A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar... Demorei muito pra postar HAHAHA, mas desculpa, eu sou meio lerdinha mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=j8vbZ6Mp7eg&feature=related
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/9

"And I've been a fool and I've been blind
I can never leave the past behind
I can see no way, I can see no way
I'm always dragging that horse around
And our love's pastured such a mournful sound." - Florence 

QUINN POV`S

- Eu não consigo acreditar em tudo que você acabou de me falar...

- Eu juro que eu nunca me mataria Quinn. Eu amo viver, você me conhece. Eu sou a pessoa mais entusiasmada e feliz desse mundo.

Rachel estava olhando Quinn nos olhos. Aqueles olhos estavam transbordando dor. Eu só queria colocar ela no meu colo e cuidar dela para sempre. Trouxe o seu corpo o mais perto possível e segurei seu rosto. Ela não disse nada e a fiquei observando por um tempo.

- Eu nunca vou fazer algo assim Rachel. Você sabe quanto tempo eu passei pensando em você? Em como eu queria te encontrar de novo para poder pedir desculpas por tudo? A verdade é que eu sempre te a... – dei uma pausa, acho que era um pouco cedo para revelar isso – eu sempre gostei de você. Na escola eu não queria aceitar que me interessava por garotas. Mas na faculdade eu percebi que não poderia mais me enganar. Eu passei tanto tempo pensando em você. Quando vi você parada na porta meu coração acelerou. Eu posso demonstrar um autocontrole fora do normal, mas a verdade é que se você me pedisse para me declarar no meio da time square agora mesmo, eu faria – soltei um sorriso – Eu faria qualquer coisa por você Rachel, qualquer coisa mesmo. Eu não vou deixar ninguém te machucar, e muito menos essa vadia chegar perto de você – Eu acariciava seu rosto enquanto lágrimas em silêncio caiam daqueles olhos lindos – Eu vou fazer com que a vida dessa mulher seja o pior possível.

- Não Quinn! Por favor, não faça nada, não procure ela.

- Mas você merece ter seu dinheiro de volta!

- Não, eu não quero ter que olhar para ela nunca mais, por favor Q – ela fez bico – Me promete.

- Ta bom rach, fica calma, eu prometo – dei um sorriso tranquilizando – a, mas na verdade minha mente procurava várias maneiras de torturar a garota, e eu definitivamente a procuraria, e a faria se ajoelhar pedindo perdão para minha garota, minha sim ok?.

- Ok, esse sorriso no seu rosto está me assustando demais. O que você está planejando fabray? Eu já falei que eu não qu...

Invadi sua boca com minha língua, colocando meu joelho no meio de suas pernas, ouvi um gemido de protesto mas logo depois ela colocou sua mão em minha cintura. Fui parando o beijo bem devagar e me afastei só o necessário para poder a olhar nos olhos.

- O que foi isso? – ela disse ofegante

Afastei uma mecha de seu cabelo e disse:

- Digamos que é uma forma de você ficar quietinha – ela fez bico – e quer saber o por que do meu sorriso?

Ela balançou a cabeça afirmativamente ainda fazendo bico.

- Eu me lembrei da época da escola, quando você usava aquelas saias muito curtas e suas pernas são tão bonitas – falei passando meus dedos bem delicadamente sobre sua pele e sentindo ela se arrepiar.

Ela soltou um gemido e eu deixei minha mão repousando por lá, fazendo carinho.

- Porque perdi tanto tempo fingindo que não gostava dessas pernas?

- Oh fabray, você é uma pervertida! – Ela ficou séria – Mas me responda, você realmente gosta de mim? Eu tenho medo Q... – ela mordia o lábio.

- Uh... Não sei... – Dei uma pausa torturante.

- Mas...

- Talvez eu só goste dessas pernas mesmo – apertei com força – Oh, definitivamente eu gosto só das pernas. – Soltei um sorriso sarcástico puxando seu corpo pequenininho para cima de mim. Ela fez uma cara emburrada e mostrou a língua como uma criança de três anos.

