I Will Always Love You escrita por YourLoveIsMyDrug, SantanaLopez


Capítulo 19
"Chá de bebê" - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem a demora, é que estávamos na praia até hoje, estamos tão queimadas que parecemos 2 lagostas!
Estamos morrendo de sono, pois não dormimos essa noite, estavamos em uma festa.
:p
Hoje não podemos ficar até de madrugada postando pra vocês, estamos super cansadas.
Mas amanhã, prometemos postar mais pra vocês!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153320/chapter/19

Emily POV

Depois de Letícia me dar a super noticia de que eu teria uma sobrinha dela e um sobrinho da Gabi, fui correndo para o meu quarto, sabia que o Lucas estaria lá.

Abri a porta e ele estava na cama dormindo.

Parecia até um anjinho de tão fofo que fica.

Dei um beijinho na bochecha dele e ele acordou sorridente.

-Oi meu amor! – Ele falou e me deu um selinho. – E ai, as meninas já sabem o sexo do bebê?

-Sim! – Falei alegre. – Da Lê e do Edu, vem uma menina, e da Gabi e do Thomas vem um menino!

Depois que falei, Lucas abriu um sorriso enorme no rosto, mas logo o desfez.

-O que foi amor, por que ta com essa cara? – Perguntei quando vi sua expressão.

-Já to com pena do meu sobrinho! – Ele disse segurando o riso.

-Por que? – Perguntei confusa.

-Ele vai ter o Pe Lanza como tio! – Ele falou e caímos na gargalhada. – Ele vai ser uma má influencia pra essa criança!

Ficamos rindo um tempo, deitados na cama.

Paramos de rir e nossos rostos estavam muito próximos um do outro.

Lucas chegou mais perto de mim e começou a me beijar.

O beijo dele era ótimo e tinha gostinho de bala de cereja! Foi ficando cada vez mais intenso.

Mas como diz a Gabi, alegria de pobre dura pouco.

Alguém bateu na porta e nos separamos.

Ajeitei minha blusa que estava um pouco levantada.

-Entra! – Lucas falou com a voz meio rouca.

-Ih, o Kobinha ta deixando a timidez de lado é?! Olha lá ein Koba?! Não vai engravidar a menina! – Pe Lu falou entrando no quarto acompanhado de Selena.

-Idiota! – Koba respondeu rindo e tacou um travesseiro na cara dele. – Afinal, o que tu quer aqui?

-Obrigada pela educação japa! Então, a Selena tava pensando, em nós 4 nos reunirmos e fazermos tipo um chá de bebê pras meninas, mas sem aquelas brincadeirinhas nem nada, só dar os presentes mesmo! – Pe Lu falou e Selena apenas ficava sorrindo.

-É que agora que já sabemos o sexo do bebê, podemos comprar os presentes! – Selena falou sorrindo.

-Que legal! Ótima ideia Sel! – Respondi sorrindo. – E ai amor o que acha?

-Acho legal também, mas quando é isso? – Lucas perguntou brincando com uma almofada.

-Ah, a gente tava pensando em ir comprar os presentes agora, e acho que até amanha! Poe que na verdade, não vai ser bem chá de bebê, não vamos fazer aquelas brincadeirinhas, sacanagens nem nada do tipo, só dar os presentes mesmo! – Sel respondeu.

-Ok, então vamos! – Falei pegando minha bolsinha com a carteira e o celular dentro.

Lucas pegou a carteira e o celular dele, colocando no bolso da bermuda em seguida.

Ele entrelaçou nossas mãos, assim como Pedro fez com Selena e fomos andando.

-Mas e o Lanza e a Gi? Já falaram com eles? – Lucas perguntou.

-Já sim, eles estão nos esperando lá perto do “shopping” – Selena respondeu.

Fomos caminhando até a entrada do “shopping” do navio e encontramos os dois sentados num banco se beijando.

-Hey pombinhos! – Pe Lu falou separando os dois. – Vamos?!

-Vamos! – Pe Lanza respondeu sem animo nenhum.

Se levantou com a Gi e fomos na primeira loja de bebês que encontramos.

[...]

-Ai gente, o vestidinho que eu comprei pra filha da Lê é tão bonitinho! – Selena falava enquanto analisava uma de suas sacolas.

