Olhar de Anjo escrita por Julieta Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153418/chapter/11

Edward P.O.V

Deitado em minha cama, todos os meus sentidos só captavam Bella. Meus olhos só viam a seu rosto. As lindas feições. Seus belos olhos! Minha audição só registrava sua linda voz, meu olfato inebriado pelo seu doce e inocente perfume de morango.

Os momentos que passava ao seu lado eram mais que suficientes para provar que somente ao seu lado era meu lugar. O som da música ecoava por sob as paredes de meu quarto, a festa estava bombando. Meus pais que me perdoassem, mas não via a mínima graça em ficar ao lado de meus amigos sem Bella.

Caramba! O que tanto essas duas falavam para demorar tanto?

Os barulhos de saltos no assoalho de madeira fizeram meu estômago revirar de ansiedade. Fechei meus olhos encenando que estava em sono profundo, o peso de seu pequeno corpo balançou a cama levemente. Todo o meu ser desejava tocar em seu rosto, sentir seus lábios nos meus.

O roçar de certos cabelos despertou-me para o erro, esse perfume nunca seria o dela. Abri meus olhos deparando-me com Jéssica nua sob mim.

- Jéssica, o que faz aqui? – seus braços rodearam meu pescoço.

- Relembrando os velhos tempos... – dizia com ar malicioso.

Durante uma das férias em que estive em Forks, me envolvi com Jéssica. Uma menina atraente e divertida foi muito gostoso, porém desde que encontrei Bella não conseguia desejar nenhuma outra. A única sensação que meu corpo demonstrava era repulsa.

- Saia de cima de mim! – esbravejei.

- Ai, Edzinho! Não faz assim... – de alguma forma isso a incitava ainda mais.

Prendendo meus cabelos entre suas mãos, beijou-me. Que situação deplorável!

Pequenos soluços chamaram minha atenção. A pessoa que eu mais amava e a última que queria que presenciasse essa cena... Bella!

Sua expressão beirava o desespero, os olhos chocolates completamente embaçados pelas lágrimas.

- Bella, por favor! Tenho uma explicação... – joguei Jéssica na cama.

Lágrimas que jurei secar escorriam pela sua face longe de meu alcance.

- Eu sabia que isso ia acontecer! – disparando em seguida para fora do quarto.

Eu teria impedido se Jéssica não tivesse se empoleirado em minhas costas.

- Ed... Ela já foi embora!

A raiva dominou minhas ações. A peguei pelos pulsos. Jogando-a para fora do meu quarto, suas roupas fiz questão de chutá-las em sua cara.

Cheguei tarde demais, Emmett já a levava para casa.

Bella nunca me ouviria!

Justo quando a fiz enxergar que me amava também. Fui para o meu esconderijo, a casa na árvore que construí com meu pai quando tinha nove anos. O velho sofá ainda se encontrava lá. Não me importei se a festa ainda acontecia, deitei minha cabeça esperando que essa noite passasse e eu pudesse consertar esse engano.

- Hey! – alguém chacoalhava minhas costas.

Focalizei um homem alto, loiro e com algo em seu sorriso que me lembrava Bella.

- Aleluia... Acordou! Pensei que teria que passar uma britadeira em cima de você! – o homem dizia com um meio sorriso debochado.

- Quem é você?

- Pode me chamar de seu anjo guarda... Não... Muito gay! Eu sou Nik!

- Devia saber quem é você?

- Você sabe quem eu sou... – ele arqueou as sobrancelhas. – Em minha opinião... Eu não deveria ajudá-lo! Queria mais que você se ferrasse, mas ela gosta de você.

- Não estou entendo nada. Eu só posso estar sonhando!

Nik me segurou pelo colarinho da camisa.

- Olha aqui! – todo o bom humor tinha acabado. – Bella está sofrendo... Então trate de fazê-la feliz senão acabo com teu pedigree!

