As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Gente eu realmente espero q vocês gostem pois é minha primeira fic isso é muito importante para mim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/1

Tudo começou e também mudou em um único dia, o dia em que eu recebi a carta de Hogwarts informando que eu era uma bruxa, o dia em que eu descobri que Severo Snape meu vizinho era um bruxo também, e, o dia em que eu descobri que ele se tornaria meu melhor amigo.

Depois do dia em que eu recebi a carta eu e Sev nunca nos separávamos. Ele me ensinou tudo o que sabia sobre o mundo bruxo e me denominava como uma garota especial, mas eu sabia que ele dizia isso só porque eu me sentia mal por ser nascida trouxa e minha "querida" irmã Petúnia me chamava de esquisita por todo canto.

No dia em que cheguei á Hogwarts o chapéu seletor me selecionou para a Grifinória, quando passei por Sev ele tinha um olhar extremamente triste, pois ele havia sido selecionado para a Sonserina.

Quando me sentei á mesa da Grifinória um garoto se apresentou para mim se chamava James. Minha primeira impressão era de que James deveria ser um garoto adorável, mas ao passar dos anos percebi que ele só era o tormento da minha vida.

Mas a história do primeiro ano não importa porque eu vou começar a contar a vocês a história do meu quinto ano em Hogwarts o ano mais confuso de toda a minha vida...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor deixem comentários nem que seja pra dizer que a fic ta ficando ridícula pois eu pretendo seguir a carreira de escritora e preciso da opinião sincera de vocês.Ahh e se houver pelo menos um comentário eu posto rapidinho gente bjs obrigado por lerem a fic!!