- Quanta maturidade rach! – disse, me divertindo – É óbvio que eu gosto de você. Eu gosto MUITO de você. Eu nunca, nunca, nuuunca senti nada do que estou sentido por você agora, por nenhuma outra pessoa! Eu posso te jurar. Eu amo seu sorriso, eu amo seus olhos, e a cara emburrada que você faz toda vez que eu sou sarcástica. Amo esse bico de criança também e acho lindo seu sorriso enquanto você dorme. Também te acho muito sexy quando acaba de acordar e esta com o cabelo todo amassado.

Ela já estava sorrindo e colou seu corpo enrolado no lençol no meu, enfiando a cara no meu pescoço, com vergonha.

- Para Quinn, você me deixa com vergonha – Ela dava beijos de leve no meu pescoço.

Sorri e fiquei fazendo cafuné nela - não estou falando nenhuma mentira. Você é a garota mais bonita que eu já conheci na minha vida.

- Mentirosa!

- Claro que não! Por que eu mentiria?

- Primeiro: Se você se olhar no espelho todos os dias, vai ver uma garota muito mais bonita que eu. Segundo: Lucy é muito bonita e...

Puxei seu rosto para cima e disse olhando em seus olhos:

- Rachel Barbra Berry, qual é o seu problema? Você É a garota mais linda desse mundo. Se valoriza mais, por favor. Você não tem noção do efeito que tem sobre as pessoas? Eu mal consigo enxergar os outros quando você está do meu lado.

Rachel sorriu, aquele sorriso de orelha a orelha. Aah, eu gostava tanto dela. Só estava com medo de falar ainda tudo que eu sentia.

Quando ela ia responder a campainha tocou. Ela olhou para mim unindo as sobrancelhas:

- Quem é?

- Não faço a mínima idéia. Eu não conheço ninguém por aqui... – Ela se levantou da cama deixando o lençol cair e procurando sua roupa. Congelei na cama e senti uma pressão no meu sexo. – Rachel!

Ela pareceu confusa e me olhou assustada – O que?

Revirei os olhos e levantei da cama indo até o banheiro:

- Nada, nada. Abre a porta para mim, por favor? Eu preciso de um banho, ta meio quente aqui – Soltei um sorriso, erguendo a sobrancelha, esperando que ela entendesse.

- Oh... Fabray! – Ela largou a roupa que estava vestindo e veio em minha direção. Prendi a respiração e agarrei a porta do banheiro, quando ela estava de frente para mim e nossos olhares expeliam luxúria, a campainha tocou de novo, a pessoa parecia nervosa. – Não vale! – Bufei e fechei a porta na cara da Rachel.

- Mal educada!

- Eu não consigo me controlar com você assim na minha frente! E você precisa abrir a porta!

- Você devia abrir a porta! E se for a Lucy?

Permaneci com a porta fechada e disse:

- Estou começando a ficar com ciúmes dela, você já repetiu esse nome mais de mil vezes! E não é ela, hoje meu pai tinha uma reunião que ela precisava estar presente de qualquer jeito! Só vai logo abrir a porta baixinha!

Rachel bufou e pude ouvir seus passos pesados no chão.

- E VÊ SE COLOCA UMA ROUPA! ESSAS PERNAS SÃO MINHAS!

Ouvi sua risada no meio do corredor e finalmente fui tomar meu banho.

FIM QUINN POV`S

RACHEL’S POV

A campainha estava insistente e eu estava ficando irritada com aquele barulho. Abri a porta e fiquei paralisada.

A pessoa na minha frente soltou o sorriso mais sarcástico possível.  Agora entendi porque Quinn ficou tão sarcástica com o tempo.

- Man Hands! Quem diria, eu esperei por esse momento desde o dia que vi você e seu imenso nariz naquele outdoor da brodway. Eu tenho certeza que carrego comigo um caderno com todas as anotações. - Ela disse enfiando a mão na bolsa e retirando realmente um caderno. Eu não conseguia dizer uma palavra, só permaneci paralisada, com os olhos arregalados.

