Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 10
O que vocês acharam (personagens) *Bonus*


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/10

                                              Cap 7

Nico:Nick, Nick da onde ele tirou o K! É NicO com O e não NicK  com K!

Poseidon:E você acha isso ruim eu ia beijar Athena, ATHENA e Hermes teve que atrapalhar!

Pallas:Ah mas beijar Athena você pode fazer depois e eu que fique toda queimada porque o Apolo quando foi passar o protetor solar babau mas que passou e  por ele estar com, com...

Poseidon e Nico:Tesão!

Pallas:É, é isso aí o sol ficou de matar até camelo!CAMELO que vive no deserto!No deserto!

Nico:Ah e falando em tesão vocês me  atrapalharam mas cedo!

Poseido:Fale com Hermes ele é que viu vocês e foi chamar agente!

Nico:Ah falando nele eu tinha deixa do  o meu celular na praia exatamente onde ele estava e depois eu não achei mas!

Poseidon:Esquece esse celular se Hermes pegou(roubou) ele você nunca mais!

Nico:Ah, mas era modelo novo...

                                    Cap 4

Athena:Eu não acredito que Hermes foi de acudi ainda de toalha é muito tapado!

Thalia:Ah vocês fazem muito escândalo só por isso!

Héstia:Só por isso deu para ver todos os músculos dele e... Prefiro não comentar mais você era uma caçadora como não está assim inocente!

Thalia:Ah, depois de agarrar Nico di Ângelo  não da mais para ficar inocente acredite!

Athena e Héstia:Hã, tá!

                                   Cap 6

Zeus:Ah seu pego Poseidon ele vai ver o que ele pensava que estava fazendo com minha filhinha

Ares e Perséfone:Para mim estava bem claro!

Zeus:Oras seus... ei Ares se eu quiser jogar Poseidon no Tártaro você me ajudaria

Ares:Mas é claro primeiro por ele ter se metido com minha irmãzinha Athena é difícil mas realmente todo mundo gosta dela mas não vem ao caso e segundo é por que vai que ele não se rende fácil e faz uma guerra!

Perséfone:Ah, Vão logo já estou cansada daqui e vocês só sabem falar!

                                   Cap 2

Artimes:Ah sinceramente por que  agente teve que ficar com essa por caria de barbante ele não tinha outra coisa!

Afrodite:Ah você só esta irritada porque eu disse que adorei o barbante vermelho conectado no mindinho porque no Japão tem um lenda ou sei lá  o que for  que diz que as pessoas ficam conectadas por uma barbante vermelho com suas almas gemias pois no nosso mindinho tem uma veia que está ligada direto com o coração siginficando que você tem medo da verdade porque você ama o Hefesto!

Artimes:Como você disse é no Japão e não da Grécia e eu não amo o Hefesto!

Afrodite:Ah é quer saber de amor mas que a deusa do amor!

Hera:Parem!já chega vamos embora!

Afridite e Artimes:Mas...

Hera:Mas nada!Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer uma nova fic que vai se explicar melhor em outro cap que eu vou postar ainda mas é no acampamento então não vai interferir.