cidade para eles, mas ate que foi uma coisa boa, pois nos divertimos muito.

Essa semana eu não havia parado em casa, quando não estava mostrando a cidade para os Cullen, eu estava com meus amigos em algum lugar, era cinema, compras, clubes, boates... não ficávamos em casa um só minuto a não ser para dormir e olha lá, as vezes dormia na casa de Alice.

Eu havia ficado mais que amiga de Esme, ela chegava a parecer minha mãe e eu ate que gostava, também havia ficado bastante amiga de Jasper, ele era um cara legal para se conversar, sua companhia era muito agradável como ele mesmo falava, confesso que as vezes não entendia nada do que ele falava. Alice sempre que vinha aqui fica de papo com o Edward e o Emmett com a Rosalie, eu posso estar enganada mais entre os dois rola um clima, percebi isso assim que Emmett chamou Rose para dançar, eu nunca tinha visto ele agir assim. Esme, Carlisle e Sam se tornaram amigos, ela tinha se apegado muito ao Sam como se ele fosse um filho, era incrível a amizade deles, Sam agora não parava de fazer de Esme e como ela era legal e todas essas coisas, eu não tinha que falar nada eu estava feliz por ele e ate eu estava gostando Esme não era aquelas pessoas metidas e que só liga para dinheiro ou para si mesmo.

A única pessoa que eu não tinha feito muita amizade era com o Edward, não sei se era porque eu não conseguia ficar muito tempo olhando para seus olhos ou porque eu não conseguia ficar no mesmo lugar que ele e me desconcentra totalmente ou talvez seja porque eu ache ele muito bonito e não me foco na conversa, só sei que eu e ele não havíamos se tornado amigos assim como eu e Jasper, mas eu tinha que admitir que ele era muito fofo, quando conversávamos eu ficava impressionada e encantada...

Meu pai estava trabalhando como sempre, mas a noite jantava com todos ou saia para jantar fora com os Cullen, eu sempre era convidada mais sempre recusava obvio, primeiro esses jantares eram uma chatisse e segundo não queria ser vista ao lado deles antes das férias terminaram ou antes de chegar na escola, lá eu ia ter atenção de mais só por eles serem meus amigos e estarem na mesma casa que eu.

Hoje era domingo, eu já tinha ido com Sam na casa do Emm e da Alice, e eu fiquei lá por um tempo, porque o meu maninho estava fazendo alguma coisa com o Emm e eles não me contaram e disseram que era coisa de homem, eu e Alice ficamos conversando e um dos assunto mais falados foi Emmett e Rosalie, pois é ficamos falando que ali rolava clima e tudo mais e já estávamos atentas a esse caso, Alice também não parava de falar de Jasper, me perguntava muitas coisas, eu achava melhor logo ela admitir que tinha uma quedinha por ele, mas eu me fingi de desitendida assim eu respondia suas perguntas e ficava esperando a hora em que ela me contaria, se é mesmo que ela tinha uma quedinha por ele.

Depois vim para casa e ajudei o Sam a arrumar o seu material enquanto ele me contava o que fez no dia anterior com Esme e Carlisle, eles saíram juntos e tinham feito baste coisas pois Sam não parava de falar.

E agora estava na sala deitada com Esme, Sam e Edward  jogando no psp do meu irmão - eu tinha viciado em um joguinho chamado The Sins – quando Moly me entrega o telefone falando que era a Alice

- Alô. – disse com o telefone apoiado na orelha, pois eu ainda jogava o jogo.

- Bella, o que você faz ainda acordada? Amanhã tem escola, você tem que dormir se você não dormir não vai acordar... – ela começou a falar sem parar

- Alice relaxa amiga, respira fundo. – ouvi ela suspirando – Me fala o motivo da ligação.

- Há, queria avisar que vamos no shopping depois da aula. – podia imaginar o sorriso enorme dela.

- Nem vêm Alice, fomos no shopping não sei quantas vezes essa semana. – disse emburrada e largando o jogo

- Mas Bella...

- Mas nada. – disse pegando o jogo novamente – Tive um idéia. – tirei o telefone do ouvido

Ainda deitada, eu estava um preguiça que só hoje, logo por ser domingo a noite, mas ate parece que eu iria no shopping novamente amanhã, e como eu sou inteligente tive uma idéia maravilhosa.

- Rosalie! – gritei – Rosalie – gritei novamente mais alto, a loira apareceu na ponta da escada totalmente assustada – Atende ai. – disse mais baixo sorrindo amarelo

- Telefone? Para mim? – perguntou confusa

- Sim. – eu disse desligando o telefone enquanto ela atendia o que estava provavelmente em seu quarto.

De repente me lembrei que não estava sozinha na sala, eu agora como tinha virado a amiga de Rose eu a tratava como qualquer outra amiga, claro que era um pouco diferente ela é uma princês, mas as vezes eu me esquecia e agia como se eu ainda morasse praticamente sozinha em casa.

Olhei para Esme e Edward e dei um sorrisinho amarelo, havia me esquecido que eu tinham que me comportar agora.

- Desculpa. – peguei o joguinho novamente e comecei a jogar

Tinha que aproveitar hoje, pois amanhã teria aula e acho que todos estavam anciosos e eu não sei porque não estava, acho que eu não queria ser vista como a pessoa perfeita para se chegar na família real, e acho que estou começando a ficar louca mas eu gostei tanto deles que eu não queria dividir a atenção deles com ninguém.

Ok eu preciso dormir porque já não estou falando coisa com coisa. Levantei do sofá dei uma boa noite e subi para o meu quarto, amanha seria um dia muito agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Pequeno né? Eu sei mais, só vou falando que o próximo eles vão na escola e vou logo dizendo que vai rolar ciumes hihi kkk
Deixem os reviews e recomendações assim eu posto mais rápido Bjs para vcs e quem quiser passar na minha outra fic o link é esse:http://www.fanfiction.com.br/historia/158718/I_Need_You