Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 6
Motivos para eu estar aqui!!


Notas iniciais do capítulo

Haaaaahh! Surto básico de inicio de semana, estou triste porque não assisti o VMA :( Mas muito feliz que eu consegui 100 reviews em cinco capitulos! #fazendodancinha da vitória!!
Por favoR leiam os AVISOS lá em baixo!
Espero que gostem Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/6

“Flash Back on”

- Me diga uma coisa, porque você veio para os Estados Unidos, melhor porque veio para a minha casa? – perguntei realmente curiosa, já que era isso que eu tanto queria perguntar desde que eles chegaram aqui. Ele me olhou um pouco triste e depois suspirou.

- Ser um príncipe é complicado... – começou ele -... Por mais que achem isso uma coisa de outro mundo, o que não deixa de ser. Ser príncipe não é como nos contos de fadas – suspirou.

- Nunca achei que ser príncipe fosse legal. – sorri o incentivando – Para mim é uma coisa estranha.

- É estranho para você que não conhece, já para mim e para os meus irmãos é normal, isso aqui é que não é. – se referio ao clube onde estávamos.

Quando ele falava de onde ele veio seus olhos verdes esmeraldas até  brilhavam, com certeza ele honrava seu país.

- Isso aqui é a vida. – eu disse sorrindo e ele fez uma careta – Ok, não é exatamente a melhor coisa da vida.

- Mas voltando a sua pergunta, como sabe nós da “família real” – ironizou o família real – Não fazemos as coisas que vocês costumam fazer, nem sabemos direito como funciona uma escola, nossas aulas são no palácio mesmo.

- Tá brincando né? – juro que não acreditei.

- Porque brincaria com uma coisa dessas? – Depois dessa eu me calei. Né?!

- Seu pai é um amigo antigo da faculdade de meu pai, freqüentavam a mesma faculdade e essa amizade durou até hoje, eu e meus irmãos não conhecemos nada de outros lugares, queríamos viver experiências novas, mas minha mãe Esme não queria deixar-nos sair da Inglaterra, mas meu pai convenceu ela assim que Charlie ofereceu a casa de vocês...

- Mas vocês não podiam ir na escola por lá mesmo?

- Não é só por causa da escola – Ah bom, quem muda de país para ir para uma escola? Ok tem gente que faz isso – Lá não dava para fazermos nada, se saíssemos na rua teríamos que ser escoltados, mas meu verdadeiro motivo de vir para cá, é que eu conheça pessoas novas, terei que me casar em três anos, e queria me casar com alguém que eu gostasse, assim como meu pai e minha mãe.

Pensando por esse lado até eu queria ficar longe de lá, imagine tudo o que eu faço ser monitorado e sair com segurança não dá, mas esse negócio de casar daqui três anos é de mais para mim.

- Casar em três anos? – perguntei confusa.

- Jasper se recusou a aceitar a coroa, minha mãe não quer insistir para que ele não faça uma coisa que não quer, ele assim como eu quer casar com alguém que ele realmente goste, e Rose também ela diz que casamento arranjado é coisa do passado, e mesmo assim ela não poderia herdar a coroa porque é uma menina e só os homens é que podem, então
sobra para mim, e assim que eu herdando a coroa tenho que estar casado. – terminou ele sorrindo, ai que sorriso, meu Deus uma pessoa assim devia ter mulheres e mais mulheres querendo ele.

- Deixa eu ver se eu entendi. – comecei – Você veio para a minha casa porque foi só assim que sua mãe iria deixar? – ele apenas assentiu –Veio aqui para conhecer um pouco mais da vida, e conhecer pessoas novas e se tiver sorte conhecer a mulher com quem ira se casar? – ele assentiu novamente. – Então se prepara porque na escola você poderá escolher – eu dei risada.

Só imaginava as meninas correndo atrás dele, e se ele falasse de
casamento então... Meu Deus elas iriam pirar.

“Fash Black off”

Já fazia uns dez minutos que eu tinha acordado, agora. Por quê? O doido do Emmett estava gritando por algum motivo e aposto que ele tinha acordado a casa inteira. Agora o que não me saia da cabeça era a conversa que tive com o Edward, nessa conversa eu percebi várias coisas, primeiro ele adorava falar do seu país e defendia ele muito bem, segundo ele era uma pessoa muito inteligente e acima de tudo muito linda, e terceira eu ficava pensando na conversa que tive com ele ontem porque eu podia imaginar o que ele passava, e não queria
estar na pele dele. Confesso que eu tirei conclusões precipitadas sobre a “família real”, pensei que eles fossem pessoas totalmente diferentes do tipo que se caba por estar acima de uma pessoa, mas eles eram diferentes, se não fossem tão estranhos poderia dizer que eles nasceram pessoas comuns e não príncipes.

Não agüentava mais ficar na cama então levantei, tomei um banho rápido e gelado, hoje estava fazendo calor então eu poderia aproveitar.

Terminei de me arrumar e desci as escadas indo para a cozinha, estava com a maior cara de sono.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36311520&.locale=pt-br

- Bom dia Bellusca. – disse Emmett assim que me viu passar pela porta.

- Me chama assim mais uma vez e se considere um homem morto. – falei enquanto dava um beijo na bochecha de Moly e me sentava ao lado de Alice no baquinho.

Emmett se encolheu todo na cadeira onde ele estava e ficou quietinho. Olhei em volta e vi que todos os Cullen, eles estavam sentados na mesa que tinha na cozinha.

