A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOM DIA pra você que passou a madrugada sem dormir e então quando o sol estava saindo você resolveu ficar olhando e escrevendo.

Gente, demorei muito? É que aconteceu um probleminha, eu escrevi esse capítulo, mas na hora de salvar deu erro e apagou uma parte dele. Fiquei irritada e sem inspiração, mas essa madrugada, como eu já disse, fiquei escrevendo HAHAHA então...

Pra quem não viu a cena de sexo de spring awakening ,ta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=nHDnZ-jaSjc

é horrível, até eu tenho ciúmes da minha lea ,mas enfim y.y


Boa leitura, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/4

Rachel ainda podia ouvir os aplausos e assovios que vinham da platéia, mesmo depois de as cortinas terem se fechado e ela já estar voltando para seu camarim. Ao entrar avistou apenas uma rosa, que estava presa a um bilhete:

- nada que eu possa te oferecer se compara a seu imenso talento e deslumbrante beleza. 
Ass: CDA

Não pode deixar de sorrir, a pessoa que me mandara escrevia de um jeito charmoso, fazendo-o parecer mais velho. Ela nunca havia recebido nada anônimo, apesar de ser uma simples rosa o gesto tinha lhe conquistado, a diva acabou soltando um grunhido triste por não saber quem lhe enviara.

Por um momento ela parou para se olhar no espelho e assim continuou por alguns minutos, conseguira alcançar o que sempre desejou, então porque quando realmente parava para pensar, se sentia tão sozinha?

Sentia tanta falta de seus pais e o mais próximo que chegou de ter um melhor amigo fora Kurt, mas o garoto andava muito ocupado, e ela podia entender seus motivos. A verdade é que mesmo depois de Jesse ter quebrado seu coração ele se tornara o mais próximo que ela tinha como amigo.

Foi quando se lembrou de Quinn, não havia visto - a saindo de lá, talvez estivesse lhe esperando na porta. Depois de recolher suas coisas rapidamente, e sem olhar pra trás, saiu. Avistou Jesse andando ao lado de Samantha, indo a caminho da porta dos fundos. Apressou o passo e alcançou eles, os dois lhe deram um grande sorriso e se entreolharam dando uma risadinha.


- O que foi? - disse, emburrada

- Rach, querida. Você não tirou a roupa que estava usando na última apresentação - essa foi Sam, tentando parecer profissional.

- Oh - olhei para meu próprio corpo – merda.


- Tudo bem rach, vá se trocar, te esperamos aqui.


- Não! Jesse, avise Quinn que já estou saindo? Por favor? Ela deve estar achando que a abandonei lá fora.


- Quinn? - Jesse engasgou com a própria saliva - QUINN FABRAY ESTA LÁ FORA? E porque diabos ela esta te esperando? Vocês não se odiavam ou algo assim na escola?


Samantha observava tudo aquilo achando muito estranho.


- Como assim? Eu poderia jurar que toda aquela tensão quando Quinn apareceu era pura tensão sexual! Achei que vocês tinham tido um rolo ou alguma coisa assim...

Dessa vez foi Rachel que engasgou, e praticamente teve uma parada cardíaca.


- SAM! Você está louca? - sua voz sairá rouca e fraca.


- Que foi? Nós dois aqui sabemos que você tem um pezinho no arco íris.


- Mas ela é Quinn! Droga! E eu sou hetero! 

- Sim rachel, muito hetero.

Samantha concordou com um aceno de cabeça e apressou o passo junto a Jesse que já se virara e estava rindo sozinho.

Rachel foi correndo para seu camarim e trocou de roupa, enquanto chegava novamente na porta dos fundos, estava bufando, ligeiramente irritada com o comentário que não havia saído de sua cabeça.

Encontrou uma Quinn vermelha, e Jesse e Samantha rindo de alguma piada que ela tinha certeza ter algo a ver com rachel e sua sexualidade.


Revirou os olhos na direção de quinn e soltou:

- Seja lá o que esses dois te disseram, por favor, ignore!

