I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 29
Hora de contar a verdade para a "vovó".


Notas iniciais do capítulo

Heeey :(
Esse é o penultimo capitulo da temporada...
Em relação á quantidade de pessoas que leem a fic, varias já falaram que querem 2º temporada, então... Teremos sim, uma 2° temporada!!
Boom, espero que gostem do capitulo....
Ah, e o próximo capitulo, como é o ultimo, vamos tentar fazer maior, e colocar flashbacks e só sai, se tiver pelo menos 3 Reviews!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/29

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça, mas o medico disse que seria normal.

Levantei da cama com cuidado, e estava toda dolorida.

Peguei uma roupa a fui tomar um banho.

Me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45653591&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos e os deixei soltos.

Escovei os dentes e passei uma maquiagem leve.

Voltei pro quarto e Thomas já estava de roupa trocada.

Íamos passar no hospital pra ver a Lê e as crianças.

-Bom dia minha linda! – Thomas falou entusiasmado.

-Bom dia meu amor! – Respondi e nos beijamos.

Ele me abraçou por tras e me deu um beijo no pescoço.

-Vamos lá ver o nosso principe? – Ele perguntou sorrindo.

-Vamos sim! E também vou aproveitar pra ver a Lindsay e a Lê! – Respondi e peguei minha bolsa.

Ele agarrou a minha mão e fomos andando até o hospital.

Falamos com a recepcionista, e logo um medico veio nos guiar até o quarto da Letícia.

Quando entramos, ela já estava com a Lindsay nos braços.

-Oi Lê! Como você ta? – Perguntei ao chegar do lado dela.

-Bem melhor! Ainda mais que eu to com a minha princesa aqui! – Letícia falou olhando para a Lindsay.

-Own! Verdade né?! Eu também acho que a Gabi é uma princesa! – Thomas falou e me abraçou.

Eu e Letícia olhamos pra ele com cara de WTF.

-Ela tava falando da Lindsay seu animal! – Falei e dei um tapa leve na cabeça dele.

Depois disso a Lindsay começou a chorar, os medicos vieram pega-la e a levaram para a incubadora.

-Bom Lê, estamos indo, ainda temos que ver o Thiago! – Falei e dei um beijo no rosto dela.

Nos despedimos e fomos para o quartinho onde o Thiago estava na incubadora.

Fiquei sentada em uma cadeira ao lado da incubadora e Thomas ficou em pé atras de mim.

Eu apenas ficava observando o meu filho, ali dentro, tão fragil, não sei como vou conseguir cuidar de um ser tão pequeno, tão fragil... Já não consigo suportar minha prima de 8 anos, imagine meu filho...

Logo a enfermeira veio e entregou Thiago nos meus braços.

Ele estava dormindo e parecia um anjinho.

Fiquei brincando com a mãosinha dele, tão pequena em relação a minha...

Depois Thomas foi pega-lo e quase deixou a criança cair, mais abafa o caso...

Ficamos ali mimando ele, mas tivemos que ir embora.

Afinal, ele tinha que voltar para a incubadora e já eram quase 14:00 e a gente tinha que almoçar.

1 Mês depois...

-Synyster Gates, você aceita Gabriela Sampaio como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?

-Aceito!

-Gabriela Sampaio, você aceita Synyster Gates como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?

-Aceito!

-Pode beijar a noiva!

Fomos nos aproximando e....

MERDA!

Por que o Thiago tinha que começar a chorar?

Tava tendo um sonho perfeito com o lindo, tesão, bonito e gostosão do Synyster Gates, mas o Thiago tinha que começar a chorar.

Apenas cutuquei Thomas.

-Amor... É a sua vez! – Falei sonolenta e embolando todas as palavras.

Ele nem se mexeu.

Bufei e levantei da cama com raiva.

Olhei no relógio e eram 05:45 da manhã.

Serio to ficando com pena da minha mãe, se um já é essa merda toda, imagine dois!

Eu peguei o Thiago no hospital e essa já é a nossa 2° noite com ele.

