Who Owns My Heart. escrita por Kaah_1


Capítulo 30
29


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi gente
.
me perdoem pela demora, por favor..
espero que gostem desse capitulo. de verdade >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153573/chapter/30

[...]

– Tem milhões de rumores! Milhões de coisas dizendo que você tem brigas com Alexia e que o motivo era o Justin. – Adam falava mais uma vez, me deixando totalmente impaciente. – Sabe como isso é grave? – ele bateu uma revista na mesa, fazendo meus olhos se pregarem nela.

“Melanie Johnson parece não se dar bem com Alexia Bergman. As duas tiveram brigas feias, segundo fontes próximas. Qual serão os motivos para rivalidade? CONFIRA!” – Revirei os olhos ao ler em letras grandes, com uma foto minha e da loira oxigenada atrás.

Tudo bem, nós realmente não havíamos tido uma conversa muito amigável. Mas, ninguém precisava ficar sabendo, certo? Isso poderia ficar escondido da mídia por um tempo. Mas, nããão! Sempre tem os fofoqueiros que estragam tudo.

Justin começou a rir do meu lado.

Ah, claro. Eu quem estava levando à bronca e o idiota acha super engraçado.

Posso bater nesse menino?

Dei um soco no meu braço e ele reclamou. Mas, continuou rindo. Enquanto Adam falava mais e mais.

– Ta rindo é, Justin? Mas, isso também é sobre você. – Adam o olhou com certa raiva. Ai, Adam te amo. – Vocês dois ficam nesse chove e não molha e não decidem logo o que quer! – apontou pra nós e nos entreolhamos.

– Chove e não molha? – Justin riu.

– É! Estão juntos, aí não estão mais. Depois Melanie aparece me dizendo que resolveram não rotular nada, estão apenas tentando descobrir e sei lá que merda! – meu empresário parecia irritadinho. Ai poxa vida. – São indecisos. Enquanto decidem o que querem da vida colorida de vocês, não apareçam juntos em publico. Ok? Não quero tumultos agora. Foquem na carreira! – ele falava rápido e alto e eu e Justin apenas ouvíamos assentindo.

Acabamos gargalhando no final.

E Adam nos olhou dizendo “Ah, essas crianças...” e logo saiu andando pra fazer eu sei lá o que, deixando eu e Jus, sozinhos.

Nos jogamos na cama do hotel e fiquei fitando o teto.

Meu empresário purpurinado havia nos chamado essa manhã para uma certa reunião. Eu não sabia que ia ser tão chata! Digo, ele apenas ficou me dando sermões. Brigou muito comigo pelo acontecido de dois dias atrás, quando discuti brevemente com Alexia e agarrei Justin em seguida. Ta, foi meio idiota, mas, foi bom. Adam disse que eu estava fora dos limites, que alguém poderia ter visto, filmado, tirado foto e toda essa merda... E que se caísse algo na rede eu estaria ferrada.

Ferrada por quê? Alexia era uma vadia e eu estava apenas cuidando do que é meu.

Às vezes o purpurinado cabeça dura do meu empresário não entende muito bem as coisas.

Virei na cama de lado e fiquei fitando Justin. Sorri ao observar como ele estava. Seus olhos estavam fechados, estava sem camisa, apenas com a calça de moletom... E o seu cabelo estava bem bagunçado. Ele era tão perfeito!

Argh! Sem isso Melanie!

Justin abriu os olhos e virou o rosto, me olhando. Ele riu pelo nariz. Será que eu estava babando ou algo do tipo? Credo.

Ele me puxou pela cintura, me abraçando delicadamente, enquanto eu deitava a cabeça no seu peito.

Ouvi seu coração batendo e sentir sua respiração é tão bom. Sem contar que sua mãozinha atrevida estava por dentro da minha blusa, acariciando minha cintura e barriga. Seus dedos desciam até minha coxa e subia até minha cintura. Na verdade, eu ainda usava uma camisola leve de seda e estava ficando toda arrepiada.

Suspirei.

