Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 16
Capítulo 15 - Mau entendido


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/16

            James Potter:

            Já havia escrito para papai e mamãe, avisando que precisaria de roupas a vigor, estava indo ao Salão Principal, quando passei por meu irmão Alvo:

            - Hey James. – ele disse

            - E ai Alvo.

            - Viu que vocês irão ter um baile de outono?

            - Sim, como você soube?

            - Todos estão falando, e além do mais, saiu no jornal. Não viu?

            - Não... No jornal não...

            - Mas e ai? Vai com quem? Com a Holly? – perguntou ele cutucando meu braço

            - Não, vou com Charlotte.

            - Que Charlotte?

            - Charlotte Handsfree.

            - Handsfree? Cuidado para não perder a mão dela heim? Hahaha.

            - Hahaha, essa foi boa... Hahaha!

            - É... Bom, vou indo.

            - Falou.

            Estava indo para fora do castelo, ter minhas aulas de trato de criaturas mágicas quando esbarrei em alguém, não! Não podia ser, Fay Killian!

            - Me desculpe James! Sou uma desastrada mesmo... – ela disse sem olhar nos meus olhos, novamente

            - Está tudo bem...

            Nos agachamos e começamos a pegar os livros que ela derrubara, quando lhe entreguei novamente, ela olhou nos meus olhos... E aquilo quase me matou. QUE OLHOS.

            - Hã... Você já foi convidada pro baile? – não acredito que saiu... Não queria ter dito isso!

            - Na verdade não... Mas convidei alguém...

            - Ah, que sortudo...

            - O que?

            - Ah, que bom...

            - E você... Já convidou?

            - Sim... Infelizmente.

            - Por que infelizmente?

            - Convidei Charlotte Handsfree.

            - Wow... Ela é bem...

            - É, ela é.

            - Bom, vou indo... – depois de eu ter entregado seus livros

            - Eu também... Tchau.

            - Até mais.

            Acompanhei seus passos até não vê-los mais. Espere um pouco... Como sou idiota! “Você já foi convidada pro baile?” “Não... Mas convidei alguém...” Claro! Scorpius.

            Rose Weasley:

            Será que nunca mais iríamos nos falar? Não agüentava... Não era culpa de ninguém desta vez... Mas se eu falasse com Scorp, iria pensar em Fay, e a coisa não iria ficar boa... O tempo passa rápido em Hogwarts, já estávamos no fim de outubro...

            Mas pra que falar? Estava entrando na aula de Runas antigas quando a vi. Provavelmente estava esperando Holly, continuei meu caminho, mas ouvi passos atrás de mim, que logo me chamaram:

            - Rose? Rose? É você?

            Me virei e era ela, acho que ela não queria ver Holly, mas sim, eu.        

            - Sim, o que você quer Fay? – Acreditem, tentei falar o mais doce possível

            - O que está acontecendo?

            - Como?

            - Você me olha no café, no almoço e no jantar com cara de que eu fiz alguma coisa a você... O que eu fiz? Pode me falar, prometo nunca mais fazer isso!

            - Você não fez nada, Fay. Mas, devia saber por que estou assim.

            - Eu não sei... Preciso que me diga.

            - MAS EU NÃO VOU FALAR, TÁ LEGAL? VOCÊS DOIS JÁ DEVIAM SABER!

            - Nós dois? Se refere a Scorp e eu?

            - SIM! ESTÁ NA CARA! Me diz, tá bom? Me diga logo, assim eu pelo menos sei que é verdade.

            - Que a gente vai no baile junto?

            - Por quê?

            - Porque você vai com o Jeremy.

            - Então agora a culpa é minha?

            - O que? Não! Eu disse o que você queria saber, não foi? Falou para eu dizer e você ter certeza!

            - Disso eu já tenho certeza! Me diga!

            - Dizer o que?

            - SE VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO?

            - Se eu e Scorp estamos... Namo... Hahaha!

            - Por que está rindo? Não tem graça nenhuma tá?

            Resolvi nem ouvir sua resposta, apenas fui andando.

            Fay Killian:

            Agora tinha entendido do por que de Rose estar brava... Achou que eu estava namorando Scorp... Mas nem consegui me explicar, pois tive que correr até a aula de herbologia... Não devia ter rido. Tinha que falar com Scorp...

