A Proposta escrita por MagB


Capítulo 17
Personagens e suas histórias.


Notas iniciais do capítulo

Leiam lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/17

Família Swan.

Charlie Swan conheceu Esme Anne Platt aos 16 anos num encontro arrumado pela namorada de seu melhor amigo Renée Hale por quem era apaixonado.

Ele e Esme viraram amigos, mas apenas 5 anos depois de namoro os dois se apaixonaram e se casaram e dessa união nasceram Emmett, Isabella e Alice Swan.

Os três são bem diferentes um do outro.

Bella é a mais responsável, Alice não tão responsável como a irmã, mas tem a cabeça no lugar, Emmett é o crianção da família, mas tem a cabeça no lugar, um pouquinho.

Os três se amam muito e sempre se deram muito bem.

No dia em que Charlie morreu, por um pressentimento, revelou a Esme que sempre amou Renée e Esme revelou a ele que sempre amou Carlisle.



Família Cullen


Carlisle e Renée se conheceram numa festa dada pelo melhor amigo de Carlisle Charlie.

Carlisle e Renée sempre foram grandes amigos e confundiram esse sentimento de amizade com amor.

Casaram-se aos 20 anos.

Dessa união nasceram James, Edward e Reneesme Cullen.

Renée morreu um ano depois de Charlie, no parto de Reneesme.

Nos seus últimos instantes de vida ela e Carlisle admitiram que amavam outras pessoas.

Renée amava Charlie e Carlisle Esme.



Família Hale

Jackson Hale era o irmão mais velho de Renée e melhor amigo de Charlie e Carlisle, sua esposa Emily Hale fazia parte do "Trio Parada Dura", que era formado pelas melhores amigas Renée, Esme e Emily.

Emily sempre foi apaixonada por Jackson, mas achava que ele não sentia o mesmo.

Depois de um empurrãozinho de Esme, Renée, Charlie e Carlisle os dois admitiram o que sentiam,

Da união dos dois nasceram Rosalie e Jasper Hale



Família Denali


Jason Denali e Lise Denali sempre se conheceram, aos 16 anos começaram a namorar e aos 23 se casaram.

Dessa união nasceram Irina, Kate e Tânya Denali.

Irina cansada de esperara o homem certo pediu para que seu amigo Caius Volturi a ajuda-se na inseminação artificial, ele concordou.

Dessa inseminação nasceram Jane e Alec, os gêmeos e o Caius se aproximaram e acabaram virando pai e filhos, mesmos que Irina e Caius não sejam casados os dois sempre estão na casa de Caius.

Kate já desiludida com a vida amorosa resolveu adotar um bebê ao qual deu o nome de Jacob, mas conhecido como Jake, o garoto é o chodo da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que querem me matar mas eu estava sem ideias.
Queria recomendar a fic de uma super amiga minha JuuC e que eu sou co-autora.
O Mundo Que Não Conhecemos.