Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 47
Capítulo 46 - Acabou?! Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho que eu amo! Tudo bom com vocês?! Eu só gostaria de dizer que AMEI os comentários do capítulo anterior! Fico feliz que tenham gostado do novo casal, e ainda mais que sejam Team Fox! Nunca pensei que ele iria ser um personagem tão querido! Hahaha! Bom, boa leitura e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/47

James Potter:

Estava conversando com Scorp sobre o ano, já que hoje era o nosso PENÚLTIMO DIA DE AULA! Assuntos como Quadribol, notas, provas, viagens, namoro entre outras coisas quando Rose passa chorando à nossa frente.

- ROSE! – Scorp berrou

Corremos para alcançá-la, quando Scorp puxou a pelo braço, a mesma se soltou rapidamente e enfurecidamente.

- ME SOLTA SCORPIUS!

- Rosinha, o que houve? – Scorp perguntou tentando tirar o cabelo de seu rosto

- Sai daqui seu trasgo! Como você chegou tão rápido?! Ah, dane-se isso! Você não tem vergonha na cara?!

Scorp me olhou confuso e logo perguntou:

- O que você está falando?

- Ah, sai! Vai embora! Olha, está tudo acabado.

- O que?! – Dessa vez, quem falou fui eu... Grande idiotice!

- Não se meta onde não foi convidado James!

- Rose, do que é que você está falando? Nada acabou entre a gente!

- ACABOU DE ACABAR. Adeus Malfoy.

- Rose...

- É Weasley, de agora em diante.

Ok, acho que estou surdo... Mas...

WTF IS GOING ON?!

- Scorp... – Eu disse tentando consolá-lo

- Eu... Preciso de um tempo para relaxar... Te encontro depois James...

Scorp se direcionou para o lado oposto de onde Rose foi... Eu apenas fiquei parado... O que eu poderia fazer? Será que Rose endoideceu de vez? Hoje não é primeiro de abril né? Não, não... Estamos no final de maio...

Resolvo ir a procura de Fay, para ver se ela sabe de alguma coisa que eu e Scorp não sabemos...

Tudo isso tem que acontecer bem no penúltimo dia de aula?

Encontro-a conversando com sua prima, quando aceno, ela vem à minha direção:

- JAY! Oi gato! – Ela me dá um beijo rápido – O que foi? Parece preocupado...

- Oi gatinha... É... Sabe... O Scorp e a Rose...

- Sim, o que tem?

- Eles... Terminaram?

- O QUÊ?! Como?! Quando?! Onde?! Você tava junto?

- Sim, eu meio que presenciei a separação... Vim aqui para te perguntar se você sabe de alguma coisa... Mas pelo visto, não...

- Se eu sei sobre alguma coisa que possa ser o porquê da separação?

- Exato.

- Hum... Que eu saiba, eu não sei de nada...

Rio. Fay é tão comédia!

- Mas... Por que você achou que eu sabia de algo, Jay?

- Ah, sei lá... Tipo... Você e a Rose são meninas.

- Bem observado, pelo menos assim sei que você não é gay né?

- HÁ-HÁ! Continuando... Meninas costumam compartilhar as fofocas entre si.

- Vai me dizer que meninos também não compartilham?

- Os gays talvez.

- Ah, então você gosta de uma fofoca!

Não aguento e rio, a fazendo rir também.

- É brincadeira Jay. – Ela sorri e me abraça

- Eu sei. – Sorrio e tiro uma mecha do seu rosto – Sabe que eu te amo né? Meu machinho.

Ela ri e me soca ao mesmo tempo, ai! Essa doeu!

Rose Weasley:

Ok, eu não sei o que acabou de acontecer...

Estava andando com Holly quando Scorp apareceu de cabeça baixa... Fiquei preocupada, pensando que talvez, ele tivesse brigado com alguém ou tivesse recebido alguma notícia ruim. Fui até ele e perguntei o que estava acontecendo... A resposta que eu ouvi me surpreendeu. Muito:

- Você não acabou de dizer que tudo tinha acabado? Por que então está me perguntando se estou bem, como se estivesse preocupada comigo? Se você acabou com o nosso namoro, me deixa sozinho, Weasley.

Espera... Ele acabou de dizer que...

- NÓS ACABAMOS?!

- É, você deixou bem claro para mim há alguns minutos atrás!

- O que?! NÃO! Scorp! O que deu na sua cabeça?!

- O que deu na minha? O que deu na SUA CABEÇA?!

- SCORPIUS HYPERION MALFOY! VOLTE AQUI AGORA MESMO! – Berrei enquanto ele se afastava de mim, por sorte, alcancei sua mão

- Olha, - Ele parou abrutamente - dá para você parar? Me deixa sozinho, Weasley. – Ele soltou a sua mão da minha

Parei.