– Ele tem razão. Somos indecisos. – Justin murmurou, enquanto arrastava seus lábios pelo meu pescoço.

Mais arrepios!

– Apenas estamos... Indo devagar. – dei um leve sorriso e depositei um beijo em seu ombro.

– Nem tão devagar. – ele riu novamente. – Bom, não temos culpa se sou bonito e gostoso e você me deseja. – ele disse brincalhão, com aquele sorriso travesso no rosto.

– Odeio esse sorrisinho! E não, você falou uma grande mentira. – lhe dei língua.

– Ah, é? Qual parte?

Sorria divertido.

Senti ele morder o lóbulo de minha orelha, me fazendo rir.

– Você não é bonito e gostoso.

Fiz careta, enquanto fitava seu rosto.

– Ah, mas, então você me deseja? – arqueou uma sobrancelha, rindo.

– Besta! De jeito nenhum! – bufei, dando um tapa no seu ombro. – Você é... Nojento. – revirei os olhos.

Ele se fingiu de indignado.

– Tudo bem. Não preciso disso. Tem milhões de garotas que me desejam, ok? Sinta o poder do gostosão aqui. – apontou para si, mordendo os lábios.

Ah, céus.

Eu mereço um idiota desse?

Ta, claro... Justin era um delicia, ele tinha aquele rosto maravilhoso, o sorriso lindo, o corpo de me fazer cair pra trás e... Ai, pare Mel! Não admita isso em voz alta!

– Vá para as suas milhões de garotas então, bobão.

O empurrei e me afastei.

Mas, ele pulou pra cima de mim. Segurava meus braços do lado do meu corpo, deixando seu peso sobre mim e me olhando maliciosamente de cima.

Revirei os olhos.

– Sai! Seu gordo! – me mexi em baixo dele, rindo levemente.

Ele apenas gargalhou enquanto se aproximava e mordia divertidamente uma parte do meu pescoço.

Mordi os lábios para não suspirar ou algo do tipo.

Levei as mãos até seus cabelos, enrolando meu dedo nos fios de seu cabelo.

Seus lábios logo pressionaram os meus e sua língua preguiçosamente pedia passagem por entre meus lábios. Eu demorei um pouco, mas, cedi. Sua língua era divertida, seus lábios eram gostosos, seus beijos eram quentes e carinhosos. Sua pele era quente também. Suas mãos me apertavam contra si, passeando traiçoeiras pelo meu corpo. Apertava minhas coxas, acariciava meus seios, apertava minha bunda e me provocava de todas as formas imagináveis.

Justin puxou minha camisola, deixando minha barriga totalmente a mostra e começou a distribuir beijos por ela. Aquilo me deixava... Louca. Ta, eu o desejava. O desejava cada vez mais. Eu já o tive por completo uma vez, e queria ter outra e mais outras vezes possíveis.

Ele mordeu minha virilha. Senti minhas costas arquearem de leve e mordi com mais força os lábios. Jus riu ao perceber minha reação. Seus dedos brincavam com o elástico da minha calcinha, parecendo querer me provocar até que eu pedisse para tirá-la.

Seus beijos me deixavam cada vez mais quente e desejosa.

– CAHAM! – ouvi alguém pigarrear.

Rapidamente empurrei Justin com o pé e o mesmo foi parar fora da cama. Me fazendo gargalhar.

– ADAM! – gritei, vendo o mesmo parado na porta.

– Ops! – ele riu. Mas, logo voltou a ficar sério. – Cuidado crianças. Olhem só o que vão fazer. Não queremos noticias sobre gravidez por aí. – me fuzilou e saiu logo em seguida.

Que doido.

Revirei os olhos. Justin já estava se levantando e sentando na cama novamente.

– Precisava me chutar pra fora da cama? – ele bufou.

– Desculpa, gatinho retardado. – fiz bico. – Me assustei. – gargalhei me lembrando da cena.

Ele revirou os olhos, mas logo voltou com um sorriso.

– Temos uma festa pra ir hoje! – cantarolou.

– Oh, não. – enterrei o rosto no meu travesseiro.

Mais confusões.

