Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 34
Capítulo 33 - Pazes... Sem comemoração


Notas iniciais do capítulo

Olá! Nossa, como eu rio com esses meus títulos sem noções! Caracas! HAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/34

            James Potter;

            No jantar, Rose e Holly ficavam num silêncio profundo... Muito constrangedor, elas que viviam falando dos outros alunos de Hogwarts, sempre rindo...

            - Hey meninas... E ai? Como está a comida? – perguntei tentando puxar algum assunto

            - Boa. – Rose disse friamente

            - Sim, boa. – Holly diz enfiando mais comida em sua boca...

            - Olha, não briguem! É horrível ficar brigado com o melhor amigo! Vamos, façam as pazes.

            - Eu até faria, mas não fiz nada de errado. – Rose disse orgulhosa como sempre

            - Deixa James. – Holly disse

            - Não James. Eu até faria as pazes, entende? Mas eu não fiz nada de errado! Se você acha que tentar arranjar um cara para sua melhor amiga é errado, tá, eu fiz! Mas isso não é! Estou ajudando-a para não ficar encalhada! – Rose se levantou e se apoiou na mesa

            - Acontece que eu prefiro ficar encalhada a ficar com um idiota sem-noção!

            - Não xingue os outros se o seu gosto é ruim!

            - O meu gosto não é ruim, e xingo mesmo! Uma pessoa que não sabe como segurar uma varinha é idiota e sem noção! – Holly retrucou se levantando e ficando na mesma altura que Holly

            - Espere, quem é o imbecil? – perguntei rindo

            - O QUE?! – as duas perguntaram juntas

            - O imbecil, sem noção não é? Que não sabe segurar a varinha.

            - Praticamente TODOS os caras que Rose providenciou para mim! Quantas vezes será que tenho que falar? EU NÃO QUERO NINGUÉM! SERÁ QUE DÁ PARA ENTENDER?

            - COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER? NÃO QUER SER FELIZ?

            Rose disse tão alto que minha almôndega caiu da minha boca, saiu rolando pelo piso...

            - JÁ CHEGA! – eu disse me levantando - ATÉ QUANDO VÃO FICAR BRIGANDO?

            - Potter! Castigo depois do jantar! – McGonagall chamou minha atenção

            - O QUE?!

            - Pare de falar nesse tom de voz absurdo! Ou irei mandar uma carta a seus pais, se é que eles não ouviram seus berros!

            Como assim?! Por culpa de Rose e Holly eu iria ficar de castigo depois do jantar?! Não, não, não, não, não! Eu não vou mesmo!

            - Mas Minerva! Foram Rose e Holly que me obrigaram!

            - O QUE?! – Rose perguntou incrédula

            - É! Vai me dizer que não?!  

            Rose se calou e se sentou, Minerva olhou para nós e disse:

            - Basta! Então os três ficarão de castigo!

            - Não! James não é culpado Diretora! – Holly disse se levantando

            - Eu sou a diretora, e ele também leva a culpa, Killian. Ele acabou de elevar sua voz!

            - Não é justo! – ouvi uma voz vinda de outra mesa, é claro que era ela, minha garota!

            -O que não é justo? – Minerva perguntou

            - Diretora, James estava calmo jantando! Holly e Rose estavam brigando! Em um tom ensurdecedor! – Fay disse desesperada

            - Sinto muito Killian, mas James também elevou a voz. Sem discussões, ou irei colocá-la de castigo!

            - Por favor! – Fay disse sorrindo

            - Está feito! Os quatro, Potter, Weasley, Killian e Killian de castigo! 2 horas após terminarem de jantar! Limpar os quadros! TODOS.

            Minerva anunciou, se sentando novamente, fazendo com que o barulho de vozes voltasse... Olhei para Fay.

            Ela estava com um bico, provavelmente por ter levado bronca de Minerva...  Mas mesmo assim sorriu oara mim... Tão linda!

            Rose Weasley:

            Não acredito! Eu estava de castigo?! Eu estou em outro mundo? Por favor!

            Terminamos de jantar em silêncio, Holly foi a primeira a terminar...

            - Aonde você vai? – James perguntou

            - Vou começar a fazer a limpeza.

            - Espere, daqui a pouco vamos todos juntos. – James disse voltando a comer

            - Vou começar. Amanhã tenho teste de transfiguração, melhor não me atrasar. Bom, encontro você depois.

            Ela disse e continuou a andar, olhei para James, que me lançava um olhar mortífero...

            - O que foi?

            - O que foi?! Ah! Para! Por sua culpa estou de castigo Rose! Sabe que dia é hoje?! 5 de dezembro! Um mês que estou namorando a Fay! UM MÊS! Eu ia comemorar com ela, mas por conta do castigo, não vou poder! Tá satisfeita?

            - Ai, desculpa!

            - É, acho bom mesmo! Sabe, não sei como o Scorp te agüenta! – ele disse

            - NÃO COLOQUE O SCORP NO MEIO!