Ela limpo a garganta, respirou fundo e disse:

- Ru Paul, man hands, nunca pensei que fosse ver você e seu imenso nariz mais uma vez. Espero que agora que ele está espalhado por ai em todos os lugares de nova York já podemos fazer uma réplica de cera e colocá-lo no museu de animais em extinção. Senti tanta falta de você e seus suéteres ridículos que só não eram piores que os coletes de Mr. shue. Realmente fiquei triste quando percebi que nunca mais iria ver você e sua imensa boca todas as manhãs depois que você colocou todos os vestidos que seus pais gays usam na mala e foi embora de Lima. Quantas vezes eu procurei alguém tão ridículo para humilhar mas não pude encontrar ninguém que tivesse o tamanho de uma criança entrando na puberdade. Ouvi dizer que seu primeiro papel na Broadway foi de uma anã que enfiava comida na boca dos animais e que muitas vezes eles te confundiam com ratos. Senti falta desse nariz imenso, eu não vejo um nariz desse tamanho desde que... Oh, espere, eu nunca vi um nariz desse tamanho em outro lugar. – Ela terminou com um sorriso extremamente sarcástico.

Não movi um músculo e ouvi a risada de Quinn logo atrás de mim. Mesmo assim estava muito assustada com aquilo.

- Qual é anã! Senti sua falta, me dá um abraço aqui – Dizendo isso ela me agarrou, me girando no ar e me dando um beijo na bochecha – Não sabe brincar não?

Soltei a respiração e enquanto ela me girava olhei desesperadamente para Quinn que só deu de ombros. Ela parecia tão surpresa quanto eu. Finalmente ela me colocou no chão e eu pude respirar direito.

- Espera ai... – Ela me olhou dos pés a cabeça e depois para Quinn – Oh, não me diga que você está comendo a anã Fabray!

Continuei parada e balancei a cabeça negativamente.

- Como não? Vocês não estão sentindo esse cheiro?

- Que cheiro Santana? – Quinn disse, impaciente.

Ela cheirou o cabelo de Quinn e depois me cheirou.

- Oh, definitivamente cheiro de sexo, misturado com uma dose de gay, gay e... gay. Vocês são tão gays. Esse apartamento cheira a gay. Eu poderia sentir esse cheiro de longe.

- Talvez porque você seja tão gay quanto nós? – Quinn soltou, sarcástica

- Ah, então eu estou certa não é? Vocês acabaram de transar? Não me digam que sim, eu vou vomitar agora mesmo.

Fiquei vermelha da cabeça aos pés e Quinn me abraçou por trás, tentando me tranquilizar, sussurrou:

- Calma amor, é só a Santana, ela não vai fazer nada, aquele disfarce de má dela já caiu a muito tempo.

- Ei magricela, eu ainda estou aqui, ouvindo tudo. E isso é jeito de receber sua melhor amiga? Eu vim até aqui te ver, tive que me esforçar muito para achar seu endereço. E você – ela disse, empurrando Quinn com a mão sem se importar em me afastar dela – não responde meus emails a um bom tempo. Acho que já sei o motivo – ela olhou para mim – arranjou um novo brinquedinho.

- Olha aqui Santana, você não pode falar assim comigo ok? Eu não sou mais aquela boba de alguns anos atrás e não tenho medo de você e...

- Por favor – ela disse, esfregando a sua mão na minha cara – Eu mal consigo olhar para seus olhos, o seu grande nariz tapa toda minha visão.

Um silêncio constrangedor permaneceu na sala e Santana revirou os olhos.

- Qual o problema de vocês?  Achei que você tinha mais senso de humor fabray! Vem aqui gente, dêem um abraço na tia san san – Ela disse isso e agarrou as duas ao mesmo tempo. Abracei de volta agora que já tinha passado meu susto.

