Best Thing I Never Had escrita por Melanie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Waking Up In Vegas


Notas iniciais do capítulo

Heeey lindas!
Tudo bem?

Então, estou de volta em MAIS uma fanfic e agora com a Ann(anne_cullen_jb), e a gente espera mesmo que vocês gostem, nós viajamos um pouco(muito), mas tudo bem, estamos drogadas de chocolate, é 4:07 da manhã e a gente ta rindo até do vento. LMFAOO

Enfim, o primeiro cap. não ficou lá essas coisas, mas fizemos com muito amor, okay? LOL

Não sei se vai ser uma short fic ou se vamos fazer ela maior, nem sei se amanhã vamos ver que droga a gente escreveu aqui e vamos excluir, mas enfim...depende de vocês! Nos mandem reviews dizendo se gostaram e se querem que a gente continue! :3

Espero que gostem!
Boa leitura!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153634/chapter/1

Shut up and put your money where your mouth is, that's what you get for waking up in Vegas. Get up and shake the glitter off your clothes now, that's what you get for waking up in Vegas. You got me into this, information overload, situation lost control. Send out an S.O.S.”

Amber Styles PDV

- Amb, você é muito idiota. – Uma vozinha chata dizia em minha mente, fazendo minha cabeça latejar e de repente meu corpo inteiro doer.

Gemi me virando de lado, sentindo o meu corpo afundar no colchão fofinho, respirei fundo abrindo os olhos, vendo tudo embaçado na minha frente, suspirei balançando a cabeça e franzindo a testa, piscando rapidamente tentando enxergar as coisas melhor.

Assim que minha visão voltou dei de cara com um par de grandes olhos cor de mel me encarando frustrados e confusos, arregalei os olhos dando um salto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO! – Abri aboca incrédula, notando o que tinha acabado de falar. – AI MEU DEUS! EU FALEI PALAVRÃO. ME DESCULPA! Me desculpa, me desculpa... – Falei embaralhada dando pulinhos no chão, o garoto, que apenas depois de dois minutos eu me toquei que era Justin Bieber, me encarava com uma sobrancelha erguida, parei de pular olhando para baixo e constatando que estava apenas de roupas íntimas, arregalei meus olhos gritando outra vez, agora me jogando na cama e me enrolando em um cobertor, rolando para longe dele.

- Para de gritar cacete! O q-que ac-conteceu? – Justin perguntou, confuso e alarmado, colocando suas mãos na cabeça, resmungando algo baixinho.

Dei de ombros, me levantando, sentindo meu rosto corar enquanto eu tentava me esconder ao máximo. Como aquilo foi acontecer? Logo com ele! Justin Bieber, o garoto pelo qual eu morria de amores, secretamente claro, bom, nem tanto assim...mas enfim.

- MAS É SUA CULPA! – Falei, pondo o dedo em sua cara, ele me encarou incrédulo colocando a mão no peito, revirei os olhos.

- MINHA? Do que eu me lembro, quem começou tudo foi VOCÊ! – Ele se levantou, exasperado.

Mas ele tinha esquecido de puxar o cobertor junto, e aquilo ficou... balançando.

Gritei o mais alto que pude tapando meus olhos, e me virando de costas para ele.

- ECA, ECA, ECA!!! JESUS CRISTO! – Gritei correndo para o banheiro, colocando a mão no peito não crendo no que acabara de ver.

Oh lord!

Parei na frente da pia, apavorada. O que tínhamos realmente feito? Me encarei no espelho, passando as mão pelo rosto. Justin apareceu atrás de mim. O encarei brava pelo espelho.

- Precisamos dar um jeito nisso. – Ele falou me encarando sério.

- Dê um jeito nisso você, seu... BOBO! – Gritei completamente irritada.

- Bobo? Sério? Sério mesmo? – Justin começou a gargalhar.

Me virei para e ele e levantei a mão pronta para dar um tapa em sua cara. Justin segurou meu pulso com força e o virou. Sua outra mão segurava uma almofada em frente do...é.

- Ah, não. – Ele falou, deprimido. – O que é isso!? – Agora sua voz estava alterada, e seus olhos arregalados.

Aliás, seus olhos eram mais bonitos assim pessoalmente. Balancei a cabeça me xingando pelo pensamento, precisamos de foco, isso.

Desviei meus olhos para a mesma direção onde Justin encarava, e levei um choque ao ver uma tatuagem em meu pulso.

A&J 4EVA♥

- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS O QUE!??? – Gritei puxando meu braço rápido demais, o que resultou em soco na bochecha direita de Justin, mas nem dei importância, estava ocupada demais pensando no meu futuro velório.

MEUS.PAIS.VÃO.ME.MATAR!

- OMG, ISSO NÃO PODE SER VERDADE! ESTOU FERRADA! QUE SEJA DE RENA, POR FAVOR! – Choraminguei abrindo a torneira no máximo, esfregando meu pulso em baixo da água quente, mas nada saia.

