Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 42
Capítulo 41 - A nova Corvinal


Notas iniciais do capítulo

Oieee lindas! Aqui estou eu novamente! Desculpe não ter entrado tantas vezes, é que ando muito ocupada com as lições da escola e tudo tals... 1º colegial é hard... U.U Bom, aqui está mais um capítulo (nada demais na minha opinião), espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/42

            James Potter:

            Fay andava muito pensativa ainda... Ela continuava a pensar em Parkinson...

            - Fay, quantas vezes eu tenho que te dizer que eu só tenho olhos para você?

            - Não precisa mais dizer, é que... Eu só quero pensar... Mas você é um fofo falando isso!

            Sim, nossas conversas estavam “diminuindo”... Porque eu tinha que dizer que meus primos estavam acostumados a ver eu beijando alguém n’A Toca? Burro...

            Estávamos andando de mãos dadas, aproveitando nosso domingo... E pensar que amanhã já teria aula novamente... Ouvi um barulho, olhei para Fay que estava corada:

            - Fay? Por acaso foi...

            - Sim, minha barriga... Estou com fome...

            - Eu também – olhei o relógio, 18:40 – Vamos para o Salão Principal, já devem estar começando a entrar gente, daqui a pouco é o jantar.

            Quando chegamos, Fay se sentou ao meu lado, na mesa da Grifinória, iríamos esperar o jantar ser iniciado, até lá, ela iria ficar comigo.

            Vários alunos começaram a chegar como eu havia dito, e logo, pratos (vazios) apareceram na nossa frente, Fay logo foi até sua mesa, Sonserina, onde se encontrou com Scorp, Rose sentou na minha frente, e ficou procurando alguém:

            - James, sabe onde a Ly está? Ela já devia estar aqui...

            Ué, a Holly não estava lá? Que estranho... Holly não era de se atrasar.

            Olhei a minha volta e também não vi Pedro... Será que estavam no mesmo lugar? Resolvi não falar nada, pois Rose era crica em cismar que Holly precisava de alguém, um companheiro, um namorado, para se divertir...

            - Silêncio, por favor.

            McGonagall estava de pé, logo Neville apareceu segurando um banquinho e um chapéu velho, o conhecido “Chapéu Seletor”.

            - Eu sei que é um pouco diferente, mas, teremos uma, apenas uma seleção hoje, uma nova aluna foi descoberta ser uma bruxa, então, veremos qual será sua casa apropriada. Pode vir, Alícia Campbell.

            Uma menina loira de olhos negros (que eu juro já ter visto antes), muito bonita, apareceu... Muito séria, ela se sentou no banco, e logo Neville colocou o chapéu em sua cabeça, todos estavam em silêncio...

            - CORVINAL!

            O Chapéu Seletor disse, fazendo com que as pessoas da Corvinal aplaudissem, e ela logo se sentasse no final do enorme banco...

            Quem seria essa menina loura com olhos já vistos?

            Rose Weasley:

            OK...

            A suposta namorada de Fox acabara de cair na Corvinal... Ela era estranha... Quando chegou na enfermaria, estava preocupada, e ficava olhando Fox o tempo inteiro, tocava na sua mão, e ficava encarando a paisagem da janela... Parecia tão fraca... Que dava até dó!

            Agora, que chegou ao Salão Principal, parecia tão nariz empinado... Não olhava nos olhos de ninguém e se isolou no enorme banco, se sentando na ponta...

            - Nossa, mas da onde essa menina brotou?! – James disse encarando-a

            - Bem, ela estava na enfermaria antes de vir para cá... Estava com o Fox...

            - Sério? Será que é namorada dele?

            - Eu... Não sei James!

            - Nossa, espero que não seja... Sabe, a Holly ia ficar bem triste...

            - Sim... Espera! Desde quando você sabe que a Holly gosta do Fox?! – perguntei           

            - Vamos dizer que naquele dia do Expresso, eu e Scorp ouvimos tudo o que vocês estavam falando... E, qual é prima, eu tenho uma namorada que é irmã de Holly, acha que ela não ia me contar nada?