Não o segui.

Não tentei segurá-lo para uma conversa.

Simplesmente, deixei ele ir.

James que havia aparecido não sei quando, nem como, me olho confuso.

Eu não ligo mais para nada.

A única coisa que me importava me deixou.

Fay Killian:

Estava com Jay, empurrando-o e brincando quando ouvimos uma discussão com vozes conhecidas... Seria Scorp e Rose?

Olhei para James, que me olhava desentendido:

- Será que...

- Vamos.

O puxei e fomos acompanhando os berros, vimos uma “pequena” multidão à nossa frente... James me olhou antes de se meter lá no meio.

Dali a poucos segundo, o ouvi afastando o pessoal:

- Tá, vocês não tem nada a ver com a história, então porque não vão embora? Ou vocês querem que eu estupore vocês?

Ouvi vários múrmuros, até ver a cabeça de Scorp se deslocando, abriu espaço entre as pessoas e foi embora, vi James olhando para o (ex?) casal, não sabendo para que lado ir. Com olhares, entendi que era para eu ir a procura de Scorp, enquanto ele cuidava de Rose.

Holly Killian:

Estava no meio de um lindo beijo perfeito com Max, quando Scorp passou... Triste? Por nós. Paramos o beijo e nos olhamos...

- O que será que aconteceu com ele? – Max perguntou

- Não sei... Será que...

Fay passou correndo...

- Será que sua irmã brigou com ele?

- De novo? Não, não pode ser...

Max me olhou com uma cara de “talvez”, suspirei e comecei a ir atrás de Fay, quando Max me puxou:

- Hey, se eles brigaram, não é melhor eles resolverem? – Por que o sorriso malicioso?

- Sim, mas... Fay é minha irmã...

- Fay não é uma criança Ho.

Suspirei de novo e ele riu sarcasticamente, me puxando para mais um beijo.

- Você é um safado, Fox. – Rio e beijo seu nariz – Se fosse com Ali, aposto que você iria ir atrás dela.

- Se eu fosse solteiro sim. – Ele ri mais ainda

- Bobinho.

Continuamos nos beijando, quando Rose passa acompanhada de James. Olho de longe e vejo que ela está chorando... AH. MEU. MERLIN.

- Max... – Eu falo e ele olha para onde meus melhores amigos se encontram

- Pode ir.

Sorrio e lhe dou um beijo na bochecha, corro na direção de Rose, que ao me ver, me abraça apertadamente.

Tento me comunicar com James por olhares e movimentos inaudíveis na boca, mas não entendo o que ele diz. Rose afrouxa o abraço, me fazendo parar com a “comuniação muda” e olhar para a mesma.

- O que foi Rose?

- Malfoy foi.

- Scorp?

- Acabou. Tudo.

            Scorpius Malfoy:

         Ah, essas mulheres querem matar os homens, não é possível! São bipolares ou o que?! Primeiro terminam com você, depois dão uma de que não aconteceu nada... Ah, vai entender! Me joga um Avada Kedrava logo! Prefiro morrer ao tentar entender elas.

            Quando minhas pernas começaram a reclamar, eu já devia estar na torre da Astronomia, me encostei na parede fria e sentei no chão.

Eu estava chorando. Admito.

Ouvi os passos de alguém, sequei minhas lágrimas e funguei.

- Scorp... – Ouvi a voz reconhecida de Fay

- ...

- Está tudo bem?

Senti ela ao meu lado, porém não vi, pois estava com os meus olhos fechados. Não queria ver que aquilo era a realidade, que Rose tinha me dado um pé na bunda e que depois, eu “chutei” ela...

- Hey...

- Fay... Eu... – Malditas lágrimas que caem mesmo com os olhos fechados!

- Não precisa me contar se não quiser... – Senti os braços dela me envolverem, deitei minha cabeça na volta do pescoço dela e deixei que as lágrimas caíssem

Sim, essa cena estava meio gay. Meio não. Muito.

- Eu... Quero contar... Mas... Ah... Se ao menos EU entendesse.

“Desabei” completamente. Chorei, chorei e chorei. Não sei como Fay não me deu um tapa! Conhecendo ela, cavala como sempre...

- Scorp, olha para mim.

Com muita dificuldade, direcionei meu rosto para ela, e abri meus olhos devargar.

- Não importa o que tenha acontecido, estarei do seu lado. Confio em você.

Tentei sorrir para Fay, mas não consegui, apenas fechei meus olhos novamente, pedindo para que o nosso término não tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Team Scorose não fiquem bravas comigo, por favor... Mas sabem como é, fim da fic chegando, preciso colocar algo BUM para ficar legal... Hahahaha! #soumá O que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.