– Oh, sim. Minha gatinha. – Justin me fez cócegas na barriga e eu gargalhei alto.


[...]

Meu dia hoje realmente havia sido bem corrido.

Depois de ouvir sermões de Adam e passar um tempo na cama, apenas abraçada e curtindo o momento com Justin, eu chamei Annie para ir ao shopping. Precisava comprar uma roupa pra ir a tal festa.

Justin me disse que era a Katy Perry que estaria dando a festinha. Acho que ela estava tentando se distrair depois de ter separado do marido. Ou algo assim. Mas, bom, Katy é uma diva e eu tinha que ir bem vestida na festa dela, é lógico. Ainda mais que ela é bem amiga de Justin. Pelo menos foi o que ele disse. E eu já vi algumas boas noticias sobre os dois. Katy era como uma mamãe adotiva. Ou algo assim.

Enfim, andamos por umas boas horas no shopping, tentando procurar algo que ficasse bom. Annie ficava tagarelando feito uma hiena, sem parar de falar o quanto eu seria a melhor amiga do mundo se a levasse junto naquela festa. Ela se anima muito mais com esse mundo de famosos do que eu, pode crer. Talvez Annie tenha nascido pra isso, pra viver nesse mundo, pra me ajudar e ser minha melhor amiga além de tudo. Acho que algumas pessoas nascem com esses tipos de propósitos. Annie sempre diz que nasceu pra isso, estar ao meu lado independente de tudo, que essa era a sua missão. E eu sempre ria disso. Mas, ela deve estar certa. Afinal, o que seria de mim sem essa doida?

Depois de eu ligar pro Justin, perguntando a ele se podia levar Annie, ela gritou toda entusiasmada e me jogou em um provador de alguma loja de grife cheia de vestidos na vitrine. Ela me mandou esperar, enquanto jogava milhões de combinações de roupas pra mim. Jogou um salto que acabou batendo na minha cabeça e posso jurar que fez um galo. Quase a estrangulei quando me deixou roxa jogando um monte de saltos em mim.

Porém, uma das combinações de Annie havia dado certo. Eu havia amado. Sorri olhando pro meu reflexo. O vestido era uma gracinha. Feito de renda, e eu amo renda. O salto era maravilhoso, sou simplesmente apaixonada por esse tipo de salto. E acho que combinou muito bem. Annie me trouxe ate uma bolsa, que ficou lindo.

Me ida no shopping acabou quando pegamos um sorvete e fomos embora.

Adam me ligou afobado dizendo que eu tinha um show. Sim, mais um show.

Mas, ocorreu tudo bem.

E agora, eu falava com minha mãe no telefone. Kenny dirigia para nós até a festa da Katy e Annie estava sentada entre mim e Justin. Ela disse que não queria ver cenas obscenas no caminho até lá. Até parece que eu e Justin somos assim. Sempre nos comportamos bem.

– Estou com saudades, mamãe. – murmurei chorosa. Fazia muito tempo que eu não a via.

Eu também, querida. Mas, sabe como é. Tenho uma vida corrida. – ela suspirou do outro lado.

– Sabe quantos shows eu já fiz? Uns dezessete, e você não apareceu em nenhum deles! Às vezes eu preciso de alguém da família me dando forças! Já não tenho o papai... Não me faça perder você também. –minha voz saia manhosa.

Annie me cutucou, avisando que estávamos quase chegando.

Desculpa, querida. Eu vou fazer de tudo pra te encontrar no próximo show. Onde vai ser mesmo? – ela perguntou.

Parecia despreocupada. Sem animo pra me ver... Mas, eu não liguei.

– México. Por favor, vá! – suspirei, um pouco cansada.

Com certeza. E querida, peço que tome juízo. Adam conversou comigo sobre o seu... Ahn... Como posso chamar? – ela disse, parecendo pensativa.

– Ele falou sobre Justin e eu? – bufei, ah que ótimo.

