Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 5
Diversão de verdade


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras!!! Quero agradecer a todas pelos reviews anteriores, estou muito feliz que vcs estão gostando da fic, e quero agradecer a liih_potter, ela me deu umas idéias para esse capitulo ela me ajudou, ela disse que deu a ideia e que eu fiz a mágica kkk Obrigada! Mas não faço tudo isso, como prometido o capitulo ta ai

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/5

Como combinado fomos ao clube – leia-se balada, boate ou coisa do tipo – claro que essa era mais reservada, não era essa mesmo que eu estava falando para a Alice, mas também servia e acho que ela nem reparou porque não disse nada, assim que chegamos fomos os mais discretos que conseguimos, pois aquelas coisas de fotógrafos poderiam aparecer a qualquer momento e eu não queria em hipótese alguma que isso acontece comigo por perto. Como sou uma pessoa esperta e também porque eu conhecia o dono entramos pelo fundo e conseguimos uma mesa rapidinho.

Tocava uma musica animada e logo nos contagiamos, o lugar era um pouco mais calmo que uma balada normal, mas ainda assim estava animada e tinha bastante gente, a maioria um bando de riquinhos metido a besta, mas isso eu relevo.  Sentamos na mesa e ficamos quietos, a família real admirava o lugar enquanto eu e meus amigos olhávamos eles quase rindo, eles pareciam que nunca tinham estado em uma balada antes.

- Esse lugar não esta cheio mais dá para aproveitar. – disse Alice toda animadinha

- Lice, não reclama garota, aproveita porque é o tipo de balada que você adora.

- Não, eu gosto das normais mesmo. – eu revirei os olhos, isso era tipo do Emmett

- Emmett nem estamos falando de você. – Alice disse rindo

- Tadinho do Emm. – eu disse abrançando aquele grandalhão - O que acharam? – perguntei mudando de assunto.

- Interessante. – acho que o Jaspersó sabe falar isso

- Amiga vi gente interessante. – Alice disse se levantando sorrindo – Bye.

Não tive tempo nem de protestar ela já tinha sumido antes mesmo de eu entender o que ela havia dito. Fiquei surpresa que o Emmett não tinha sido o primeiro a sair daqui.

- Bom... se divirtam, qualquer coisa estou aqui. – me arrumei na cadeira.

- Ta nada. – Emmett me puxou – Soltem as frangas que a noite é nossa! – disse o idiota e saiu me puxando para a pista de dança.

Dei uma olhadinha rápida para trás e vi que Esme e Carlisle  estão rindo e nós seguiram para a pista de dança, já os outros ficaram lá parados sem fazer nada só olhando, tive um leve impressão que eles não sabiam dançar esse tipo de musica e para piorar acho que eles nunca foram para uma balada, mas Carlisle e Esme ate que estavam indo bem, eles se mexiam de um lado para outro acompanhando a batida da musica. Eu e o Emmett começamos a dançar também um de frente para outro, uma hora ele estava rebolando igual um doido outra hora me puxava para fazer alguns movimentos com ele, eu simplesmente me joguei na dança, passava as mãos nos cabelos e de vez em quando no corpo.

Vi Alice dançando com um menino de mais ou menos 17 ou 18 anos, que por sinal era um gato, eles dançavam e riam muito, a musica era contagiante e mesmo não sendo um dos nossos lugares favoritos estávamos se divertindo, a Alice estava bem mais que se divertindo, aposto que rolava beijo ate o final da noite, eu ate que aproveitaria a noite igual a ela, mas estavam aqui a família real e eu não estava muito a fim também, porque geralmente nesse lugares só tem gente esnobe e interesseira. Assim que acabou a musica outra começou a tocar e Emmett me rebocou para a mesa onde os outros estavam. Eu sentei na cadeira rindo de alguma coisa que ele tinha falado e que nem me lembrava mais o que era de tão idiota, enquanto ele para de pé em frente à Rosalie.

- Quer dançar realeza? – perguntou Emmett estendendo a mão para Rosalie.

Eu não me agüentei e dei risada, mas ele nem se quer notou, Rosalie deu um sorriso lindo e aceitou e os dois foram para a pista de dança. Tem hora que o Emmett consegue ser brega e romântico ao mesmo tempo, acho que foi a primeira vez que vi uma cena dessas vindo dele....

- E vocês vão ficar aqui? – perguntei aos meninos

- Acho que sim. – respondeu Edward sorrindo tímido

Olhei em volta e tinha várias meninas olhando em nossa direção, não sei porque eu reparei nisso, mas reparei, dei de ombros e me virei para eles novamente.