- É assim que você trata seus amigos berry? - Jesse estava rindo, gargalhando na verdade e sendo acompanhado novamente por sam.


Quinn continuava em silêncio, olhando para todos os lados, menos para aonde eles se encontravam.


Rachel enlaçou seu braço no de quinn, fazendo - a despertar de aonde quer que ela estivesse e disse:


- vamos quinn, esses dois não merecem nosso tempo.


E saiu andando, arrastando uma quinn frustrada.


Antes que conseguissem se livrar dos dois Jesse deu um mega beijo na bochecha de rachel, lambendo-a ali, gesto que rachel odiava.


-JESSE! Eu te odeio!


- você me ama baby, você me ama.

Rachel bufou e saiu as pressas de lá, sem responder mais nada. Já ouvira o bastante por hoje.


Limpou a bochecha com as costas da mão e logo depois sorriu para quinn. Ela estava maravilhosa, seu vestido era lindo e tenho certeza que ela tinha sido o centro das atenções na entrada. A peguei observando para minha rosa e disse:


- Um admirador secreto! - rachel sorria grandiosamente - Isso é tão legal! Eu fico imaginando como ele deve ser, mais velho, mais novo, alto ou baixo? Talvez seja um ator famoso não querendo se pronunciar! - rach dava pulinhos de alegria fazendo quinn rir bobamente.


- tenho certeza que é uma pessoa muito esperta.

Rachel não havia entendido mas resolveu não questionar e soltou:

- e então? - ela parecia ansiosa e mordia o lábio inferior

- então o que?- quinn erguia sua sobrancelha propositalmente para irritar a baixinha.


- Não vai fazer nenhum comentário? Gostou? Achou interessante? - fez beicinho - odiou?

- Rachel, você continuaria brilhante mesmo se cantasse a pior música de todas.


Rachel respirou fundo, quinn era tão misteriosa e sempre deixava alguma dúvida nas suas respostas, como se estivesse guardando o melhor para si, odiava aquilo.


- então você gostou?

- você esta namorando Jesse? - ela disse, finalmente olhando Rachel nos olhos, soltando o ar como se aquilo estivesse entalado em sua garganta e a impedisse de continuar.


Depois de muitos segundos rachel pareceu lembrar que quinn aguardava uma resposta:


- NÃO! - disse incrédula e balançando freneticamente a cabeça em negação - é claro que não quinn!! Porque você acha isso?


Quinn arqueava as duas sobrancelhas agora:

- Por quê? Aquela cena... foi quente. - finalizou pigarreando.


Rachel pareceu ficar extremamente envergonhada enquanto corava:


- Mas nós somos profissionais! Aquilo tudo não passa de uma encenação, e Quinn, a única parte da noite que ficou na sua cabeça foi essa?


- Aposto que ele deve odiar toda essa encenação, não é mesmo? - quinn soltou, com um sorriso totalmente sarcástico enquanto olhava a diva.


- Não responda minha pergunta com outra pergunta fabray!


Quinn continuava sorrindo e ambas permaneceram caladas, um silêncio confortável. Até que quinn disse:


- Eu pretendia te levar de táxi até o restaurante, mas nós meio que já andamos quase o caminho todo. Desculpa, você deve estar cansada e eu estou te cansando mais ainda.


- quinn, eu gosto de andar, olhar as ruas tão calmas, tão diferente do normal, à noite tudo é mais bonito e tranquilo por aqui - sorrisos. Isso estava matando Quinn, que sempre acabava olhando pros lábios da diva.


- Eu também, andar aqui me faz tão bem! Você sempre teve razão em relação à Nova York, deve ser a umidade! – Quinn disse, lembrando que a mesma frase fora dita pela baixinha á uns anos atrás - chegamos!


- Você está falando que eu tenho razão? - Rachel parecia prestes a ter um ataque e olhou na direção dos olhos de Quinn - franziu o nariz pois avistou uma grande entrada de uma churrascaria - Quinn... Eu não como carne. - suspirou fundo, se sentia chateada por ela ter se esquecido, mas ao mesmo tempo se sentia idiota, pois quinn nunca prestara atenção nela na escola, então não deveria de lembrar disso, certo?