É. Isso. Sabe, sou sua mãe e quero te alertar... É bom se decidir, mas, não quero que vá tão rápido com tudo. Não quero que se machuque, querida. Isso sobre não rotular sempre leva a coisas ruins, se me entende. Os garotos aproveitam demais e não quero te ver triste. –ela dizia cautelosa.

Olhei de soslaio para Justin. Ele me fitava com curiosidade, igualmente a Annie.

Talvez mamãe estivesse certa. Eu sentia que amava Justin, gostava de tê-lo por perto, de sentir seus carinhos, seus beijos, de ouvir suas palavras carinhosas... Mas, e se ele estiver apenas brincando comigo? E se estiver apenas querendo alguém com quem passar seu tempo? Alguém para acalmar os hormônios? Ele pode gostar de mim, mas, ele me ama de verdade?

Balancei a cabeça em negativa.

– Está tudo sob controle, mamãe. Você sabe que eu não sou tão boba assim. Sou vingativa. E ele não seria nem um pouco capaz de me machucar. E isso é uma ameaça. – eu ri, brincalhona. Acho que Justin ouviu, porque pude ouvir sua risada alta também se espalhar pelo carro.

Antes de tudo, ele era meu amigo. Ele se tornou um amigo. E acho que mesmo assim teríamos que manter nossa amizade e todo o carisma. As coisas não iam se complicar. Eu sei lidar com tudo isso. Sentimento, corações partidos, duvida... Sei lidar com isso e muito mais.

Essa é a minha garota... Tenho que desligar, querida. Fique bem. – mamãe ria do outro lado, e eu sorri.

Me despedi dela e desliguei o celular.

No mesmo momento, recebi uma mensagem. Era de Taylor. Ele sempre estava se comunicando comigo.

“Hey, princesa. Estou com muiiitas saudades de você, sabia? Tudo bem por aí? O que acha de nos encontrarmos no México? Hm? Beijos, do seu Taylor.” – acabei rindo ao terminar de ler a mensagem. Taylor, sempre tão fofo.

Annie me dizia que estávamos chegando, e enquanto isso, resolvi responder a mensagem.

“Hey príncipe. Sabe que também estou morrendo de saudades? Estou bem, e você? Quero te ver. Você vai estar no México? Nos encontramos... Beijos da sua Melanie super sexy.” – ri ao terminar de escrever e mandei assim mesmo.

E logo após o carro parou.

Observei a casa onde havíamos parado. E era gigante. Tinha várias pessoas ali na frente, entrando e saindo. Rindo, bebendo... Sem falar na musica alta e agitada que dava pra ouvir dali.

– Ai, que perfeito! To na casa da Katy! – Annie gritou, me chacoalhando.

– Calma, garota! – acabei rindo, enquanto ela dava pulos sentada e acabou batendo a cabeça no teto do carro.

– Vamos logo, meninas. – Justin chamou, saindo do carro em seguida.

Annie saiu correndo em disparada. Eu gargalhei.

Abri minha porta lentamente, só pra fazer uma ceninha. Ou não.

Em seguida, saí, recebendo a mão de Justin que estava estendida a mim. Sorri entrelaçando nossos dedos.

Jus me olhava sorrindo... Tão meigo.

– Cavalheiro. Hm, o que quer, Biebs? –eu ri, fechando a porta do carro com minha mão solta.

– Dizer o quanto minha gatinha está maravilhosa hoje. – ele deu um sorriso travesso, olhando descaradamente para as minhas pernas.

Revirei os olhos e dei um tapa no seu ombro, mas, sem soltar nossas mãos... Claro.

Jus riu e beijou as costas da minha mão com ternura.

Bufei, mas, acabei rindo. Ele me irritava de um jeito fofo.

– EI,POMBINHOS! SERÁ QUE PODEMOS ESTRAR NA FESTA OU TA DIFICIL? – Annie berrou, já do outro lado da sua, em frente a casa belíssima da Katy.

Justin riu pelo nariz e eu achei fofo o modo como suas bochechas coraram levemente.