- Eu a amo mais do que imagina! – o segurei pela camisa. – Você é um péssimo anjo!

- Foi o que eu disse ao alto inquisidor... – ele gesticulou para cima.

- Como sabe dela? – questionei.

- Ela faz parte de mim... O que me lembra!

De repente seu punho acertou em cheio minha mandíbula.

- Me perdoa Senhor! Mas se ele tivesse beijado sua irmã...

Acordei com o toque frenético de meu celular.

- Edward? – era a voz de Charlie.

- Doutor Swan... – minha mandíbula doía desagradavelmente.

- Poderia passar aqui em casa?

- Claro! – a imagem de Bella chorando veio a minha mente.

O homem no sonho tinha razão, eu precisava procurar Bella. Tinha que dizer a ela que minha existência se resumia a ela. Ver seu sorriso. Sentir o sabor de seus lábios.

No caminho para sua casa, me peguei lembrando como Bella habitava os meus sonhos sem eu ao menos conhecê-la.

Não acreditava em sobrenatural, mas o amor que sentia por Bella batia forte em meu peito. Eu a amava mesmo quando não tinha se tornado real.

Assim que estacionei em frente a sua casa, eu vi o meu pior pesadelo criando vida. Bella nos braços de outro alguém, de forma que os lábios de outro homem desfrutavam de seu sabor.

- Bella! – ela se separou do futuro cadáver, uma mágoa distava em seus olhos chocolates.

            ***********************************************

Bella P.O.V

Os braços fortes de Scott me alojavam de forma terna e carinhosa. Era um par de braços diferente que desejava, mas me senti acolhida e com algum conforto no coração. Suas mãos tateavam meu rosto enxugando minhas lágrimas. Não pude deixar de notar sua face emagrecida. No entanto aquele mesmo brilho no olhar que me conquistou anos atrás permanecia intacto.

- Gatinha... Não conseguia mais viver sem seus olhos! – não havia dúvidas nas suas palavras. – Por que você fez isso comigo... Ou melhor, conosco?

- Sua família está aqui!

- Os meninos... ? – as palavras fugiram de minha boca. Só podia ser um sonho, eu veria meus irmãos de novo.

- Eles estão descarregando as coisas. Nós todos ficaremos na casa de campo da família do Ryan, que coincidentemente fica aqui em Forks.

- Queria vê-los! – meu coração batia louco de saudades.

- Calma... Eles deram esse momento para nós dois. – ele alisava uma mecha do meu cabelo. – Para matar a saudade... Eu te amo Bella!

Minha mente gritava “Não... não” quando os lábios de Scott se puseram sob os meus. A forma como o beijo acontecia era diferente, as sensações também. “Edward” meu coração clamava, no entanto as forças para me fazer parar viraram pó. Não conseguia interromper o beijo, pois encontrei o consolo e amor que necessitava naquele momento. No final das contas Edward nunca me pertenceu, Scott me amava e é meu namorado!

O beijo prosseguia de forma mais envolvente, as mãos de Scott tocavam minhas costas nuas sob a blusa.

- Bella! – a primeira e a última voz que desejava ouvir ecoou entre mim e Scott.

Algo reviveu no íntimo de minhas lembranças... Amor, dor, traição...

O verde de seus olhos subitamente ardeu em cólera.

- Edward, que bom que chegou! – meu pai deu o ar da graça. Claramente confundido de notar os braços de Scott ao meu redor.

- Charlie. – Scott o saudou.

Em minhas lembranças, meu pai nunca simpatizou com Scott e vice-versa. O que obviamente se notava pela cara contrariada de Charlie ao ter que cumprimentá-lo.

- Scott. – ele assentiu com a cabeça. – O que faz aqui?

Scott nem se abalou com o tom rabugento de meu pai.

- Renné me deu a idéia de que seria uma boa vim ver a Bella. E aqui estou eu... – seu sorriso de deboche era evidente.