- Vamos gente, assim vocês não vão se divertir, tem tanta gente aqui sem par é só vocês procurarem alguém e fazer igual ao Emmett e depois sair dançando. – expliquei quase gritando por causa da musica alta.

Ninguém moveu um músculo se quer, ficaram lá parado naquela posição que dava ate agonia de ver. Ok, eu quero dançar e já que estou no clima, vamos aproveitar.

Alice chegou na mesa e praticamente se jogou na cadeira, ela suspirou e ficou sorrindo igual a uma boba.

Aproveitar a noite Isabella! Repeti para mim mesma varias vezes.

- Jasper vêm comigo. – eu levantei parando em sua frente

- A onde? – perguntou meio assustado.

- Dançar. – puxei ele pela mão

Claro que eu não dançaria com o Edward, eu nem falei com ele, e também falei que ajudaria o Jasper com as “coisas desse país”, foi isso que ele me disse. Arrastei ele para a pista de dança e ficamos em um lugar onde não havia muitas pessoas dançando, ali seria perfeito, acabei que encontrando Esme e Carlisle, os dois sorriram para nós e vieram mais para perto.

- Bella eu não sei dançar isso. – ele disse envergonhado

- Primeira coisa, não sabe dançar aprende, segunda não precisa saber dançar para dançar esse tipo de musica e terceiro você esta com a Bella então não passará mais vergonha que eu. – Ele, Carlisle e Esme riram.

- Vamos lá família. – Emmett chegou com Rosalie

- É só se mexer pra lá e pra cá, com o ritmo da batida, é simples. – eu disse fazendo pequenos movimentos e eles seguiam.

O Pior era que o negocio estava engraçado, Jasper começou a se mexer de um lado para outro na minha frente e logo pegou o ritmo da musica, Esme e Carlisle já estavam mais  que no ritmo,  e Rosalie e Emmett  também já tinham entrado no embalo.

O mais engraçado foi quando começou a tocar uma musica mas animada do que a de antes e fizemos uma roda dançando cada um por si, tinha hora que eu não me agüentava de rir, uma hora era o Emmett que descia rebolando ate o chão outra ora era o Jasper tentando imitar, eu só me acabava de rir, e não era só eu não, tinha pessoas que nos olhavam e algumas tentavam nos copiar, aquilo o que era um boate de riquinhos meio desanimada virou uma boate animada rapidinho, era ate engraçado de se ver.

- Vai fazer companhia para o Edward ele não quer dançar. –disse Alice chegando perto de mim e ocupando o meu lugar.

Tava demorando para ela encher o saco, mas também onde já se viu Mary Alice  Brandon ficar de fora da festa? Fui ate a mesa onde estávamos antes e Edward só olhava e dava risada, confesso que a cena era deprimente.

- Não quer mesmo dançar? – perguntei assim que cheguei à mesa

- Não. – respondeu com um sorriso torto que eu quase desmaiei

- Então vamos lá fora. – eu disse e se levantou, como ele ficou parado sem esboçar reação alguma eu o puxei pela mão, levando ele ate um lugar mais calmo onde podíamos conversar sem ter que gritar. Porque ficar olhando eles dançarem seria chato, apesar de que estava muito divertido...

Sentamos um de frente para o outro e eu não tinha o que falar e acho que nem ele, mas como aprendi com a Alice a falar muito eu tinha que quebrar esse silêncio chato.

- Então o que achou do lugar...da cidade...? – resolvi perguntar

- A cidade é bem bonita, não conseguir ver muita coisa.... e esse lugar eu achei divertido, nunca vim nesse tipo de lugar. – falou indiferente

- Meu Deus, em que mundo você vive? – foi mais uma pergunta retórica – Sério que você nuca...

- É. – respondeu meio nervoso

Nossa ele ficava lindo nervoso! Eta Bella, se controla garota.

- O que você fazia para se divertir? – fiquei curiosa agora

- Sempre que tinha tempo andava a cavalo.

- Isso não é legal. – eu ri, depois meu pai fala que eu não sei me diverti

- Eu gosto de montar. – pareceu irritado

- Fico aqui me imaginando o que você realmente fazia para se divertir. – falei baixo

Quem mora em um palácio devia ter sempre algo para fazer, sei lá, mas acho que devia ter já que é um “palácio” e é grande, mas eles são príncipes, e lá é frio e tudo mais... Aff cansei só de pensar o que eles faziam lá.

- O que você faz para se divertir? – perguntou

- Isso aqui é uma das coisas, claro que onde somos acostumados a ir é menos fresgurento e é mais da “galera” – comecei a falar - Fazemos tanta coisa, tipo vamos ao shopping, cinema, clubes...