            - Ah... Bem, eu achava que ela não ia contar... Eu não contei nada a Scorp... E achei que ele não sabia de nada!

            - Bem, ele sabe sim, só que achou melhor não falar nada, ele acha que talvez você não quer contar a ele... E ele compreende que você é melhor amiga de Holly e compartilha alguns segredos com ela. Relaxa, e come ai seu jantar, antes que eu devore tudo!

            Comecei a comer e olhar para Scorp e Fay, que conversavam alegremente, mandei um olhar de “você sabe onde a Holly está?”, ela começou a olhar para os lados, respondeu negativamente com a cabeça e depois voltou a comer...  Merlin...

            Fay Killian:

            OK... Holly não estava no jantar... Devia estar sem fome, ou devia estar na Ala Hospitalar vendo Fox.

            Falando em Fox, a menina chamada Alícia Campbell tinha os mesmos olhos que o Fox. Será que eles tinham algum parentesco?

            Olhei para o lado e olhei para Scorp, ele percebeu, e logo perguntou:

            - O que você quer? Não vou dar nem um teco da minha janta!

            - Que janta menino! Tenho uma porção igual aqui no meu prato ok? Bom, continuando senhor gula, você sabe se aquela menina, Alícia Campbell tem algum parentesco com o Fox?

            - Deve ter... Quando nós fomos levados para a Ala Hospitalar, cinco minutos depois ela entrou correndo toda nervosa, depois disso, ela ficou o tempo inteiro do lado do Fox. Às vezes dava para ouvir um murmuro ou outro como: Que belo começo de ano para mim heim? Logo você Max?

            - Ahm... Entendi... Será que são irmãos?

            - Irmãos?! Fay, acho que não é pra tanto! Devem ser primos ou coisa do tipo...

            Não sei o porquê do escândalo, na minha opinião, eles parecem sim, ser irmãos.

            Holly Killian:

            Hora do jantar e lá estava eu e o Pedro, na Sala Comunal da Grifinória, treinando...

            - OK, então, você é a Lysander, e eu sou... Eu. – Pedro disse já nervoso

            - Sim, pode começar.

            - Er... Oi... Ly-Ly-Lysander! O dia está bonito não?!

            - Sim, está maravilhoso! Como você está Pedro?

            - E-Es-Estou bem! E vo-vo-você?

            - Estou ótima!

            - Aaaaaah! Assim não dá Holly! Eu não paro de gaguejar!

            - Calma Pedro! Você vai conseguir!

            - Não, eu não vou...

            - Eita! Olha, você é um grifinoriano, nessa casa, todos tem de ter coragem! Se você não fosse corajoso, não teria entrado aqui!

            - E o que isso tem a ver?!

            - Que você precisa de coragem para falar com a Ly! Não é? – eu perguntei animada

            - Sim... Mas, se na hora eu começar a gaguejar...

            - Você não vai gaguejar.

            - OK... Acho que vou dar uma descida e ir comer um pouco... Quer ir comigo?

            - Ah não, valeu, estou sem fome, vou ficar por aqui mesmo. Boa janta.

            - Obrigado.

            Não adiantou nada, mas pelo menos ele tentou...

Fui para o dormitório feminino, onde me joguei na minha cama e fiquei encarando o teto... Eu não conseguia dormir, pensando que o Max Fox estava na Ala Hospitalar acompanhado de uma outra menina...

            Scorpius Malfoy:

            Após o jantar, eu e Fay fomos conversando o possível parentesco entre o Fox e a Campbell. Sim, dois amigos idiotas que não tem mais nada o que fazer...

            Entramos no Salão Comunal e nos sentamos nas poltronas que ficam na frente da lareira.

            - Segundo dia em Hogwarts e você já estava na Ala Hospitalar! Eita Scorp!

            - É, pois é... Acho que tentei dar uma de herói... Acabei me fudendo...

            - Pois é. Acabou mesmo.

            - ...

            Valeu Fay, estou muito melhor agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham? Concordam com a Fay? Ou com o Scorp? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.