Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/10

16 de Fevereiro

Sábado

Vamos se dizer que essa madrugada foi um pouco turbulenta, teve uma briga no pátio, não sei se te falei, mais o pátio é formado por grama e arvores, e logo atrás da secretaria tem uma pequena floresta aberta, um espaço deserto cheio de arvores. Foi uma briga feia, deu para ver da minha janela. Um tal de Matias um garoto do 3ano, brigou com o Uriel um cara do quinto. O Matias está agora no hospital, o Uriel derrubou ele no chão e deu um chute forte na cabeça do coitado. Depois disso só vimos a boca do Matias derramando muito sangue, mais se você acha que o loco do Uriel parou por ai, vocês estão enganados, depois disso foi chutes no estomago, foi uma cena horrível. Quando os guardas chegara, o menor já estava desacordado... Por isso que eu prefiro ficar no meu quarto.

Hoje até que o dia foi tranqüilo.


17 de Fevereiro
Domingo


Hoje eu e meus colegas ficamos jogando truco, foi super divertido, e eu não tive aqueles sonhos essa semana, graças a Deus.
Sem contar que nós vamos passar o final de semana que vem na casa do Rojiki. Parece que o mundo ta voltando a criar cor para mim


18 de Fevereiro
Segunda-feira

Não quero mais estudar não, é tão difícil essa vida. Escola, escola e mais escola.
To com tantos trabalhos que você nem imagina. Minha  eu conversei com os garotos para denunciarmos a escola, mais eles me disseram que nossos pais não acreditariam, e que o diretor também está envolvido, to ficando com medo...
eu só vou ficar aqui cinco anos... acho bom eu dar um jeito de me acostumar

19 de Fevereiro
Terça-feira

Minha nada mole vida, eu quero voltar a ser aquele menino de cinco anos que via o pai como herói e a mãe uma heroína. Mas não dá, se eu conseguir essa façanha um dia eu adoraria, mas a confiança quando vai não volta mais não.
Eu queria tanto voltar a ver o mundo colorido, sair desse beco escuro, mais não dá, algo me prende aqui

20 de Fevereiro

Quarta-feira

Eu posso estar rodeado de gente, mais mesmo assim me sinto sozinho nesse mundo surreal. Estou preso no mundo em que inventei, a chuva que cai, cada gota soa no meu ouvido como o ultimo acorde musical que ouvirei. Eu gosto muito de um poema que diz mais ou menos assim : “Um animal nunca sente pena de si mesmo, um peixe não sente pena de si mesmo quando salto de mais e cai na margem seca do rio..... mais o que realmente importa para o peixe é o momento em que ele perde o medo e se voa, tornando assim seu próprio predador”.

Continua OoO
Deixem reviews para eu saber como estou indo...
obrigada por ler a fic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.