- MEU DEUS! NÃO, NÃO, NÃO! – Gritei colocando as mãos na cabeça, sentindo as lágrimas derramarem pelo meu rosto.

- Eu também tenho uma, caralho, o que a gente fez...er... – Justin disse frustrado, sentando na ponta da cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e enterrando o rosto nas mãos, tentando lembrar o meu nome.

Okay, respira fundo e não mata ele!

- Amber! Meu nome é Amber, seu idiota. E como pode estar tão calmo assim!? A culpa é toda sua! Eu nunca me embebedaria! – Gritei apontando o dedo na sua cara, começando a distribuir tapas por suas costas.

- Ai, para cacete! Isso dói! – Justin disse tentando desviar de meus tapas, apenas bati mais forte nele, completamente fora de mim.

Ah droga, só quero voltar pra casa logo e consertar tudo, só isso!

- Seu boca suja! Chato! Feio! Bobo e mentiroso! – Disse correndo atrás dele e tentando bater no mesmo com toda força que podia.

Justin correu para longe de mim, e eu vi ele jogar a almofada em minha direção. Desviei dela e acabei tropeçando em uma ponta levantada do tapete, caindo com tudo em cima de Justin.

- Ai. – Ele gemeu, esfregando a cabeça.

Me levantei rapidamente e, com uma careta, me tranquei no banheiro. Tomei um banho, vendo se assim podia esquecer pelo menos um pouco das confusões. Tentei me lembrar do que havia acontecido ontem à noite, mas somente borrões coloridos passavam em minha memória.

Enrolei-me na toalha e no cobertor e saí do banheiro. Justin correu para o banheiro e vomitou. Não sabia e não queria saber se havia sido dentro do vaso. Afinal, onde estávamos?

- Onde estamos? – Justin saía do banheiro, quinze minutos depois, a toalha branca envolta da cintura, os cabelos molhados pingando em seus ombros.

Andei até a janela, abrindo a cortina vermelha e deixando entrar a luz do sol. Eu já havia visto isso em algum lugar...

- Vegas. – Justin suspirou, muito perto de mim.

- VEGAS? LAS VEGAS!? MAS EU ESTAVA EM ATLANTA ONTEM! – Gritei apavorada.

- Vou pedir de novo: CALA A BOCA, CACETE!

Bufei, me tacando na cama. Era impressão minha ou o quarto inteiro estava girando?

- Rá, lembrei de algo! Você tatuou o meu nome na sua bunda! – Ele falou rindo da minha cara, senti meu coração dar um pulo.

- O QUEE? WUT? – Berrei, me levantando... wow, rápido d-d-demais...

E lá se vai o resto da minha dignidade.

- AAAAAAAH! – Justin deu um grito muito gay, diga-se de passagem, ao ser atingido. – EU ESTAVA BRINCANDO POXA!

Okay, vomitar no meu ídolo/garoto pelo qual sou apaixonada/garoto no qual eu provavelmente fiz coisas nada “legais” noite passada nunca esteve nos meus planos.

- CACETE, EU TINHA TOMADO BANHO AGORA! AARRG!!! – Justin berrou, fazendo cara de nojo enquanto jogava a toalha para fora da janela.

- TA MALUCO?! – Gritei, correndo para a janela, vendo a toalha cair em cima de um carrinho de cachorro-quente.

Tudo bem, nunca mais como um cachorro-quente. Respirei fundo, virando e dando de cara com Justin me encarando, com um sorriso safado. Franzi a testa olhando para baixo e... WOW!

- Será que você não pode se vestir, ou pelo menos tapar esse...troço?

- Primeiro: troço? Quantos anos você tem? Sete? Segundo: você vomitou em mim. EM MIM!! Terceiro: não era isso que você dizia noite passada quando via o Júnior.

- Eca, eca! Eu acho que vou vomitar de novo! – Disse, colocando a mão na boca sentindo a vertigem voltar.

Justin correu para longe de mim enquanto eu corria para o banheiro.

- Tapou? – Perguntei, sem olhar para Justin, voltando ao quarto.

- Sim, sua problemática. – Disse, bufando.

Abri os olhos a tempo de vê-lo fazer careta pra mim e revirar os olhos.

- Não, mas sério, você se lembra o que aconteceu mesmo? – Perguntei preocupada, me sentando na cama outra vez, Justin deu de ombros vindo na minha direção, sentando ao meu lado.           

- De algumas coisas, você tem que se concentrar e fechar os olhos, só assim vai conseguir algo.

Suspirei derrotada me jogando para trás, caindo deitada na cama, Justin fez o mesmo me encarando, revirei os olhos virando para o teto, fechei meus olhos fortemente tentando me concentrar e lembrar de como tínhamos chego até aqui.

E lá vamos nós.

         

UMA SEMANA ANTES...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curiosas? Sei que não, mas enfim... u-u
LOL
E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS?
Humm??
Beijooos :*:*
AMAMOS VOCÊS s2s2s2s2

Ps: Sinopse muito fail e provisória. LOL