A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE :D
Finalmente vou postar! Eu fiz um capítulo enorme, tava tipo GIGANTESCO, e ai eu resolvi dividir em dois...
Música de hoje >http://www.youtube.com/watch?v=82n2b4Mk8Zc
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/8

"I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier to be apart" - keane

Rachel subiu até o andar de seu apartamento com muita raiva, foi batendo os pés. Simplesmente não podia acreditar em tudo que tinha acontecido. Sua vida se tornou uma confusão desde que Quinn voltara. Ela não tinha mais controle de seus pensamentos, nem do que estava sentindo. Ela mal sabia o que estava sentindo. Era tão intenso. Ela chegou até a porta de Quinn e bateu com força. Mal deixou a outra garota abrir e processar e a jogou contra a parede.

- Qual é o seu problema Quinn? Eu te odeio

A loira ergueu a sobrancelha assustada, mas antes que pudesse questionar aquilo Rachel a beijou intensamente. Ela necessitava sentir a garota. As mãos da baixinha apertaram sua cintura e ela soltou um gemido baixo. Quinn ainda tentou se afastar mas Rachel a prensou com mais força na parede, encostando seu joelho no centro da loira, e aquilo deixou as pernas de Quinn totalmente moles. Sem pedir permissão Rachel invadiu a boca de Quinn, as duas já estavam muito molhadas e excitadas. O simples toque a deixavam loucas, querendo cada vez mais. Nenhuma das duas aguentava mais negar aquilo que sentiam. Quinn já havia deixado seus pensamentos sensatos de lado e agora tirava a blusa de Rachel, deixando ela apenas com um sutiã preto de renda. Parou por um momento para admirar a barriga definida da garota, ela era maravilhosa. Mas não teve muito tempo antes de Rachel segurar suas mãos contra a parede e começar a explorar seu pescoço, ela estava no comando dessa vez e não é como se Quinn estivesse achando ruim.

Rachel POVS

Eu não aguentava mais. Quinn é uma idiota! Eu sei disso... Mas eu também fui então acho que nós duas agimos mal.

Eu entrei em seu apartamento e nem deixei falar, eu precisava sentir seus lábios. Depois de ficar um bom tempo me aproveitando de cada parte do seu corpo, comecei a empurrar para seu sofá, mas ela me pegou pela cintura e me levou até seu quarto. Passamos pelo corredor ainda nos beijando, tropeçando e batendo em tudo que tinha pelo caminho. Nenhuma das duas queria se separar. Eu já estava apenas de calcinha e sutiã e Quinn apenas de shorts, que eu praticamente arranquei ao chegar no quarto. A joguei na cama e subi em cima dela. Comecei a beijar seu corpo inteiro, minha boca passou pelo seu pescoço, foi descendo até seus seios e ficou um bom tempo na barriga. Levantei o rosto em busca daqueles olhos esverdeados e ela me olhava mordendo o lábio, sorri ainda mais, essa expressão no seu rosto me impulsionava a continuar. Ainda olhando para ela coloquei minha perna no meio das suas, pressionando seu sexo. Ouvi ela gemer e era o melhor som de todos. Voltei minha boca para seu seio direito e o chupei, enquanto isso apertava o outro, dando atenção igual para os dois.

Quinn gemia mais alto agora, ela estava totalmente entregue. Minha excitação aumentou ainda mais e sem pensar comecei a tirar as únicas roupas que ainda restavam. Ela entendeu e fez o mesmo com as minhas, eu parei por um momento para apreciar aquele corpo perfeito. Ela estava de olho fechado e soltou entre gemidos:

