Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 12
Capítulo 11 - Ah... Amor...


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/12

            James Potter:

            Estava bravo com Scorpius, eu devia suspeitar de alguma coisa, quando contei a ele que Fay que tinha me dado os biscoitos e a carta ele ficou todo estranho. Mas ele me disse que gostava de Rose. Talvez fosse mentira... Bom, de qualquer maneira, sei que estou sendo tolo de ficar bravo com meu melhor amigo, afinal, não é culpa dele se ele se apaixonou por alguém. Mas ele bem que podia ter me contado alguma coisa... Tá certo que eu também não disse a ele que estava um pouco “gamado” na Fay... Mas sei lá. Decidi ficar mais atento, perceber se eles estavam mesmo namorando... o Scorfay. Pra que...

            Logo na aula de adivinhações que eu fazia com Holly e Fay, esta não foi, perguntei a Holly o que tinha acontecido e ela apenas me disse:

            - Ela quis trocar de aula.

            É claro! Pra ficar junto do novo namorado! Como eu sou burro de não perceber essas coisas!

            Quando a aula acabou (o que demorou um século, já que a Profª Sibila e o Firenze brigaram mais do que deram aula), fui até o jardim, tinha que esfriar um pouco a cabeça. Me encostei na mesma árvore de sempre, olhei para os lados, havia muita gente, alguns estudando, outros brincando, outros dormindo e outros praticando feitiços... Fay. Ela estava movendo uma árvore com sua varinha. Agora que eu tinha tempo, resolvi olhá-la. Ela não era feia. Era muito bonita, com seus olhos azuis enormes, os cabelos formando um V na parte de trás, com cachos caindo em seus ombros e com aquele sorriso. AH. Isso me matava. Sempre me matava. Apesar de ela não ser irmã de sangue de Holly, as duas tinham o mesmo sorriso. Porém, Fay o usava menos, ela tinha um ar de ser mais brava, o que realmente mexia comigo.

            Não sei o porquê, mas me levantei e fui até ela, por trás, peguei sua varinha e ela rapidamente me deu um chute.

            - Ah! Me desculpe James! Achei que você era um idiota tentando roubar minha varinha. – disse Fay desviando o olhar

            Pelo menos ela não me acha um idiota. Mas ela nunca olhava nos meus olhos quando falava. Nunca.

            - Ah, tudo bem... Hahaha. – eu disse

            - Mas por que quis minha varinha? – ela perguntou ainda olhando para todos os lugares menos nos meus olhos

            - Queria que você relaxasse um pouco. A gente nem se falou.

            - É que, eu achei... Você e a Holly já estão amigos novamente?

            - Ah, aquilo? Sim! Há um tempo já.

            - Ah, que bom! Me desculpe se a culpa foi minha.

            - E por que seria sua culpa? – perguntando e tentando fazê-la olhar nos meus olhos

            - Fui eu que te mandei os bombons...

            - Havia uma carta.

            - O que?

            - Uma carta, veio junto com os bombons. Estava assinada Killian, por isso achei que era sua irmã, mas você também é Killian, não é?

            - Sim, apesar de meu pai ter se casado com a mãe de Holly, ele quis que eu ficasse com o sobrenome dela...

            - Sério? Geralmente é o contrário, não? – perguntei

            - É... Meu pai é meio louco às vezes...

            Ri, fazendo a rir também, porém, algo saiu da minha boca, sem que eu quisesse:

            - Por que você nunca olha nos meus olhos?

            - O que? – nessa hora ela olhou, que olhos.

            - Pronto, agora sim. – sorri

            - Ah...

            - E a carta. Obrigado. Você é...

            - Sou? – ela perguntou ansiosa, mas tímida

            - ... Demais. Obrigado.

            - Ah, de nada. – meio insatisfeita com a resposta

            Eu não podia falar fantástica, maravilhosa, linda... Ela estava namorando Scorp, não podia fazer isso, ele era meu melhor amigo, e mesmo de termos “brigado” eu não posso fazer isso, não mesmo.

            Sem pensar, acenei e fui embora, entrei no castelo novamente. Como estava quente agora.

            Rose Weasley:

            Estava grata por Holly ter me salvado, não ia conseguir falar a ela, muito menos brigar com ela. Não era culpa dela se Fay e Scorp estavam namorando... Não queria mais ligar pra isso, mas era impossível. A única pessoa que iria ficar feliz era meu pai.

            Estava indo jantar, quando vi Scorp encostado na parede, devia estar esperando Fay... Passei por ele em silêncio, até que senti uma mão segurar meu braço. Revirei os olhos e disse:

            - Dá pra você me soltar Scorpius?

            - Scorpius? Qual é! Todo mundo sabe que eu prefiro Scorp. – ele disse

            - Me solta.

            - Tá, me desculpe... Só queria falar com você.