- Mas não quer dizer que se divirta mais. – retrucou

- Isso mesmo, mas você fica mais a vontade. – dei de ombros – Aposto que tudo que faz é tudo visto por todos.

- Isso é verdade...

- Então, como todos vêem o que você faz, você tem que tomar mais cuidado e se errar o mico é maior. – eu ri e ele também

- Mas assim você poderá aprender com seus erros. – tive a impressão que a conversa mudou totalmente de rumo e isso aqui estava parecendo um debate.

- Mesmo assim o mico é maior... mas mudando de assunto, fala como é lá onde você mora, eu vou fazer faculdade lá com meus amigos, na verdade ainda não decidimos.

- Londres é uma cidade maravilhosa, tem restaurantes ótimos e parques lindos, é uma cidade bastante fria também, nada comparado a Califórnia... – ele falava e eu prestava mais atenção do que a necessária -

- Você fala com tanto carinho de lá

- Londres é um ótimo lugar de se morar, você iria gostar de lá

- Pode ser, mas odeio o frio. – só de lembrar já me dava frio L

- Como quer fazer faculdade lá então? –perguntou confuso

- Eu sempre tive vontade de conhecer a Inglaterra, estudar lá por um ano não seria tão ruim.

- Você não iria querer voltar mais. – novamente ele deu um sorriso torto que eu quase desmaiei.

- Me diga uma coisa, porque você veio para os Estados Unidos, melhor porque veio para a minha casa? – perguntei realmente curiosa, já que era isso que eu tanto queria perguntar desde que eles chegaram aqui.

PDV Alice

É, eu não estava acreditando que eu estava dançando com a família real, enquanto eu surtava enquanto a Bella me contava sobre essa novidade ela simplesmente não esboçava reação. Mas claro que eu tinha que ajudar minha amiga sobre esse assunto, ela tinha que saber tudo que qualquer outra pessoa saberia sobre ele, mas ela nem me ouviu, cabeça dura do jeito que ela é.

Mas agora, eu estava dançando com os Cullens, a família Real, eu surtava toda vez que eu falava isso ou simplesmente pensava. As eu entendia a Bella, sobre pessoas que são famosas ou pessoas que tem mais dinheiro serem metidas ou esnobe de mais, e acho que eu conseguia entende-la, mas eu tinha que falar a verdade, de metidos eles não tinham nada.

Esme era um amor de pessoa e pareceu gostar muito do Sam, então com certeza ela já tinha ganho a confiança da Bella, Carlisle era o “REI” meu Deus, ele era mais lindo do que eu imagina, a Rose eu sabia que seriamos boas amigas, e o Edward é um cara inteligente mais muito na dele, tem que aprender a se soltar, o único que eu não falei foi o Jasper, e eu tinha que confessar ele é um gatinho.

Olhei em volta e Jasper estava me olhando, eu abaixei a cabeça e continuei dançando. Na mesma hora me lembrei da Bella, eu tinha deixado ela sozinha com o Edward já fazia pelo menos meia hora, sai para procurar por eles, e só os achei em um lugar mais reservado, e ali tinha coisa, há se tinha.

Os dois estavam um de frente para o outro conversando, e pareciam bem entretidos pois nem notaram minha presença e nem a musica alta pareciam os incomodar, resolvi voltar e dançar com o resto do pessoal.

PDV Bella

Estava pensando no que Edward havia me dito quando Esme , Carlisle, Rosalie e Jasper sentaram-se á mesa.

- Adorei esse lugar – disse Esme sorridente

- Eu amei. – disse Rose sem fôlego, ela eu sabia que tinha gostado, pois ela dançou bastante e ela dança bem. Mas em todo caso eles nunca tinham vindo em um lugar assim, mas acho que Esme já tinha vindo já que ela é uma plebéia (as coisas que Alice me disse serviram para algo). Meu Deus eu estou querendo saber coisas de mais deles.

Eu aqui muito concentrada nos meus pensamentos, todos conversavam animados e eu aqui pensando na vida, de repente eu escuto uns barulhos vindo de fora do clube, como estávamos em um lugar mais calmo e perto da porta da entrada consegui escutar perfeitamente, vi que o Tom saiu correndo passando pela porta de entrada, parecia estar preocupado ou sei lá o que. Claro que eu fui lá ver, sou uma pessoa curiosa, pedi licença para a família real e fui ver o que estava acontecendo.

- Tom o que esta acontecendo? – perguntei quando ele entrou novamente para dentro do clube.

- Bells ainda bem que você apareceu, tire seus convidados daqui. – ele disse tudo muito rápido e demorei para entender. – Vai pela porta dos fundos – ele disse aflito

- Que foi? Fala alguma coisa que eu entenda, por favor. – comecei a ficar nervosa por não entender nada.