- rac... rach... por favor... merda

Ela não precisou dizer mais nada, dei mais um leve beijo em sua boca e desci até a parte que me interessava. Comecei a chupar seu clitóris e logo introduzi dois dedos de uma vez. Continuei estimulando a com minha língua e ao mesmo tempo fazia movimentos de vai e vem com meus dois dedos, bem lentamente, eu queria torturar ela. É claro que eu estava fazendo de propósito. Ela se contorcia em meus braços e era a imagem mais linda do mundo. Aquilo estava me estimulando tanto, ela colocou seus dois braços na minha cabeça, como um pedido mudo para eu continuar. Aumentei a intensidade dos meus dedos e quando senti que ela estava prestes a ter um orgasmo eu tirei meus dois dedos, e ela gemeu alto, mostrando sua revolta. Mas antes que ela pudesse abrir a boca eu colei meu corpo no dela. Colocando meu centro sobre o dela. Aquilo me causou um arrepio e eu não consegui segurar um gemido. Ela colocou os braços em volta do meu corpo, nos juntando ainda mais, como se isso fosse possível. Sentia suas unhas me arranhando levemente e comecei a fazer movimentos de vai e vem de novo, mas agora só com nossos sexos pressionando um ao outro. Ela fazia os mesmos movimentos e nós duas estávamos nos deliciando, gemendo cada vez mais alto. Acho que nem eu e muito menos ela podíamos controlar isso agora. Ela procurou minha boca enquanto também se movimentava em baixo de mim, agora ela chupava minha língua e eu estava quase na excitação máxima. Ela soltou um gemido alto e um pouco depois eu fiz o mesmo, ambas haviam chegado no orgasmo praticamente juntas. Ela continuou me beijando e para minha surpresa me jogou na cama, subindo em cima de mim e introduziu três dedos de uma vez em mim. Soltei um gemido misturado com palavras totalmente sem sentido. Ela fazia movimentos rápidos e eu mal conseguia manter meus olhos abertos.

- Olha para mim Rachel. Eu quero que você olhe para mim enquanto estiver tendo um orgasmo.

Meu deus, sua voz era tão sexy. Estava rouca e saiu um pouco falha. Me esforcei o máximo para abrir os olhos e pude ver seu olhar penetrante sobre mim. Meu corpo estremeceu quando eu tive meu segundo orgasmo da noite, depois que gozei ela retirou os dedos de dentro de mim e os chupou e logo depois lambeu meu centro como se fosse o sabor mais maravilhoso do mundo.

- Você é muito gostosa Rachel ela se deitou ao meu lado e eu a beijei, achando engraçado sentir meu gosto em sua boca.

Ela me puxou para mais perto e eu me aconcheguei no seu peito. Depois de ela nos cobrir, me envolveu com seus braços, um em minha cintura e o outro brincava com meus cabelos. Nenhuma das duas queria falar. Porque sabíamos que não ia dar certo. O simples fato de estar ali era o suficiente.

Acho que deve ter passado uma meia hora antes de ela quebrar aquele silêncio maravilhoso. Eu estava totalmente concentrada em como seu coração batia rápido quando ela soltou a respiração forte e disse:

- Por que você está brincando comigo desse jeito Rachel?

Eu estremeci. Como eu poderia responder isso? Eu tinha que contar a verdade.

FLASHBACK

1 semana atrás...

Já havia passado alguns dias desde que eu e Quinn nos beijamos. Aquilo foi um grande erro, mas eu sinto falta dela. Parece que ela está sempre fugindo e me evitando. Ás vezes eu ouço sua voz no corredor de madrugada, e ouço a voz de Lucy também. Que tipo de trabalho é esse que ela parece levar para casa todos os dias? Era tão bom ver aquele sorriso lindo, ela sendo sarcástica o tempo todo e me deixando envergonhada.