            - Sobre a Fay? – perguntei mal humorada

            - Não, sobre James. E o que tem a Fay? – disse ele preocupado

            - Eu já sei. Mas o que iria falar do James?

            - Não, fala você primeiro! O que aconteceu com a Fay?

            - O que você ia falar do James?

            - Que ele estava me ignorando e me tratando mal... Agora fala! O que tem a Fay?

            - Ué, você devia saber!

            E fui embora correndo, que besta ele, ele não é namorado dela? Devia saber sobre ela.

            Fay Killian:

            James... Por que será que ele está agindo de forma diferente agora? Perguntando coisas como: Por que você nunca olha nos meus olhos? Isso foi tão... De repente. Realmente, não estava esperado por isso. Mas gostei.

            Estava jantando na mesa da Sonserina, quando Scorp apareceu correndo, e se sentou ao meu lado:

            - Oi. – disse a ele

            - FAY! AH! Que susto! Você está bem? – ele disse me olhando em todos os cantos para ver se eu estava ferida

            - Estou, por que pergunta?

            - A Rose disse que sabia de você, eu perguntei do que ela sabia e ela disse que eu devia saber!

            - Scorp, você tá legal?

            - Eu estou! E você? Não aconteceu nada né?

            - Não. Por que está todo desesperado?

            - Porque fiquei preocupado com você! Você é minha melhor amiga! Não quero que você se machuque! – me abraçando

            - Ah... Tá legal então... – abracei de volta

            Quando olhei pra mesa da Grifinória, vi James me dando pequenos e rápidos olhares acompanhados por um sorriso no rosto olhando, as costas da minha irmã (que provavelmente estava almoçando) e vi Rose me encarando até a morte. Larguei Scorp e ele olhou pra direção que eu estava olhando, ela virou a cara e voltou a comer como se nada tivesse acontecido.

            - O que será que ela tem? – perguntou Scorp

            Holly Killian:

            Depois do almoço, tive aula de Runas Antigas, que não foi nada legal. A Profª Babbling nos separou em duplas, Rose e Scorp, que ficaram em um silêncio constrangedor (pior que as típicas brigas e discussões), e eu fui com... O senhor encrenca, Lorcan Lovegood Longbottom, conhecido como “os três Los”. Como pode? A irmã dele, Lysander é tão suave, sempre te ouvindo, sendo honesta, amiga. Enquanto ele é um tratante desprezível, com uma mãe doce e gentil e um pai amável e simpático...

            Querem saber o que aconteceu? Brigamos o tempo inteiro, ele ficava de olho em todas as meninas da sala e não fazia o que a Profª pedia. Quando a aula acabou, eu apenas prometi a mim mesma: Nunca mais, irei com ele de dupla.

            Estava no corredor quando vi grampeado na parede um anuncio:

“VAGAS!

“Jornal de Hogwarts, as maiores notícias da escola em suas mãos”

            Para todos que se interessarem, entrar em contato com Max Fox casa da Sonserina.”

            Jornal da escola? Hum... Não seria nada mal ter alguma coisa para fazer antes da janta.

            Scorpius Malfoy:

            Não agüentava mais, cada hora era alguém que não estava se falando. O que acontece? James e Rose? Rose estava tão normal, sempre do meu lado, agora (de novo) não estava falando comigo. Meninas, sempre difíceis de entender. Não iria correr atrás, sempre era eu quem corria, vamos ver o que vai acontecer.

            Estava andando quando encontrei Fay pulando pelos corredores da escola, comecei a rir, ela sempre de bom humor... Quando me viu, veio em minha direção ainda pulando.

            - Hey Scorp! – disse ela animada

            - Oi! Está fazendo o que pulando toda animada pela escola?

            - Atraindo olhares estranhos de diversas pessoas.

            - Hahaha!

            Fomos andando pela escola (no horário livre das trocas de aulas) quando trombamos com Lysander e Lorcan.

            - Olá primos! Hahaha! – disse Fay

            - Oi Fay! Animada? – disse Lysander com um pequeno sorriso

            - Sim, sim! E você?

            - Também.

            - Nossa, seu ânimo não se compara com ninguém Fay. Por que tanta animação? – perguntou Lorcan que parecia não estar entendendo nada como eu

            - Será que posso contar Lysander? – disse Fay com voz de riso

            - É melhor esperar, os meninos não ficam tão animados com essa notícia.

            - É verdade... Bem, vamos Lysander?

            - Vamos. – disse com sua voz suave idêntica a de sua mãe

            Quando estas foram saltitantes pelo corredor, me virei para Lorcan e perguntei:

            - Do que elas estavam falando?

            - Não olhe pra mim, não entendi uma única sílaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha! Desculpem leitoras e leitores! Maas, meus títulos são uma coisa muuuuuito ruim! Hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.