- Eu sei! - quinn pareceu não entender e acompanhou o olhar de rach - Rachel! Eu não vou te levar em uma churrascaria! - agora ela parecia ofendida, e revirava os olhos, depois apontou para um lugar mais simples e aconchegante, por fora não se podia ver muito, deixando a pequena entusiasmada para entrar - Nós vamos ali. Não acredito que pensou que eu te levaria em uma churrascaria! Você não come carne! - quinn soava meio boba, pois estava afirmando algo que rachel obviamente sabia.


- eu só, eu só achei que você não se lembrasse...


- Eu acho que eu me lembro muito bem de cada frase sua berry! Você deve ter repetido todas umas 1000 vezes.


Rach se preparou para responder mas foi cortada por uma quinn afobada para entrar no restaurante.



Já sentadas em uma mesa afastada, bem no canto, rachel olhava tudo, maravilhada. O lugar tinha una decoração intencionalmente antiga, havia um homem com aparência elegante tocando um piano de calda, e as luzes eram tão agradáveis. Tudo ali soava tranquilo e aconchegante.- Como uma turista viciada em bacon conhece esse lugar e eu não?


Quinn revirou os olhos e aceitou o cardápio de um garçom sorridente, sorridente demais, rachel havia reparado. Ela tentou retribuir o sorriso com a mesma intensidade e soltou um obrigada baixinho, o garçom se recompôs e entregou outro para rachel se afastando relutante logo depois.


- Por favor, será que você pode controlar todo esse seu charme antes que eu vomite no meu prato enquanto aquele garçom beija seus pés?


Quinn levantou seu olhar, que antes estava muito interessado no cardápio e disse:


- O que?


- Ah fabray! Vai me dizer que não percebeu como aquele garoto te encarava!! Ele praticamente cuspiu em mim por ter que desviar o olhar de você

- Meu deus rachel! Quanto drama em uma frase só! - quinn olhou para o garçom rapidamente  entediada e logo depois voltou seu olhar para o cardápio - Não estou interessada.


- por que não? Ele é bonitinho e parece ser um cara legal... Espera - rachel parou curiosa - você esta namorando?

- Não rachel, estou solteira, só não estou interessada e ele é todo seu então.


- Como se alguém fosse ter olhos pra mim enquanto estou ao seu lado.


- Pois deveriam, a única pessoa que eu vejo ao meu lado é uma mulher maravilhosa, com um talento inacreditável e um sorriso que chega a cegar os outros. Você devia se valorizar mais rach, porque você pode. – Quinn disse séria, mas logo voltando a sua expressão divertida - E então, já escolheu o que quer comer?


Mais uma vez as palavras misteriosas de Quinn deixavam rachel sem palavras.


- Ah, Er... - abaixou a cabeça, praticamente afundando no cardápio - acho que sim.


- Ótimo, então peça dois, pois eu não consigo achar nada comestível aqui, vou te acompanhar.- disse reencostando as costas na cadeira.


- você é uma péssima conquistadora, fabray. - disse enquanto acenava discretamente para o garçom que logo veio correndo e alegre, dizendo com entusiasmo demais enquanto olhava quinn:

- o que vão querer?

Quinn apenas apontou para rachel, entediada com aquilo.


Rachel falou, um pouco alto demais, para ver se chamava a atenção do pobre garoto enquanto ele se perdia nos olhos verdes de Quinn:


- Nós vamos querer dois desse aqui ok? - disse apontando no cardápio enquanto ele acenava afirmativamente e anotava o pedido.


- E o melhor vinho que você tiver, por favor - essa foi quinn, finalmente se pronunciando.


Ele anotou tudo e se afastou, menos insistente dessa vez, percebendo que a garota não lhe daria atenção.

- Você está diferente quinn - Rachel soltou do nada, enquanto apoiava o rosto nos cotovelos e a observava.


Quinn se remexeu e ajeitou a postura na cadeira:


- é o que estou tentando te mostrar desde que te vi quase de calcinha na sua porta.