Já era o terceiro dia que eu nem sequer via ela pelos corredores e era meu dia de folga na semana. Acordei tarde, eu estava exausta e minha garganta doía um pouco. Talvez eu estivesse exagerando nos ensaios. Levantei e resolvi que passaria o dia inteiro no sofá assistindo qualquer coisa, fazia tanto tempo que eu não passava o dia fazendo nada, até mesmo nos dias de folga eu tinha que estar resolvendo algum problema ou ligando para alguém. Me joguei no sofá e eu tinha certeza que minha aparência estava péssima. Eu estava só com uma camiseta de Wicked com a minha própria cara e uma meia, meu cabelo estava todo bagunçado e era assim que eu pretendia ficar o dia inteiro... Peguei um pacote de bolachas e procurei um filme, eu sempre fico em dúvida e acabo assistindo Funny Girl que vai sempre o meu favorito, depois de uns cinco minutos eu ouvi passos lá fora. Só podia ser a Quinn! Eu não iria perder essa oportunidade por nada! Levantei e sem pensar já fui destrancando a porta. Quando ia abrir reparei que ela estava com Lucy. Merda. Também pensei que pareceria meio estranho eu saindo e praticamente a atacando, como uma psicopata, como se eu estivesse pensando nela o dia inteiro. Claro que eu não estava! Mesmo assim, foda-se. Abri a porta e dei de cara com as duas. Quinn me viu e fez questão de pegar na mão de Lucy. Aquilo me fez sentir alguma coisa, uma pontada no peito. Eu só queria pular em cima daquela vadia! Lucy pareceu envergonhada com a minha presença e fixou seu olhar no chão. Eu não estava entendendo nada... Elas eram amigas? Ou eu estava sendo ingênua? Quinn era... lésbica? Impossível! Ela é a pessoa mais hétero que eu conheço! Percebi que eu devia estar parecendo meio louca, olhando fixamente para Quinn e sem demonstrar nenhuma reação. A olhei nos olhos e vi seu olhar direto nas minhas pernas com um sorriso de lado. Ela nem disfarçava! Puxei minha camiseta para baixo instintivamente e soltei:

- Quinn... preciso falar com você.

Ela ergueu uma sobrancelha mas apertou com mais força a mão de Lucy

Eu estou meio ocupada agora Berry. Você não pode falar comigo outra hora?

- Quinn, não se preocupe, nós nos falamos depois... Rachel deve ter alguma coisa importante para conversar.

Quinn desviou sua atenção para a morena ao seu lado e disse:

- Sim, tenho certeza que ela tem alguma coisa muito importante para me dizer. Sorriso sarcástico Nos falamos depois então lu? Tem certeza que quer pegar um táxi? Eu posso te levar para casa... -  ela disse colocando uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha. Urgh, não acredito nisso!

- Si... Sim Q! Depois a gente se fala, tchau  - ela disse soltando a mão e dando um beijo tímido na bochecha de Quinn e antes de se virar me olhou com um sorriso - Tchau Rachel.

- Ei! - Quinn a puxou e deu um beijo de verdade. ECA, ECA, ECA, ECA, ECA, ECA, ECA! Não posso acreditar nisso, fui para trás e me agarrei na parede. Eu estava me controlando para não bater nas duas agora mesmo.

Depois de Quinn a beijar, a garota saiu olhando para o chão, envergonhada por fazer aquilo na minha frente. Ficamos nos olhando até o elevador fechar. Quinn me perfurava com seu olhar e eu disse, cruzando os braços:

- Você não tem nada para me contar?

- O que? -  Ela fingia não estar entendendo.

- Talvez você tenha esquecido de dizer que NÃO É HÉTERO!

- BEM QUE EU TENTEI RACHEL! TALVEZ SE VOCÊ PARESSE DE FALAR OS SEUS MONÓLOGOS POR UM TEMPO EU TIVESSE CONSEGUIDO!

- DESCULPA SE EU TE INCOMODO TANTO QUINN! PROMETO NÃO FALAR MAIS NADA. ALIÁS, PROMETO NEM OLHAR MAIS NA SUA CARA JÁ QUE SOU TÃO INSUPORTÁVEL!

Não acredito! Eu sou uma idiota mesmo. Devia ter ficado quieta! Deixado ela com sua namoradinha. Comecei a fazer o caminho para meu apartamento mas ela agarrou meu braço.

