Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 4
Capítulo 2 . "É muito fácil falar" - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está a 2ª parte do capítulo 2, as FOTOS também estão ao fim deste capítulo. Bem, espero que gostem. E DEIXEM REVIEWS SE NÃO, NÃO POSTO! BJS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/4

E finalmente lá saímos do carro. E tal como eu imaginava toda a gente ficou pasma. Simplesmente. Já imaginava a cabeça deles “A Baranga com Alice Cullen? Como é possível?”

Eu simplesmente pus os olhos no chão, e caminhei a passos largos, com Alice ao meu lado, em direcção ao Edifício da minha próxima aula. Chegando lá, encostei-me á parede fechei os olhos e respirei fundo. O dia só estava a começar. Já toda a gente cochichava uns para os outros e eu odiava chamar a atenção.

- Vês? Não foi assim tão mau. – Disse Alice calmamente á minha frente. Abri os olhos e olhei para ela.

- Isto não foi nada, comparado a quando a escola inteira souber, nomeadamente a minha irmã, que por acaso já deve saber, vão todos falar e tudo mais, eu odeio isso.

- Calma Bella, eu sou tua amiga, por isso eu ando contigo e ninguém tem nada a ver com isso. Acabou, e agora podes deixar, que eu não deixo ninguém fazer-te nada.

- Oh Alice! Obrigada por tudo, mas tu não vais ser a minha guarda-costas, tal como tu disses-te  eu já sou bem grandinha e tenho que resolver os meus problemas de cabeça erguida e não fugir deles, o mal é que eu sou uma cobarde.

- Vá, esquece lá isso, agora vai para a tua aula e não ligues a nenhuma provocação. – Disse ela abraçando-me. Só ela, só mesmo ela, para me dar coragem para eu entrar na sala de aula.

Ela dirigiu-se para a sala dela e eu para a minha.

Mal entrei todos os olhos voltaram-se para mim. Corei violentamente e dirigi-me em silêncio para o meu lugar ao fundo da sala, sempre ficava sozinha, claro. O professor ainda não tinha chegado, por isso aproveitei e coloquei a cabeça no meio dos meus braços em cima da mesa.

Passado uns segundos, sinto alguém a mexer-me no cabelo. Levanto a cabeça e olho para cima.

- Oh não… - murmurei.

Tanya POV

Quem é que aquela baranga de 5ª categoria pensa que é? Veio com ALICE CULLEN, para a escola?! Como é que elas se conheciam? Isafeia não me tinha contado nada! Aquela vaca, estúpida, que raiva!

Mas ela vai-me explicar direitinho. Vai vai. Ela vai ver. E aquela Alice Cullen, eu, linda maravilhosa, minha irmã não era nada, nada comparada comigo, e Alice Cullen andava de amizades com ELA?! Como é possível Isafeia já ter conquistado um dos membros dos Cullen?

Eu é que devia ser amiga dos Cullen, EU e mais ninguém. Eu nunca imaginei que aquela baranga me iria roubar o lugar. Ah, mas Edward GOSTOSÃO Cullen, ela não me tirava, não mesmo.

Mas a baranga vai me explicar tudo e é agora. Ela sabia o quanto era importante para mim, o trabalho que me deu a encontrar o look perfeito para este dia, e aquela ignorância toda aos Cullen era um fingimento, que raiva!!!!

Ainda faltavam 5 minutos para as aulas começarem, e ela provavelmente já está na sala de aula. Vou lá e é agora. Enquanto caminhava em direcção á sala de Isafeia passei pelo refeitório e olhei para a cozinha. Ui, tive uma ideia. Aquela Isafeia não sabe o que lhe espera.

FIM DO CAPÍTULO

NOTA: Aqui estão as fotos prometidas.

Casa Swan:

Quarto da Bella:

Casa de banho da Bella:

Closet da Bella (imaginem que parte dele está vazio :D):

Quarto de Tanya:

Casa de banho de Tanya:

Parte do closet de Tanya:

Outra parte do closet de Tanya:

E ainda mais outra parte do closet de Tanya (imaginem que no lugar da Mariah Carey está Tanya):

Quarto dos pais Swan:

*depois ao longo da história eu vou postando mais fotos,

em relação ao facto de que os compartimentos da Bella são muito "diferentes" em comparação ao resto da casa, lembrem-se que foi ela que escolheu assim, coisas simples, já de Tanya não se pode falar o mesmo :D*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI!!! Gostaram?? REVIEWS!!Que será que Tanya vai fazer? E Bella, será que vai ter Alice para a defender?Voçês se perguntam, quando aparece o Edward?, é já para o próximo. Peço desculpa, eu disse que talvez teria POV dele e depois não houve. Para o próximo capítulo sim, vai haver.BEIJOS E OBRIGADA A TODOS OS QUE SEGUEM A FIC E DEIXAM REVIEWS!!! MUITO OBRIGADA! DEIXEM REVIEWS, se não já sabem, não há capítulo novo.BEIJOS, Carolina Stewart Pattinson.