- QUINN!- rachel praticamente gritou, incrédula. 


- o que foi? Aquele shorts era meio inapropriado para uma estrela da Broadway sair por aí usando, você não acha? – soltou mais um de seus sorrisinhos de lado.


- cala a boca - rach estava corando com a idéia de quinn reparando em suas pernas.

Os pratos chegaram e durante o jantar tudo continuou num clima muito leve. Conversavam sobre tudo. Mas o foco sempre continuava mantido em rachel, ela falou sobre a saudade de seus pais, sobre como foi difícil seu primeiro papel principal na frente de milhares de pessoas e de como sua vida mudara em um piscar de olhos. Quinn fazia comentários, mas sua única vontade era deixar rach falar. Como sentira falta de sua voz e seus olhos brilhando de excitação ao falar se suas paixões.


Quando terminaram de comer mais do que a metade da garrafa de vinho já havia sido consumida, e a maioria tinha sido rachel, que se encontrava no estado bêbada alegrinha.


- Por que você não está namorando quinn? - rachel mudara de assunto do nada ,deixando quinn um pouco desconfortável - se você me dizer que ninguém quer namorar com você eu vou encarar como uma piada, porque se a velha quinn, maldosa e muito irritante, já conquistava caras apenas por respirar, a nova, que pelo que eu pude perceber é misteriosa e extremamente charmosa deve deixar eles excitados com apenas um olhar - rachel ria exageradamente de sua própria piadinha interna e quinn ruborizava .

O som do piano já havia acabado e agora músicas antigas tocavam em um vinil, deixando o ambiente ainda mais agradável.


- Own quinn, você está com vergonha?- rachel se divertia.


- claro que não! - quinn estava irritada com aquele tom de voz rouco de rachel, ela ficava tão mais sexy e, desculpem o comentário totalmente pedreiro, mas ela ficava tão mais gostosa daquele jeito... Deu um pulo quando uma Rachel, transbordando de felicidade levantou- se da cadeira.


- Que foi rachel? - quinn continuava assustada.


- Você não conhece essa música? É linda quinn! Em que mundo você vive?

- No mundo onde nem todas as músicas são de um musical?

Rach ignorou o comentário e puxou Quinn:


- Dança comigo, por favooor- ela insistia com uma voz infantil e fazendo beicinho. Droga, ela ficava ainda mais irresistível assim!

 Quinn se afastou um pouco, com medo de não conseguisse se controlar se dançasse com tanta proximidade.


- Quiiiiiiinn, por favor - agora ela batia o pé, fazendo birra - então vou chamar o seu admirador- ela disse se virando e assoviando enquanto todos olhavam na direção delas, o garoto viu e já estava correndo até lá mas quinn segurou firme rachel e fez sinal negativo para o rapaz.


- Eu danço com você rachel! Apenas pare de fazer os outros quererem nos expulsar daqui.


Graças a deus ela não havia bebido tanto, e sempre foi bem resistente, então, um pouco contrariada colocou suas mãos na cintura de rachel, tentando não encostar muito, fazendo o contato físico delas ser o mínimo possível, mas rachel se aproximou mais, enganchando seus braços no pescoço de Quinn. Suas pálpebras estavam cansadas, colocou seu rosto no ombro de quinn, que tremeu e tentou se afastar num gesto que deu totalmente errado e ela apenas soltou o ar pesadamente.


- o que foi quinn, ainda tem algum tipo de reação alérgica a mim? - rachel soava rouca e falava muito próxima do ouvido de quinn, o ar quente vindo da garota deixava quinn louca, ela estava praticamente tendo um orgasmo ali mesmo. Mas ao mesmo tempo não queria deixar rachel brava e achando que ela não gostava do toque da garota, então suspirou e segurou no corpo da diva com mais segurança.


Rachel parecia feliz, e isso que importava certo? Mesmo se fosse fazer quinn pirar.


- Eu adoro essa musica - ela dizia, se movimentando lentamente de um lado para o outro – você não adora essa música?


Quinn sorria e achava cada vez mais engraçado berry ligeiramente bêbada.