- Você fez ela ir embora, agora me fala o que você tanto queria comigo! -   Ela parecia um pouco mais calma.

- Eu... - Ai meu deus, ela está tão próxima, e esses olhos... Eu...

- O que Rachel? Você queria saber se eu não sou hétero? NÃO, eu não sou nem um pouco hétero! Eu não diria que eu sou totalmente gay também porque não gosto dessas coisas de rótulo. Eu prefiro me relacionar com garotas, mas se eu me apaixonar por um garoto eu acharia normal. Feliz agora?

- Ãh. Desculpa Quinn, eu não quis ser grossa. É que eu me assustei.

- Eu percebi que você se assustou quando praticamente me expulsou da sua casa naquele dia. Com aquele papo de ser hétero! Se você é tão hétero porque me beijou? Porque não disse para eu parar? Você me deu a melhor noite de todas e nós apenas ficamos nos beijando, mesmo assim, foi o melhor beijo da minha vida, e logo depois você me fala aquilo? Como você queria que eu me sentisse? Queria que eu começasse a rir e achasse tudo muito legal?

- Calma Quinn! Você está parecendo comigo!  - Tentei descontrair mas o olhar duro dela permaneceu.

- Foi algum tipo de brincadeira pra você? Foi isso? Depois de eu ter acabado com sua vida a sei lá quantos anos atrás você resolve se vingar fazendo eu me apaixonar apaixonar? Como assim? e depois você sai por ai contando para seus amiguinhos como você acabou com a garota que tanto te fez sofrer? Você não vai fazer isso comigo Rachel, eu não preciso de mais uma pessoa me magoando, então, apenas esquece que eu moro aqui.

Eu estava com os olhos arregalados. Desde quando Quinn se tornou tão falante? Eu mal conseguia acompanhar, e olha que sou EU que estou falando.

- QUINN! SÓ... SÓ CALE A BOCA!

- O QUE? -  Ela revirou os olhos e espera, aquilo era uma lágrima quase caindo? Claro que ela era orgulhosa demais para chorar na minha frente. Bufei e segurei sua mão de leve, fazendo movimentos circulares com meu dedão e esperei um tempo para ter certeza de que poderia me aproximar sem ela me arremessar para longe.

- Quinn, ei, olha pra mim. - Nada dela olhar -  Quinn? -  a abracei, minhas mãos em sua cintura e encostei meu rosto eu seu peito -  Desculpa. Eu acho que não me acostumei com a nova você. Mas tente me entender! É meio difícil...

Ela respirou fundo mas ainda não tinha se mexido,suas mãos continuavam soltas, tentando não encostar em mim enquanto eu a abraçava mais forte. Merda, eu poderia ficar assim pro resto da vida! Levantei meu olhar e ela já havia parado de quase chorar. Agora ela tinha o mesmo olhar duro de uma época atrás no rosto, contrapondo-se muito com a expressão serena e o sorriso que vinha fácil que eu me acostumei a ver esses dias.

- Para Rachel, me solta. Eu já entendi que foi tudo um erro. Agora me deixa sozinha para pensar. Você me abraçando com essa quantidade de roupas e com esse cheiro não es...

- Shiiu, já falei para você calar a boca

- Ok, quem você pensa que é pra me mandar ca... - eu não deixei ela terminar, não aguentava mais. O que eu estava tentando negar? Eu uni nossos lábios. Dessa vez mais devagar, um beijo lento, mas mesmo assim cheio de desejo. Ela automaticamente agarrou minha cintura e me empurrou para dentro de seu apartamento fechando a porta logo depois.

Ela me jogou no sofá, ficando por cima, suas mãos foram direto para minhas coxas e meu corpo se arrepiou completamente. Ela percebeu e soltou um de seus sorrisinhos, interrompeu nossos beijos e disse:

- Eu estava querendo fazer isso desde que vi você abrindo aquela porta, totalmente sexy e com o cabelo todo bagunçado.

- Eu estou horrível, acho que você não pode considerar isso sexy.