Ele estava tão lindo. Ok, isso não é novidade, porque Jus sempre estava incrível. Mas, eu não conseguia parar de olhar pro seu sorriso, pros seus olhos... Pros seus lábios principalmente. Senti vontade de pular nos seus braços mais uma vez e beijá-lo até o mundo acabar. Mas, eu não podia. Justin me acharia uma atirada, e não podia mais sair noticias sobre nós dois. Tínhamos que ficar afastados. Por isso, ao me lembrar, soltei sua mão de imediato. Ele me olhou, desentendido e deixando o sorriso sumir aos poucos.

Desviei o olhar sem falar nada. Apenas respirei fundo e marchei pra dentro da casa de Katy.

E a casa dela era perfeita.

A decoração era maravilhosa. Tinha uma combinação moderna e rústica no local... Tudo em perfeito acabamento. Katy tinha um bom gosto para moveis e essas coisas. O lustre que tinha no hall de entrada era incrível, e eu podia jurar que era feito de diamantes e outras pedras bem caras.

– É tudo tão lindo. É mais que o triplo da sua casa, Mel. – Annie comentou.

– Obrigada, Annie. Eu sei... Preciso trocar algumas decorações da minha casa. – bufei, a fuzilando.

– Eu adoooooro a Rihanna! Olha ela ali! Que linda! Posso ir falar com ela, Melzita, por favooooor? – Annie falava toda entusiasmada, apontando e dando pulinhos de alegria.

– Espera um pouco, Annie. Aquieta a periquita. Vamos falar com a Katy antes, ok? – eu disse revirando os olhos, e Justin riu ao meu lado.

Suspirei e olhei aos lados me sentindo um pouquinho nervosa.

Só tinha pessoas desconhecidas. Alguns famosos que eu não gostava muito e tinha outros que eu gostava demais. Só que, por um minuto, me senti um pouco deslocada.

O que era eu, Melanie Johnson, perto daquelas pessoas? Sou apenas um adolescente. Eu não devia estar aqui. E essa merda de insegurança me mata.

Senti Justin passar uma das mãos ao redor da minha cintura, e me puxar para perto dele. Eu sorri de leve, sentindo seu corpo dando choques leves no meu. Era bom senti-lo. Ele me trazia segurança. Uma boa sensação de segurança.

– JUSTIN! MEU BABY! – ouvi alguém gritar e rapidamente Justin me soltou.

E lá estava Katy. Com um vestidinho mega curto, abraçando o meu... O meu Justin!

Ficou um tempão abraçada com ele, falando algumas coisas que não pude ouvir. Ele sorria e ela ria com ele. Argh! Tudo bem, ela é bem mais velha que ele só que... Ah! Não sei por que pela primeira vez, eu tive raiva da Katy Perry. Eu a adorava, porque estava ficando com raiva?

– Segura o ciúmes, Melzita. É só a Katy. Você não precisa ficar com essa cara aí. –Annie deu alguns tapinhas no meu ombro e apontou também pras minhas mãos em punho.

Balancei a cabeça freneticamente.

– Katy, essa é Melanie... E Annie, amiga dela. – Justin chegou até nós, apresentando.

Annie pulou na Katy dando um abraço sufocante nela.

Katy fez até uma careta brincalhona e eu acabei rindo.

– Annie, você vai sufocá-la! – falei, puxando Annie para que parasse de abraçar a mulher.

– Tudo bem, ela é uma fofa. –Katy sorriu, passando a mão no cabelo de Annie. – E você... É a nova garota do Bieber, certo? A que ele falou nas mensagens. –apontou pra mim, rindo.

– Falou de mim por mensagem? – ri boba, fitando Justin brevemente, que passava as mãos no cabelo e dava um sorrisinho sem graça.

– Eu já ouvi muito falar de você, Melanie. E eu amo sua voz... Até tenho um CD seu, de verdade. – ela riu, erguendo os ombros. – Mas, quando Justin começou a falar de você pra mim... Eu achei uma gracinha! Awn! Vocês são tão fofinhos juntos... E eu achei que ele ainda estava saindo com a Selena. Puff! – Katy disse animada, e eu sorria até ela tocar no nome daquela vagabunda da Gomez.

