Best Thing I Never Had escrita por Melanie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pick Me


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas!
Tudo bem?

Nem acreditamos quando vimos os reviews, tipo assim, vocês gostaram mesmo? Hahahahah
E sim, depois de meio século tomamos vergonha na cara e escrevemos pra vocês! lol
Estamos cheia de ideias agora, então quanto mais reviews mais rápido o cap. vem! Hhaha momento chantagem...lol

E WOW GANHAMOS JÁ UMA RECOMENDAÇÃO!

Muuuuuuuuuuuuuito obrigado Milinha_Robsten pela recomendação linda e diva, a gente AMOOOOOU! Mesmo, muito obrigado linda ♥♥ esse capítulo é dedicado pra ti :3

Enfim, esperamos que gostem do cap., foi de coração!
Boa leitura!
Beijooos :*:*
AMAMOS VOCÊS ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153634/chapter/2

"You should be pick me, so tell me can you dig it, I'm everything you need girl, so tell me can you dig it, I'll always be your number one...number one fan"


Amber PDV

Encarei-me mais uma vez no espelho à minha frente, enquanto deslizava a escova pelos meus cabelos, suspirei fazendo um rabo de cavalo alto e levantando rapidamente da cadeira.

Arrumei meu short jeans, pegando a coleira roxa em cima da cômoda e descendo as escadas rapidamente, parando agachada em frente à Toddy, meu labrador chocolate, que já me esperava em frente à porta como se estivesse ansioso, sorri colocando a coleira nele e dando um beijo em sua testa enquanto acariciava seus pelos, ele sim era meu melhor amigo desde sempre.

Levantei-me outra vez e abri a porta de casa, esperando que dessa vez ele se comportasse e obedecesse um pouco, caminhamos lentamente até o portão de minha casa, sentindo o calor do sol ardente bater em nossas peles, enquanto o cheiro de grama e lavanda invadiam nossas narinas, eu me sentia tão bem com aquela sensação, era quase como se estivesse em minha cidade natal outra vez.

Finalmente chegamos ao final do pequeno corredor de concreto rodeado de grama, e eu abaixei meu olhar encarando Toddy, ele virou a cabeça me olhando com a língua pra fora, soltei um riso baixo.

Tudo normal, nenhuma complicação, uma pata para fora do portão e...puft! Lá vamos nós outra vez. Eu bem que tentei não sair do lugar enquanto segurava Toddy, porém ele me puxava para onde queria, pelo simples fato de ser mais forte e pesado que eu. Ele latia alegremente enquanto corria sentindo o vento bater em suas orelhas, eu bem que tentava correr no mesmo ritmo, porém tropeçava em meus pés, acabei me desequilibrando deixando a coleira cair no chão, e lá estava Toddy correndo mais rápido ainda para longe de mim.

- TODDY PARA! VOLTA AQUI POR FAVOR! – Exclamei, dobrando a esquina atrás dele, dando graças a Deus de ser uma manhã de sábado e ninguém realmente estar na rua.

Viramos mais um esquina e essa hora ele já estava em uma distância considerável de mim, arfei sem ar e fechei os olhos tentando me concentrar, foi então que trombei com alguém, caindo de bunda no chão assim como a pessoa, isso pareceu chamar a atenção de Toddy que voltou correndo e subindo em cima do garoto a minha frente, o lambendo.

Levantei desesperada puxando o cachorro para longe do garoto e corando o máxi...

- Oh meu Deus! – Exclamei colocando as mãos na boca, sentindo meus olhos marejarem enquanto meu rosto ficava mais vermelho ainda. – Justin Bieber!? Eu não acredito!

Praticamente gritei encarando o garoto a minha frente que agora me olhava com as sobrancelhas erguidas, engoli em seco sentindo meu coração disparar, era belieber há dois anos, porém nunca tive a pretensão de encontrar o próprio Justin, muito menos desse jeito.

- Ahw, baba de cachorro. – Disse passando a mão em sua bochecha e limpando em sua calça preta, dei um sorriso amarelo mandando um olhar de desculpas, enquanto Toddy dava uma latida alegre para Justin. – E sim, sou eu.

Disse enquanto limpava seu rosto, ainda sem me encarar muito, sorri analisando cada traço seu, o que era fácil pelo fato de que ele era mais alto que eu.

- Você pode me dar um autógrafo? – Perguntei timidamente. Ele resmungou alguma coisa que não pude entender e tirou um pedaço de papel do seu bolso, entregando-o a mim e sem se despedir, continuou seu caminho.

Continuei ali parada com cara de idiota enquanto o assistia se afastar, e assim que desapareceu virei meu rosto para o papel em minhas mãos, suspirei tristemente pegando a coleira de Toddy e dando meia volta para casa.

E no caminho inteiro fiquei pensando no que acabara de acontecer, sabia que a maioria dos artistas era rude, mas acreditava que ele fosse diferente, porém aparentemente estava errada, mas decidi ignorar isso, talvez ele só estivesse em um dia ruim, e ainda que fosse um cara rude não tirou a magia do momento que foi para mim, havia conhecido o garoto dos meus sonhos, o meu maior ídolo, e até agora parecia um sonho, nossa, Mandy teria um treco quando eu contasse para ela.

Pus uma mecha loira rebelde de meu cabelo para trás e finalmente fechei o portão atrás de mim, chegando em casa, assim que soltei Toddy o mesmo correu para brincar na grama, sorri entrando em casa e correndo para meu quarto.

Encarei o papel em minhas mãos que continha uma letra linda escrita em preto, “Beijos e abraços, Justin Bieber”, fechei os olhos sentindo um cheiro de perfume contagiar o lugar, tinha o cheirinho dele, um perfume provocante mas fofo, senti uma lágrima cair pelo rosto mas logo tratei de limpar, indo colocar o papel no meu mural.