- Você está linda rach, como sempre.

A olhei nos olhos e corei um pouco, ela percebeu e riu, logo depois voltou a me beijar, me puxando para mais perto.

Tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço, não sei se era a hora certa de transarmos, quer dizer, estava claro que nenhuma das duas sabia o que estava sentindo. Mas não é como se fosse fácil se afastar quando tem Quinn fabray por cima de você.

Ela foi subindo sua mão cada vez mais, procurando minha calcinha

- Merda Rachel! Você está sem cal...

- Shhh Quinn

Ela praticamente arrancou minha camiseta fora depois disso. Eu estava completamente nua e entregue. Ela olhou meu corpo e tirou sua calça sozinha, ficando apenas de calcinha e sutiã. Olhou mais uma vez para mim antes de começar a massagear meu clitóris. Eu estava quase explodindo de excitação e mordia o lábio tentando conter meus gemidos. Ela começou a fazer movimentos mais rápidos intencionalmente e aproximou sua boca do meu ouvido, falando com uma voz muito rouca:

Geme alto Rach, você não sabe o quanto é sexy quando faz isso, e o quanto eu esperei para te ter bem aqui, nos meus braços.

Meu corpo inteiro estava completamente arrepiado, nem questionei mais, eu gemia cada vez mais alto. Ela substituiu seu dedo pela boca e começou a me chupar. Eu estava de olhos fechados e muito excitada. Ainda brincando com sua língua no meu sexo ela introduziu dois dedos de uma vez, fazendo movimentos rápidos. Não demorou muito e eu estremeci como seu corpo em cima do meu, apertando minhas unhas na suas costas. Ainda fiquei perdida de prazer por algum tempo antes de abrir os olhos e a ver com os dois braços apoiados em volta de mim, seu corpo colado ao meu, e me observando. Ela soltou um sorriso maravilhoso e eu não pude evitar sorrir de volta. Passei meus dedos em seu rosto, fazendo carinho e tirei uma mecha de seu cabelo que caia sobre os olhos. Puxei seu corpo para ainda mais perto do meu, abraçando-a.

- Você e Lucy estão namorando? - Ela se apertou mais ao meu corpo e sussurrou:

- Quem é Lucy? -  encontrando meu olhar e sorrindo sarcástica.

Dei um tapa no braço dela e fiz bico.

- Sério Quinn... Preciso te fazer umas perguntas.

- Sim senhora, só promete não sair daqui nunca mais que eu te respondo tudo.

Soltei um sorriso e corei, mas ela não viu porque estava com o rosto encostado no meu peito, fazendo carinho no meu braço

- uhhn... Então você é bi?

- Acho que sim. Não sei. Prefiro me relacionar com mulheres.

- Uh, e você e Lucy não estão juntas certo?

- Não, a gente só estava saindo de vez em quando...

Arregalei os olhos - E ela é lésbica? Porque...

- Não, mas não existe ninguém que resista a mim. Vamos ser bem sinceras.

- HAHA. Ok fabray, deixa de ser convencida.

Ela sorriu e não disse mais nada. Ficamos em um silêncio confortável. Eu estava com medo de realmente perguntar o que queria, e acho que ela também não queria interromper esse momento.

- Agora você vai me explicar porque falou aquilo?

Eu estava perdida no seu cheiro, totalmente embriagada, fora da realidade.

- Uhhhn, que? Aquilo?

- É, no dia que a gente se beijou. Porque você falou tudo aquilo?

- Ah. Achei que você era hetero... Só isso... - Mentira, mentira, mentira

- Eu não sou idiota Rachel. Você não consegue esconder nada de mim! Você não vai me contar mesmo?  - Ela disse, já se levantando e procurando sua camiseta esquecida em algum lugar da sala.

NÃAAO, fica aqui...

Soltei um gemido de reprovação e fiz bico, depois me arrumei no sofá e enfiei minha camiseta, irritada.

- Não tem nada pra falar, esse é o problema Quinn.