            - Não estou falando nada de mal dele! Só estou falando que ele é muito paciente para agüentar você! Sabe, você sempre acha que está certa, e nunca faz nada de errado, você é orgulhosa, Rose. Assim vai acabar prejudicando os outros, e você.

            Ele me deixou sem resposta. Era verdade. Eu era orgulhosa.

            - Olha, eu tento mudar, mas não consigo, James!

            - Se você tiver um pouco mais de vontade, irá conseguir.

            Ele se levantou e foi até a mesa da Sonserina, onde foi de mãos dadas com Fay até a porta do Salão Principal... Me senti péssima.

            Olhei para Scorp e ele me lançou um sorriso torto, voltei a encarar meu prato, mas logo, senti uma respiração no meu pescoço.

            - Rosinha...

            A voz de Scorp soou no meu ouvido direito. Ele estava agachado ao meu lado.

            - Scorp... Eu não faço nada certo! – eu disse

            Senti as lágrimas se formando dentro dos meus olhos...

            - Não. Olha, errar é humano.

            Abracei-o e depois encostei minha cabeça na sua. Abri os olhos e vi os olhos cinzentos de Scorp me encarando com amor...

            - Scorp, me desculpe. Devo ser a pior namorada do mundo... Sou muito orgulhosa...

            - Não esquenta, eu também sou.

            Ele me fez rir, nos afastamos e depois ele se levantou, abrindo a sua mão para me ajudar:     

            - Vamos, é melhor você ir se desculpar com Holly.

            - Sim.

            Fay Killian:

            Ok... Eu não queria ficar de castigo, mas também não queria comemorar o um mês de namoro separada de James, o que seria meio idiota...

            Lá estávamos nós de mãos dadas, andando pelos corredores de Hogwarts, quando chegamos perto das escadas movedoras e vimos Holly limpando as molduras dos quadros...

            - Oi Holly. – James disse

            - Ah, oi! Já terminaram de jantar?

            - Sim! Não íamos deixar você sozinha! – James era um amor

            - Ah, que isso! Hahaha!

            - Você já limpou quais quadros? – James perguntou

            - Ah, os quadros desse lado, podem ir limpando o do lado de vocês.

            - Ok!

            Peguei minha varinha, mas de repente James tirou a de mim.

            - Se eu fosse você, não usaria sua varinha. No castigo, não podemos usá-la, só se quisermos aumentar o tempo do castigo...

            - Ah, eu não sabia disso...

            - É, eu aprendi do pior jeito possível... Mas não importa! Vamos começar desse lado!

            Ele puxou minha mão e fomos juntos limpar os quadros... Ouvimos passos, e quando fomos ver era Rose.

            - Oi... – ela disse limpando os olhos... Ela andara chorando

            - Oi. – James disse sem olhá-la nos olhos

            - Oi! – eu disse

            - Me desculpe por estragar a noite de vocês. Sinto muito. Nunca mais irá acontecer. – ela disse me abraçando

            - Está tudo bem! – eu a abracei novamente, e de repente James se juntou a nós

            Nos soltamos, sorri a ela, ela respondeu, logo depois, foi caminhando até onde Holly estava...

            Holly Killian:

            - Oi...

            Sabia que era Rose.

            - Olá...

            Quando me virei para encará-la, ela me abraçou:

            - Desculpa Holly, eu sou uma idiota! Nunca mais irei fazer isso! Você quem decide o que quer fazer! Quem namorar! Eu sou uma intrometida, orgulhosa! Me desculpe! – ela disse num tom de voz chorosa

            - Tudo bem Rose. Mas é sério né? Não irá nunca mais fazer isso.

            - Sim. Nunca.

            - Ok.

            Abracei a mais forte e depois ela secou suas lágrimas e fungou...

            - Ai... Incrível como estou sempre chorando... – ela disse com a cara inchada porém com um pequeno riso

            - Hahaha, não esquenta, somos seres humanos, choramos. – eu disse tentando acalmá-la

            Scorpius Malfoy:

            Acabei indo até o Salão Comunal sozinho, me sentei na poltrona e abri meu livro “Tudo sobre elfos” e comecei a ler.

            Tudo estava silencioso, quando Max Fox apareceu...

            - Boa noite, Malfoy.

            - Boa noite, Fox.

            - O que anda fazendo tão tarde?

            - Nada, apenas lendo. E você? Vagando pela escola?

            - Pois é... Tentando descobrir mais fofocas sobre Hogwarts... E vigiando os alunos... Monitor... – ele disse sorrindo torto

            - Entendo.

            - Hum, já vou indo então.

            - OK. Boa noite.

            - Pra você também.

            Ele entrou em seu dormitório e eu continuei sentado, lendo.

            Max Fox e eu não tínhamos uma relação muito próxima, éramos colegas, não chegávamos a ser amigos, mas nos respeitávamos. Entende?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, essa Rose... Chorona... Me baseei um pouco na Cho... MENTIRA! A Cho chora que não sei como não alaga Hogwarts viu? Hahahaha, desculpe quem gosta da Cho... :/ É que fiquei meio com raiva dela... Estou lendo o 5º livro... É...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.