I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 20
"Chá de bebê" Parte II / Primeiro chute


Notas iniciais do capítulo

Como tinhamos prometido...
Mais um capitulo hoje!
Não sabemos se vamos conseguir mas vamos tentar postar pelo menos mais 1 hoje!!!
Tomara que gostem!
Posso dizer que nesse capitulo, a Gabriela está mais, digamos assim... Sensível!
shuahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/20

Gabi POV

Depois de comer, Emily disse para irmos até o quarto da Selena e do Pedro Lucas, pois tinha uma coisa na janela do quarto deles, sei lá, mas tenho certeza de que não é por isso e eles estão aprontando alguma coisa!

Quando chegamos, eu e Letícia tivemos um ataque.

Estava cheio de roupinhas de bebês, umas de menino para mim provavelmente, e umas de menina para Letícia.

Tinha também umas coisinhas tipo fralda, mamadeira, bico, uns brinquedinhos, mordedores e mais umas parafernálias todas.

-Que roupinhas mais lindas! – Lê falou sorridente enquanto analisava as roupinhas para a minha sobrinha.

-É tudo muito lindo! – Falei analisando as roupas para o meu Thiago. – Você não acha amor?

-É, na verdade, eu já sabia de tudo isso, e ainda não acabou! – Thomas respondeu com um sorriso lindo no rosto.

-É, eu também já sabia Lê! – Eduardo falou meio sem graça, sorrindo em seguida. – E tem mais!

-Bom, esses fomos só eu e Eduardo que compramos! – Thomas falou.

Ele e Eduardo saíram do quarto e voltaram pouco tempo depois, Eduardo voltou com um carrinho de bebê lindo!

http://www.prabebe.com.br/images/400/GALZERANO_Carrinho_de_Bebe_Gal_405920_1_400.jpg

-Que lido meu amor! – Lê falou quase chorando em seguida abraçando Eduardo e o beijou.

Fiquei lá esperando Thomas e pouco tempo depois, ele chegou todo atrapalhado com um carrinho de bebê também lindo.

http://www.casajannini.com.br/dbimagens/20110722170257.jpg

-Que carrinho lindo Thomas! – Falei o abraçando e o beijei em seguida.

-É, pode ser lindo, mas não adianta de nada se o pai não sabe usar! – Lucas falou rindo, pois Thomas chegou com o carrinho derrubando tudo.

Rimos e voltamos a ver os presentes.

Um tempo depois, eu e Lê pegamos os presentes e levamos cada um pro nosso quarto.

Colocamos umas sacolas no carrinho e Thomas levou outras sacolas enquanto eu levava o carrinho.

Algumas pessoas passavam e nos olhavam estranho, claro né, tenho apenas 16 anos, com um namorado de 19, andando pra lá e pra cá com carrinho de bebê e um monte de sacolas de loja de bebê.

Chegamos no nosso quarto, guardamos umas coisas e deixamos o resto em um canto junto com o carrinho.

Nós nos deitamos na cama e fiquei pensando, depois chamei a atenção de Thomas.

-Amor, eu tava aqui pensando... Daqui a 4 dias, já estou com 6 meses de gravidez! Daqui a pouco temos que começar a pensar no lance da minha mãe! – Falei preocupada.

-Calma meu amor! A gente vai dar um jeito nisso, eu te prometo! – Thomas falou me tranqüilizando e me deu um beijo na testa.

Ficamos um tempo deitados na cama e eu acabei cochilando.

Já falei que esse lance de gravidez da sono pra caralho?!

Pois é! Você não sabe o quanto...

Mas acabei acordando com alguém batendo na porta.

-Entra! – Eu e Thomas falamos ao mesmo tempo.

-Com licença! – Lê falou e entrou no quarto. – É que a gente tava indo pra piscina, querem vir?

-Vamos sim! Vamos só trocar de roupa e daqui a pouco vamos! Pode ir, nos encontramos lá! – Respondi sorrindo e com voz de sono.

-Ok! – Lê respondeu e saiu do quarto fechando a porta.

Me levantei da cama, peguei meu biquíni com uma roupa para colocar por cima e me troquei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42187984&.locale=pt-br

Passei apenas um lápis de olho que não sai na água, passei protetor solar ali mesmo, coloquei a roupa por cima e estava pronta.

Sai do banheiro e Thomas, como sempre, já havia se trocado.

Viu meu colar, me abraçou pela cintura e disse.

-Hmm, T de Thomas?