O tirei do carrinho onde ele dormia por enquanto e dei de mamar pra ele.

Fiz ele dormir novamente e o coloquei no carrinho.

Voltei pra cama e dormi feito pedra, se  o Thiago acordou de novo, ou o Thomas foi, ou ele ficou chorando por que eu não acordei.

Lê POV

Eu já tinha saído do hospital a 3 semanas, estava bem melhor,  e peguei a Lindsay no mesmo dia que a Gabi pegou o Thiago.

Estava dormindo e acordei com a Lindsay chorando as 04:12 da manhã.

Me levantei e senti Edu me puxar e cai sentada na cama.

-Deixa que eu vou amor! – Ele disse se sentando.

-Claro! Você vai dar de mamar pra ela? – Perguntei ironicamente e rimos.

-Espera ai, vou ver se é a fralda ou fome! – Edu falou e se levantou.

Foi só ele pegar a Lindsay no colo que ela parou.

Vi ele brincando com as mãozinhas dela e sorri. Ele trocou a fralda dela e trouxe ela pra nossa cama.

Ele se deitou e colocou Lindy, como a apelidamos, deitada no nosso meio.

Ficamos fazendo carinho nela e não demorou muito, ela dormiu.

Dormi logo em seguida e acho que Edu ficou acordado mais um tempo.

Gabi POV

Acordei e olhei para o relógio do meu celular, que marcava 14:20.

Virei para o lado e vi Thomas sentado em uma cadeira ao lado do carrinho de Thiago, brincando com ele e sorri.

-Bom dia meus amores! – Falei bocejando.

-Bom dia Gabriela? Já são 14:23! – Thomas respondeu olhando no relógio de pulso dele.

Ele se levantou e veio até mim, me beijando.

-Já almoçou? – Perguntei.

-Ainda não, estava esperando você acordar meu amor! –Thomas respondeu.

-Ok! Vou tomar um banho, dar de mamar pro Thi, e vamos almoçar!

Ele me deu um selinho e peguei minhas coisas, indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho rapido, sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/gabi/set?id=45876705&.locale=pt-br

Escovei os dentes, penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo. Passei uma maquiagem leve e sai.

-Vou dar um banho rapido no Thiago.

Peguei o Thiago dos braços de Thomas e o levei para o banheiro, onde estava a sua banheira.

Tirei a roupinha e a fralda dele e o lavei.

Depois o enrolei na toalha e levei para a cama, onde estava a roupinha dele separada.

O sequei, coloquei sua fralda, coloquei essa roupinha nele, com um sapatinho e com o bico que a Lê deu para ele.

Passei um perfume mamãe e bebe nele e o coloquei no bebê conforto.

Thomas estava saindo do banheiro, tinha acabado de tomar banho.

Saiu do banheiro vestido e com o perfume que ele sempre usa e que eu amo e conheço de longe.

Eu tava com o Thiago no colo e ele me abraçou por tras, ficando com o rosto apoiado no meu ombro.

-Ele é tão parecido com você! – Thomas falou sorrindo.

-E com você! Ele tem o seu nariz e a sua boca seduzente! – Falei e nos beijamos.

Thiago começou a chorar e paramos de nos beijar.

Me sentei na cama e dei de mamar pro Thiago enquanto o Thomas arrumava o cabelo.

-Thomas, quando terminar ai, liga pra Lê e pergunta onde eles estão! – Falei.

Não demorou muito e ele foi ligar.

Ficou uns 2 minutos no telefone e voltou.

-Ela disse que eles só estão arrumando a Lindy e vão almoçar também! – Thomas falou se deitanto (lê-se: jogando) na cama.

Depois de uns 10 minutos, coloquei ele para arrotar e ele vomitou um pouquinho. Limpei a boca dele e coloquei o paninho junto com as roupas para lavar.

Arrumei a bolsa dele com fraldas, roupinhas e paninhos, com outro bico no bolso da frente.

Thomas levou a bolsa dele, enquanto eu levava ele no carrinho e a minha bolsa pendurada no ombro.