-Ai, e a blusinha com a bermuda que eu comprei pro filho da Gabi são tão fofinhos! – Falei sorrindo.

Pe Lanza e Gi já tinham ido para o quarto deles.

-Então gente, amanhã depois do almoço, vamos dar um jeito de reunir os dois casais em um quarto, ou em algum lugar do navio e entregamos os presentes, ou então, colocamos tudo ajeitadinho, bonitinho em um quarto, almoçamos todos juntos e depois levamos eles pra lá! – Selena falou entusiasmada.

-Ok então! – Respondi sorrindo. – Vamos indo né Lu? To super cansada!

Falei com uma carinha fofa e Lucas sorriu, me beijando em seguida.

-Vamos sim minha linda! – Ele respondeu sorrindo. – Tchau gente!

-Tchau! – Falei.

-Tchau, e Koba, a Emily ta cansada, deixa ela dormir ta?! Espera pra sua timidez ir embora mais tarde! – Pe Lu falou e eu fiquei sem graça.

-Cala a boca mano! – Lucas respondeu.

-Tchau gente! – Selena falou rindo.

Eu e Lucas saímos dali abraçados, indo em direção ao quarto.

Selena POV

Depois de falar pro pessoal da minha ideia para a Gabi e a Lê, fomos todos comprar os presentes.

Compramos um mais lindo que o outro.

Saímos de lá, cada um com no mínimo 5 sacolas cheia de coisinhas.

Eu e Pedro voltamos para o nosso quarto, guardamos as coisinhas dentro do guarda-roupas e deitamos na cama.

-E então amor, quando vamos ter o nosso? – Perguntei de proposito, sei que Pedro não vai gostar dessa ideia.

-Credo Selena, você tem 17 anos e já ta pensando em filho? Tenho certeza de que as meninas não engravidaram por que quiseram! – Ele falou todo desesperado. – E eu também não tenho jeito nenhum pra cuidar de crianças e...

-Calma amor! – O cortei rindo. – Eu só tava brincando! Queria ver a sua cara!

Falei rindo e ele fechou a cara.

-Só não brigo com você por que te amo! – Ele falou rindo.

-Bobo! – Respondi rindo também e nos beijamos.

Ficamos um tempo nos beijando, já estava ficando tarde, então colocamos o pijama, aliás, eu coloquei o pijama e Pedro ficou de cueca.

Deitamos na cama abraçados e dormimos.

[...]

Acordei no dia seguinte com o barulho da chuva batendo na janelinha do quarto, que tinha acima da cama.

Olhei por ela e estava chovendo, mas logo parou e abriu um sol enorme.

Hoje, o dia seria lindo, as nuvens estavam indo embora e o sol permanecia.

Olhei no relógio e marcava 11:57. É, não é a toa que estou com fome.

Acordei Pedro que ainda estava dormindo.

Me levantei da cama, peguei uma roupa e fui para o banheiro.

Escovei meus dentes, passei uma maquiagem leve e penteei meus cabelos, os deixando soltos.

Assim como Gabi, depois que comecei a namorar com o Pedro, mudei meu estilo de roupa.

Bom, não mudei tanto quanto ela, mas mudei.

Peguei a roupa que separei e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42148943&.locale=pt-br

Quando sai do banheiro, Pedro já estava vestido.

Escovou os dentes, pegou o celular e a carteira, colocou no bolso da bermuda tactel dele.

Me deu um selinho, saímos do quarto e fomos andando de mãos dadas até o restaurante.

Encontramos o pessoal e nos sentamos com eles.

Fizemos nossos pedidos e comemos.

Depois de comer, ficamos um tempo conversando, até que Emily deu uma desculpa qualquer para elas irem até o meu quarto, onde estavam os presentes todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, então...
Enquanto a promoção, não tem muita gente participando ainda, então não podemos dar o resultado ainda, mas depois que tiver mais gente participando ou então, se ninguém mais participar, vamos decidir aqui e damos o resultado daqui a uns 2 ou 3 capitulos!!
Esperamos que tenham gostado do capitulo!!!
CAMPANHA: Deixe um Review e doe uma roupinha para os filhos da Lê e da Gabi!!!
kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.