Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/9

11 de Fevereiro

Segunda-feira

Não aguento mais estudar, e não agüento mais a águia, já estou pensando até em dar nome para ela. Penso em me esconder e começar a passar a noite na biblioteca, esse colégio fica cada vez mais infernal, eu já contei que esses caras são um bando de sádicos, e também sabe que o meu companheiro de quarto e um desses sádicos, ele ta começando a me encher, essa madrugada ele estava aqui com um “amigo” intimo dele, os caras não ficavam quietos um minuto, sabe o que eu descobri?
O Larquiz é masoquista, cara, ele me assustou, no quando eu ouvi a porta se batendo com a saída do companheiro de Larquiz, eu olhei disfarçadamente para ele, e seus braços estavam cortados, agora sei porque ele gemia tanto de dor, ele não estava triste com os ferimentos, pelo menos não parecia, ele olhava seu próprio sangue de uma maneira sinistra, eu tratei logo de fingir que dormia para não me ferrar mais.

12 de Fevereiro
Terça-feira

O Breno e o Rojiki ainda estão bem machucados e me sinto culpado por não tê-los ajudado, eu podia ter ao menos ter chamado os seguranças da rua, sei lá, mais o medo não me deixou. O estranho é que eles estão conversando comigo normalmente, só fogem do assunto porque não querem relembrar aquele pesadelo. Como eu pude ser tão frio, pensar só em mim, Foi horrível minha atitude, As vezes sinto que nada te sentido, tento agarrar o infinito, mais não consigo nem ao menos fazer as coisas certas, vejo que tudo está perdido, fecho os punhos e bato no meu peito, meu coração parece dormente e meus olhos choram sozinhos, tudo me parece insuficiente, Porque as coisas tem que ser assim, será que eu não podia ser normal? O que eu fiz de errado? Porque eles me tratam bem mesmo depois de eu ter os ignorado no momento em que eles precisavam de mim? Eu sou um monstro, e só me importo comigo mesmo.


13 de Fevereiro

Quarta-feira

Eu vou acabar ficando mais louco do que já sou aqui. Aquele trabalho em grupo está sendo muito legal, cada dia eu estou mais próximo de Breno, Rojiki e Leony. Apesar de meu parceiro ser o Leony, estamos todos unidos. É legal ter amigos, ter com quem conversar. Leony é bem macabro, mas eu gosto tanto dele, ele é bem estranho, mais sabe conversar serio quando precisa.
Eu estou vendo pouco o Larquiz, ainda bem.
Tchau

14 de Fevereiro

Quinta-feira

Tudo é tão confuso, tão triste e tão escuro.
Aquela imagem dos garotos amarrados a mercê de um grupo mais forte foi horrível e ainda me assombra...
Logo pela manha eu olhei pela janela e vi uma pomba a voar, olhei com inveja, quem dera assim eu estar, livre como uma pomba sem ninho para voltar, mas com a certeza de que a felicidade vai surgir. Tenho vontade de morrer, por saber que a felicidade não voltara, vai continuar longe, onde eu não posso alcançar. Talvez chegue a voltar, porventura tarde demais, ou mais provável me abandone de vez, e eu e a morte ficaremos com iguais.

Eu não mereço ser tratado bem, eu fui ruim e mereço punição.

15 de Fevereiro

Sexta-feira

Hoje meu sonho foi mais estranho do que nunca. Uma choupana e eu fugindo da águia, entro dentro da choupana, ela fica em cima de uma montanha e o tempo é frio e úmido, A águia me fere, deixa meus órgão a mostra e eu dou gemidos de dor, é tão estranho, quando a dor é insuportável não temos força nem para gritar, o Maximo que sai são gemidos abafados, a águia continua a me comer, vejo uma figura de capús negro atrás dela, o criatura se ajoelha ao lado de meu rosto, a criatura é a morte, ela fede a carniça, sua pele é podre, ela está em decomposição, me olha e passas suas enormes unhas levemente sobre meu rosto, fecho os olhos e quando abro vejo a criatura ali, ela não está mais em decomposição nem fedida, quem está dentro do capus é uma criança, uma jovem garotinha, suas unhas agora são limpas e curtas, seu cheiro é suave, penso que ela vai acabar com meu sofrimento, mais não, ela só sabe me ferir mais, ela dá um beijo doce em minha testa, logo e logo depois minha testa começa a entrar em decomposição com vários vermes sobre ela, eu acordei.

Ainda bem que eu acordei. Nem to com animo para falar dos meninos hoje


Continua OoO

os leitores que deixam reveiws ganham ponto na popularidade^^
obrigada por lerem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.