- Então acho melhor você realmente ir embora e esquecer tudo isso.

- O que?

- Se você não é capaz de me contar o que está acontecendo, como eu posso confiar em você? Desculpa Rachel, mas eu não posso.  - Dizendo isso ela se levantou e foi andando até a porta, a abriu e ficou olhando para seus pés

- Mas... Mas... Quinn! Não faz isso... - sussurrei - por favor.

Ela não me respondeu e eu entendi que tinha que dar o fora dali. Levantei e sai sem olhar para trás.

Os dias foram passando e nada dela sequer me cumprimentar, cheguei a encontrar ela no caminho uma vez, mas ela estava com Lucy. A morena não me viu, mas eu vi muito bem quando Quinn a puxou pela cintura e sorrindo lhe beijou. Aquilo revirou meu estômago. E foi por isso, depois de ver essas cenas que eu resolvi que iria entrar no apartamento dela, e se fosse preciso, obrigaria ela a falar comigo. Ela não gostava de Lucy, eu sabia disso.


FIM DE FLASHBACK


- Eu não estou brincando com você Q. Eu jamais faria isso!

- Então você pode me explicar qual é o seu problema?

Respirei fundo. Afastei-me um pouco para eu poder olhar melhor para ela.

- Acho que está na hora de você saber algumas coisas -  Parei. Ela não disse nada, só ficou me observando, então eu vi que teria que continuar - Tudo aconteceu ano passado. Eu já estou na Broadway a mais de dois anos, claro que muita coisa aconteceu. Você sabe que lá as coisas são bem liberais, muitas festas, muita bebida, muita droga também e homossexualidade é tratado como uma coisa normal, e eu não estou reclamando, porque é uma coisa normal, certo? Eu conheci essa garota. O nome dela era Tracy. Ela era um pouco mais velha que eu, três anos. Ela tinha entrado para o elenco de Chicago. Logo que a conheci sabia que ia me dar muito bem com ela. Ela era loira, tinha olhos azuis, era linda. Eu só não diria mais bonita que você porque isso não é possível. Eu passava o dia inteiro com ela, fazíamos tudo juntas. Ano passado eu estava enrolada com o Jesse, ele fazia de tudo para voltar comigo e eu meio que cedia, porque eu estava sozinha e não queria compromisso sério. Depois de um mês eu praticamente morava junto com a Tracy, nós acordávamos juntas e íamos dormir juntas. Ela usava drogas e bebia demais nas festas. Foi em uma dessas vezes que eu fiquei com ela pela primeira vez. Eu nunca tinha beijado uma garota, pode parecer estranho considerando que todo mundo na Broadway já experimentou pelo menos uma vez. Mas eu não sou assim, eu não gosto de me envolver sem sentir nada, eu sou sensível, sempre fui. Nós transamos e foi a melhor experiência da minha vida. Eu nunca tinha pensado que talvez eu fosse bi... No dia seguinte quando acordei, ela ainda estava lá, e desde ai nós começamos um relacionamento. Não era tão diferente de antes, porque já fazíamos praticamente tudo que um casal faz. Ela era maravilhosa, me tratava tão bem, e fazia tudo por mim. Eu estava realmente apaixonada, eu era uma boba. Depois de alguns meses nós já usávamos alianças, que ela comprou e me deu depois de um jantar maravilhoso em Paris. Ela havia dito que era lésbica, e que se apaixonou por mim desde a primeira vez que me viu. Tudo parecia perfeito, a minha carreira estava garantida, eu tinha uma pessoa que me amava, eu tinha fãs, poucos, mas mesmo assim era tudo perfeito. Agora imagine, você se apaixona por uma pessoa, se apaixona como nunca aconteceu antes, você faria qualquer coisa por ela, até mesmo largar sua carreira, e logo depois ela te trai, mas de uma forma que te machuca tanto que.. que... - dei uma pausa para respirar, as lágrimas estavam teimando em cair. Quinn tinha uma expressão triste e eu virei de costas para ela, me encaixando em seu corpo, ficando de conchinha. Eu não suportava olhar para aqueles olhos maravilhosos com pena de mim - Ela te machuca tanto que você quase se mata.