Ela se separou de nós e eu tenho certeza que vi lágrimas querendo sair daqueles olhos. Oh meu deus, o que tinha acontecido com Santana? Ela desviou o olhar e Quinn finalmente falou:

- Temos que esclarecer umas coisas aqui Santana. Rachel não é meu brinquedinho, e eu não quero apelidos do passado na minha frente ok? Você sabe como eu me sinto em relação a ela e...

- Sei? – Ela ergueu a sobrancelha.

- Sim, você sabe MUITO BEM.

- Claro que eu sei sobre toda sua paixão descontrolada pela anã... – Quinn a lançou um olhar matador – pela Berry... Agora vá preparar um café para mim e seu brinquedinho porque estamos precisando. Eu estou cansada e tenho certeza que você deu muito trabalho para ela também. Quer dizer, eu mal consigo entender como ela consegue fazer sexo com alguém que tem o dobro do tamanho, mas... – Quinn jogou uma almofada na cara dela – Ok fabray, vou ficar bem quietinha, vamos Ru Paul, senta aqui no sofá comigo, sinta-se em casa – ela disse, me puxando para sentar, eu estava vermelha demais, e Quinn cansou de repreender a amiga e foi para a cozinha.

Permaneci olhando fixamente para o chão, Santana tinha conseguido me deixar totalmente constrangida.

- E então Rach – oh, rach? – A quanto tempo você e a Quinn... Uh... Você sabe – Ela terminou, me encarando.

Finalmente resolvi que deveria olhar para ela e disse:

- Ela se mudou para esse apartamento a menos de um mês. Eu moro do lado dela, e nos encontramos por acaso... Não faz muito tempo que estamos... er... Juntas.

- Então vocês moram uma do lado da outra e isso tudo aconteceu sem querer? Uau.

- Sim – soltei um sorriso – Eu fiquei com um pouco de medo quando a vi. Achei que ela fosse me tratar mal ou apenas me ignorar, mas ela foi um amor, eu nunca poderia imaginar que ela gostasse de mim...

Santana se aproximou, e antes de falar olhou em volta, vendo se Quinn não estava por perto:

- Man hands. Vamos ser bem sinceras aqui. Aquela loira oxigenada ali na cozinha tem uma paixão incontrolável por você e suas belas pernas. – corei – Você não tem noção de quanta melação tive que escutar em relação a você. Eu estou te falando isso porque tenho medo, Quinn é frágil, e ela realmente te ama. – ama?Oh... - Na faculdade Quinn começou a perceber que gostava de garotas, com um pequeno empurrãozinho da melhor amiga, claro. Mas toda vez que ela bebia demais o assunto acabava sendo sobre você. Sempre você. Você e seu maravilhoso sorriso, você e sua imensa boca, você e seus lindos olhos castanhos, tão profundos, você e seu belo corpo, você e suas saias minúsculas – ela finalizou revirando os olhos – o meu ponto é: Ela nunca gostou tanto de alguém quanto ela gosta de você. Só por favor, não a machuque, me promete ok? Ela já foi tão humilhada pelos pais, ela não precisa de mais uma pessoa acabando com ela.

Eu estava em choque. Desde quando Santana se preocupava com alguém?  Ela permaneceu me olhando, esperando uma resposta.

Quinn voltou com os cafés, sentando entre mim e Santana, com um sorriso gigante. Mas antes de falar qualquer coisa agarrou Santana num abraço de urso.

- Eu senti tanto a sua falta! Eu me sinto tão feliz. As duas pessoas que eu mais gosto estão exatamente do meu lado.

- Mesmo fabray? Não foi o que pareceu quando você ignorou meus emails!

- Eu estava confusa san, me entenda. – Ela fez uma carinha de criança muito fofa

- Ok fabray, sem melação pra cima de mim ok? Te perdôo, agora tira as patinhas, guarde todo esse amor pra sua garota ali.

Resolvi interromper:

- Eu achei que vocês não se falavam desde a época da escola... Depois de Quinn ter brigado até com você...

