Remember escrita por get high


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

1.Unni - O que uma garota diz a outra garota mais velha
2.Dong Saeng - Irmão/Irmã mais novo
3.Oppa - O que uma garota diz a um cara mais velho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153377/chapter/2

Prólogo

O vento do lado de fora da casa me assustava. Pela milésima vez, olhei diretamente a mala que estava posicionada no final da escada. Dela passei a olhar a porta da cozinha, e logo me lembrei de meus momentos felizes naquela casa.

- Min Hwan!

Olhei alarmada para trás, e notei Unni¹ olhando-me com cara de brava. Por alguns segundos vasculhei minha mente a procura de algo, mas nada encontrei. De repente ela me abraçou. Unni normalmente não faz muito isso, já que ela vive trabalhando. Observei-a e notei que seus olhos estavam marejados.

- Unni, porque está chorando?

Ela me soltou devagar, e se sentou no sofá verde-musgo. Encarei-a esperando resposta.

- Por nada, Dong Saeng². Apenas pelo fato de que você vai estudar na Coréia, e vai morar com nossa tia. A tia que jamais se importaram conosco, mesmo quando eles morreram. Isso não é frustrante o bastante para chorar?

Por alguns segundos não respondi, apenas a observei. Espreguicei meus braços e tentei sorrir como se eu não estivesse preocupada.

- Então não é “nada”, Unnie. Mesmo assim, tudo ficará bem.

Sorri brilhantemente. Na verdade, eu me preocupava. Porque justamente agora ela queria que eu passasse um tempo na Coréia? Porque apenas eu? Isso tudo é tão cansativo...

- O Horário, Unni! Precisamos ir ao aeroporto.

Comentei, indo até a minha mala e a pegando com dificuldade enquanto Unni pegava a chave da casa e sua bolsa. Cambaleante, passei pela sala e Unni me ajudou a levar a mala até o carro.

Assim que entrei no carro, Unni limpou as lágrimas e tentou seu melhor sorriso. Ela ligou o rádio e colocou numa musica alegre. Encostei-me no banco e coloquei o cinto de segurança. Então, lembrei-me de algo. Ou melhor, de alguém.

- Jackson Oppa não vai conosco?

Encarei Hye Jin Unni esperando pela resposta. Ela olhou-me desconfortavelmente e logo respondeu:

- Jacksonteve que viajar hoje mais cedo. Desculpe.

- Ah, tudo bem Unni, depois eu falo com ele.

Suspirei. Ultimamente Oppa tem sido bastante ocupado. Oppa é o marido de Hye Jin Unni, minha irmã mais velha, e desde que eles se casaram ele vem sendo como um pai para mim.  Assim, a ida até o aeroporto passou rapidamente. Logo eu já me via descendo do carro e encarando a grande construção.  E logo Unni já estava chorando de novo.

- Hey, Unni, isso não é tão ruim. Nós ainda vamos nos falar. Basta apenas eu terminar o ano escolar lá e já estarei de volta, tudo muito rápido.

"Tudo muito rápido, acalme-se Min Hwan!"

Assim, embarquei no avião.

"Adeus, Los Angeles"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está .-.