Ainda bem que Charlie não notou, pois sua atenção era para Edward que vinha em nossa direção.

- Sou Edward Cullen, médico da Bella! – havia um tom de posse em sua voz ao estender a mão.

- Scott Sullivan, namorado de Bella. – Edward cerrou os olhos.

Ambos não largavam as mãos medindo forças. Eu odiava esse tipo de territorialismo masculino.

- Pai, estou atrasada para a aula! – meu pai assistia aos dois como se fosse uma luta de vale tudo sendo obrigado a me dar atenção no momento clímax.

- Ah... Surgiu um contra tempo, por isso chamei Edward para te levar.

Uma corrente elétrica percorreu meu corpo inteiro com o toque de Edward em meu ombro.

- Vamos Bella? – como eu recusaria estar ao seu lado?

Apesar de tudo o que aconteceu, era impossível impedir meu coração e corpo de desejá-lo.

Tudo mentira! Ele me usou...

- Não vai precisar! – Scott se pôs entre nós. – Eu levo minha namorada!

Segui Scott até o carro, quando o braço de Edward me restringiu de prosseguir.

- Por favor... Não faz isso comigo! – havia dor em sua voz. Meu instinto foi de abraçá-lo, mas minhas palavras foram outras.

James Blunt - Love Love Love

Música: http://www.youtube.com/watch?v=-vTGd4wzzzo

I'm not looking for us

And neither should you

Absolutely gorgeous

That nothing I say is true.

You won't find yourself in these guilty eyes.

Cause I love anybody

Who's fool enough to believe.

And you're just one of many

Who broke their heart on me.

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

Love, love, love

I can't take your love, love, love

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

I will wrap my body

In other women's arms.

Make love in a hurry

Feel better than I am.

Hope you find yourself

In someone else's eyes.

Cause I love anybody

Who's fool enough to believe.

And you're just one of many

Who broke their heart on me.

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

Love, love, love

I can't take your love, love, love.

And so I say I don't love you

Cause I love anybody

Who's fool enough of to believe.

And you're just one of many

Who broke their heart on me.

And so I say I don't love you

Though it kills me.

Cause it's a lie.

Cause I love anybody

Who's fool enough to believe.

And you're just one of many

Who broke their heart on me.

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

That sets you free.

- E o que fez comigo? – dei as costas seguindo Scott.

Edward merecia minha frieza, no entanto doía tratá-lo daquela maneira, era como chutar a mim mesma.

- Bella... – a voz de Scott me trazia a realidade. – Chegamos gatinha!

- É mesmo... – sorri tentando esconder meus pensamentos. – Se quiser... A gente pode ir para outro lugar. Matar aula é saudável como nos velhos tempos!

Tudo mudou inclusive eu.

- Acho melhor eu ir! – disse tocando em seu rosto.

Scott era carinhoso, lindo e me tratava bem. Eu podia amá-lo novamente.

- Eu te amo! – ele disse enquanto acariciava seus lábios no meu pescoço.

- Eu também.

Desci do carro quando me deparei com uma miniatura de pessoa com os braços cruzados e batendo o pé.

- Tenho três coisas a dizer... – sua expressão era tão ofensiva quanto de uma criança. – Primeira... Está atrasada! Segunda... Quem é aquele cara? Devo acrescentar... Que gato! E Terceira e mais importante... Arrasou amiga!

Eu ri da minha pipoquinha.

- Bom dia pra você também! – agora que me situei que estava na minha nova escola.

Estava habituada com toda a pompa da Tree Rivers, mas de alguma forma os uniformes me pareciam mais discretos.

Aqui no Elite, os alunos andavam como se fosse uma passarela sob os holofotes. Alice vestia uma blusinha Pink com pedrarias, uma saia balonê curta e um par de sapatos agulhas, Jimmy Choo.

Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29543332&.locale=pt-br     

- Estou esperando explicações... – ela me olhava rabugenta. – Está traindo meu irmão?

- Ele tomou essa atitude primeiro. Você disse que notou que nós sumimos da festa, pois bem ele devia estar com a Jéssica e eu fui embora depois de flagrá-lo na cama com ela nua. – de alguma forma aliviava dividir isso com Alice.

- Bella... – ela segurava forte minha mão.

- Eu acabei voltando com meu namorado. Ele veio de Nova York para me ver. E você me conta como foi?

Sua expressão se iluminou.

- Bom...

Flashback on Alice

No caminho de volta para a festa, braços fortes rodearam minha cintura. Só podia ser ele...

- Onde estava? Te procurei por toda a parte. – seu hálito acariciava minha nuca.

- Me arrumando! – corei pela forma que seus olhos me fitavam.

- Impossível... Alguém ser mais perfeita! – ele beijou meu pescoço. – Vamos a algum lugar mais calmo?

Eu assenti.

Fomos juntos de mãos dadas até o jardim.

- Alice...

- Jasper... – dissemos juntos.

- Eu não suporto mais! – de maneira voraz seus lábios cobriram os meus.

Nem em minhas lembranças, seu beijo fora tão gostoso. Seu aperto em meu corpo era como garras de aço. A única coisa que eu via e sentia era Jasper.

Ele se afastou atordoado.

- Lice... Desculpe-me! Eu não queria te pressionar...

- Cala a boca e me beija! – eu mesma não me reconheci.

Ele me olhou surpreso e em seguida reivindicou meus beijos.

Como a festa rolava solta. Ninguém notou quando subimos para o meu quarto. Jasper era um cavalheiro, em nenhum momento quis se aproveitar. Dormi tranqüila em seu peito.

Flashback off Alice

- E aí?

- Acordei de manhã e encontrei esse bilhete...

Minha Fada,

Perdoe-me ter saído sem me despedir. Seus sonhos pareciam tão felizes que não tive coragem de te acordar.

Essa noite só me provou o que sentia há tempos.

Você é tudo pra mim!

Jazz

- Ah! – ficamos pulando em sincronia.

Nada me deixava mais contente do que ver a história de Alice dando certo.

- Não te disse? Ele te ama faz muito tempo... Sua boba!

- Queria tanto que desse certo entre você e o Ed. Quem sabe se...

Antes que eu tivesse a chance de impedir o que quer que fosse em sua mente. O sinal tocou anunciando o início das aulas.

- Vamos, Bella!

Meu horário tinha seis aulas das quais quatro compartilhava com Alice. Infelizmente na primeira aula não estaríamos juntas.

Para meu completo desapontamento era Cálculo!

Aff...

Avistei Rose sentada ao lado de Jéssica que me media de cima a baixo com desprezo.

Jessica

Sou mais eu do que ela com essa saia que dá pra ver o útero! Rose vestia uma blusa cacharrel bem justa na cor vermelha, calça jeans bem apertada. Um par de botas de salto alto e uma boina preta, ela me olhou e eu acenei.

No entanto ela desviou o olhar no exato momento. O professor fez com eu me apresentasse na frente como de costume. Vários garotos deram uma tentativa de espirro, dizendo “Gostosa”. Jéssica os fulminava com o olhar a cada vez.

Não tive chance de falar com Rose, pois na troca de aula um garoto alto, loiro e com um sorriso colgate parou na minha frente.

Chace

- Oi, Bella! – sua mão tocou “despropositadamente” em meu braço. – Muito Prazer eu sou o Chace, mas você deve saber.

Olhei pasma pra ele. O típico atleta popular! Só o que me faltava.

- Você é muito linda e se quiser podemos sair, pra te mostrar como funcionam as coisas aqui. – ele tocou meu rosto.

Aí Meu Deus!

Alguém me segura se ele fizer isso de novo... Eu juro que corto o p...