- sim rach, adoro essa musica - nota mental: procurar saber que música era aquela. – Não acha melhor irmos embora?

Rachel bufou parecendo revoltada, e quando se afastou pra protestar sentiu uma leve tontura, se apoiando mais ainda em Quinn.

- Uhhhhhh...Uhhhn... Rac... er... – Estava cada vez mais difícil pensar com a garota tão perto, ela soltava sua respiração no pescoço da loira a deixando arrepiada – Fica sentada aqui – Quinn praticamente jogou a outra na cadeira mais próxima – eu vou pagar a conta.

Depois de tudo pago e ambas entrarem em um táxi, agora elas estavam descendo na frente do apartamento onde moravam. Quinn segurava Rachel pela cintura, a garota não estava tão bêbada, mas Quinn se preocupava que ela pudesse tropeçar.

O silêncio permaneceu no elevador e só foi cortado quando já estavam em frente a seus apartamentos:

- Me dá sua chave.

- Uhhhm? – Rachel franziu a testa sem entender – Eu não sei...

- Não Sabe o que?

- Aonde ta minha chave...

- Mas...

- Eu deixei minha bolsa no restaurante – agora ela encostara-se à parede se perdendo em pensamentos.

Quinn olhou pro relógio, estava tarde para voltar até lá, e também não queria deixar Rachel sozinha ali, acordaria cedo e buscaria a bolsa.

Depois abriu a porta de seu apartamento, enquanto Rachel continuava perdida.

Quinn revirou os olhos exageradamente:

- Pelo amor de deus quantos anos você tem? – disse enquanto puxava a garota para dentro e a colocava sentada no sofá logo depois se encaminhando até a cozinha.

Rachel pareceu despertar e agora olhava em volta. Era tudo tão arrumado, tão organizado... Seu apartamento sempre fora uma zona, mal parava para sentar no sofá, e nem se lembrava da ultima vez que assistiu algo na sua TV. E sem contar todas as roupas jogadas por toda casa.

Enquanto isso a loira voltava com um copo na mão, entregando para a diva:

- Bebe tudo.

Rachel fazia uma cara infantil, resmungando:

- Eu não quero beber isso Quinn! – Cheirava o líquido enquanto batia os pés no chão.

- Eu não perguntei se você quer beber. Só estou evitando meu assassinato caso amanhã você resolva vomitar no seu público!

Rachel soltou mais alguns resmungos e logo depois virou o copo de uma vez enquanto fazia uma careta exagerada. Entregou o copo para Quinn e tentou tirar suas sandálias, que pareciam extremamente complicadas agora. Quinn empurrou as mãos de Rachel com delicadeza e depois retirou as duas sandálias da garota, pegou um cobertor e cobriu – a, e quando já estava preparada para deixar a outra ali Rachel pareceu protestar:

- Eu não estou com sono.

- Oh Berry, você está sim.

- Quem é você? Minha mãe?

- Quantos anos você tem? Cinco?

Ambas se olharam desafiadoramente, Quinn estava achando aquilo tudo divertido, e aproveitava cada segundo que tinha para zombar de Rachel a deixando com aquela carinha confusa e emburrada.

Rachel bateu a mão no lado do sofá que estava vazio e disse:

- Senta aqui, vamos brincar.

- Brincar Rachel, sério?

Rachel afirmou repetidamente que sim e Quinn sentou-se do seu lado um pouco desconfiada.

- É assim, eu te faço uma pergunta, você responde, depois sem dar opinião nenhuma na minha resposta, você faz uma pergunta, entendeu?

- Sério? – Quinn estava se segurando para não começar a gargalhar ali mesmo, Rachel arrastava a voz, um pouco dramática. Até bêbada ela continuava com seu drama?

- Só quero te conhecer um pouco melhor fabray! Você não me contou nada sobre você.

- Hunf, Ok. Começa.

- Há quanto tempo você está morando em Nova York?

- Me mudei há três dias, ouvi dizer que minha vizinha é uma garota muito famosa! – Quinn zombava – Como quantos fãs você já dormiu?

- Quinn!