Peguei minha bíblia e sentei na minha cama, abrindo na página marcada por uma fitinha vermelha e lendo duas vezes a passagem ali, porém dessa vez sem prestar muita atenção. Minha família não era religiosa ao extremo, minha família não seguia a bíblia a risca, e na real nem íamos todos os Domingos à igreja, mas cresci lendo a bíblia, acreditando em Deus e em todo seu poder, e sempre acreditei que ele estava ali comigo nos melhores e piores momentos. Até por que minha família é louca demais pra ser religiosa.

Suspirei deixando bíblia de lado e caminhando até a cozinha, ainda era cedo então apenas comi uma barra de cereal e corri para a sala, sentando no banquinho a frente do meu piano e começando a tocar, ele era meu xodó e também maior paixão, e esse era o meu sonho, fazer faculdade de música da Julliard.

- AMBER OLHA, OLHA, OLHA ISSO! – Mandy, minha melhor amiga há 12 anos - desde que cheguei aqui – berrou enquanto praticamente esmagava seu notebook em um abraço e fazia caras estranhas, levantei uma sobrancelha largando o piano de lado e caminhando até o sofá, e me sentando ao seu lado.

- O que foi sua louca? – Perguntei rindo enquanto a louca virava o notebook na minha direção, abri a boca em um perfeito “O” ao ver o que ela tanto gritava, senti meu coração pular no peito.

“SHOW JUSTIN BIEBER ATLANTA! EM UMA SEMANA!”

- MEU.DEUS.DO.CÉU! – Disse reprimindo um grito, me tocando então o por que  de Justin estar aqui em Atlanta. – Mandy! Por isso ele já está aqui em Atlanta, para o show! – Disse animada, batendo palminhas, Mandy me encarou confusa.

- Hã? Como assim ele já está aqui em Atlanta?

- Eu esbarrei nele hoje de manhã cedo! Sabe como eu acordo cedo para caminhar com o Toddy, mas como sempre ele saiu correndo me deixando pra trás, foi quando trombei em um garoto e o Toddy pulou dele, o lambendo.

- E o que isso tem a ver? – Mandy perguntou confusa fazendo careta, revirei os olhos dando um tapa na testa dela.

- Que o garoto era o Justin, dã!

- Aff, como você é sem graça! Ta no crack é Amb? – Disse rindo enquanto procurava coisas no computador, totalmente desinteressada, bufei me levantando e correndo até o quarto, assim que voltei esfreguei o autógrafo na cara de Mandy, que agora parecia ter visto uma assombração.

- É...é...é...É UM AUTÓGRAFO DO JUSTIN! MEU DEUS! VOCÊ ENCONTROU ELE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – A louca gritou se tacando em cima de mim em um abraço de urso, gritei devolvendo o abraço enquanto pulávamos feito duas retardadas no meio da sala.

- SIM, SIM, SIM! - Disse animada enquanto me afastava de Mandy e ela parecia analisar o autógrafo a sua frente com os olhos brilhando.

- Carai, não acredito! Como ele é? Tão lindo quanto nas fotos? Deve ser né! AAAH! Cacete Amb, precisamos arrumar nossas roupas, cartazes e tudo mais pra esse show! – Mandy disse animada, concordei com a cabeça e começamos a tagarelar imaginando cada mínimo detalhe.

- Bom dia flores do meu dia! – Tia Vick disse chegando na sala alegre nos esmagando em um abraço de urso, rimos juntas dando espaço para ela sentar no sofá. – Olha só, show do Justin Bieber! Eu quero! – Disse animada fazendo uma dança maluca, minha tia tinha 25 anos e era roqueira, mas amava Justin e suas músicas, e claro, tinha um tombo pelo Ryan Good desde que eu obriguei a família inteira olhar Never Say Never. Tia Vick era a pessoa mais legal do mundo inteiro e era como uma mãe pra mim, desde que papai e mamãe se separaram e ela foi embora pro Japão, deixando minha guarda com ele, tia Vick tem sido minha mãe junto com a vovó, não que elas sejam ás pessoas mais normais do mundo, porém são as melhores.

- O Biever outra vez? E agora junto com a tia Vick, eu mereço! – Meu meio-irmão, Zack, disse revirando os olhos e se jogando na poltrona ao nosso lado e ligando a TV, começando a olhar um campeonato de basquete, revirei os olhos.

- Cala essa tua boca moleque! – Tia Vick disse brincalhona dando um tapa na nuca de Zack, rimos do jeito de que falou rápido formando um “cassatuaboca”. – E vamos levantando essas bundas gordas daí, todo mundo já pra cozinha, o pai de vocês saiu hoje bem cedo junto com a mamãe, eles foram em uma funerária.

- Ué, pra que? – Mandy perguntou assustada enquanto éramos praticamente arrastados para a cozinha.

- Ela foi ver os estilos de caixão, coisas da sua avó, vai entender. – Tia Vick disse fazendo careta e dando de ombros, Mandy me olhou assustada e eu ri, minha avó era a pessoa mais louca e engraçada do mundo.

- Então, quando é o show? – Zack perguntou por falta de assunto, totalmente desinteressado enquanto passava geléia de uva no seu pão.

- Daqui a uma semana. – Respondi me sentando junto com Mandy, ficamos conversando e comendo ali, porém meus pensamentos voavam para bem longe, diretamente para um garoto de olhos cor avelã e um sorriso perfeito, o momento de hoje de manhã não saia da minha cabeça e eu não via a hora dessa semana passar rápido, feito um cometa.

E algo me dizia que ela seria a mais louca possível, porém inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?
Humm? haha
Beijooos :*:*
AMAMOS VOCÊS ♥♥