Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 4
Capítulo 3 - Confissões


Notas iniciais do capítulo

Hey! O que acharam da capa? Minha irmã com seu dom artístico que fez pra mim. E obrigada a linda Milla_Jonas que me avisou que Draco era apanhador e não artilheiro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/4

    James Potter:

            Acordei ainda na enfermaria... Devia ser 6 horas da tarde, por que ainda ouvia gente pelos corredores. Ouvi a porta ser aberta, e quando vi, era ela. Holly.

           - Acordou bela adormecida? – perguntou radiante, Holly

           - Hahaha, acordei!

           - E como você está se sentindo?

           - Estou um pouco melhor. O que foi que aconteceu mesmo? – perguntei, parecia que minha memória apagara e que eu estivera dormindo ali por uma semana!

           - Você levou uma gole na cabeça há dois dias.

           - Dois dias? Caramba! Achava que estava sendo imprestável por uma semana!

           - Hahaha, não, não é tanto assim!

           Ficamos em silêncio, até que ela disse que tinha que ir, mas segurei sua blusa sem pensar, não queria que ela fosse.

           - Não. Não vai. Não quero ficar aqui sozinho. – disse com a mão ainda presa a camiseta

           - James, tenho que ir... – falou timidamente

           - Holly, já te disse duas vezes...

           - Para James! Para, por favor! Eu sei que você já disse isso! Me desculpe, continuo na mesma! – dessa vez disse mais alto

           - Sim, quero que você saiba que eu também. Continuo gostando de você!

           - James... – tentando ser dura

           - Não me venha dizer que você é a garota errada, sabe que gosto de você!

           - ... Não... Vai dar, tá? Somos só amigos! Mais nada!

           - Meu tio e minha tia também eram só amigos. E agora são casados!

           - É, mas é diferente!

           - Qual é Holly! Quero sair dessa situação! Não agüento mais!

           - Desculpa James.

           E foi embora. Já estava acostumado a levar foras da Holly. Mas não iria ceder isso a tão facilmente. Holly Killian, me aguarde.

           Rose Weasley:

           Agora que James estava melhor, todos se acalmaram um pouco. Outro dia, Hugo me viu e me perguntou o porquê de eu estar triste, disse que não estava triste, mas ele não acreditou, acabei dizendo a ele que ele era muito novo para entender, o que não foi nada agradável, pois ele saiu berrando discordando. Resolvi fingir que estava tudo bem, não queria que as pessoas se preocupassem comigo por causa de uma besteira.

           Na nossa primeira aula, fui cumprimentando todos, com um belo sorriso no rosto. Quando vi Holly, me sentei ao seu lado:    

           - Oi Holly! 

           - Nossa, Rose?! O que aconteceu? Parece que alguém se acertou com alguém! – disse me provocando

           - Não, pior que não, mas dei a volta por cima e agora tá tudo bem! – respondi animada

           - Entendi! Que bom Rose! Estou orgulhosa de você! Vem cá! – nos abraçamos

           Abri os olhos, ainda abraçada a Holly, e quem eu vejo? Scorpius. Continuei a encará-lo, este deu um sorriso (que no passado eu me derretia, mas agora era presente), ignorei. Quando nos soltamos, Holly viu a chegada dele e acenou, olhou para mim a espera de um aceno, mas eu apenas disse:

           - Holly, eu disse que dei a volta por cima! Não posso falar com ele! – falei ainda com um sorriso no rosto

           - Ah... Tá bom Rose, pode parar com o sorriso, está me assustando! – Holly disse imitando alguém assustada

           - Ah, que bom que você me entende Holly! Esse sorriso já estava começado a doer.     

           - Hahaha... Mas você e ele... Se resolveram?

           - Claro que não. Ele que venha me pedir desculpa.

           A aula começou e a professora Aurora Sinistra chegou. A sala se silenciou.

           Fay Killian:

           Depois da aula de herbologia (que eu adoro por sinal), fui até a enfermaria com uma caixa de bombons explosivos (que James adorava). Entrei e o vi deitado dormindo. Me sentei na cadeira ao lado da maca onde ele se encontrava e deixei os bombons no criado mudo ao lado. Sei que ele estava dormindo, mas resolvi falar assim mesmo:

           - James, provavelmente você não está me ouvindo. É a Fay, queria que você melhorasse. Queria experimentar fazer a poção que aprendemos na sala, mas Madame Ponfrey disse que apenas um descanso seria melhor... Trouxe uns bombons para você, sei que você gosta... Tem um cartão junto... Bom, é melhor eu ir andando... Melhoras James.