- Bom dia! – falei olhando para eles, todos me responderam e eu sorri
para Edward que me retribuiu o sorriso, agora nem me perguntem por que sorri para ele. – Moly cadê meu pai e meu maninho? – perguntei sentindo falta deles.

- Seu pai foi trabalhar e Sam esta descendo, ele foi se trocar. – respondeu ela.

- Bellaaaa. – gritou meu maninho correndo para o meu colo.

- Oi Sam – dei risada de sua animação – Que coisa feia, dormiu no meio do jantar. – dei risada e ele fez um biquinho.

- Tava chato. – todos demos risadas.

- Pupilo você perdeu, quase que os papa sei lá o que entraram no clube.

- Emmett ele não entraria de todo jeito. – lembrei o grandão.

- Ah é

- Foi divertido. – Rose disse.

- Foi mesmo. – disse a loca da Alice batendo palminhas.

- Claro que foi divertido, né Alice? Eu vi você com o loirinho lá.

- Você deveria ter feito o mesmo Bella, só que com outro – ela piscou
para mim e fiquei sem entender nada e apenas revirei os olhos.
- O Joe já ligou? Porque combinamos de sair com ele. – mudei o assunto
antes que o assunto virasse euzinha aqui.
- Pois é ele ligou, marcamos na praia. - Alice deu de ombros e
continuou tomando o seu suco.
- Vai quem? – perguntou a Moly
- Quem vai Alice?
- Só vai nós aqui e o Joe, o resto foi para aquela casa da praia que eles tinham combinado de ir.

Ai o Brad estaria naquela casa da praia com o resto do povinho, e eu  aqui... foco Bella, você vai da próxima e daqui a uma semana você vai vê-lo na escola, apesar que eu não estou mais tão ansiosa para vê-lo...

- Esme vocês poderiam ir com a gente na praia, vai pouca gente, a  maioria surfistas, e do jeito que esse povo é sem cultura nem vão saber quem vocês são, é uns vinte minutos daqui, a praia é meio deserta...

- Eu acho que ela já entendeu Lice. – Falou Sam fazendo todos rirem e
Alice mostrou a língua para ele.

- Miniatura de gente dá para parar de ensinar essas coisas para o meu
irmão? – perguntei tentando parecer séria.

Alice me olhou chocada e depois fez cara feia e cruzou os braços, acho
que ela ia falar alguma coisa, mas o Emm a cortou.

- Pupilo nunca faça isso, além de ser coisa de criança de três anos é coisa criança. – o que foi que ele falou?

Todos começaram a dar risada, além de ele não falar coisa com coisa ninguém entendeu nada.

- Emmett você tem que escutar as coisas que você fala – Alice passou as mãos pelo rosto.

- Esme vocês querem ir? – perguntei antes que isso aqui virasse caso de família.

- O que acham? – ela perguntou para seus filhos e seu marido.

Todos concordaram e Alice ficou animada de novo.

- Então vamos si borá família. – Emmett se levantou – Vamos lá pupilo que te ajudo a pegar as toalhas.

- Sam se você esquecer o boné em casa de novo, você não vai entrar no mar e vai ficar comigo em um lugar com sombra. - Pode deixar que eu arrumo as coisas dele para você levar. – disse Moly.

- Ok vamos pupilo. – ele pulou do meu colo, mas antes eu dei um beijo estalado na bochecha dele.

- Bella me empresta um biquíni?

- Porque ainda pergunta Lice? Escolhe lá. – disse e a doida pulou em cima de mim me dando um abraço.

- Vamos Rose. – ela me soltou e puxou Rose com ela.

- Menos viu Alice. – gritei para ela, do jeito que essa menina é, é muito capaz de assustar a Rose assim, como ela me assusta sempre ainda mais quando o assunto é moda entres outras coisas ligadas a esse assunto.

- Sua chata. – gritou ela de volta.

Carlisle Esme e Jasper subiram também para se arrumar, ficamos só Edward e eu sozinhos na cozinha, mentira a Moly também estava, não sei porque mas, eu fiquei um pouco nervosa por eu estar praticamente sozinha com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO:ALGUMAS LEITORAS ME DISSERAM QUE NÃO ESTA APARECENDO QUANDO A MINHA FIC ESTA SENDO POSTADA, ENTÃO QUEM QUISER QUE EU AVISE, POR FAVOR FALAR QUE EU AVISO POR MENSAGENS PRIVADAS! OBRIGADA

Eu sou má eu sei kkk Mas calma gente tem mais.... Espero que eu tenha esclarecido o motivo deles estarem na casa da Bellusca só para constar eu queria ser a escolhida do Ed kkk Super fofa a coneversa deles e eu não sei não, a Eu quero pedir uma coisinha para vocês, dêem um passadinha lá na fic que eu estou betando, garanto para vocês que não vai ser viajem perdida a autora FerCullen, mas conhecida por mim por Nandinha vai ficar feliz o Link é esse:http://fanfiction.com.br/historia/157390/Amor_Sobre_Rodas
Comecei uma nova fic gente com minha amiga, queria que passassem lá, o link é esse:http://fanfiction.com.br/historia/158718/I_Need_You
Quero bastante reviews e recomendações

Nos vemos no próximo capitulo ou nos reviews Bye pleaple

N/B:É só eu ou tem mais alguém morta de curiosidade para saber onde
essa história de casamento vai dá?
Bjo amores.
Ass:BN2.