- Que foi? Você falou que não podia questionar a pergunta!

- Mas esse não é o tipo de pergunta apropriada!

- Claro que é, me responda Berry! Foram tantos assim?

- Claro que não! Alguns... quatro... – Rachel ficou muito vermelha – Quantos caras você já namorou depois da escola?

Quinn ainda estava ligeiramente chocada com Rachel, quatro? E isso considerando apenas seus fãs, imagina o resto... Urgh, aquilo me deixava estressada e com enxaqueca.

- Achei que essas perguntas não eram apropriadas!

- Você que começou!

- Eu não namorei sério com ninguém depois da escola. Eu só fiquei... com bastante gente.

- Bastante quanto?

- Minha vez de perguntar Berry! - Com quem foi sua primeira vez?

Aquela pergunta já estava engasgada desde a época do colégio. Não responda Finn, não responda Finn, não responda F...

- Finn...

- Ãh.

- Que foi?

- No último ano?

- É.

- Você gostava dele?

- Naquela época eu achava que sim. Depois que me mudei pra cá ele acabou vindo junto, mas me trocou...

- Por uma modelo sem cérebro que estava na sua primeira estréia – Quinn balançava a cabeça, sentindo vontade de dar um soco em Finn.

- Isso! Como você sabe? – Rachel sorria, feliz por algum motivo que ela desconhecia.

- Revistas... – Quinn falou, procurando uma resposta rápida, sem querer parecer uma louca obcecada por famosos.

- Com quantas garotas você já ficou?

- O QUE? – Como ela sabia? E por que isso do nada?

- Que foi fabray? Culpada?

- É claro que não!

- Eu só imaginei... como você andava com Santana e brittany, que talvez você... uh...sabe?

- Eu não fiz sexo com Santana RACHEL!- Quinn corava furiosamente.

- Ok ok, mas você não respondeu minha pergunta!

- ALGUMAS.

- QUANTAS?

- Eu não sei!

- Você perdeu as contas? – Rachel estava com a boca aberta.

- É claro que não! Eu só... Talvez eu estivesse bêbada demais para lembrar!

- Ahh... mas Santana foi uma delas não foi?

- Droga Rachel, por que isso importa?

- Estou tentando descobrir um pouco sobre você!

- Uma vez ok? Beijei Santana uma vez.

Rachel revirou os olhos e disse:

- Santana conseguiu ficar até com você? Fala sério, por que todos a desejavam?

- Bem... Ela é gostosa.

Quinn disse tranquilamente, deixando Rachel ainda mais impressionada.

- Quinn, você acabou de falar igual a um caminhoneiro? Foi isso mesmo que eu ouvi?

Agora Quinn gargalhava, e já estava tendo que limpar as lágrimas dos olhos. – Muito obrigada pela comparação Berry! Mas é verdade! E eu só beijei Santana porque estávamos muito bêbadas, brincando e ela me agarrou!

- Hunf...

- E você Berry, quantas garotas já puderam ter o prazer de te beijar? – Quinn sorria de lado e tocou no lábio da garota provocando arrepios no corpo inteiro de Rachel.

- Uhhn – Rachel pareceu acordar pra realidade e se encolheu no sofá – Nenhuma, eu nunca beijei uma garota, eu sou hetero! – Logo depois deitou no sofá, colocando os pés em cima de Quinn e empurrando-a sutilmente – Preciso dormir Quinn, estou com sono.

- Sério?

- Você repete muito essa frase fabray!

Quinn levantou sem dizer mais nada. Rachel ficou muito nervosa depois daquela pergunta e algo me dizia que ela estava mentindo. Foi até a cozinha e deixou o copo lá, quando voltou, Rachel já dormia.

Perdeu alguns minutos observando a face tão serena da baixinha. Poderia beija – la agora, bem ali, a garota estava tão frágil... Mas é claro que a nova Quinn não se aproveitaria da situação. Então beijou–lhe a testa, seguindo para seu quarto descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

Desculpa se tem algum erro de escrita, tive que editar esse capitulo correndo....



Comentem, e até o próximo , xoxo