Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 6
Capítulo 5 - Descobertas?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/6

     James Potter:

     Nossa cara, tantas descobertas! E ainda estávamos na primeira semana de aula! Scorp gostava de Rose, Holly tinha vergonha de me dizer a verdade, Rose deveria gostar de Scorp também, pois sempre era tímida com ele e uma cavala comigo...

             Estava triste por causa de Holly ter me batido (não que tivesse doído)... Não entendi o por que... Resolvi pedir a Lysander que ela perguntasse o por que dela ter feito aquilo (e para ela agradecer os bombons), ela concordou, mas disse que não queria saber qual seria minha reação no fim. Concordei e ela foi.

             Na aula de trato das criaturas mágicas, ela se sentou ao meu lado e quando Prof. Hagrid estava distraído, falou sussurrando em meu ouvido:

             - Ela disse que você era muito convencido, quanto aos bombons, ela disse que não sabia e que não tinha te mandado nada.

             Como assim não tinha me mandado nada? E a carta que vinha dentro do bombom (“Killian” era o sobrenome dela!)? Perguntei:

             - Mas ela nem sabe dos bombons? E da carta? Ela assinou Killian! 

             - Sim, mas não necessariamente foi essa Killian que você acha. – Lysander disse

             Agradeci a Lysander por ter feito meu favor (mesmo não entendo o que ela acabara de dizer). Quando a aula acabou, fui o primeiro a sair, tinha que falar com Holly.

             Rose Weasley:

             Estava me sentindo bem mais leve depois de ter falado com Scorp (na verdade ele que falou...), mas James tinha ficado tenso com o tapa na cara e Holly estava brava. Não sei o que fazer a respeito disso... Acho que o James foi um tanto besta em ter dito aquilo...

             Fui me encontrar com Holly e Fay, porém acabei me encontrando com James primeiro, que estava com um ar de preocupação e nervosismo ao mesmo tempo:

             - James! O que aconteceu? Parece preocupado! – disse a ele

             - Rose, ah, é que... É... Você a... – falou depressa, aos pedaços

             - A? Seria a Holly?

             - É...  A Holly, onde ela está?

             - Não sei...

             - Bom, obrigado Rose. Tchau!

             Acenei e ele foi embora mais rápido que a vassoura mais veloz do mundo. Voltei a andar e quando passei pelo retrato da mulher gorda, me deparei com Holly e Fay (que entrou sorrateiramente, pois ela é da Sonserina). Sentei na minha cama, enquanto Fay e Holly dividiam a cama desta.

             - Ah, que bom que vocês vieram, precisava mesmo falar com vocês! – disse Holly olhando para o chão e brincando com os dedos

             - O que foi que aconteceu afinal? – perguntei

             - É Holly, conta pra gente! – disse Fay

             - Sabe a Lysander? Ela me disse que o James tinha pedido para ela ir falar comigo, então me perguntou o porquê de eu ter batido no James e agradeceu uns bombons... Falei que ele era um convencido, mas bombons? Não mandei nenhum bombom... Acho que ele está ficando maluco...

             - Nossa, não acredito... James pede para alguém que não tem nada a ver perguntar uma coisa pessoal? Quem ele pensa que é? Alvo Dumbledore? - perguntei

             - Exatamente! – disse Holly com uma cara de “você me entende!”

             - O que foi Fay? Não está falando muito. – perguntei meio tímida

             - Ah, é que... Meio estranho ele dizer isso não é? Haha...

             Concordamos e por fim dividimos uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Para minha sorte peguei o feijão com gosto de cera de ouvido.

             Fay Killian:

             Pelas barbas enormes de Merlin. James tinha agradecido os bombons para Holly... Meus bombons? Ele tinha gostado? Como?

             Fiquei pensando, foi minha culpa a briga deles... Tinha que falar com James e com Holly... Mas o que será que eles iriam pensar de mim? Estava andando tediosamente pelos andares do enorme castelo quando trombei em alguém, os dois caíram. Era James.

             - Fay! Me desculpe, você tá legal? – perguntou mastigando alguma coisa

             - Ah, estou... E você? – não conseguia encará-lo

             - Sim... Aceita? – estendendo a mão que estava com um dos bombons que eu tinha dado a ele

             - Ah... Não obrigada...

             - Foi a Holly que deu, na verdade eu acho... Mas ela disse que não sabia então eu não sei...

             - Ah... Eu...

             - No cartão tava escrito Killian... E ela é Killian! Só pode ser ela...

             Ficamos um tempo em silêncio, ainda sentados no chão do corredor, até que ele olhou para mim com uma cara de “caiu a ficha”, desviei o olhar e ele puxou meu braço, olhei para ele e ele me perguntou:

             - Foi você que me mandou não foi Fay? – sem tirar os olhos dos meus

             - Desculpe James... Não queria que tivesse acontecido isso... Sinto muito...

             Soltei meu braço, me levantei e corri, na primeira sala que vi aberta, entrei e tranquei depressa. Ouvi uns passos, provavelmente de James, mas não respondi. Não tinha coragem.

             Holly Killian:

             Estava bem melhor depois de ter conversado com Rose e Fay, porém ainda não ia falar com o Você-Sabe-Quem (não Voldemort, mas James). Eu, Rose e Lysander tínhamos acabado de sair da aula de feitiços quando vimos Scorp saindo da aula de Estudo dos trouxas, Rose saiu correndo na direção dele e o abraçou, depois soltou rápido, como se nada de importante tivesse acontecido. Ele por outro lado estava com a cara mais corada que a cor da bandeira da Grifinória.

             - Holly! Lysander! Vocês viram a Fay por acaso? – perguntou Scorp

             - Não... Vocês? – perguntou Rose

             - Não... – eu disse

             Lysander respondeu como não na cabeça. Depois eu, Scorp, Rose e Lorcan fomos andando para a aula de Runas Antigas. Passamos pelo time da Grifinória (claro, James estava entre eles), mas não olhei. Seguimos o caminho e entramos na sala, onde se encontrava a Profª Babbling.

             Scorpius Malfoy:

             James não tinha falado comigo ainda, já tinha se passado dois dias depois de eu ter falado que gostava de Rose. Será que ele ficou bravo? Bom, eu vou descobrir.

             Achei James deitado no gramado, com o sol refletido no seu rosto. Me sentei ao seu lado e comecei a olhar ao redor. Éramos olhados pra caramba, talvez por sermos dos times de quadribol da casa, talvez por nossos pais... Quando ele notou que eu estava ao seu lado, ele se levantou ainda meio inconsciente.

             - Scorp? Nem te vi ai. O que você tá fazendo? – disse fechando os olhos novamente

             - Só quis descansar um pouco... E... Falar com você.

             - Sobre o que quer falar?

             - Talvez... O que está acontecendo? – perguntei encarando o

             - Para de me encarar cara, que medo.

             - Ainda não me respondeu.

             - Ah... Bom, eu descobri uma coisa...

             - O que seria?

             - Não foi a Holly quem me deu os bombons, nem a carta... Ela não mentiu.

             - Quem foi?

             - A irmã dela... Fay. – disse mais baixo

             - Fay? Fay Killian? – perguntei assustado

             - Sim.

             - Você tem a carta? Posso ver?

             - Claro, estou guardando a no bolso... Não consigo parar de ler...

             Comecei a ler. Nem parecia a própria Fay que eu conhecia... Apesar de a letra ser de Fay, não podia ser... Minha melhor amiga? Não, não podia ser... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Será?! Huahauhuahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.