Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 3
Capítulo 2 . "É muito fácil falar" - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!

Td bem??

Aqui está a 1ª parte do Capitulo 2!

A 2ª parte eu posto mais logo com as imagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/3

- La la la, la la la – Oh não, Tanya está a cantar.

- Cala-te Tanya!! – Berrei irritada. Já eram 8h00 e estava pronta para me ir embora para a escola, que começa às 8h30. Apenas esperava pela Alice na sala.

Tanya anda felicíssima com a chegada dos Cullen á cidade, ela nem sonha que eu já era amiga de Alice, neste momento andava preocupada com o seu look, para variar, e corria de um lado para o outro, atarefada como se a sua vida depende-se disso. Enfim. Nossos pais já tinham saído para trabalhar, e também não sabiam da minha amizade com Alice, ou melhor,  ninguém sabia, a menos que Alice tenha contado a alguém.

Ouvi uma buzina lá fora. Devia ser Alice. Saí de casa sem Tanya dar por nada, esta não sabia, claro, que eu tinha boleia hoje para a escola, ela também nem queria saber.

Alice estava dentro de um carro, um porshe amarelo, o vidro da janela estava aberto e ela sorriu-me. Retribuí e entrei para dentro.

- Bom dia! Dormis-te bem? – Perguntou bastante animada. Boa disposição logo de manhã cedo. Via-se que ela estava muito contente por ir para a escola nova. Já eu quase tremia, não de medo, mas sim insegurança.

- Sim, e tu?

- Optimamente! – Disse a sorrir. Retribuí mais uma vez, o seu bom humor era super contagiante, e parecia-me dar mais força para o dia que aí vinha.

- Hum… não quero meter-me na vida dos outros, mas, os teus irmãos não vêem? – Perguntei curiosa. 

- Não. Quer dizer, não comigo. Cada um tem o seu carro.

- Hum… Ok.

A conversa ficou por ali. E Alice pôs uma música que eu, por acaso, conhecia muito bem.

Girls Just Want to Have Fun (Cyndi Lauper)

I come home in the morning light

My mother says when you gonna live your life right

Oh mother dear we're not the fortunate ones

And girls they wanna have fun

Oh girls just wanna have fun

Alice ia cantando baixinho sempre a sorrir para mim. Dava-me a impressão que ela sabia que eu estava nervosa. Tentava puxar por mim para eu cantar com ela.  

The phone rings in the middle of the night

My father yells what you gonna do with your life

Oh daddy dear you know you're still number one

But girls they wanna have fun

Oh girls just wanna have--

Começei a me soltar aos poucos e passei a cantar também, mas mais baixinho.

That's all they really want

Some fun

When the working day is done

Girls-- they wanna have fun

Oh girls just wanna have fun

Some boys take a beautiful girl

And hide her away from the rest of the world

I want to be the one to walk in the sun

Oh girls they wanna have fun

Oh girls just wanna have

Agora sim, já parecia-mos umas doidas a cantar. Eu já nem estava-me a preocupar com nada, só me deixava levar pela música. Sem dúvida foi dos melhores momentos da minha vida. Nunca me tinha soltado desta maneira, e ainda por cima á frente de uma desconhecida, bem não totalmente desconhecida agora.

That's all they really want

Some fun

When the working day is done

Girls--they want to have fun

Oh girls just want to have fun,

They wanna have fun,

They wanna have fun...

A música acabou e então, as gargalhadas começaram. Nunca me tinha divertido tanto. Alice estava-me a mostrar coisas que nunca me tinha dado ao trabalho de experimentar. Quando dei conta percebi que já estava-mos dentro do estacionamento da escola. E pelo que eu via, através do vidro fumado, o estacionamento estava cheio, e os olhos postos no carro de Alice. Agora sim, é que eu ia morrer. Que vergonha. Eu não queria sair.

- Bella… - murmurou Alice, chamando-me. Olhei para ela, os meus olhos embaciados pelas lágrimas.

- Eu sei porque estás assim. – Olhei para ela assustada. Então eu tinha razão ela já tinha percebido. Também, via-se logo pelo meu aspecto.

- Não te podes deixar ir a baixo por causa de uns abutres mal amados! – Disse ela.

- É muito fácil falar. – Disse eu rude a fungar, depois arrependi-me de lhe ter respondido daquela maneira, ela não tinha culpa.

- Bella, tu vais ser forte, e sair comigo do carro. E se alguém mandar uma boca eu trato logo do assunto. – Disse ela com uma cara de má, que até a mim me deu medo. Fiquei a olhar para ela hesitante. Eu tinha que sair do carro, não ia faltar às aulas e além disso não queria parecer uma criança birrenta.

- Ok. Eu vou tentar. Mas saí-mos logo do estacionamento e entra-mos. – Disse eu suplicante.

- Tudo Bem, mas tens de começar a encarar os teus problemas de cabeça erguida e não fugir deles. – Disse ela dando um meio sorriso.

Respirei fundo mais 2 vezes e preparei-me para sair.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posto a parte 2 daqui a umas horas com as fotos incluídas.

No próximo capítulo vai ter um bocado de ponto de vista da Tanya, e talvez do Edward.

REVIEWS!!!!!!!

Obrigada a todos os que acompanham. Eu sempre que posso respondo aos reviews!

Ah é verdade! Tenho um blog, que fiz á pouco tempo, onde posto pensamentos, gostos, etc, para quem quiser visitar:

http://paint-your-life-4ever.skyrock.com/

E Faceboook:

http://www.facebook.com/?sk=messages&tid=2092023031734#!/profile.php?id=100001652827463

Obrigada ! BJS E REVIEWS PLEASE!!!!