Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 9
Quem encontramos na Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/9

Poseidon: Que é?!*Vai incomodar outro Hermes antes que eu de mande para o Tártaro*

Athena:*Obrigada irmãozinho é por isso que você é uns dos meus favoritos*

Hermes: Venham rápido!

Athena: É melhor nos irmos!

Poseidon: Tá certo!

Hermes:Olha mais ali vocês estão vendo?!

Athena:Não da para ver nada Hermes só vultos de pessoas!

Hermes:Isso!Vamos mas para lá que vocês veram quem é!

 [Todos se aproximam e viram duas pessoas se pegando aí quando o garoto estava para tirar a parte de cima do biquíni da garota eles reconhecem o garoto]

Athena,Poseidon,Zeus,Hera,Afrodite,Ares,Perséfone,Artimes,Hefesto,Deméter,Pallas:

                                                  NICO?!

Dionicio:Nick?!

Hades:Filho?!

Hermes e Héstia:Eu já sabia!

Nico:Hã... Pai, pessoal![E nesse momento ele se separa da garota e que estava de costa mas agora de frente e eles reconhecem a garota também]

Zeus:Thalia!

Héstia e Hermes:É ela mesma agora deu são Thalia e Nico!

Hades e Zeus:Podem se explicar!

Nico:Não é nada do que vocês estão pensando!

Hades:Como assim?!

Nico:Tá deixa eu explicar o fato é que nós só estamos seguindo as ordens de Cronos ele disse para nós virmos nessa praia e como ele escreveu “dar uns amassos”  e nossos estamos fazendo isso por vocês porque quem vai perder os poderes vão ser vocês não nós!

Hades:Boa desculpa filho!

Athena:Quem mas está com esse feitiço?!

Thalia:Deixa eu ver, á Annabeth está com o Percy e o Travis está com a katie e o Grover está com Juniper e Clarisse está com Chris e por fim Jason está com Piper.

Athena:O que minha filha está com o peixinho dourado!

Nico:É e é melhor você não ir para o mar porque eles estão fazendo a mesma que eu e a Thalia estávamos fazendo antes de sermos interrompidos e não adianta reclamar foi Cronos que mandou.

Deméter:E Katie e Travis ?!

Thalia:Eles também eles estão lá na que lá casinha ali logo que chegamos Travis puxou Katie para lá e agente disse para ele que ele não devia fazer isso mas ele disse “Lembram de que eu sou filho e eu não vou roubar a casa só vou pegar emprestado se é que um filho de Hermes consegue pegar alguma coisa emprestado!”  e bem depois nos descobrimos que aquela casinha era para agente, Cronos  deixou aqui para nos!

Poseidon:E os outros ?!

Nico:Ah eles foram dar uma volta na praia  eles vão cumprir a lista depois.

Afrodite:Viu só deusinhas virgens Cronos podia ter feito o mesmo com agente e vocês estariram fritas porque Artimes teria que encostar bastante em um Homem e tana cara que o Poseidon ia se aproveitar da Athena e o Hermes tem o chalé mais cheio de todos parece o papai (Zeus) nunca vi ter tanto filho ele não ia agüentar e mesmo sendo esperto é tapado ele ia fazer algo que nem um deusa casta ia agüentar e nem ia percerber!

[As três deusas virgens desmaiam e caem na areia]

Hermes:Ah de novo não!O que á com elas?!

Nico:Vai ver veram muito A Bela Adormecida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse cap é para leticiapuckett e Ash_Moore que também gostam de Nico&Thalia e o proximo cap e um bônus do que eles(os personagens) acharam desse cap talvez de outros caps também.