Acho que ela percebeu que eu não gostei nenhum pouco quanto ela falou sobre a Selena.

– Bom, sintam-se em casa. – ela sorriu, antes de mandar beijos e sair dali.

– AAAAAAAAH! EU AMO A KATY! ELA É TAO PERFEITA! VOCÊ VIU AQUELES OLHOS? GENTE, EU NÃO ACREDITO QUE TO NA CASA DELA! CARALHO! Eu vou morrer! – Annie disparou, berrando, pulando e até chorando.

Algumas pessoas olharam pra ela e riram da sua reação. Outras pessoas ficaram de cara feia, como se perguntassem quem convidou essa louca pra festa.

– Annie! Olha a vergonha, menina! – a puxei para que parasse com tanta euforia.

– Ta, desculpa. – ela fez bico. – Posso ir falar com a Rihanna agora? – pediu manhosa.

– Vai lá. Mas, vê se não se perde e nem vai dá uma de fã histérica, ok? – ri.

– Pode deixar. –ela bateu uma continência desajeitada e saiu correndo dali.

Eu a observei. Annie era louca.

Sorri ouvindo a música que tocava, era uma das minhas. Me peguei dançando, uma das coreografias ensaiadas... E logo estava cantando. Algumas pessoas me cumprimentaram, outras nem ligaram para minha presença por ali.

Fiquei pensando em como as coisas eram complicadas e desajeitadas para mim. Dei uma olhada de soslaio para onde Justin estava e ele conversava com uma garota. Mas, não prestei atenção. Apenas dei de ombros tentando não me importar. O que era difícil.

A música mudou, tocava algo bem agitado e contagiante. Comecei a mexer o quadril e me movimentar conforme a musica.

Fiquei pensando sobre aquela loucura de sem rótulos. E de como eu queria que as coisas durassem. Olha, o tempo passa tão rápido... E a minha vida mudou tanto, e precisa mudar muita coisa ainda. Eu preciso mudar. Me sinto tão insegura. Mesmo cheia de fãs, cheia de pessoas pra me apoiarem, eu me sinto assim... Sozinha e insegura. Sem nenhum lugar de paz.

Eu queria que minha mãe passasse mais tempo comigo. Às vezes sinto falta dos seus conselhos, das suas historias, de ouvir ela me contar de sua viagem, de como ela e papai se apaixonaram... Sinto falta dela.

– Hm, a gatinha está tão sozinha. O que vamos fazer por enquanto? – ouvi a voz de Justin ao pé do meu ouvido.

Ele mordeu minha orelha e me abraçou por trás, prendendo meu corpo no teu.

Revirei os olhos.

Esse garoto gosta de provocar.

– Ué, não estava de conversinha com alguém por aí? – ri irônica, e o empurrei com o cotovelo, me virando rapidamente de frente pra ele.

– Conversinha? Ah, não. Tava só observando você dançar, Mel. – ele sorriu e se aproximou para me dar um beijo.

Dei um passo pra trás, fazendo ele ficar com a maior cara de idiota.

Eu gargalhei.

– E então... Você continua a sair com a Selena? –arqueei uma das sobrancelhas.

– E você é muito ciumenta, não acha gatinha? – ele riu, me puxando pela cintura. – Só algumas conversar por telefone. Nada demais. – ele deu de ombros.

– Nada demais? – murmurei, irritada. - NADA DEMAIS?! – empurrei seu peito.

Ok, talvez eu seja bem ciumenta.

– Ué, o que foi? Você vive conversando com o Taylor. – Jus fez careta.

– É... Diferente. – bufei irritada, cruzando os braços.

Dei-lhe mais um empurrão e acabei saindo dali.

Esbarrei em algumas pessoas e fui andando até achar a saída.

Porque eu estava irritada? Bom, saber que seu “namorado” tem contato ainda com a ex, não é nada legal. E sim, eu sou extremamente ciumenta. Muito ciumenta. E sou uma idiota. Uma boba. O que estou fazendo? Eu devia correr tanto assim? Eu devia sair da casa assim em disparada? O que vão achar de mim, afinal?