- Sim Rup... Rachel. Nós paramos de nos falar quando acabou, mas depois nos encontramos na mesma faculdade e nossa amizade sempre foi assim, meio estranha. Nós brigamos muito, mas Quinn é a única pessoa que eu confio. O único problema foi que essa vadiazinha aqui largou a faculdade sem dar nenhuma explicação, depois sumiu da minha vida, falando que manteria contato por email, mas eu fui completamente ignorada.

- E eu posso saber o que você esta querendo comigo? Quer dizer, depois de tanto tempo, por que me procurou?

- Qual é fabray, estava com saudades, sua oxigenada. Eu não posso sentir sua falta não?  Eu até sinto falta dos grunhidos da Berry.

- Santana... Desembucha.

- Ok projeto de Sue. Talvez eu tenha vindo atrás de uma outra loira. E convenientemente descobri que você também estava por aqui.

- Brittany – Soltei um sorriso, me intrometendo na conversa – Eu sinto falta dela – fiz bico

- Sim, mas tire os olhos dela lésbica mirim.  Vocês viram ela se apresentando com a Lady gaga? Mike a ajudou a entrar na equipe, e agora coincidentemente terá shows aqui em nova York, eu estou em nova York, ou seja, eu tenho chances de me desculpar.

- Então ela finalmente resolveu parar de ser tão inocente e seguir em frente? Porque você a tratava muito mal na faculdade San, ela é tão inocente! E você a usava...

- Cala a boca Quinny – ela disse sarcástica – Você tratava mal sua garota, e ainda fingiu que ela nem existia durante anos. Eu pelo menos dei prazer e amor para brittany.

Ouch. Elas estavam começando a trocar olhares venenosos e eu resolvi me meter:

- Ok gente, essa amizade de vocês é muito estranha. Já chega né? Fico feliz de ver você Santana – sorri – Mas preciso ir trabalhar e acho que Quinn também – Levantei, retirando as xícaras de café, mas Quinn puxou meu pulso e disse:

- Eu tiro rach, vai se trocar.

- Mas... Ah... Ok. E – desviei o olhar – você vai conversar com Lucy?

Ela pareceu hesitar e Santana ergueu as sobrancelhas, curiosa.

- Sim... Vou falar com ela, fica tranqüila – ela se levantou e me deu um beijo de leve nos lábios – Eu acho que você esqueceu sua bolsa lá no quarto...

- Mas eu não trouxe bo... – Ela me beliscou – Ai... quer dizer, sim, mas eu não sei aonde coloquei! Você pode me ajudar Q?

- Claro, já voltamos Santana.

Ela parecia muito entediada, jogada no sofá como se fosse sua casa, só revirou os olhos e nos ignorou.

Quando entrei no quarto senti as mãos de Quinn na minha coxa me erguendo e encostando minhas costas na parede. Ela começou a me beijar desesperadamente e ficamos assim por tempo até demais. Sua mão começou a subir, procurando minha calcinha e eu soltei um gemido um pouco alto. Eu precisava de Quinn dentro de mim, mas fomos interrompidas pelos berros de Santana:

- Oh, por favor. Essa foi a pior desculpa de todas para poderem se comer no quarto. Eu estou ouvindo esses gemidos de longe. Essas paredes são péssimas. Eu posso ouvir até mesmo a respiração da Berry com esse nariz gigantesco. Ela está sugando todo o ar do apartamento.  E se agora vocês são um casalzinho façam o favor de não enfiar a língua na boca uma da outra na minha presença. Se eu quiser vomitar eu vou até o bar mais próximo, não precisam me ajudar.

Olhei para Quinn assustada e ela começou a rir, me fazendo relaxar e rir também.

- Eu preciso me acostumar com ela. Mas ela me assusta muito.

- Achei que você tinha falado que não tinha medo de mim anã de jardim.  – Ela berrou novamente.

- Urrrrgh... – empurrei Quinn e sai bufando do quarto, pegando minhas coisas e indo em direção a porta – Tchau Santana - disse grossa.

- Berry?