            E James? Ele falou “Ah... Que sortudo” eu tinha ouvido o que ele tinha dito... Só queria ouvir de novo...

            Holly, estava mais ocupada agora, trabalhando no jornal da escola...

            Eu, apenas continuava a sonhar com a voz de James...

            Holly Killian:

            Tinha arranjado para Max Fox, digo, para o jornal, uma matéria interessante. Tinha ouvido vários alunos (do sexo masculino) reclamando do baile, porém, alunas (do sexo oposto) estavam muito contentes.

            Quando voltei a sala do jornal, Max continuava em sua cadeira, porém desta vez, só havia ele na sala.

            - Já voltou? – ele disse friamente

            - Sim... Trouxe um conteúdo, que achei ser interessante...

            - Obrigado, pode deixar na minha mesa.

            Quando fui colocar os pergaminhos, ele se levantou, olhando dentro dos meus olhos, senti minhas bochechas corarem, e minha temperatura aumentar, nervosa, deixei alguns pergaminhos caírem.

            Me abaixei para pegá-los e quando voltei a ficar de pé, meus olhos nos olhos deles, ele parou de me encarar... Seu cabelo estava roxo agora...

            - Obrigado, Killian.

            - Max, por que está agindo assim?

            - Assim como?

            - Grosseiramente. Não é o mesmo desde quando te conheci.

            - E você acha que me conhece? – perguntou com uma sobrancelha arqueada

            - Acho. Você é meu amigo!

            - Ah, é? Então me diga, por que está me criticando? Se é minha amiga, tem que me aceitar como eu sou.

            - Eu aceito como você é. Por isso estou te criticando, você não é assim Max.

            - Como sabe?

            - Olha, quer saber? Você já está me irritando! Se não quer me dizer o por que de estar assim, tá beleza, “amigão”! EU MESMO DESCUBRO! Toma suas folhas!

            Fui brava até a porta, quando me lembrei. O dia em que ele começou a me tratar mal foi depois de ele puxar assunto perguntando sobre o livro que eu estava lendo, “Como saber se você é um bruxo” e eu disse que era trouxa... Por isso! Ele estava me tratando desse jeito, por eu ser TROUXA!         

            Voltei marchando até a mesa dele, e ele olhou de novo:

            - Ainda está aqui, Killian?

            - Eu sei por que anda grosso comigo! É por eu ser trouxa não é? TROUXA.

            - Olha... Eu não sei do que você está falando...

            - CLARO QUE SABE! VOCÊ NÃO É TÃO IDIOTA! Sabe, pensei que éramos amigos... Mas acho que estava errada. Amigos não ligam se você é branco ou preto, se fala russo ou inglês, se come com hashi ou talher, se é TROUXA OU PURO! Você mesmo acabou de dizer isso! Que tem que aceitar quem você é!

            Com o meu pequeno discurso sai da sala. Esta foi a minha noite.

            Scorpius Malfoy:

            Já havia passado bastante tempo... Umas duas semanas... Que eu não falava com Rose e James, continuava a mesma coisa... Apenas o baile, que estava bem mais perto...

            Estava na Sala Comunal, sentado com dor de cabeça, quando de repente Fay apareceu, me olhou e depois começou a falar:

            - Quer ouvir sobre o meu dia? – falou baixo e calmamente

            - Não... Me desculpe...

            - Nem se eu falar que tentei falar com Rose?

            - Você o que?

            - É... Eu fui atrás dela perguntar o por que dela me encarar tanto... E ela pensou que...

            - QUE?

            - Nós estamos namorando...

            - Nós O QUE? – disse incrédulo

            - Eu sei! Ela me disse, mas acho que ela não queria ter falado...

            - Por que não? – estava ficando cada vez mais confuso

            - Ela disse porque escapou mesmo... Tipo... Eu meio que deixei ela brava, pois acabei rindo...

            - Rindo?

            - Sim! Nós? Namorando? Fala sério Scorp!

            - Eu sei! Ninguém entende que somos só amigos? – fiquei bravo

            - É! Acho que só a minha irmã... E meus primos, claro.

            - Não!

            - O que?

            - James.

            Era por isso que ele estava assim? Mas espere um pouco. Ele gosta de... FAY?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! O que acharam?! Foi um dos capítulos mais legais de escrever! Hahaha! P.S. Má notícia pessoal, recebi vários trabalhos pra fazer... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.