Ah. Dane-se.

Peguei meu celular, vendo algumas noticias. Justin pagando uma de cafajeste, eu sendo a pop star vadia... E algumas vitimas no meio do caminho. Na historia com a Alexia, eu era a malvada. Eu havia saído como vilã, depois dos rumores verdadeiros sobre a briga minha com aquela loira aguada. E isso me deixou nos nervos. Eu era a vitima! Não ela!

– Não seja teimosa, Melanie. – ouvi Justin falar.

Me virei e o vi bem perto de mim. Dei alguns passos pra trás e acabei batendo as costas em uma arvore.

É eu estava no jardim da Katy.

– Teimosa? Você é um idiota. –murmurei.

Justin riu e se aproximou mais.

Colocou as mãos em minha cintura, me prensando contra a árvore. Deixando nem um pouco de espaço entre mim e ele.

Vi um sorrisinho malicioso crescer em seus lábios.

– Tem que parar de bancar a obsessiva. Sou todo seu. – ele continuava com o sorrisinho travesso.

Se aproximou, chupando lentamente uma parte do meu pescoço. Gemi baixo. Ficaria marcas que ótimo.

Ele mordeu meu ombro e trilhou beijos ferventes por todo o meu pescoço e colo. Mordi os lábios.

– Quer mesmo continuar com isso? – perguntei com a voz meio abafada.

– Com o que? – Justin parou, me olhando desentendido.

– Com... Nós. Qual é, está dando vários problemas pra nós dois, não é? E tudo é tão complicado... Quer mesmo continuar com tudo isso? – suspirei, fitando seus lindos olhos castanhos. – Eu sou toda bagunçada. Não acha? – sorri, sem animo algum.

Ele riu alto.

– Para com isso. Também sou uma bagunça. E quero minha vida bagunçada junto com você, boba. – ele segurava o meu queixo com uma das mãos. –Foda-se a opinião dos outros a respeito disso. – piscou rindo.

– Tudo isso é tão idiota.

Ri pelo nariz, e senti ele me dar um selinho molhado.

Mordi seu lábio inferior, o puxando.

– Eu sei.

Ele me deu mais um selinho, querendo aprofundar o beijo.

– Ainda estou brava com você. E não podemos ficar em publico, lembra? –murmurei raivosa.

– Qual é, Mel. Precisa mesmo ficar brava por tantas bobagens? – ele revirou os olhos.

– Preciso. E não são bobagens.

Bati no seu ombro.

Justin gargalhou.

– Rindo de que idiota? – bufei.

– Você é minha, gatinha.

Ia protestar mais uma vez, quando ele me beijou.

Sua língua invadiu minha boca com pressa e eu só pude ceder. Senti como urgentemente, ele explorava cada canto da minha boca, como mordicava o meu lábio levemente e apertava minha cintura possessivamente.

Uma de suas mãos desceu até a minha coxa, fazendo um carinho gostoso e a apertando e seguida. A outra mão passava pelo meu braço em forma de carinho, me deixando arrepiada por inteira. Deixei minha mão em seu cabelo, puxando alguns fios vez ou outra. Minha outra mão descia e subia pelas suas costas.

Ele mordeu com força meu lábio inferior, me fazendo gemer baixo. E eu sorria entre o beijo, ao perceber o quanto intenso e delicioso estava tudo aquilo.

Arranhei levemente sua nuca, enquanto sua mão apertava minha bunda. Tentei puxá-lo ainda mais perto, pela gola da camisa. O segurando e o puxando possessivamente. Eu queria mais dele. Queria tudo. E talvez eu estivesse louca e pegando fogo, mas, eu apenas precisava dele.

Ele puxou minha coxa, fazendo uma das minhas pernas ficarem praticamente entrelaçada na sua cintura. Me deixando um pouco desajeitada.

Sem partir o beijo, fui abrindo os botões da sua camisa lentamente. Mordisquei seus lábios e parei de beijá-lo para mordiscar seu pescoço.

