Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 14
Capítulo 13 - A novidade de McGonagall


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/14

            James Potter

            Minha noite foi... Diferente. Essa era a palavra. Vamos dizer que Charlotte, que apenas queria uma companhia para ir até sua sala comunal, mudou um pouco o que pra mim seria uma companhia. Pois “companhias” são apenas pessoas que não te deixam sozinhas... Para ela, eram pessoas que eram... Hum... Namorados.

            Assim que chegamos na porta da sala comunal da Corvinal, ela ficou de frente pra mim, me fitando:

            - Obrigada James. Muito obrigada mesmo. – falando com um sorriso

            - Por nada. Agora, você pode soltar minha mão. – falei olhando dentro dos seus olhos, que não tinham nada em comparação aos da Fay

            - Ah, ok. – ela as soltou

            - Vou indo agora, boa noite Charlo...

            - Você merece uma boa recompensa. – ela disse me cortando

            - Que tipo de recompensa? – perguntei assustado

            - Venha cá.

            Fui mais perto dela e quando percebi que ela iria fazer, me afastei, ela apenas riu e disse:

            - Que gracinha! É tão tímido! Boa noite, James Sirius Potter.

            Sim, ela queria me beijar.

            Rose Weasley:

            Acordamos e logo fomos chamados para irmos até o Salão Principal, onde estava todos os professores e professoras e à frente, a Diretora McGonagall.

            - Bom dia, alunos. Irei anunciar que eu fiz uma mudança no calendário escolar.

            - Será que ela tirou algumas aulas? – perguntou em tom de sussurro, James

            - Cala a boca! – eu disse

            - Como vocês sabem, o baile de inverno ocorria entre as classes do Primeiro ao Sétimo ano. Agora, não. O baile será apenas para o 5º ao 7º ano e será no outono.

            O silêncio parou e várias vozes animadas e reclamonas começaram a falar, a Diretora McGonagall manteu a calma e apenas disse:

            - Silêncio.

            Tudo se silenciou novamente.

            - Obrigada. Como estava falando, o baile irá acontecer durante o outono, depois do passeio à Hogsmeadle, antes do dia das bruxas, no dia 27. Por isso, vamos começar com as aulas de dança, em breve. Logo peçam a seus responsáveis que lhe enviem roupas a rigor. Tenham um bom dia.

            De repente James falou de novo:

            - Ainda preferia que ela tivesse cancelado algumas aulas.

            Fay Killian:

            Finalmente a Profª McGonagall tinha anunciado o baile! Eu e Lysander tínhamos ouvido uma conversa dela com o Prof. Filius. Porém, não contamos nada. A ninguém.

            Estava feliz, apenas incomodada pelo olhar de Rose, Scorp acabou notando alguma coisa, pois me perguntou:

            - Está tudo bem, Fay?

            - Na verdade eu não sei. Não consegui achar Rose ontem, então não falei com ela. O que você acha que ela tem? Ela nunca me olhou daquele jeito...

            - Eu não sei Fay. Mas não esquente a cabeça com isso.  – ele disse com a mão esquerda em meu ombro

            - Tá... Vou tentar.

            Pensei em contar à Scorp sobre James, que andava diferente em relação a mim. Mas como ele não suportou falar de Rose, que por sinal era a amada dele, resolvi não dizer nada, apenas aproveitar.

            Estava ansiosa com o baile, apesar de ter ainda um mês a frente... Quem será que iria me convidar? Com que roupa eu iria? Tantas perguntas... E no momento nenhuma resposta.

            Holly Killian:

             Eu havia conversado bastante com Max Fox outro dia. Ele era um cara legal, simpático e gentil. Um amor de pessoa. Percebi que James finalmente tinha parado de me amolar de acordo com os sentimentos dele, acho que finalmente ele tinha seguido em frente. Rose andava atordoada com alguma coisa, ou pessoa, Scorp. Fay estava feliz como sempre, Lysander calma e na sua e Lorcan, bem, um tanto irritante e galinha.

            Acho que eu fui a única garota que não pulou e chegou aos berros com as amigas por causa da notícia que McGonagall nos disse.

            Estava sentada no banco, que ficava em frente a sala de Poções, lendo meu livro “Como saber se você é um bruxo?” quando de repente alguém se sentou ao meu lado, quando olhei era Max:

            - Olá Holly! Como vai você? – veio sempre simpático com o cabelo na sua cor “natural” se é que um cabelo verde pode ser considerado natural...

            - Oi Max. Estou ótima, e você? – disse

            - Legal...

            Desde quando “legal” era resposta de estar bem? Mas ele continuou:

            - “Como saber se você é um bruxo?”

            - Ah, sim... É um livro muito bom. – eu disse mostrando a ele

            - Ah... Você é...

            - Trouxa. Sim. E você seria?

            - Me desculpe, eu tenho que ir agora.

            - Ah, tudo bem então.

            Ele foi embora o mais rápido possível, será que eu tinha dito alguma coisa errada?

            Scorpius Malfoy:

            Não imaginei que iríamos mesmo ter um baile... Droga. Se tivéssemos um mesmo (o que vai acontecer, mas pra mim, a ficha ainda não caiu) eu queria convidar Rose... Mas ela não está falando comigo. O que fazer?

            Será que ela iria com alguém? Não tenho certeza disso, sempre tivemos um lance... Sabia que ela sentia alguma coisa em relação a mim... Mas... O que fazer?

            Rose não era feia. E certamente, iria ter um bando de caras que iriam a convidar, pensei em convidá-la mais uma vez, mas me lembrei da sua mesquinharia... Orgulhosa, nunca cometia erros, nunca se desculpava... Sempre estava certa.

            Mas ai pensava nos momentos que ficávamos juntos, mandando bilhetes, andando juntos, conversando e até mesmo brigando... Eram momentos especiais para mim, que só Rose conseguia fazer parte.

            Então me vem a pergunta: O que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim, amei escrever! Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.