Olhar de Anjo escrita por Julieta Cullen


Capítulo 12
Prévia - Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153418/chapter/12

Pela varanda do luxuoso hotel em que se hospedará, Bella admirava a estonteante Torre Eiffel, suas centelhas de luzes, piscando.

Muitos pensariam que sua figura pétrea era obra dessa visão, no entanto sua mente revivia momentos de outra vida.

“- Amor, onde passaremos nossa lua de mel? – Bella nunca se acostumará com aquele sorriso torto. O coração batendo frenético em seu peito.

- Vou deixar que me surpreenda... – as esmeraldas de Edward flamejaram.

Um segundo depois estava deitada na cama larga do quarto, o corpo másculo dele comprimindo suas formas.

O roçar dos lençóis em seu corpo nu, era muito excitante.

- Iremos a Paris, a cidade do amor. – sua boca brincava com o lóbulo da orelha de Bella.

Um gemido escapou pelos lábios trêmulos de Bella, a ereção de Edward tocando no meio de suas pernas. Mãos famintas dele foram para o meio de seus corpos, tomando seus seios de forma sensual e acalentadora.

- Eu prometo que faremos amor de todas as formas possíveis.”

Bella fora despertada de seu momento de torpor por pequenas fisgadas insistentes.

- Calma... minha pequena cutucadora! – o bebê insistia em pular na barriga da mãe. – Esse é seu papai, mas não se preocupe mesmo que ele não esteja aqui. Mamãe te ama!

Uma lágrima solitária escorreu caindo por sob a barriga de oito meses de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Por favor não me matem!
Aqui vai a explicação pra esse surto de loucura!
Eu sonhei com esse momento de ODA, então a primeira coisa que fiz ao despertar foi passar tudo pro papel. E praticamente a segunda temporada está toda escrita.
Ainda teremos muitos capítulos até chegar lá, mas precisava dividir esse momento com vocês!
Obrigada! Amoo vcs!
Um obrigado especial pra Manuuh... Sua capinha salvou meu dia!
Está linda!!!!!!!