- Chace, se toca! – uma menina com longos cabelos ruivos e belos olhos azuis expressivos apareceu.

Berry

Seu andar era invejável. Ela parecia vinda da realeza. Vestia uma blusa branca decotada com um colete sobreposto. Uma calça boyfriend e uma sandália plataforma preta, no estilo gladiador.

Berry: http://www.polyvore.com/rocker_berry/set?id=29575730

- Qual é o seu problema, Berry? Não tá vendo que tá atrapalhando...

- Chace! Não vê que ela é muita areia pro seu burrinho? – ela me puxou pelo braço deixando o inconveniente para trás.

- Desculpe por ele... – suas bochechas tinham um tom lindo de rosado. – Você é a Bella?

- Não quero nada com seu namorado! – deixei bem claro.

- Aff... Meu namorado? Já é ruim o suficiente compartilhar os genes com ele. Chace é meu irmão! – pensando bem... Eles tinham os mesmos olhos. – Aliás. Sou Amanda, ou melhor, Berry. Nem me conheço mais como Amanda!

- Sou Isabella, mas só Bella. Complexo com meu nome, também.

Rimos juntas.

- Mas aparentemente todo mundo sabe disso!

- Bom... É tudo culpa sua. Os alunos esperavam um novo assunto... Só não contavam que fosse tão linda e filha do diretor do hospital. E devo acrescentar com ótimo gosto musical! – ela gesticulou para minha blusa.

- Amo os clássicos!

- Até que enfim alguém com cérebro!

- Fala sério... Eles são à base de um bom rock!

- Eu digo isso toda hora a meu irmão!

Era tão fácil se tornar amiga da Berry. Uma garota espirituosa, linda, engraçada e muito divertida. O restante de nosso horário coincidiu.

Muitos garotos babavam pela Berry, principalmente por ter uma atitude que transparecia em seu estilo. Andávamos no corredor quando Alice pulou no pescoço de Berry.

- Te peguei, Morango!

- Alice... Não estamos na primeira série, Hello? – ela ficava mais vermelha do que já é.

- Quem foi que jogou leite na cabeça da Pamela? – Alice se defendeu.

- Ouvi dizer que leite hidrata o coro cabeludo! – Berry dizia cínica.

- Eu amei ver a cara da loira azeda! – Alice era má quando queria. – Hey... Nada de roubar minha melhor amiga!

- Ela não é exclusividade sua... Afinal ela curte Gun’s Roses!

As duas começaram a me puxar uma de cada lado.

- Parem com isso! Isso tá parecendo jardim de infância! – elas se entreolharam. – Agora... Dêem as mãos! – As duas me esmagaram em um abraço. Em seguida fomos ao refeitório juntas.

Dava perceber que as duas eram populares não só por serem bonitas e ricas, e sim por tratarem a todos iguais, como amigos.

Sentamos em uma mesa aonde rapidamente todos foram ficar.

O assunto envolvia música agora, e Berry arranjou um violão. Ela tocava como uma profissional e logo eu a acompanhava sem perceber. No final todos bateram palmas e eu percebi que cantava alto.

Gun's Roses - Sweet Child'O Mine

Música - http://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder and the rain
To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of mine

Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go (sweet child)
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now
Sweet child
Sweet child o' mine

- Nossa, Bella! Que voz...

- Oh... Quem fala! Você parece o Slash na guitarra.

- Morango, dá um lig na cara do seu irmão e os meninos... – Chace só faltava me comer com os olhos. – Agora compara com a cara da Pamela e Jéssica e as blondes descerebradas!

Não agüentei e caímos na gargalhada.

- Por que a Rose não está com a gente? – Alice dizia tristonha.

- Está fazendo companhia com as MAO ( leia-se Muita Água Oxigenada). Olha que elas vão sugar o cérebro dela e lá se vai à última loira esperta! – o riso foi geral. – Falando sério! Eu amo a Rose, mas odeio elas!