Fomos até o restaurante que sempre vamos e encontramos Lê, Edu e Linday em uma mesa.

Nos juntamos á eles e fizemos os pedidos.

-Essa noite, eu tava sonhando com o gostosão do Synyster Gates e o Thiago começou a chorar e eu acordei! – Falei largando minha bolsa em cima da mesa e ajeitando o carrinho do Thiago do meu lado.

-Ah, bom saber! Ah, e eu tava sonhando com a gostosa da Megan Fox! – Thomas falou e eu lhe dei um tapa no braço.

-Ele acordou umas 3 ou 4 vezes essa noite! – Falei bocejando, pois é, ainda estou com sono!

-Ah, a Lindy acordou só 2 vezes, uma era fome e a outra era a fralda. – Lê falou.

-E ai, quando vamos arranjar coragem para voltar pra casa e encarar a verdade de que temos que dar a noticia para a mãe? – Perguntei seria.

-Acho que nesse fim de semana! – Lê falou.

-Você quis dizer amanha? – Perguntei, afinal, hoje é sexta.

-Ah, é verdade, hoje é sexta! Não tinha me tocado disso! – Lê respondeu desesperada.

Os pedidos chegaram, e comemos.

Ficamos conversando um pouco e depois fomos dar uma volta com as crianças pelo navio.

No dia seguinte...

Acordei duas vezes no meio da noite com o Thiago chorando, o resto foi tranquilo.

Tomei um banho rápido e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45876705&.locale=pt-br

Dei um banho no Thiago e o vesti logo depois. O amamentei e arrumei suas coisinhas enquanto o Thomas arrumava as minhas e as dele.

Terminei de arrumar as coisas do Thiago, ajudei o Thomas a terminar de arrumar as nossas, e enquanto a Lê não ligava pra gente, ficamos na cama brincando com o Thiago.

Lê POV

Essa noite foi tranquila igual as outras, acordei só umas 2 vezes ao longo da noite.

Acordei e fui logo tomar um banho e me vestir.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=44218035

Depois dei um banho na Lindsay, coloquei a fralda nela e a vesti com uma roupinha que o Edu comprou pra ela ontem.

Passei um perfume de bebê nela e a deixei com Edu enquanto eu arrumava nossas coisas, iríamos voltar hoje.

Terminei de arrumar as coisas e liguei para a Gabi.

-Oi Gabi! Já estamos prontos! – Avisei.

-Ok! Estamos indo ai então, ai a gente já deixa as coisas no seu quarto!

-Ta bom, beijo!

-Beijo.

Demorou uns 5 minutos e eles já estavam aqui.

-Oi meu amor! – Gabi falou entrando no quarto.

-Oi Gabi! – Edu respondeu.

-Eu tava falando com a Lindsay! – Gabi respondeu e pegou a Lindy do colo do Edu.

-Ok né?! – Edu respondeu

-Oi meu lindo! – Falei indo pegar o Thiago no carrinho.

-Oi Lê! – Thomas respondeu entusiasmado.

-Gabi, queres voltar lá no hospital e aceitar a proposta do medico, de colocar um cérebro neles?

-Boa ideia! – Respondi e rimos.

Peguei o Thiago no carrinho e dei um beijo  no rosto dele.

-Gabi, é o bico que eu dei pra ele? – Perguntei.

-Não não Lê! Aquele lá, eu troquei por maconha e comprei outro! – Gabi respondeu. Ok, acho que vou pedir pro medico implantar um cérebro nela também, pra ela se tocar de que agora tem um filho e não pode ficar falando essas coisas.

-Ok gente, então, vamos nos despedir do pessoal que a gente daqui a pouco tem que ir.

-E o resto do pessoal? – Gabi perguntou

-Eles vão voltar final de semana que vem. – Thomas respondeu.

-Ok, então, vamos né?! – Perguntei nervosa.

-Vamos! –Gabi respondeu e nos abraçamos.

