A Proposta escrita por MagB


Capítulo 9
Marcado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, talvez eu coloque músicas no final como tema, mas isso não é uma songfic é so para acompanhar, boa leitura xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/9

–Bella- ouvi Alice me chamar.

Eu ainda estava agarrada a James, mas já havia parado de chorar.

–Belinha, esta tudo bem-perguntou Emmett

–Está sim, mas como descobriram que eu tinha saído de lá?

–James disse que vocês viriam aqui para o jardim - disse Ali

–Alem disso, sabemos que James é gay e que você ama o Edward - disse Em

–Como sabem disso?

–Ah Bella, esta na sua cara, quando você olha para ele, quando você fala com ele, quando sorri para ele, quando esta com ele, simplesmente quando pensa nele, da para perceber, pois você some do mundo. Isso não é errado Bella, o amor não é errado. - disse James

–Se o amor fosse certo eu estaria com ele, e ele não estaria com Tânya e eu sua noiva James.

–Mas nós não nos amamos assim, Bella nós nem somos noivos de verdade, é só até a empresa ser minha depois nos separamos.

–Mas ele ama Tânya desse jeito, eles estão noivos de verdade e não vão se separar - disse já chorando e me agarrando a Ali- Além disso, ninguém além de nós quatro sabemos que esse noivado é uma mentira, mesmo que Edward me ama-se não ficaria comigo. Nós nunca ficaremos juntos.

–De tempo ao tempo, ninguém sabe o que o destino planeja. -disse Ali.

Era tão bom ter meus irmãos e meu melhor amigo aqui do meu lado, me sentia segura.

–O que foi James?-perguntou Em, me fazendo erguer a cabeça e olhar James que estava olhando para o nada.

–Edward marcou a data do casamento- disse e foi em direção a casa

Nós três nos entreolhamos e fomos atrás dele.

A casa ainda estava em clima de alegria, pelo anuncio, mas para mim o clima era nostálgico.

–Edward, para quando vocês marcaram o casamento. -perguntou James.

–Para daqui três meses.

Então a compreensão chegou aos olhos de todos, se Edward se casa-se antes de James ele seria o dono da empresa por direito.

–Mas eu não quero a empresa, James pode ficar com ela.

–Mas é assim que a empresa foi criada, por direito a empresa é de quem se casar primeiro-explicou Carlisle

–E agora?-perguntou Edward

–Eu e Bella vamos nos casar, daqui a dois meses, não é meu amor?

Olhei para James de olhos arregalados.

–É cla.. Claro. -disse sorrindo e James me abraçou.

–Obrigada-disse para que apenas eu pudesse escutar

–Quem esta na chuva tem que se molhar- disse e ele riu

A casa explodiu mais uma vez de alegria, reparei que até Tânya Estava feliz, mas Edward parecia triste. Deve ser apenas coisa da minha cabeça.

É parece que vai ser bem diferente do plano de James, parece que no final eu vou usar o famoso vestido branco.

Alguém já pode ouvir os sinos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tá pequeno e meio chato, mas era fundamental.Se lembram no primeiro capitulo que a Bella diz que temos que voltar três meses para entender? Bem, eu aumentei para 4 meses ou teria que encurtar a fic, mas só esta mudança Bjs e obrigada pelo apoio. Música do capítulo Mary You Brunno Mars.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.