           Ao sair, dei uma última olhada e ele continuava a dormir, fechei a porta de modo a não fazer barulho, para não acordá-lo.

           Holly Killian:

           Na aula de aritmância, minha irmã Fay chegou atrasada e totalmente sem fôlego. Todos da classe olharam, inclusive a Profª Vector, que não ficou nada feliz. Sinceramente, não sei o porquê de Fay ter escolhido esta matéria... É como se fosse matemática no mundo dos trouxas, o que ela odiava (por ser uma bruxa e não entender nada dos trouxas, eu e Jeffrey tentamos ensiná-la algumas matérias, mas ela não entendia nada). Apenas eu e James fazíamos... Ah, entendi. James. Como não percebi? Tava na cara!

           Como estávamos no 5º ano de Hogwarts, poderíamos escolher mais aulas, além das aulas que eram obrigadas, eu fazia aritmância (que fazia ao lado de James e Fay) e runas antigas (que fazia com Scorpius e Rose).

           Assim que a aula acabou, corri para falar com Fay:

           - Fay! Por que chegou atrasada?

           - É que eu tava na enfermaria visitando o James. – respondeu olhando para o chão

           - E como ele está?

           - Ainda estava dormindo...

           - Entendo.

           Resolvi não contar nada sobre o que ele falara para mim quando estivera acordado... Não queria que Fay se sentisse pior.

           Scorpius Malfoy:

           Hoje tive aula de runas antigas, trato das criaturas mágicas e astronomia, vou confessar que nesta aula acabei dormindo... Logo de manhã, vi Holly e Rose se abraçando, dei um sorriso, mas Rose não contribuiu... Continuo triste com a idéia de ela estar brava comigo...

           Me encontrei com Fay no jardim, ela estava embaixo de uma árvore tirando uma soneca. Cutuquei-a e ela deu um pulinho de susto, comecei a rir.

           - Scorp! Que susto menino! – falou irritadíssima

           - Desculpe, mas vi você dormindo e fiquei com vontade de te dar um susto!

           - Como assim? Que coração mau você tem!

           - Ah, me desculpe Fay! Anda! Me desculpe!

           - Ok, ok! Te desculpo! Hahaha! Você parece um menininho pentelho!

           - Hahaha.

           - E ai? E você e a Rose?

           Quando ela disse isso, meu coração pulou, tentei fingir que não tinha acontecido nada entre nós, mexi no meu cabelo, olhei pros lados, mas ela percebeu a enrolação e disse uma palavra que não consegui decifrar o significado e:

           - Scorp? Para de fingir que tá tudo bem e me diz o que está acontecendo.

           - Ela acha que estou traindo ela.

           - Traindo? Mas vocês estão ou estavam juntos?

           Congelei, sempre tinha mania de dizer que eu e Rose éramos um casal, mas de brincadeira... Sei que gostava dela, e ela de mim, mas nunca tinha rolado algo entre nós, oficialmente (bem que eu queria...).

           - Na verdade, não estamos juntos. Nunca estivemos. – falei tentando ser o mais normal possível

           - Mas você queria não é?

           Por Merlin! Como aquela garota sabia tudo que eu estava falando? Será que ela sabia o que eu estava falando agora? Com você, Merlin?

           - Si-sim...

           - Olha, acho que o que ela quer é desculpa...

           - Desculpa? Mas eu não fiz nada de errado, Fay!

           - Olha, você e ela são orgulhosos, se for para esperar que o outro venha se desculpar primeiro, vocês nunca vão se resolver! Vai lá Scorp! Vale à pena! Sei que você sempre gostou dela!

           - Tá Fay... Mas vem cá? Como você sabia de tudo que eu tava pensando? Tava lendo minha mente? – perguntei zombando a

           - Sim, usei o feitiço: Legilimens.

           Com isso, ela se levantou e disse que iria até o Salão Principal, comer alguma coisa. Não sei como ela consegue decorar tantos feitiços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do James! Eu sou má u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.