Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 8
Capítulo 8 - Diálogos


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me. mas, os problemas foram grandes e não consegui postar está semana que passou. Mas aqui esta mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/8

I don’t know what to say

You don’t care anyway

I’m a man in a rage

With a girl I batrayed

Here comes love, it’s like honey

You can’t buy it with money

You’re not alone anymore

Shock me to the core

You shock me to the core. ♪

Desliguei o radio e sai do carro, as pressas tentando não me atrasar mais do que já estava.

Cheguei na sala de convivencias onde todos estavam a  minha espera.

- Boa noite – me sentei olhando pra Grissom e depois pra Cath que me encarava.

- Continuando. Catherine, a Lisa, a menina do DNA se demitiu ontem cedo e recebi esse fax, mas como não posso voltar agora – ele a olhou -, então você vai ver se esse Greg Sanders é capaz de entrar no lugar dela, fazendo os tes...

- Grissom como vou saber com um simples pedaço de papel?

Grissom então ajeitou o oculos sem deixar de olha-la.

- quem disse que você vai adimiti-lo só com um peçado de papel? – ele fez um bico e Nick arregalou os olhos como eu – Brass comprou as passagens, estou te mandando de volta pro laboratorio de Las Vegas e sem...

- Eu que vou fazer os testes com ele? – Cath levantou colocando as mãos na mesa – Achei que esse fosse seu trabalho e não o meu.

- Cath eu não estou pedindo. Estou mandando, e não me desrrespeite – Grissom agora falava com mas firmesa – e quando eu voltar eu quero alguem dando conta!

Ainda bem que não falei nada sobre o telefonema.

Ela fuzilou ele com o olhar e saiu da sala furiosa. Grissom apenas suspirou e prosseguiu.

- Sara – olhei rapidamente -, Fred e Charlotte do turno da manhã vão entrar no lugar de Nick e Warrick, Lauren explicara tudo pra você depois.

Assenti enquanto Nick se matinha com os olhos arregalados.

- Bom, Nick vem comigo, temos uma autopsia. – Grissom sorriu, mas continuou – Warrick você vai com a Sara pra este endereço – Warrick pegou o endereço – o xerife e o legista já devem estar por lá.

- Eu dirijo. – falei levantando.

- Hoje eu deixo. – Warrick levantou rindo.

*****

Peguei o meu kit na mala e fui pra grande casa.

- Pelo menos ele morreu com classe.

Olhei pro xerife que olhava pro homem morto perto da piscina, sentado em uma cadeira de madeira com um terno bem ajeitado e uma taça na mão esquerda. Se não fosse pela enorme possa de sangue eu podia jurar que o cara tinha apenas pego no sono.

- Um senhor estava passeando com seu cachorro quando derrepente ele saiu correndo e latindo e é claro que o dono veio atras – o xerife riu – parando aqui.

- Causa da morte? – perguntei olhando pra ele.

- ai, é com o legista! – ele sorriu e saiu.

Revirei os olhos indo na direção do morto onde Warrick e o legista estavam.

- Está morto a 4horas. – o Legista falou.

- Com um único tiro no peito - Warrick o observava -, vindo verticalmente – ele parou olhando a direção -, uma coisa eu não entendo!

- o que? – olhei pra ele que pensava.

- O tiro foi a queima roupa. Tinha alguem com ele e o conhecia. Mas cadê as evidencias de uma segunda pessoa? E a arma do crime?!

O Legista nos olhou.

- Ei, não me olhem, isso vocês tem que descobrir. – ele fechou a maleta saindo.

- Está todo mundo com probleminhas hoje? – fiz uma careta.

- Disso não sei, mas Dolglas Fox sim!

- Ele era um otimo ator – fiz uma cara de triste – pena que a ficção pra ele virou realidade. – Warrick riu. Dei de ombros voltando a fazer meu trabalho.

****

Sentei ao lado de Warrick entregando o seu café.

- Obrigada.

- De nada – pisquei bebendo o meu depois de um dia de trabalho sem parar.

- Já são 20h. e cadê o nick? – ele falava impaciente.

- Calma, ele já deve está chegando.

- Você disse isso a uma hora Sara – Warrick me olhou deixando o café de lado.

- Cheguei gente! – olhamos pra porta.

- Graças, achei que no seu proximo aniversario tivesse que te dar um gps. – Warrick levantou.

- Você é sempre tão engraçadinho haha – Nick nos olhava da porta – desculpa, mas vocês sabem como Grissom é, pegamos dois caso!

- Vamos então?

- Grissom está estranho, voces viram ontem anoite? – pronto Nick começou a imita-lo – “Cath quando eu voltar quero alguém dando conta” – ele riu enquando eu e Warrick arregalamos os olhos.

- Nick!! – falei olhando pra alem dele.

- ai que medo dele! Cath não deveria ter deixado ele falar assim com ela. Grissom tem um senso de humor...

- Nick – Warrick mexeu a cabeça – o Grissom.

- Eu sei que foi o Grissom o cara é pirad... – Coloquei a mão no rosto quando Grissom soltou um pigarro fazendo Nick da um pulinho e fazer uma careta – ele esta...

Warrick só balançou a cabeça dizendo que sim. Nick olhou pra tras forçando um sorrido.

- ainda bem que você tem medo de mim. – Grissom tinha um sorriso debochado no rosto

- Oi Grissom, de novo! – Nick estava com o rosto vermelho – Você sabe que existem muitos Grissom por ai, não que não seja você, mas...

Andei na direção dele pegando no seu braço e tirando-o dali.

Grissom ficou pra tras, na sala  e Warrick veio logo atras.

- Que amigos vocês são. Nem pra avisar que ele estava ali. – Nick coçou a cabeça.

- Tentamos algumas vezes. Mas você é idiota demais, é claro. – Warrick ria.

Ri, dando um abraço em Nick.

- Legal, só falta eu perder o nivel dois ou sei lá. - ele falava preocupado.

- ele é bom demais pra fazer isso. – falei com calma.

- Será que esse tal de Grego vai ser um cara legal? - Warrick mutou totalmente a conversa.

- Acho que não. A Lisa era gostosa. – Nick sorriu – Esse cara tem um nome estranho.

- Disso concordo – Warrick já nos acompanhava.

- ele deve ser um otimo cientista. – olhei pro Nick que parou.

- Ei gata. Eu sou mais. – Nick piscou.

- Nick, você nem sabe o que é dna - pisquei e ele fez uma careta, rindo.

Warrick olhou a hora, nos apressando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é Crystal - de New order. Espero que tenham gostado do cap. deixem seus Reviews e obrigada a todos leitores que estão desde o inicio ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo de Passagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.