A aula seguinte foi Ginástica. Todos os alunos do último ano foram se reunir no ginásio. A professora me explicava as opções que tinha.

- Bellinha... Vem ser líder. Como Chefe das líderes, eu deixo usar meus pompons rosa! – bem típico da Alice.

- Eu prefiro Futebol. Minha perna está bem melhor! – Berry fazia a dancinha da vitória, já que era a goleira do time.

Antes de começar o jogo a equipe de líderes de Alice foi se apresentar. Enquanto isso Alice organizava, agradeci mentalmente por ter escolhido o futebol. Alice se transformava em uma tirana. Por várias vezes ela esculachou com a loira “Aguada” como Berry chamava Pamela, que se desviava do treino para me encarar.

Pamela

Berry percebeu os olhares em minha direção.

- A Pamela é ex-namorada do meu irmão. Os dois iriam voltar até que você apareceu... – ela apontava em direção ao seu irmão que não desgrudava os olhos de mim. – A única coisa que o salva são os belos olhos azuis iguais aos meus!

- Vocês são gêmeos?

- Sim... Ele nasceu alguns minutos antes, mas o cérebro e o bom gosto esperaram minha vez.

Ela não perdia a chance de alfinetar o irmão. Apesar das brigas constantes com Nik éramos inseparáveis.

- Vocês nunca se deram bem?

- Na verdade costumávamos ser inseparáveis, ele era meu melhor amigo até conhecer Richard! – ela virou minha cabeça para que pudesse ver um garoto de pele morena, alto, com o corpo atlético e um sorriso conquistador.

- Quem é?

- Richard Stuart, o artilheiro do time... Meu ex-namorado! – ela falou como se fosse o pior erro da face da Terra.

Richard

- Bem… pense pelo lado positivo, ele é bonito!

- Claro! É estúpido, egocêntrico, narcisista e arrogante e por que diabos estamos falando dele?

- Normal... Todo mundo se engana. – minha observação acabou saindo nostálgica.

- Pois é... Já que tocou no assunto. Corre pela escola que a nova aluna linda conquistou o coração de um dos homens mais cobiçados em Forks.

Fiz cara de interrogação.

- Existem três caras que passaram pelo Elite e até hoje são lendas... James Prince, o maior rebelde dessa escola. Eu sou fã número um dele. Emmett Cullen, astro do time. Meu irmão o idolatra, não tanto pelos touchdows mais pelas inúmeras conquistas e o queridinho das garotas... Edward Cullen, o ex-presidente estudantil e devo confessar o mais gato de todos. Dizem que ele está apaixonado por você.

- São só boatos...

- Sei... Tenho cara de loura?

- Tudo bem! Ficamos juntos até eu o flagrar na cama com a Jéssica!

- Homens são todos iguais! Tenho uma piadinha... Sabe qual a semelhança entre o homem e a vassoura? Sem o pau não serve pra nada!

Meu Deus! Morango Louca!

Uma música nos fez sobressaltar de repente.

Pussycatdolls - Don't Cha

Música - http://www.youtube.com/watch?v=YNSxNsr4wmA

Ooh Baby

Ladies

Fellas

Are you ready?

Lets dance

Baby (ooooh)

I know you like me (I know you like me)

I know you do (I know you do)

Thats why whenever I come around

She's all over you (she's all over you)

I know you want it (I know you want it)

It's easy to see (it's easy to see)

And in the back of your mind

I know you should be with me (babe)

[refrain]

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

Fight the feeling (fight the feeling)

Leave it alone (leave it alone)

Cause if it ain't love

It just aint enough to leave my happy home (my happy home)

Let's keep it friendly (let's keep it friendly)

You have to play fair (you have to play fair)

See I dont care

But I know She ain't gonna wanna share

[refrain]