Quinn parou de respirar por uns segundos e me apertou contra seu corpo

- Voc... Vo... Você tentou se matar Rachel? - ela disse com uma voz chorosa.

Deixei uma lágrima escorrer e continuei:

- Eu nem sei como você não ficou sabendo de nada! Você sabe o que ela fez? Eu estava ajudando ela a juntar dinheiro para comprarmos uma casa, nenhuma das duas era rica e queríamos morar juntas, pelo menos EU queria. Ela tinha a senha, ela tinha acesso a todo meu dinheiro, a tudo. Ela roubou tudo Quinn. Todo meu dinheiro, um dinheiro que eu demorei anos para conseguir... Depois ela soltou um rumor de que eu supostamente me drogava, que eu era uma viciada. E como foi humilhante ter seu chefe com vários policiais revistando sua casa! E o pior é que eles realmente acharam drogas... Mas não eram minhas! Eram dela! Merda! Eu tive que ficar afastada um tempo da Broadway e advinha por quem eles iriam substituir? Ela, claro! Porque ela era tão prestativa, e nós éramos TÃO amigas! Me fizeram ficar trancada no meu apartamento, eu não podia sair e estava sendo vigiada o tempo todo por causa do meu problema com drogas. Eu percebi que ela havia sumido, e eu não sabia ainda que ela havia roubado todo meu dinheiro. Também não fiz questão de ir atrás dela e quando descobri, já era tarde demais... Ela tinha fugido com tudo! E fora o reconhecimento e o dinheiro que eram para ser meus em Chicago! Ela foi convidada por um diretor de Las Vegas que estava em um dia das apresentações para se juntar a eles. Ela ficou famosa e começou a aparecer em todas as revistas. Ela estava milionária, havia comprado uma mansão. E tudo isso, com MEU dinheiro! E SABE O QUE É PIOR? ATÉ HOJE EU NÃO TIVE UMA RESPOSTA. EU NÃO SEI O PORQUE DAQUILO TUDO! O PORQUE DELA TER FEITO TUDO ISSO! A única coisa que eu fiz foi amar ela, amar ela com todas as minhas forças, e o tempo todo ela planejava me deixar aqui, sozinha e sem nada. E foi então que eu lembrei que ela escondia as drogas em mais de um lugar... Achei e as tomei de uma vez... Eu só queria me aliviar, eu não queria morrer nem nada, mas acabei tendo uma overdose e fiquei internada por um tempo no hospital. Todos achavam que eu tinha tido uma recaída do meu vício, foi humilhante... Meu rosto apareceu em todas as revistas possíveis por aqui inventando as piores coisas, e eu nem tinha como negar! Todo dia eu acordo com medo dela aparecer na minha porta, medo de sair e ver ela na rua. Eu tenho medo dela me humilhar. Porque foi isso que ela fez durante todo nosso relacionamento, fingir que me amava, fingir que sentia alguma coisa por mim. Ela ria da minha cara e eu a colocava em um pedestal. Feliz agora Quinn, entendeu porque eu tenho tanto medo de me aproximar de você? Porque eu tenho tanto medo de ter qualquer tipo de relacionamento com uma pessoa que me odiava até um tempo atrás? -  Eu voltei a ficar de frente para ela, agora as lágrimas já saiam descontroladas.

- Rach.. Rachel... Eu... - ela respirou fundo, me abrançado mais forte

FIM RACHEL POV'S




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Eu acho que sou péssima escrevendo cenas de sexo,sério... HAHA mas tentei fazer o melhor possível.
Viajei muito? Porque eu faço isso toda hora, então se tiver muito nada a ver podem falar...
Próximo capítulo vai aparecer personagem novo :D. Se preparem
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Casa ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.