Enquanto terminava de abrir a sua camisa, fui beijando seu pescoço lentamente, mordiscando e chupando com vontade. Pude perceber seus olhos fechados e sentir o volume na suas calças.

Ele me apertou ainda mais contra ele e pude sentir nossas intimidades se chocarem. Ok, acho que eu estava começando a ficar molhada.

Jus puxou levemente meu cabelo e procurou meus lábios novamente. Os beijando de uma forma mais rápida e desejosa ainda. Suas mãos quentes passavam apalpando todo o meu corpo. Aquilo me deixava quente, cheia de desejo. E eu queria mais. Nunca teria o suficiente dele.

Ouvi alguns barulhos. E fiquei com certo medo ao achar que ouvi algum barulhinho de câmeras, sabe? Mas, deixei passar.

– Vamos pra outro lugar? – Justin murmurou sob meus lábios.

– Hm... Jus... – murmurei, sentindo ele distribuir mais beijos pelo meu colo. – Vamos... Parar por aqui... Vai. – ri, mordendo os lábios.

Ele me olhou por um minuto.

Minhas bochechas coraram pelo modo intenso como ele passou seus olhos sobre mim inteiramente.

– Ei, pombinhos. – ouvimos uma voz e procuramos pela pessoa que chamava.

Empurrei Justin levemente, me afastando dele e me ajeitando.

Ele me olhou desentendido.

– Ah, droga. – Jus bufou. – Acha que Adam vai ficar muito bravo por termos sido fotografados? – Jus riu, apontando pra rua, onde tinha um homem, tentando se esconder, com uma câmera em mãos;

– Você acha? Eu tenho certeza que vai! ÓTIMO! Melanie vadia e Justin o idiota traidor. – bufei, apontado.

– Pare, Mel. Vai ser bom pra nós.

– Eu acho que não.

Revirei os olhos, estapeando seu peito. A camisa de Justin ainda estava aberta e meus olhos pregaram no seu abdômen definido. Argh!

Como pode ser tão perfeito?

– Se quiser, podemos terminar isso lá no carro. – voltei a olhar seu rosto e ele sorria malicioso. – o banco é confortável. – deu de ombros.

– Idiota. Tarado. – revirei os olhos, o empurrando de leve.

Ele riu.

– Isso, me xingue mais. Me excita. – vi ele morder os lábios.

Tem gente mais idiota que esse garoto?

– Te falo mais nada, Bieber.

Saí andando na sua frente, de volta pra casa da Katy.

Ouvi ele gritar alguma coisa idiota, sobre como eu o seduzia, ou algo sobre ‘delicia’. Mas, o ignorei. Apenas.

Tínhamos coisas para resolver.

E bom, eu poderia estar feliz com ele... Justin me fazia sorrir, mas, será que tudo aquilo era realmente certo? Será que era tudo correto para nós?

Não tinha como negar que tudo era muito mais complicado para nós. Aliás, somos famosos... Todos querem ficar antenados e saber tudo sobre nossas vidas. Não há muita privacidade para nós. E logo, bem logo, iriam saber que estava rolando algo entre a gente. E íamos ter que confessar. E após isso, iam vir às ameaças. Eu sei que eu seria ameaçada, sei que talvez muitos não iam gostar de mim. Não junto com o Justin.

Bom, tudo se amplia com nós. As coisas são difíceis.

Eu queria não sentir medo. Queria me entregar mais, amar mais, experimentar mais... Tudo sem nenhum medo ou decepção. Mas, algo sempre atrapalha. Sempre tem algo no meio.

Tudo isso, não parece errado. Mas, também não esta mais parecendo tão certo.

O que eu realmente sou para ele, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Está muito ruim ??? ME DIGAM, PLEASE. Preciso realmente da opinião de vocês.
Muuito obrigada por tudo, amores. Mesmo. Obrigada por tudo, gatas.
.
ainda nao decidi onde vou continuar a postar..tem bastante gente me perguntando e ainda to pensando.. pensei em postar no animespirit, mas, nao tenho certeza..me digam o que acham melhor.. :D
.
kk comente, e ate o proximooo
NHAAAAAAAC