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

I know I'm on your mind

I know we'd have a good time

I'm your friend

I'm fun

And I'm fine

I aint lying

Look at me shine

You aint blind (you aint blind)

I know I'm on your mind

I know wed have a good time

I'm your friend

I'm fun

And I'm fine

I aint lying

Look at me shine

You aint blind

I know she loves you (I know she loves you)

So I understand (I understand)

I probably be just as crazy about you

If you where my own man

Maybe next lifetime (maybe next lifetime)

Possibly (possibly)

Until then no friend possibly

Is a drag for me

[refrain]

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

Alice comandava as líderes em uma coreografia graciosa e ao mesmo tempo espetacular. Tinha que admitir que para fazer essas coreografias, requeria um bom treinamento.

Todos que assistiam explodiram em aplausos, quando Alice deu um mortal finalizando a coreografia. Os garotos assobiavam loucos para Alice.

- Vamos, Bella! – já estávamos trocadas com os uniformes e fomos até o centro do campo.

Entre as jogadoras estavam Berry, goleira. Jéssica, Rose a capitã do time. Os dois times foram escolhidos por Berry e Rose, fiquei com Berry.

Mal o apito soou e a bola já estava nos pés.

Fiquei agradecida de meus movimentos não terem sido prejudicados pelo acidente.

Passei facilmente pela defesa de Jéssica. O placar já marcava 5X2 para o meu time. Até que Rose começou a me marcar severamente, por diversas vezes ela me derrubou puxando pela camisa, eu deixava passar acreditando ser apenas rivalidade no esporte.

Porém quando estava prestes a marcar outro gol, ela me atingiu com um carrinho ilegal. Ela sussurrou no meu ouvido.

- Vai chorar pro Emmett! – o meu pavio curto estourou. Eu a peguei pelo braço.

- Qual o problema? – eu gritei jogando-a no chão e prendendo seus braços com minhas mãos.

- Você é o problema!

A professora apareceu em seguida nos separando.

- Rosalie, expulsa por técnica exagerada! Isabella, expulsa por agressão a jogadora da equipe!

Íamos questionar até que a professora gritou.

- Pro chuveiro, as duas!

Já dentro do vestiário sem ninguém por perto, eu iria abordar Rosalie.

Ela ia em direção a saída quando a puxei pelo braço.

- Agora me diz, qual o problema contra mim?

- Além de você se jogar pra todos os homens!

- Ficou louca?

- Primeiro, Edward! Depois o Emmett...

- Emmett, Você pirou?

- Eu vi... Vocês dois saindo abraçados no carro dele! – era impressão minha ou tinha lágrimas em seus olhos

.

Eu conheço essa expressão... Ela está apaixonada pelo Emmett.

- OMG... O Emmett me levou pra casa depois de eu flagrar o Edward na cama com a Jéssica. Sua amiga não te contou?

Ela me olhou assustada.

- Rose... Eu sei como é gostar de alguém e se sentir traída, mas eu não fiquei com Emmett. Ele só me ajudou num momento difícil!

Rosalie me abraçou forte.

- Agora... Me conta sua história com Emmett...

Seus olhinhos brilharam da mesma maneira que os de Alice quando se tratava de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello People...

Bom antes que me matem ( o que resulatara em perda de ODA) vou explicar porque encerrei o capítulo antes de rose terminar de contar sua história.

Eu tinha duas opções...

1ª - Contar a história completa do casal Rosalie e Emmet, mas de forma resumida pois o capítulo se extenderia.

2ª - Encerrar agora e no próximo fazer um capítulo bônus voltado apenas para os casais Emmet e Rosalie.

Pois optei pela decisão de encerrar. E prometo que o próximo capítulo será muito envolvente e um especial de Alice e Jaasre, Emmet e Rosalie.

Um grande beijo!


Nota da beta:
Olá amadas...

Olha a nossa autora perfeita novamente...

Devo adiantar que o capítulo ficou perfeito e que tá...