Saímos do quarto, eu e a Gabi levando o carrinho da Lindy e do Thiago com a nossa bolsa, e os meninos levando as malas.

Encontramos o pessoal no deck do navio e nos despedimos

-Tchau gente, se cuidem! – Falei e saímos do navio.

Pegamos um taxi e fomos para o aeroporto.

Chegamos em cima da hora. Despachamos as malas, entregamos as passagens e entramos no avião.

Em uma fileira ficou eu, a Lindsay e o Edu, e atrás da gente, a Gabi, o Thomas e o Thiago.

Só me lembro de entregar a Lindy para o Edu, virar para o lado e dormir.

Gabi POV

Tínhamos acabado de entrar no avião e nos sentar. A cada minuto que passava, eu ficava mais nervosa, pensando em como nossa mãe iria reagir a isso.

Thiago começou a chorar e eu o fiz dormir.

Não tive coragem de deixá-lo nos braços de Thomas, sozinho, então, dormi com ele no meu colo mesmo.

Tentei dormir para que o tempo passasse mais rápido, mas não adiantou de nada, acordei pouco tempo depois, e ainda não estávamos nem na metade da viagem.

A aeromoça veio nos oferecer aquele lanche ruim de avião e a gente só aceitou por que estávamos morrendo de fome.

Depois de comer, amamentei o Thiago e percebi que Lê fazia o mesmo com Lindsay.

Como a Lê ia ficar um pouco acordada, dei o Thiago para ela segurar, e eu e Thomas fomos dormir.

Só acordei quando chegamos a São Paulo, aonde viemos morar depois da morte do meu pai.

No aeroporto, Lê ligou para a nossa mãe, avisando que já estávamos em São Paulo e estávamos indo para casa. Mas ela não falou que os meninos estavam com a gente e nem falou das crianças.

Pegamos um taxi e demos o endereço da nossa casa.

-Ok, vamos fazer assim. – Lê começou. – Eu e a Gabi entramos em casa primeiro, conversamos com a nossa mãe, e quando a gente chamar, vocês entram, o Edu com a Lindy, e o Thomas com o Thiago.

-Tudo bem. – Edu respondeu e Thomas apenas assentiu com a cabeça.

Não demorou muito mais, e chegamos, com o coração na boca.

Pagamos o taxi, e enquanto os meninos tiravam as coisas, a gente segurava as crianças.

Depois eles pegaram o Thiago e a Lindsay, e eu e Lê entramos.

-Mãe? – Gritei nervosa ao entrar em casa.

Vimos ela vindo da cozinha e correu para nos abraçar.

-Oi minhas filhas, que saudades! – Ela disse depois de nos abraçar.

-Também estávamos mãe! – Lê respondeu, tentando sorrir.

-Cadê o Gu? – Perguntei.

-Ele foi em uma festa de aniversario com a Luh! – Ela respondeu.

Eu e Letícia nos entreolhamos aflitas.

-Mãe, precisamos falar com você! – Lê falou.

-Podem falar meninas! – Ela respondeu ainda sorrindo.

-Vem cá! – Puxei ela e ela se sentou em um sofá, e eu e a Lê em outro na frente dela.

-O que foi? Estão me deixando nervosa! – Ela falou preocupada.

-Então mãe, é que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam?
Como acham que a mãe delas vai reagir?
Então... Devido ao grande "sucesso" -ironiamodeon- da fanfic, decidimos postar no Tumblr... A historia vai ser a mesma, mas os personagens mudam, a Letícia continua com o mesmo nome, mas ela será a Lucy Hale, a mesma coisa com Gabriela, mas ela será Selena Gomez.
E ao invés de ser com os meninos da Restart, vai se com Justin Bieber, Joe Jonas, Harry Styles, Tyler Blackburn e Ian Harding.
Enfim, só muda o nome de alguns personagens e a aparencia, mas o resto, é tudo igual...
O link ta ai: http://iwillalwaysloveyoufanfic.tumblr.com/
Esperamos que gostem das mudanças, na fanfic postada no Tumblr!!!
Beiijos e até o proximo!!!