- O que é? – Virei para olhar para ela e pude ver Quinn vindo do quarto com uma cara estranha.

- Você não me respondeu.

Fiquei em silencio por um tempo, não entendendo, mas depois lembrei:

- Oh, sim... Eu prometo.

Depois de eu dizer isso ela levantou do sofá e me agarrou de novo.

- Ok, não estou acostumada com Santana demonstrando sentimentos através de gestos. Isso é bem assustador

- Cala a boca anã – ela disse, me abraçando mais forte e dando um tapa na minha bunda – vai usar seus pulmões de elefante vai. – me soltou e voltou a se sentar.

- Eu não estou entendendo nada – Quinn se pronunciou, unindo as sobrancelhas.

- Não a culpo. Depois de um tempo a química do cabelo afeta os poucos neurônios que você tem na cabeça.

Quinn revirou os olhos e abriu a porta para mim, saindo junto comigo.

- A gente vai se ver hoje ainda? – Ela continuava com as sobrancelhas unidas e agora fazia carinho no meu cabelo

- Se você quiser – sorri – Quando você chegar do trabalho me avisa.

- Ta – ela me abraçou forte e me deu um selinho – Até mais tarde. – Disse isso, entrando no apartamento e fechando a porta.

Pude ouvir algum comentário sarcástico de Santana mas apenas revirei os olhos e fui me trocar.

Quando já estava no meu carro, e um pouco atrasada, meu celular começou a tocar:

- Alo?

- Está sentada estrela?

- Co... Como assim Sam?

- Eu sei que deveria esperar até você chegar ao trabalho mas não vou estar lá, e sabe por quê?

- Fala logo Sam! Vou te matar.

- Por que nesse momento estou segurando uma caneta e um contrato.

- Que contrato?

- O contrato da mais nova estrela mundial. Que não estará apenas na Broadway, mas irá ser a principal cantora de uma turnê mundial de Cats. Só estou esperando a resposta dela.

- E quem é essa estrela? – Eu disse, confusa.  – Ela já aceitou a proposta?

- Não sei. Você vai aceitar a proposta?

- O que? Ma... Mas... Mas.. MEU DEUS. – Parei o carro em qualquer canto da rua, o ar faltava em meus pulmões – Você está falando sério?

 - Sim, e então superstar? O que me diz? Quer ser uma estrela mundial? Com direito a entrevistas em rede nacional E internacional, com direito a concorrer a prêmios e estar presente em festas? Quer ser o novo rosto, a nova garota a qual todas as adolescentes vão se espelhar? É claro que não se vira uma estrela apenas nos musicais. Mas eles não estão te oferecendo apenas isso. Eles querem que você seja a estrela de um novo filme, um filme que vai ficar lembrado durante décadas, o roteiro está sendo terminado, mas você tem que assinar o contrato já. O que me diz? Preparada para sair dos braços da Broadway e se tornar uma aventureira?

Eu mal conseguia respirar.

FIM RACHEL`S POV

Enquanto isso, não muito longe dali...

Quinn se aproximou de Santana com uma cara travessa.

- O que você está querendo de mim fabray? Desembucha.

- Você não poderia ter aparecido em melhor hora.

- Posso saber por quê?

- Você vai me ajudar a encontrar uma vadia que arruinou a vida da Rach. Não poderia ter outra pessoa melhor em meus planos para me ajudar. Você é perfeita. Nós duas somos perfeitas juntas.

- Estou lisonjeada pela sua ótima capacidade de escolher mas a questão aqui é: O que eu ganho com isso?

- Eu vou fazer Brittany estar exatamente ai, em seus braços, em menos de um mês.

Santana não pensou nem duas vezes ao responder:

- Trato feito. – E com isso, ambas soltaram um sorriso sarcástico, estavam com os olhos brilhando - Quem é a vadia que temos que assassinar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam da volta da santana? Eu particulamente adoro escrever como se fosse ela kkkkkk acho bem divertido.
Reviews são muuuuuuuuuuuito bem vindos.
bj bj