Gente vamos falar sério agora. Quem quer matar essa Jessica levanta a mão? O/, que cachorra gente, ainda bem que o Ed deu o dela (bem feito vadia!).

Desculpem o desabafo! Vamos seguir...

O Nik apareceu... Oun que fofo!!!! E ainda como anjo da guarda? Melhor impossível!

Só ele pra ajudar esse casal gente, que vai passar por tormentas (tá parei!).

E que história é essa de namorado, D. Bella??? Certo que eu adoooro o Scott, mas daí a usá-lo como estepe não dá né amiga???

E o que foi esse p.o.v da Alice... Muito perfeito, o Jasper soube chegar e vamos combinar chegou chegando... E a Alice então com seu cala a boca e me beija foi tuuuudo! Agora esse casal engata!

Já o dia da Bella no colégio foi cheio de surpresas, novas amizades(bem vinda Morango!) e muitas gírias legais(vc se superou afilhada!), e o momento furacão chamado Rose, vamos ver o que ela vai contar.

Bom pra fechar essa nota enooorme vou deixar meu coments pessoal.

ARASSOU NOS BOFES HEIM ANJO????? UI HIPERVENTILEI LEGAL!
O CAPÍTULO FICOU PERFEITO!

Então vamos colocar os dedinhos pra funcionar e comentar bastante por que a nossa Fê merece!

COMENTEM E MUITO!!!!!

Beijos e até a próxima!

Gel Borges- corujinha Pimenta
***********************************
N/A - Gica-CorujaMor


Hellow Corujinhas e Ninas

Estou aqui pra falar da minha corujinha lindaaaaa, mentira!! quero falar sobre o capitulo que foi muito emocionante!!

Eu to com muita dozinhaaa da Bella, mas ela é uma topeira, como ela conseguiu convencer Rose com relacao ao Emmett, bem que poderia ter tido o bom senso de ouvi-lo... mas mulher é assim mesmo, gosta DE SOFRER!!

E O ED?? Primeiro contato imediato com o MEU ANJO FAVORITOOO!! ahhhhh!! eu achei o MAXIMO, fiquei tao animadinha com o meu queridao de VOLTA!
WOO HOOO!!

Minha Berry entrou na fic la la lá lá!! Woo Hoo!! ja entra ABALANDO GERAL!! Adoreiiii!!

Bem, eu estou empolgada para o proximo capitulo, parece que Bella sera a cupido oficial de ODA!!! hauahauahauah

Nem preciso falar né minha linda!!! eu AMEI!! foi curtinho, mas teve conteúdo! É disso que eu gosto!!

TEamoooooooooooooo!!

Um beijo superultramegahiperpower para todas as corujinhas e Ninas que lêem ODA!

GicaCullen - CorujaMor.
*******************************************

Notinha da Best mais lindinha e mais fofinha, eu. HAHAHA
Bom, o que dizer dessa mais que perfeita fic?

Primeiramente, O SCOTT É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU CAMBADA! SÓ MEU, RUM! A BELLA QUE FIQUE COM O EDWARD E LARGUE O SCOTT PRA MIM, SENÃO EU TIRO A FORÇA! Tá avisado né?

Segundamente... (cof cof, palavra esquisita) : AAAAAAAAAAH, EU AMEI A BERRY! Além de ser linda é super simpática e como de costume, virou amiga da Bella. *-* Rose apaixonada pelo Emm, que novidaaaaaaaaade! HAHAHAHA, isso ainda vai dar muito pano pra manga, quer apostar quanto?

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIK, EU QUERO O NIK DENOOOOOOOVO, QUERO ELE DE VOLTA! Mimimimimi

AAAAAAAAAAH GALERONA, COMENTEM OK?

FAÇAM A MINHA VIDA FELIZ !

Um beijo estalado, melado e babado nas busanfas ;*

Deby, CorujinhaNinfaChoo e A BEST!