-Não senhor! É T de Thiago! Do seu filinho que está aqui dentro! – Falei sorrindo e colocando a mão de Thomas na minha barriga, e o dei um selinho em seguida.

Ainda estávamos com as mãos na minha barriga quando sentimos alguma coisa bater em nossa mão e eu senti algo se mexer na minha barriga.

Olhei para Thomas com um sorriso enorme no rosto.

-Será que foi ele que chutou? – Perguntei com a curiosidade de uma criança.

Thomas se abaixou na altura na minha barriga.

-Ei amor, é o papai! Chuta a barriga da mamãe chuta! – Thomas falou como se a criança fosse ouvir e eu fiquei rindo.

Uns 20 segundos depois, a mesma sensação de novo.

-É amor, ele vai ser um jogador de futebol em tanto! – Thomas disse sorrindo.

Nos abraçamos e ainda com um sorriso enorme no rosto, deixei uma lagrima cair.

Mas logo foi limpa por Thomas que acariciava meu rosto e me beijou em seguida.

-E ai, vamos? – Perguntei á Thomas depois de cortar o beijo.

Ele apenas sorriu.

Fomos andando até a piscina de mãos dadas e sorrindo feito bobos.

Chegamos lá e o pessoal estava todo reunido em uma mesa rindo.

-Hey, por que demoraram tanto? – Emily perguntou.

-Gente, o Thiago chutou pela primeira vez! – Falei acariciando minha barriga sorridente.

-Quem é Thiago? – Tinha que ser o jumento do Lanza pra fazer uma pergunta obvia.

-Seu sobrinho! – Thomas respondeu com a cara fechada.

-Mas, ele nem nasceu ainda! – O bichinho burro! Ele terminou a escola?

-Ele chutou minha barriga, e quando nascer vou mandar chutar a sua cara! – Falei sem paciência nenhuma.

-Mas ele não vai! Sabe porque? Por que vou ser o tio preferido dele! – Ele disse convencido.

-Vish, já tenho pena dele pelo pai que tem, agora com esse tio... Esse menino vai ter sérios problemas quando crescer! – Lucas falou fazendo todos rirem, menos Thomas e Lanza.

-E ai Lê? O do meu vai ser Thiago, todos já sabem, mas ainda não sabemos qual vai ser o nome da minha sobrinha! – Falei sorrindo.

-Vai ser Lindsay! – Lê respondeu e em seguida beijou Eduardo.

-Vish, um menino e uma menina da mesma idade morando juntos? Isso não vai dar em coisa boa! – Lanza falou rindo.

-Cala a boca babaca! – Eu e Lê falamos juntas e indignadas.

Eles são primos, e é claro, nada mais que isso, além de amigos!

O Pedro Lanza as vezes tem uns pensamentos idiotas que nossa...

Espera ai... Ele pensa?

Bom, isso só Deus sabe!

Depois de um tempo, eu e as meninas tiramos a roupa ficando só de biquíni e os meninos tiraram a blusa, pulando na piscina em seguida.

Eu, Lê, Sel e Emy, nos deitamos nas espreguiçadeiras uma ao lado da outra, e tava estranho eu e a Lê com aquela barriga enorme de grávida. Não quero nem ver quando estiver lá pelos oito, nove meses...

Depois de um tempo tomando sol, decidimos entrar na piscina.

As meninas entraram primeiro, eu fui até o “bar” que tem na área da piscina e pedi uma cerveja, coloquei tudo em um copo descartável e comecei a beber.

-Você ta louca Gabriela? – Letícia perguntou vindo até mim correndo e tirou o copo da mina mão. – Você ta grávida, não deve ficar bebendo ate assim que faz mal pro bebê! E outra, você nem tem idade pra ficar bebendo assim quando der vontade!

-Ta bom, ta bom, desculpa! – Falei me rendendo.

-Se eu te ver bebendo de novo Gabriela...

-Ta bom, calma! – Falei a cortando antes que ela começasse o discurso. – Eu não vou mais beber enquanto tiver grávida!

-Acho bom mesmo! Agora vem, vamos pra piscina! – Ela disse rindo e me puxando para a piscina.

Mas não pulamos, entramos pela escadinha mesmo.

Fui direto até onde Thomas estava e ficamos lá abraçados e conversando sobre nosso filho. Acho que Lê e Edu faziam o mesmo no outro canto da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, o que acharam do primeiro chute do Thiago?
suhsauhs
E a campanha continua: Deixe um Review que diretamente, você doará uma roupinha e um pacote de fraldas para o Thiago e para a Lindsay!!!
hsuahsuahsuahusha
Até o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.