Em vez da criatura falar logo o que estava acontecendo ela praticamente me jogou porta a fora, me empurrou segurando em meus braços, e assim que sai, vi uma multidão de pessoas e vários paparazis, eu quase fico sega.

Eu claro fiquei assustada e sem ação, fiquei lá parada só vendo flash e mais flash, só depois de uns dois minutos ou menos o Tom me puxa para dentro novamente.

- Todos esses paparazis querem ver a família real? – disse assim que me recuperei

- Sim. – disse como se eu fosse uma retarda.

- Ai Meu Deus. – coloquei as mãos na cabeça. – E agora? – me desesperei

- Tirem todos daqui – disse revirando os olhos. – Os seguranças não vão segura-los por muito tempo.

Continuei parada olhando para a cara de Tom ainda assustada, cheios de paparazis? Ai meu Deus, eu não quero ser vista por eles, ainda mais com a família Real, imagine aquelas meninas na escola querendo se aproximar dele através de mim? Ai eu morreria, mas se bem que eu já apareci lá na frente...

- Agora! – ele gritou me despertando

Olhei em volta, eu tinha que achar Alice e Emmett pois os Cullen estavam lá na mesa onde eu estava antes, eu olhei para lá e todos conversavam, ponto para mim, pelo menos a maioria deles estavam reunidos.

Eu sai a procura do Emm e da Alice, onde esses dois estavam? Sai correndo passando pelas pessoas que dançavam animadamente, de vez enquanto algumas reclamavam, mas eu nem consegui ouvir direito. Em menos de dois minutos achei os dois, eles estavam conversando com uns meninos, fui em direção a eles.

- Vamos agora! – eu disse puxando os dois.

- Que foi menina? – perguntou Alice se virando e se soltando das minhas mãos que a seguravam pelo pulso.

- Que foi Bellita? – o Emm também se virou me encarando

- Paparazis... lá fora... Família real... Sair daqui. – eu disse ofegante – AGORA! – gritei a ultima parte e eles entenderam o recado, e quem saiu me puxando foi a Alice.

Alice saiu me puxando ate onde os outros estavam, no caminho ela ia resmungando coisas do tipo “Não estou acreditando” “Como eles são espertos” “Temos que sair daqui”, eu não entendia se ela estava feliz com isso ou se estava nervosa... era difícil de entender.

Assim que chegamos á mesa, nós três colocamos as mãos nos joelhos de tão cansados que estávamos, enquanto corríamos esbarramos em muitas pessoas, e Alice se perdeu, agora como ela ser perdeu? Nem eu sei, e olha que nem loira ela é.

- O que aconteceu com vocês meus queridos? – perguntou Esme.

- A Bella disse....

- Eu não entendi....

- Sai correndo...

- Ai eu sai e vi...

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, podíamos ver a cara dos Cullen, eles pareciam estar assustados. Eu comecei a rir e meus amigos riram junto.

- Alguém pode explicar? – perguntou Carlisle rindo também

- Os papazis vão entrar aqui, saem pelos fundos. – Tom chegou falando e assim que falou saiu correndo para a entrada do clube.

É cada loco que me aparece, eu ri com o meu pensamento.

Foi como se todos tivessem entendido e aposto que entenderam mesmo começaram a levantar, Emmett puxou a Rose a envolvendo pela cintura, eu riria se não estivesse tão preocupada em sair daqui e diria que tava rolando algo também.

Esme e Carlisle foram logo atrás do Emmett e Jasper e Edward seguiram logo apos, Alice me puxou pelo braço dando muita risada, agora eu não sabia o que era tão engraçado assim.

Fomos para a porta dos fundos, e para chegar lá tivemos que passar pelas salas dos funcionários e muitos ficaram assustados em nos ver, quando saímos nossos carros já estavam nos esperando, isso foi coisa do Tom, é por isso que eu amo ele , e para a nossa sorte não tinha ninguém com uma câmera do lado de fora o que me aliviou em muito.

- Isso é que é diversão. – gritou Emmett eu e Alice igual a uns idiotas, e depois entramos no carro e rimos ate chegarmos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaah eu sei que eu sou má, parei bem na hora em que finalmente iriamos saber o porque dos filhos da rainha ir á casa da Bella!!!
Gente eu quero que vcs deem uma passadinha na fic que eu estou betando aposto que não vão se arrepender o link ta ai como prometido

http://fanfiction.com.br/historia/157390/Amor_Sobre_Rodas
Espero que tenham gostado... Quero reviews e recomendações, fantasminhas aparecem.

Bjs nos vemos nos reviews